BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 9 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 122- S O H O !




"E haverá sinais no Sol, e na Lua, e nas estrelas.... 
E os homens ficando desalentados de temor, e na expectativa das coisas que vêm sobre a terra habitada, porque os poderes do céu serão abalados.... Mas quando essas coisas principiarem a ocorrer, erguei-vos e levantai as vossas cabeças" (Lucas - Cap. 21, Vs. 25, 28)



O estonteante mistério dos UFOs acompanha a nossa humanidade desde muito tempo..... E, cada vez mais, continua se fazendo presente! Em 03 de junho de 2004, o Jornal Correio da Manhã, de Portugal, exibia a notícia acima dando conta de mais uma aparição sobre os céus daquele país, por sinal plenamente confirmada pelas autoridades militares e de defesa. O Objeto Voador Não-Identificado (visto na foto, tomada por aviões militares), chegou a colocar a Força Aérea Portuguesa em estado de alerta e prontidão, tal como recentemente ocorrera no México. Mas afinal de contas, o quê exatamente seriam essas estupendas máquinas voadoras? E de onde exatamente viriam algumas delas? A primeira pergunta ainda permanece sem quaisquer soluções conclusivas. Todavia, a segunda já parece ter uma espantosa resposta! Sigamos então as pistas..... (Foto e notícia: por especial cortesia do nosso estimado visitante Silvio Guerrinha - Portugal)


A ilustração acima nos mostra o SOHO, sigla para Solar and Heliospheric Observatory - Observatório Solar e Heliosférico - módulo de prospecção e pesquisa solar, lançado em parceria da NASA com a ESA - Agência Espacial Européia. Há vários anos, esta pequena mas eficiente nave vem perfazendo e orbitando uma rota entre o nosso planeta e Sol, especificamente para medir as atividades do nosso astro-rei e detectar suas possíveis anomalias, constantemente enviando as suas nítidas fotos, bem como seus dados telemetrados, para os Centros Espaciais envolvidos nessa pesquisa.


E este que você vê na foto, tomada aqui no solo da Terra mesmo, já sabemos que dispensa maiores apresentações, uma vez que os UFOs já se tornaram mesmo personagens até bastante corriqueiros na atmosfera do nosso mundo.


Porém, essas máquinas voadoras enigmáticas e desconhecidas percorrem com bastante intensidade as proximidades da nossa Terra, isto é, o espaço sideral adjacente, há muito tempo. E desde que o SOHO foi lançado, tem registrado através das suas sensíveis câmeras fotográficas a inquietante e ostensiva presença deles, ao que parece espreitando-o sem menor das cerimônias.


Aliás, este nosso modesto Site tem mostrado a você, Prezado Visitante, em dezenas das suas páginas e cronologicamente, as impressionantes - e além de tudo expressivamente nítidas - fotos dessas máquinas desconhecidas que, por extensão, não só circulam aqui por baixo como também rondam o espaço sideral muito próximo - diríamos PRÓXIMO DEMAIS - do nosso pequeno mundo!


E muito embora, oficialmente, não haja o reconhecimento de que essas coisas são mesmo os tão decantados UFOs, as fotos não mentem. Eles, alguns técnicos e cientistas envolvidos na missão, dizem que são "meras anomalias espaciais".... MAS QUE TIPO EXATAMENTE DE "ANOMALIAS" ?


Evidentemente, um tipo bastante raro e maroto de "anomalia" que se desloca através do espaço sideral, deixando os rastros dos seus deslocamentos, parecendo seguir o SOHO, que vai e volta algum tempo depois, e assim por diante - Obviamente se tratando de máquinas, ou vetores, inteligentemente controlados.


Esses verdadeiros "fantasmas espaciais", como alguns os denominam - e se é que podem mesmo ser assim chamados - de "fantasmas" propriamente ditos não têm NADA.... Uma vez que são bastante reais, reais até demais!


Nesta foto, o SOHO captou um deles, ostentando um formato não-convencional, o qual faz lembrar um dos chamados UFOs triangulares, ou quem sabe uma espaçonave mesmo, deslocando-se em manobra descendente e em vertiginosa velocidade. O rastro deixado atras de si não deixa margem a qualquer dúvida de que se trata de uma máquina desconhecida e logicamente de origem não-terrestre.


