BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 26 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 153- A ESPANTOSA LÓGICA PRESENTE NA TEORIA



"O problema da entidade "tempo" na aventura cósmica é para nós demasiado imperceptível para que possamos avaliá-lo com as nossas medidas arbitrárias. 
Por outra palavras, a explicação dos UFOs é sem dúvida incompatível com os dados da nossa ciência experimental. Finalmente, não é impossível imaginar outras explicações. A mais fantástica de todas, mas que não seria possível repudiar deliberadamente e que talvez venha um dia a ser verdadeira, assim como se tornaram verdadeiras a transmissão da palavra e da imagem através do espaço e a desintegração e a reintegração do som e da luz, a mais fantástica explicação é sem dúvida a seguinte: os extraterrestres estão entre nós. Nos os conhecemos sem reconhecê-los" (Robert Charroux - Histoire Inconnue des Hommes)






É exatamente isso! Uma espantosa antevisão: Nós os conhecemos sem, no entanto, RECONHECÊ-LOS! De fato, imensamente lúcidas e bastante sábias as palavras do notável e saudoso escritor Charroux - mestre absoluto do Realismo Fantástico. Supostos "Extraterrestres", ou melhor dizendo "aliens", como usualmente denominamos os misteriosos tripulantes dos UFOs, são palavras que encontram aqui mesmo na nossa civilização uma outra situação muito semelhante: o Governo dos EUA, por exemplo, classifica como "aliens" (ou "alienígenas", isto é, cidadãos não nascidos naquele país) os imigrantes clandestinos que, advindos dos mais diversos países, penetram ilegalmente através das suas fronteiras para tentar a sorte no território norte-americano. Em suma, diante da estonteante problemática dos UFOs, analogamente os OUTROS "aliens", isto é, os que tripulam os UFOs, nem sempre seriam extraterrestres no estrito senso da palavra. Quem sabe de certa forma não viriam DAQUI MESMO, porém de um outro tempo FUTURO e mais distante? Mediante o vertiginoso progresso da nossa Ciência de Vanguarda, com relação ao estonteante mistério dos UFOS, essas máquinas fantásticas e vertiginosas que teimam desde milênios sem conta em cruzar a nossa atmosfera, pode-se dizer que é um mistério que está apenas a um pequeno passo de ser resolvido.


ENCONTROS IMEDIATOS DE TERCEIRO GRAU, lançado em 1977, uma das muitas obras-primas do notável cineasta norte-americano Steven Spielberg. Spielberg é, sem qualquer dúvida, um homem que, como popularmente se diz, " sabe das coisas" - pode-se dizer que sabe até demais! O que não se sabe é o QUÊ exatamente estaria por detrás dele e das suas caríssimas e sempre muito bem elaboradas produções, sutilmente trazendo à mentalidade do grande público certas verdades que, paradoxalmente, as grandes autoridades mundiais e os seus respectivos governos teimam em esconder e fazem de tudo para abafar.


As "ficções" de Spielberg NÃO SÃO, DE FATO, MERAS FICÇÕES. Tudo aquilo que vemos nos seus filmes escondem por detrás dos perfeitos roteiros, com o também das suas prodigiosas cenas, muitas verdades - representadas por locais, ocorrências, e situações verídicas. No filme em questão, por exemplo, como epílogo os tripulantes de um UFO trouxeram de volta os tripulantes do malfadado Vôo-19, no qual em 1945 toda uma esquadrilha de aviões Avenger-TBM da Força Aérea Americana desapareceu sem deixar quaisquer traços e em pleno ar por sobre a área do chamado Triângulo das Bermudas. A sutil mensagem é que certos UFOS viajam mesmo através do tempo. Na foto você vê a curiosa montanha chamado Devil's Tower (ou Torre do Diabo), em Wyoming, 275 metros de altitude em meio ao nada, cenário em Contatos Imediatos de Terceiro Grau para o encontro secreto, marcado entros supostos alienígenas e os cientistas, militares e autoridades governamentais dos EUA.


