BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 5 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 114- VÊNUS DESVELADO






"Por conseguinte, temos a palavra profética tanto mais assegurada; e fazeis bem em prestar atenção a ela como a uma lâmpada que brilha em lugar escuro, até que amanheça o dia e se levante a Estrela da Alva em vossos corações" (Segunda Carta de Pedro - Cap. 1, Vs. 19)



Esta é a representação do nosso Sistema Solar, que a princípio pensava-se ser dotado de apenas nove planetas orbitando em uma estrela anã de quinta grandeza, o nosso Sol. Hoje, porém, sabe-se que existe um décimo planeta, mesmo um décimo primeiro e até suspeita-se da existência de um décimo segundo - todos situados para além do distante Plutão! Nesse Sistema existe uma chamada "Faixa Sustentadora de Vida", isto é, planetas que tiveram ou ainda têm condições de abrigar formas de vida em razão das condições favoráveis que apresentam pela distância do seu núcleo central, sendo atingidos pela sua luz e pelas suas radiações vivificantes. Assim sendo, precisamente Vênus, Terra e Marte são os planetas privilegiados que se situam nessa Faixa Sustentadora de Vida, sendo, contudo, apenas o nosso ainda habitado e plenamente favorecido por essas características.


Esta foto da NASA nos mostra Vênus, um planeta misterioso, situado a 108,2 milhões de quilômetros do Sol, e que ainda hoje abriga os resquícios de uma tênue atmosfera e certamente em tempos muito recuados já possuiu rios, mares, florestas e obviamente os seus respectivos habitantes! Aliás, ainda podemos ver na imagem os nítidos contornos dos seus antigos continentes, hoje apenas varridos pelos fortes ventos e pelo grande calor gerado por um colossal "efeito estufa". As antigas civilizações da Terra o reverenciavam como a "terra dos deuses" e o chamavam de "A Estrela da Alva", ou ainda "A Estrela da Manhã". E se de fato existiu uma civilização neste distante planeta, esta civilização era sem qualquer dúvida muito mais antiga do que aquela que habitou Marte e igualmente veio a perecer por razões desconhecidas.


E quem acreditava que somente o planeta Marte é o exclusivo possuidor das inegáveis evidências que um dia foi habitado por uma avançada civilização, a qual deixou seus intrigantes monumentos e ruínas como provas da sua antiqüíssima existência enganou-se redondamente. É preciso, pois, saber que nessa intrigante superfície venusiana (foto) também existem grandes e profundos mistérios. Muitos mais do que se possa pensar!


Vamos começar com esses intrigantes formações, espalhadas por várias regiões do planeta, que são chamadas em Inglês de "Venus Pancakes" , ou seja,"Panquecas de Vênus". Não se sabe a sua exata natureza, acreditando os astrônomos que possivelmente se trate de "impactos de meteoritos ou atividades vulcânicas". Mas terá sido isso mesmo? Não se parecem com os vestígios dos antigos impactos de explosões bélicas - de certa forma algo muito semelhante às marcas de pequenas detonações nucleares? E por que exatamente elas estão assim tão simétricas e alinhadas?


Nesta foto, mais algumas curiosas formações da superfície venusiana. Pode ser que sejam formações naturais, devido a uma suposta atividade vulcânica, ou ainda o impacto de meteoros - também segundo pensa a Ciência. Porém,.....


..... Existe algo mais! E aqui, a partir deste ponto, começamos a examinar as evidências das antigas obras de criaturas inteligentes! Repare bem na foto acima e verá, logo ao centro, certas estruturas que lembram muralhas, além de um grande complexo triangular!


...... Como também os inegáveis vestígios de velhas estradas. Observe bem a foto!!!


...... E veja ainda, em uma outra região, imensas estruturas tubulares que jamais poderiam ser naturais!


....... Além de uma outra grande edificação em forma de quadrilátero (centro)!


..... E também um grande símbolo que lembra uma estrela!


...... E - simplesmente chocante! - a enorme figura de uma bizarra criatura, projetada pelas sombras! Porém, isso não é tudo, mas tão-somente o começo dessa nossa pequena busca. Prepare-se para ver coisas ainda mais espantosas!


"..... a maioria do establishment científico deverá engolir o seu orgulho, descer do monte Olimpo e reconsiderar o crescente mundo da evidência. A definição exata desses fenômenos especiais pode alterar-se com a passagem do tempo, à medida que novas áreas científicas forem exploradas; o que é especial hoje pode ser vulgar amanhã. Mas os fenômenos, seja qual for a sua explicação, já não podem ser ignorados"
(Alan Landsburg)


Essa foto da superfície venusiana mostrando curiosas estruturas circulares sob a forma de domos, ou quem sabe "mounds", é simplesmente surpreendente, lembrando incrivelmente os alinhamentos dos chamados Crop Circles existentes aqui na Terra!


E os módulos da NASA focaram a sua atenção nessa bizarra estrutura, situada em meio a uma enorme paisagem descampada - provando portanto que é artificial. Tem o perfeitíssimo formato de u'a mão espalmada!!!


E veja esta outra gigantesca figura, voltada na direção do espaço exterior. Mostra-nos a imagem de uma mulher, ou um guerreiro, portando uma espécie de arco!


Observe essas curiosas estruturas circulares, tendo toda um núcleo central. Contudo, olhe bem na extremidade inferior direita e terá uma surpresa!


Sim, isto mesmo! Um bizarro rosto! Contudo, ele não é o único, e tal como em Marte existem muitos outros.....


Veja, por exemplo, este outro insólito monumento venusiano. Mais um estranho rosto de uma criatura obviamente alienígena!


Olhe só que primor este outro aqui......


...... Agora visto através de uma imagem ampliada. Repare bem nos detalhes - principalmente naquilo que seria a "orelha esquerda" do bizarro rosto. Qual a sua opinião?


Preste atenção agora, logo abaixo da extremidade superior direita desta foto!


E surpreenda-se com este outro rosto, também moldado nas misteriosas montanhas de Vênus!


E veja este colosso, situado na extremidade direita de uma outra região!!!


Agora, Preste atenção, bem ao centro dessa imagem!


Veja, também, e por sinal bastante nítido, os perfeitos contornos do perfil de uma desconhecida criatura! É sugestivamente chamado de "O Crânio".


E quem foi que disse que somente Marte e a Lua apresentam nas suas velhas superfícies os destroços de desconhecidas espaçonaves acidentadas? Veja o que a seta aponta na paisagem dessa árida região de Vênus: precisamente os restos de uma enorme nave que embateu, quem sabe há milhares de anos, contra o solo daquele planeta! As marcas do arrasto e do violento impacto, aliás, são bem visíveis e evidentes.


E se você tem alguma dúvida, reveja então essa surpreendente imagem quando colocada em negativo!






Total de visualizações de página

Página FaceBook