Por sua vez, o indiscutível formato dos UFOS, o qual já estamos cansados de conhecer através das incontáveis fotos e dos inúmeros filmes, tomados em todos os quadrantes do nosso mundo até mesmo por unidades militares, é algo absolutamente indiscutível e sempre presente nas nítidas imagens transmitidas pelo SOHO.


E não se pode, de sã consciência e de maneira alguma, classificar como "simples anomalias espaciais" certas coisas tão gritantes, e além de tudo tão evidentes, quanto essas! Só não reconhece isso quem é cego, ou então se faz de cego.


Podemos mesmo afirmar que, de certa forma, existe um intenso tráfego dessas naves, diretamente interferindo na trajetória orbital do SOHO.......


....... E às vezes, por um triz, quase que entrando em rota de colisão com ele!


Será que eles - aqueles que obviamente os tripulam - planejariam seqüestrar o nosso módulo? Improvável, pois, se desejassem fazê-lo, há muito tempo já o teriam feito. Acompanham-no por simples curiosidade? Mais improvável ainda, uma vez que essa ostensiva demonstração já dura cinco anos - tempo mais do que suficiente para eliminar qualquer forma de "curiosidade". Interceptam os dados transmitidos pelo SOHO? Para quê, se possuem uma tecnologia infinitamente superior à nossa, e muito certamente conhecem muito mais coisas sobre o Universo do que possamos sonhar?


Afinal de contas, a pergunta que não quer calar é exatamente essa: - QUÊ - raios! - essas coisas tanto estão fazendo, há tanto tempo, específica e tão insistentemente nessa região situada entre a nossa Terra e o Sol?


É, na verdade e sem qualquer dúvida, algo absolutamente misterioso, além de terrivelmente intrigante. Que são mesmo UFOs mostrados nas fotos do SOHO não temos a menor dúvida. Porém, as MELHORES e as mais expressivas imagens, bem como uma conclusão fantástica e surpreendente, você irá ver e conhecer a partir de agora - precisamente nas seqüências dessa página!


"Inacessível temporal fechado. Mãos de puma, rocha sanguinária. Torre encapelada, discussão de neve. Noite erguida em dedos e raízes. Janela das névoas, pomba endurecida. Planta noturna, estátua dos trovões. Cordilheira essencial, teto marinho. Arquitetura de águias perdidas. Corda do céu, abelha das alturas. Nível sangrento, estrela construída. Borbulha mineral, lua de quartzo. Serpente andina, rosto de amaranto. Cúpula de silêncio, pátria pura. Noiva do mar, árvore de catedrais. Ramo de sal, cerejeira de asas negras. Dentadura nevada, trovão frio. Lua arranhada, pedra ameaçadora. Cabeleira do frio, ação do ar. Vulcão de mãos, catarata escura. Onda de prata, direção do tempo"
(Pablo Neruda - CANTO GERAL)


UFOs, UFOs e mais UFOs! Uma profusão deles, aparentemente seguindo o SOHO desde que foi lançado há muitos anos atrás. Quê exatamente haveria por trás de tudo isso?


E muito embora os céticos o neguem, não há mais como encobrir a inquietante presença deles nessa região espacial muito próxima do nosso planeta!


Até mesmo porque as câmeras do SOHO não podem ser acusadas de sofrer ilusões de óptica ou mesmo de ter aptidões fanáticas ou visionárias, tal como pretendem aqueles que negam o fenômeno quando ele ocorre cá por baixo. Os formatos dos UFOS mostrados por essas fotos do módulo (exemplo mais do que típico na imagem acima) são terrivelmente concludentes, já não mais deixando margens a quaisquer dúvidas.


Veja, por exemplo, esta ampliação de um detalhe contido em uma dessas espantosas fotos.


Agora veja este! Verdadeiramente chocante, não?


Que tal mais este?


E ainda este......


.... E este outro?......


...... Principalmente quando devidamente ampliado!


Outro espantoso exemplar. Praticamente impossível algo melhor e mais nítido do que isso!


Aqui, outro nítido UFO.


E mais um outro exemplar, bastante expressivo e revelador.


E este outro, então, nem se fala! Observe bem o seu negativo, na parte inferior, e tire a suas próprias conclusões. E ainda dizem que isso é apenas uma"anomalia espacial". Nós, todavia, diríamos que se trata de, nada menos, que uma "ANOMALIA" não tão anômala, não tão espacial, porém MUITO..... ESPECIAL!


