BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 6 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 116- CONEXÃO TERRA-MARTE!



"As edificações da crosta marciana são iniludivelmente semelhantes às do planalto de Gizé, inclusive em muitos pormenores. 


Parece até que foram feitas pelas mãos dos mesmos construtores" (A. Lemgrubber do Amaral)




Os UFOs; Discos Voadores; Misteriosos Objetos Celestes; ou como quer que possam ser chamados, existem realmente. Davis, Califórnia, EUA, ano 2002 - dezenas de pessoas testemunham - e isso em plena luz do dia (foto) - as evoluções de um deles.....


...... Aqui visto com nitidez e uma riqueza de detalhes absolutas. Há como negar evidências tão gritantes e avassaladoras tais como esta? De onde vêm, o quê exatamente são..... E, notadamente, o quê querem?


Porém, por mais que inutilmente tentem negar e desacreditar este intrigante fenômeno, bem como as suas milhões de testemunhas por todas as partes do nosso planeta, as sensíveis câmeras fotográficas, como também as diversas filmadoras, jamais sofrem ilusões de ótica ou alucinações. Essas máquinas voadoras fantásticas e desconhecidas cruzam não somente a nossa atmosfera como também a vastidão incomensurável do espaço sideral, estando portanto presentes nos demais corpos celestes que fazem parte do nosso minúsculo Sistema Solar. As fotos acima, obtidas pela sonda Spirit da NASA, estacionada atualmente no solo de MARTE, revelam um desses UFOs em plena atividade no céu daquele distante planeta. Alguns astrônomos, oficialmente, negaram tal fato afirmando se tratar apenas de um "meteoro, ou talvez de uma nave espacial mandada ao planeta há 30 anos e que ainda estaria orbitando". Brilhante dedução. Mas, pelo tipo bastante clássico desse "meteoro ou nave espacial", não resta a menor dúvida de que é mesmo um UFO!


Quer eles queiram ou não, todo o Universo pulula de vida. Aliás, seria ridiculamente pretensioso, e além de tudo insano, tentar afirmar o contrário. E até mesmo bem próximo de nós - como é o caso do planeta Marte - certos meteoritos que aqui chegam, originários daquele mundo atualmente deserto, revelam os seus inegáveis vestígios. Na foto, obtida através de um microscópio eletrônico, vemos no interior de um deles um notável exemplo disso: bactérias fossilizadas que lá viveram e se desenvolveram.... Milhões de anos antes de a própria vida surgir na Terra!


E aqui, igualmente fazendo parte de um meteorito originário de Marte, vemos a presença do Elemento-chave para o desenvolvimento da vida: glóbulos de CARBONO!!!


Aliás, Marte é um planeta que jamais poderia ser ignorado quando se trata de pesquisar a VIDA em outros corpos celestes. É apenas um excelente ponto de partida. Ali, em épocas muito recuadas, a água existiu abundantemente formando vastos oceanos, rios e lagos. Na foto acima (um dos chamados "Canais de Marte"), você vê o leito seco daquilo que outrora fora um rio muito caudaloso. E água, onde quer que tenha existido - ou porventura ainda exista - significa Hidrogênio e Oxigênio. Em outras palavras, VIDA! E - muito logicamente - as necessárias condições para que ele venha não só a existir, como também a subsistir.


E por falar nisso, deu para você reparar naquilo que está situado bem na parte inferior daquela foto? Isso mesmo! Um outro rosto de pedra, ao lado daquilo que parece ser as ruínas de uma antiga cidade!


Ruínas e vestígios silenciosos, porém bastante eloqüentes, que, da mesma forma, não permitem negar que talvez há milhares, ou quem sabe milhões de anos atrás, Marte abrigou uma avançada civilização. Observe bem a região central desta foto. O quê consegue ver?


Exatamente! Uma edificação que parece ostentar uma antena circular no seu topo! Ou, possivelmente, uma gigantesca estátua.....


..... Assim como esta outra, porém postada em sentido horizontal e vista - também ao centro - da imagem!