Uma escolha que não se deu por mero acaso. Adorado com reverência, e desde épocas muito antigas considerado pelos índios como um local altamente sagrado e de adoração, a Torre do Diabo é por eles também temida como um local onde as pessoas "podem sair para o lado de fora".


Notável ponto de manifestação dos UFOs desde tempos imemoriais, Spielberg fez dele a apoteose do seu filme quando uma nave do tamanho da região norte-americana de Yuma pairou sobre seu topo iluminando-o totalmente (imagem do filme).


E - vejam só - Spilberg recentemente (meados de 2005) declarou à Imprensa televisiva (precisamente à MTV) que - "OS TRIPULANTES DOS UFOs OS QUAIS, AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM, SÃO AGRESSIVOS E HOSTIS, ESTÃO VOLTANDO PARA OBSERVAR O QUE ELES UM DIA FORAM. ELES SÃO AQUILO QUE UM DIA IRÁ SOBRAR DA NOSSA ESPÉCIE"!


Nada demais! Uma coisa, aliás, na qual sempre temos insistido nos nossos livros e nas centenas de páginas deste nosso modesto Site. O terrível segredo que escondem da humanidade é que um dia nos destruiremos através de uma terrível conflagração nuclear. Devido às radiações e também às inevitáveis mutações genéticas, o que sobrar de nós (a grande maioria composta por militares, cientistas e dirigentes das grandes potências, os quais dispõem de eficazes abrigos anti-nucleares) será exatamente ISSO que você vê acima! Observe bem a imagem dessa fêmea "alien". Não são mesmo MUITO semelhantes a nós? Está provado que para escapar da holocausto atômico, os poucos sobreviventes terão que se refugiar em profundas e sombrias cavernas. Tornar-se-ão quase que literalmente canibais, necesitando de enzimas, sangue e secreções glandulares de outros seres vivos para sobreviver. Terão desenvolvido sofisticadas tecnologias (UFOs que secretamente tentam fabricar HOJE) os quais lhes permitirão VIAJAR NO TEMPO!


Como, devido à inevitável atrofia orgânica e às mutações geradas pela radiação as suas fêmeas tornar-se-ão estéreis, deverão de qualquer maneira tentar preservar a espécie - ou aquilo que restar dela. Voltando no tempo, poderão seqüestrar as mulheres do passado e inseminá-las de modo a alcançar esse objetivo..... O que, aliás, "eles" mesmos dizem às suas centenas de vítimas, "COM SEU MUNDO EM EXTINÇÃO ESTÃO BUSCANDO AQUILO QUE LHES PERTENCE" e "FAZENDO ISSO PARA QUE A SEMENTE DO HOMEM NÃO SE PERCA". Chegaremos então ao próposito final e mais terrível: quando as criaturas híbridas geradas nesse processo estiverem devidamente adaptadas ao NOSSO tempo, RETOMARÃO À FORÇA O PLANETA para voltar a viver em um mundo que, de certa forma, um dia lhes PERTENCEU!


E vejam só que sutil: Spielberg declarou ainda que o seu novo filme - atualmente em fase de lançamento mundial e que será uma versão (preste atenção nisso) mais REALISTA do seu próprio sucesso cinematográfico anterior "ET" - terá título idêntico e será BASEADO NO ANTIGO FILME de Hollywood "A GUERRA DOS MUNDOS".


Quanta sutileza junta! Como Spilberg sabe disso com tamanha precisão? Como vai revelar espantosas verdades, algo que seu próprio Governo esconde? Algo que, por sinal, muitos cientistas e pesquisadores SABEM porém temem em revelar: que certos UFOs são mesmo máquinas do tempo e, como já dissemos, voltam do futuro para À FORÇA INVADIR E UM DIA RETOMAR o nosso planeta - ou, melhor dizendo, O NOSSO TEMPO, e para tanto usando nossas mulheres como suportes de modo a, criando horrendas criaturas híbridas, lentamente se readaptarem o nosso mundo. Além, é claro, de "reunindo o útil ao agradável", pelo fato de terem se tornado canibais, necessitarem de CRIATURAS VIVAS para se alimentarem!!! Dá para entender o sinistro epílogo disso, não? Na imagem acima, cena do filme "A Guerra dos Mundos", um sucesso dos anos 50, mostrando uma horrível hipótese que um dia qualquer poderá vir a se tornar uma cruel realidade.