Outra "obra-prima" fotografada pelo SOHO. Todas essas fotos invariavelmente nos mostram cúpulas, escotilhas, espécies de antenas, as inconfundíveis estruturas discóides, e assim por diante.


E neste aqui é até bastante visível uma emanação luminosa na sua parte inferior - tal como uma espécie de escape, originário da sua atividade propulsora! Veja mais alguns sutis exemplos, logo abaixo:


Como, então, poderíamos negar aquilo que é tão óbvio - e além de tudo tão intensamente gritante?


E você, Prezado Visitante, o quê acha? Não é mesmo surpreendente? E o quê será que "eles" - os UFOs e evidentemente os seus misteriosos tripulantes - tanto fazem por ali? Mistério? Talvez não! E creia que não são somente os intrigantes UFOs que existem entre a nossa Terra e o Sol. Continue conosco na seqüência desta página e certamente terá uma enorme e estonteante surpresa......


  "Os UFOs são aparelhos interplanetários que observam sistematicamente a Terra, pilotados e controlados remotamente, ou as duas coisas. A informação sobre UFOs tem sido oficialmente censurada. Essa política é perigosa"
(Coronel Joseph Bryan, antigo Assistente Especial do Secretário da USAF)


Na foto, você vê os cientistas e investigadores do fenômeno UFO, Michiu Kaku (Professor de Física Teórica da Universidade de Nova Iorque) e Mark Davenport. Ambos defensores da hipótese de que as viagens interestelares podem ser efetuadas através de certos "túneis", ou vórtices, que se abrem no espaço sideral. Michio Kaku, por sinal uma autoridade no assunto, tem a mais plena convicção de que através desses "túneis" pode-se não somente encurtar enormes distâncias espaciais como também....... Viajar através do TEMPO.


No que concorda plenamente a Física de Vanguarda, através da Teoria dos chamados Wormholes - atualmente até em fase de experimentação e inclusive um assunto já abordado em página anterior deste Site. Wormholes, como os físicos de mentalidades abertas os batizaram (representação gráfica acima), são verdadeiros "Stargates" - portais dimensionais e também temporais - conforme mostrado no filme de ficção de Hollywood do mesmo nome - através dos quais, teoricamente, pode-se efetuar quase que instantâneos deslocamentos no espaço e no próprio tempo!


Algo que, por sinal, o SOHO, além é claro dos nítidos e incontáveis UFOs, também tem continuamente fotografado durante a sua longa trajetória naquela área do espaço compreendida entre a nossa Terra e o Sol! Repare na mancha escura mostrada nessa foto.


E veja esta outra foto, igualmente tomada pelo SOHO, mostrando um nítido "Stargate"!


Já esta outra foto não tem como autoria as potentes câmeras do SOHO. Ela nos mostra uma curiosa formação recentemente fotografada AQUI NA TERRA MESMO, precisamente nos céus dos EUA!


Outra curiosa e intrigante manifestação nos nossos céus, da qual partiram UFOS!


E repare bem nesta outra, um pouco mais antiga, tomada em 1978 em Arkansas, também nos céus norte-americanos, provando que esses misteriosos "Portais para o desconhecido" também se abrem no nosso mundo!


Mas, voltemos às fotos do SOHO - tomadas desde longo tempo na vastidão do espaço sideral. Aqui temos um impressionante vórtice, um verdadeiro túnel para as insondáveis regiões que conduzem ao Misterioso Desconhecido!


E aqui, o SOHO captou algo verdadeiramente espantoso e intrigante, uma espécie de projeção vinda sabe-se lá de onde e que se abria bem nas proximidades da sua rota!


E nesta impessionante imagem, uma outra espécie de "túnel" se formava diante do SOHO!


Outra intrigante formação espacial, flagrada pelo SOHO. Nada menos que a abertura de um verdadeiro "Stargate"!


Porém, não é só isso: as imagens do SOHO nos revelam coisas ainda mais extraordinárias e chocantes! Estranhas formas geométricas se materializam na sua trajetória! Repare no retângulo escuro, logo atrás do módulo.


Aqui, uma outra formação estranha - inclusive com um UFO saindo do seu interior, visto em manobra descendente, logo abaixo.


Outra bizarra e intrigante formação, surgindo nessa espantosa região situada muito próxima do nosso Sol......