Restos de uma civilização que, conforme defendemos e tentamos provar nas diversas páginas deste Site, foi dotada de estreitos laços com a humanidade terrestre, bem como as suas antigas civilizações e diversas culturas mais avançadas. Há PIRÂMIDES por toda a superfície marciana (foto). Construções inegavelmente artificiais.... E, portanto, obras de seres inteligentes muito evoluídos! Edificações que se tornam uma das mais importantes e preciosas chaves para desvendar este enigma, assim preenchendo uma enorme lacuna na nossa História!


Aqui, mais uma impressionante visão da região de Elysium - local em que se concentra a maioria das pirâmides marcianas!


Mas há também diversas outras "chaves" que permitirão um dia qualquer abrir as portas que estiveram fechadas durante tanto tempo! Rostos, estranhos rostos, espalhados por todos os quadrantes de Marte! E por sinal dotados de uma técnica estonteante e situada para muito além da nossa atual tecnologia e compreensão. Imagens dentro de imagens, figuras que se interpenetram e se fundem de maneira maravilhosa, somente discerníveis através de um olhar mais atento. E quanto mais se olha, mais coisas se revelam! Inegavelmente, pura, fantástica tecnologia!


Aqui, um outro exemplo bastante típico. Observe com atenção e reveja no negativo, à direita. Tudo isso não pode ser mera coincidência ou sequer obra da erosão marciana! Pretender afirmar uma coisa absurda dessas é, verdadeiramente, subestimar a inteligência das pessoas!


E agora veja ISTO: em um imenso paredão rochoso de Marte temos uma sucessão de bizarros rostos!!! Logo abaixo deles, podemos notar as marcas de um fantástico trabalho da Engenharia alienígena!


Reveja os rostos em maior aproximação e também em negativo, à direita. Usam uma espécie de coroa e também uma "barba" ornamental - tal como usariam mais tarde os faraós do Antigo Egito! A VIDA, porém, Prezado Visitante, é a própria Essência de Deus, a Força Sublime que move e de forma maravilhosa sustenta todo o Universo. Ela anseia por construir, se expandir, criar, se adaptar. Portanto, jamais poderá ser sufocada ou sequer extinta:


A avançada civilização marciana, em uma época qualquer e perdida no passado distante, veio a se extinguir. O planeta foi assolado por um destruição sem precedentes - talvez uma guerra - que lamentavelmente veio a transformá-lo em um astro praticamente morto. Dizemos "praticamente" porque AINDA HÁ VIDA EM MARTE. E as evidências não mentem! Recentes fotos das sondas em missão naquele mundo avermelhado nos mostram bizarras criaturas que se movimentam pela sua desértica superfície (já vimos, por sinal, diversas fotos em nossas páginas anteriores, não?). Como também ainda existe ÁGUA - sob a forma de gelo e também em estado líquido! A foto acima, recentemente tomada pela sonda Opportunity, da NASA, mostra detalhes daquele solo - detalhes espantosos revelando certas coisas que não são pedras, mas uma espécie de cogumelos - teimosamente vicejando naquela mundo sombrio, coberto por uma poeira espessa e avermelhada!


E para fechar esta nossa página com uma "chave de ouro", veja esta sensacional descoberta efetuada pelo cientista e pesquisador norte-americano Robert D. Morningstar. Vamos traduzir para você, mas antes observe bem as fotos acima: "A MAIS RECENTE CHAVE DA CONEXÃO TERRA-MARTE. Montes Olympus e Tharsis & as Pirâmides de Gizé. Descoberta de Robert D. Morningstar em 15 de abril de 1998, às 2:20 h, Cidade de Nova Iorque, EUA. Os montes Olympus e Tharsis, em MARTE, correspondem nas suas geometrias ao alinhamento das pirâmides da montanha sagrada de Al-Wadjit, situada a oeste de Gizé (Egito), e(grifos nossos) APARENTEMENTE TRANSFORMADA PARA SE PARECER COM O MONTE OLYMPUS". - Não é mesmo surpreendente?






Total de visualizações de página

Página FaceBook