É importante relembrar que nem todos os chamados Objetos Voadores Não-Identificados, ou UFOs, ostentam o tradicional formato discóide. Certas coisas bastante estranhas - e igualmente vindas sabe-se lá de onde - também cruzam os nossos céus! Na foto acima, tomada por sobre os Andes em 1997 por um atônito passageiro, uma coisa absolutamente insólita seguia um avião comercial.


Nessa outra tomada podemos notar, no detalhe devidamente destacado, o curioso formato do OVNI.....


..... E ei-lo devidamente ampliado. Note-se que, bem ao seu lado, existe aquilo que seria um tradicional UFO! Diante disso, uma faísca surge na nossa memória. Foi exatamente no distante ano de 1946 que o brilhante cientista francês Émile Drouet teorizou a viagem através do tempo, mediante os extensos cálculos destinados ao projeto de uma fantástica máquina destinada a isso. Basicamente, o seu revolucionário projeto estipulava o seguinte: como a Terra gira ao redor de si mesma e ao redor do Sol, todo o conjunto do qual faz parte igualmente gira em espiral dirigida a um ponto "x" onde a nossa galáxia estará situada dentro de milhões de anos. Abandonando o nosso tempo, a bordo de uma nave - dotada de giroscópios e situada em uma região equatorial - especialmente rápida (cerca de 108 mil quilômetros/hora iniciais, exatamente a velocidade de translação da Terra em redor do Sol) e dirigida perpendicularmente ao plano da elíptica em do ponto em que se situava a Terra, por exemplo no ano 1500, estaremos em harmonia sobre a duração de umaonda-tempo em contínuo desenvolvimento, assim podendo nos aperceber dos seres e objetos em harmonia com essa onda-tempo. Será - no entanto e por assim dizer - necessário "capturar" essa onda-tempo. A nave projetada pelo Dr. Drouet teria um FORMATO TUBULAR (chamado de TORO Astronáutico) e de modo a conseguir captar e eficazmente atingir as ondas-tempo do passado, NECESSARIAMENTE DEVERIA SER SEGUIDA POR UMA OUTRA NAVE - dotada de uma espécie de radar que gerasse modulações de uma freqüência que poria a sua companheira em plena sintonia com duração da onda-tempo desejada. Tal projeto, perfeitamente viável, esbarrou porém em dois problemas: o primeiro dizia respeito ao fato de essa ser uma viagem sem retorno, ou seja, devido às limitações da época, os viajantes ficariam aprisionados para sempre no ano 1500, por exemplo. O segundo empecilho seria, também na época, o altíssimo custo da concretização do projeto, o qual ninguém quis assumir. Agora, diante do que vemos na moderna foto acima, temos a certeza de que a fantástica teoria do Dr. Drouet estava mesmo correta. E que ALGUÉM vindo sabe-se lá de onde (e de qual tempo) aperfeiçoou o processo e está plenamente aplicando-a!!!


O mistério dos UFOs se torna cada vez mais denso. E quanto a ele só teremos a devida resposta mediante o progresso da nossa Ciência de Vanguarda, a qual já se aprofunda nos atordoantes enigmas das viagens através do tempo - teoricamnte possíveis e - mais ainda - perfeitamente possíveis desde que se aprimore a necessária tecnologia. Já existem certos livros muito "inocentes" (ou quem sabe velados "manuais" até bastante técnicos) que abordam o assunto - assim como este aí de cima, por exemplo: "TEMPO - UM GUIA DO VIAJANTE". Não é mesmo sutil e algo até bastante pitoresco? Evidentemente, existem certas regras que devem ser rigorosamente observadas por um hipotético viajante do tempo: 1 - Jamais interferir em nada, sendo apenas e tão-somente um observador silencioso. 2 - Nunca alterar o passado, haja o que houver. 3 - JAMAIS voltar a uma certa época em que viveu, do contrário correrá o risco de se encontrar consigo mesmo e ser desintegrado, vendo assim provada um certa Lei da Física que diz: - "Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço"!