...... Observe agora a sua ampliação.


E não se trata de quaisquer defeitos nas películas fotográficas! Repare nesta outra fantástica figura que se materializava diante do SOHO em 2003......


....... E reveja bem de perto, na respectiva ampliação. Verdadeiramente fantástico, não?


Outras duas estranhas figuras captadas pelas poderosas lentes do módulo da NASA.


Outro "Stargate", como sempre mostrando um UFO saindo do seu interior!


Esta imagem, então, torna-se altamente reveladora - e, por sua vez, absolutamente indiscutível. Uma linha vertical se forma logo na parte superior de um estranho facho luminoso e outro UFO parte do seu interior!


E, logo atrás do SOHO, vemos nessa imagem um verdadeira "porta" que se abre, quase "engolindo-o"! E, de certa forma, parece que esses estranhos "Stargates" se utilizam da energia gerada pelo Sol para se manifestarem nessa região do espaço sideral. E, para aqueles os que perguntam porquê essa intensa atividades dos UFOs perdura por tanto tempo nessa região, a resposta é clara: - lembra-se de que aquilo que chamamos de "Tempo" simplesmente NÃO EXISTE em Escala Cósmica, e que NÓS O FAZEMOS? Pois é! E assim sendo, a noção de "tempo", para certas criaturas muito diferentes de nós, obviamente jamais será a mesma!


Aqui, mais um estranho Crop Circle - recentemente surgido no solo da Inglaterra. Possivelmente se trate de mensagens, ou talvez represente um dos Stargates que misteriosamente nos chegam de algures. E, ao que parece, tem tudo a ver. Pode-se até mesmo pensar em uma forma de energia tão poderosa - e além de tudo desconhecida - que, ao ser acionada, aleatoriamente transmita e estampe - desde o espaço sideral e assim como uma espécie de pantógrafo muito além da imaginação - as suas incrivelmente belas, porém intrigantes, marcas aqui no solo terrestre.


E, considerando-se o fato de que eles, ora intensamente luminosos, ora furtivos como o da foto acima, ostensivamente rondam as nossas cidades, e que alguns deles, acidentados e caídos nas mãos da grandes potências, tinham nos seus interiores um completo levantamento da nossas instalações militares e defesa, além das principais usinas geradoras de força e reservatórios de água, responda agora conosco: - você acha mesmo que a missão do SOHO é unicamente realizar "prospecções e estudos solares"? E por que a maioria das suas fotos somente mostra UFOS? E o quê exatamente os UFOs tanto fazem naquela área? A resposta torna-se, então, bastante simples e evidente: - A "máscara" usada para encobrir uma secretíssima missão de atenta observação das atividades dos UFOs nas proximidades da Terra teria sido exatamente lançar o SOHO sob a égide de uma "prospecção solar" que jamais existiu! Eles, os governos e os cientistas envolvidos, SABEM que entre a Terra e o Sol existe um PORTAL DIMENSIONAL - STARGATE, WORMHOLE, ou que outro nome tenha - por onde máquinas voadoras desconhecidas, isto é os UFOs, constantemente se deslocam através de uma atividade intensa e sobretudo inquietante! E obviamente, como é dali que muitos deles chegam ao nosso mundo, certamente devem estar altamente preocupados com isso.


Pode até ser que, assim como pensam alguns cientistas, seja viável a teoria de que alguns UFOs são tripulados por viajantes do tempo - homens dos nossos próprios V ou VI Milênios que voltam ao passado para fins de observação. Por outro lado, resta também uma outra hipótese, sombria e assustadora: apenas para refrescar a sua memória, devemos lembrar que no governo do ex-Presidente norte-americano Ronald Reagan (falecido em 05/06/2004) - o qual por nada menos que 18 vezes, corajosa e publicamente, revelou a sua preocupação com um ataque ao nosso planeta, advindo dos tripulantes dos UFOs - foi secretamente desenvolvido o chamado PROJETO GUERRA NAS ESTRELAS, visando a dotar EXATAMENTE ESSA REGIÃO, situada nas proximidades da nossa Terra, de uma verdadeira cortina de obervação e rastreamento, inclusive com previsão para posterior instalação de satélites e módulos equipados com armamento nuclear, de modo a repelir uma futura invasão alienígena que estaria sendo tramada contra o nosso mundo!!!










Total de visualizações de página

Página FaceBook