É mesmo rigorosamente certo: OS UFOS EXISTEM e nem todos os chamados Objetos Voadores Não-Identificados que percorrem os nossos céus são dotados do tradicional formato "disco". Alguns são mesmo TUBULARES, quem sabe verdadeiros TOROS ASTRONÁUTICOS DO FUTURO que viajam através do tempo para bisbilhotar a nossa época? Na foto acima, vemos algo bastante estranho.


E essa outra imagem, então, é verdadeiramente sensacional. Um UFO tubular imenso, flagrado e filmado quando percorria, ou se manifestava nos céus do México!


"VIAJANTES DO TEMPO VINDOS DO NOSSO FUTURO" - ostenta a capa deste livro. Uma ousada hipótese que jamais (e de maneira) alguma deveria deixar de ser considerada. Spielberg certa vez declarou: - "Realmente fiquei alerta quando escutei que o Governo (Americano) estava se opondo ao filme (Contatos Imediatos). Se a NASA perdeu seu tempo em me escrever uma carta de 20 páginas, então soube que alguma coisa estava acontecendo. Eu esperava a cooperação deles, porém quando tomaram conhecimento do script ficaram muito zangados e consideraram que o filme poderia ser perigoso". Sabe-se, inclusive, que o então Presidente dos EUA, Jimmy Carter, teria mantido encontros secretos com Spielberg na Casa Branca, em um dos quais assistiu o filme em primeira-mão, ocasião em que teria externado o seu medo em tornar públicos os fatos nele relatados. Em todo caso, é também sabido que houve uma notável ligação entre Spielberg e o Alto Comando da Casa Branca - assim foi aconteceu com Carter, Reagan e depois Bill Clinton. Muito estranho, não é mesmo? E para os eventos mostrados no filme "Contatos Imediatos", paradoxalmente Spielberg usou idéias do Dr. J. Allen Hynek, cientista governamental e Diretor do "The Center for UFO Studies" - principalmente aquelas expostas no seu livro "The UFO Experience".


No intrincado âmbito da Comunidade de Informações (e também da contra-informação), a coisa funcionaria mais ou menos assim: "Você" SABE que os UFOs existem e que nem todos são tripulados por criaturas malévolas. Mas.... Dentre eles, "você" tem um inimigo em potencial, uma certa raça extremamente perigosa e que até certa época foi bastante proveitosa para o seu avanço tecnológico e que, devido a uma traição, um acordo rompido, agora se transformou em uma grande dor de cabeça. E principalmente, contra a qual nem você nem qualquer governo mundial seria capaz de confrontar! "Você" tem provas concretas da existência dele e agora conhece a fundo, não só os seus sinistros própositos, como também os perigos que representa para toda a humanidade. Evidentemente, sabe que a divulgação de tais fatos em nível amplo além de publicamente reconhecer que você é fraco (e que o seu poder intimidatório diante das outras nações é nulo diante de tecnologias muito acima da sua compreensão), ocasionaria o pânico generalizado e sem precedentes. Como, então, de certa forma "preparar" a mente do público? Muito simples: usar a velha tática de, inicialmente, dar as boas notícias para depois dar as más. Em primeiro lugar, negar com veemência a existência do tal inimigo, muito embora secretamente se aprofunde na sua problemática, até mesmo tentando desenvolver armas eficazes contra a sua ameaça, a qual desde muito tempo já está no nosso mundo perigosamente infiltrada e atuante. O negócio, então, é ganhar tempo. Como? Simultaneamente, estimule e até financie filmes, revistas e livros mostrando o opositor como "bonzinho", amistoso e benevolente, desprovido de qualquer perigo. Pouco a pouco, comece a demonstrar - através dos mesmos meios de comunicação - o caráter hostil do tal inimigo, finalmente revelando algumas das suas malévolas intenções. Assim, quando tal evento hipoteticamente vier a ocorrer, não causará muito espanto a nível da percepção interior. Pura manipulação psicológica de massas! Não é mesmo uma técnica extremamente sutil e assaz brilhante?






Total de visualizações de página

Página FaceBook