BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 29 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 158- POR DETRÁS DOS PORTAIS DO TEMPO



"Se a nossa civilização, calculando-se seu começo a partir do Egito e do Oriente Médio, progrediu de tribos primitivas para a fissão do átomo em apenas seis séculos, 
não parece improvável que nossos ancestrais desconhecidos tivessem amplo espaço de tempo, entre mudanças climáticas e outras catástrofes, para construir não apenas uma, mas muitas culturas avançadas, sem a orientação - embora provavelmente não sem a observação interessada - de outras partes do Universo" (Charles Berlitz - SEM DEIXAR VESTÍGIOS)




E já não está mesmo escrito que "Nada daquilo que está oculto deixará um dia de se tornar manifesto"Pouco a pouco, novas evidências ressurgem do passado envolvendo (e desvelando) antigos mistérios, como, por exemplo, o famoso Caso Roswell. Na foto acima, você vê um dos destroços da "fuselagem" do UFO acidentado em 1947 no Novo México- um espantoso tipo de metal flexível, indestrutível, e que mesmo quando submetido a grandes pressões, suspreendentemente retomava o seu formato original!


Além do mais, tais destroços estavam repletos de um tipo não-identificado de escrita, cujos caracteres são reproduzidos na ilustração acima, efetuada por uma das testemunhas diretamente envolvidas no caso.


Aqui, uma outra foto de parte dos destroços na qual foram realçados alguns outros estranhos caracteres.....


..... Contudo, não tão estranhos assim uma vez que de certa forma nos remetem às estranhas escritas da misteriosa Ilha de Páscoa, as quais os nativos chamavam de "Rongo-Rongo", ou ainda "A escrita dos deuses"!


Pois é, por toda a Terra certos caracteres alfabéticos não-identificados forçosamente nos levam a crer na presença de seres de outros mundos aqui presentes através do nosso remoto passado. A escrita acima, originária da antiga Suméria (atual Iraque), tem cerca de sete mil anos e é muito semelhante (aliás, é mesmo idêntica) aos caracteres Maias da América Central - diga-se de passagem, até hoje não decifrados. Por outro lado, parecem conter um avançado código binário - a grosso modo algo muito semelhante a uma linguagem de máquina, guardadas as devidas proporções, tal como aquela que usamos nos nossos modernos computadores!


Nosso planeta foi mesmo palco das visitas de antigos tripulantes dos UFOs. Na foto acima, você vê uma tomada do Monte Ararat, Turquia, mostrando a presença de um estranho objeto ali repousando há milênios sem conta. Para quem acredita nas Tradições Religiosas, dizem que se trataria dos restos da Arca de Noé. Contudo, outras fotos aéreas já revelaram que são mesmo os destroços muito antigos de um imenso objeto cilíndrico-discóide, possivelmente um UFO ali acidentado em tempos muito remotos e esquecidos. E nesse ponto até que poderia mesmo haver uma certa analogia com os relatos bíblicos da Arca de Noé. Quem sabe colonizadores cósmicos com os seus familiares e os seus animais de estimação ali aterrissaram em épocas muito remotas?


Os intrigantes UFOs andam mesmo por aqui há bastante tempo. E hoje em dia até que de algum modo convivemos constantemente com eles sem nos darmos conta. O trágico atentado terrorista contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, no dia 11 de setembro de 2001 (foto), foi precedido por um estranho visitante:


Já tratamos deste assunto em páginas anteriores, mas essa foto acima é nova, tendo sido recentemente liberada e assim mostrando uma cena inédita. Uma equipe de televisão a bordo de um helicóptero, precisamente uma semana antes do tal atentado, flagrou um enorme UFO se movimentando no céu, bem nas proximidades das Torres Gêmeas do WTC. Aqui, a sua extremidade é vista mediante uma maior aproximação do zoom das câmeras daquela reportagem! Viajantes do tempo advindos do nosso próprio futuro que "erraram" a data do evento, chegando uns dias antes para presenciar in loco um evento histórico ou..... Quem sabe inimigos desconhecidos, mediante um procedimento de levantamento prévio tipicamente militar, preparando o terreno para um posterior ataque?


O inquietante e silencioso cerco continua. Junho de 2005, cidade brasileira de Nova Xavantina, Estado de Mato Grosso. Diante de dezenas de testemunhas, um enorme UFO brilha como um sol em meio à escuridão da noite!


O misterioso Monte Shasta, Califórnia, EUA, tendo no topo uma colônia, ou base alienígena - inclusive já fotografada por satélites! Naquela área os UFOs constantemente se movimentam, conforme pode ser visto na foto acima na qual dois deles disfarçados como "inocentes nuvens" se deslocam em grande velocidade pelo céu - um deles até mesmo deixando o seu rastro de deslocamento!


E que uma tal coisa tão nítida quanto essa? Fotos autênticas de UFOs são tomadas diariamente em todas as partes do mundo.... E com vários e indiscutíveis graus de clareza! Então, não há mesmo como se negar o fenômeno diante de tantas, tamanhas e tão gritantes evidências. (FOTO: CENAPRED)


"UM UFO NA CÂMERA DA NASA" - diz a manchete dessa reportagem, mostrando a foto de uma dessas naves tomada em pleno espaço sideral pelas potentes e muito precisas câmeras do Módulo de Exploração Solar SOHO. Aliás, fotos idênticas a essa, igualmente tomadas pelo SOHO e abundantes em UFOs, não são novidade alguma e este nosso Site, aliás, já mostrou dezenas delas, provando assim que no espaço compreendido entre a Terra e o Sol existe uma área de intenso tráfego desses objetos! A reportagem acima, por sinal, atesta isso quando diz que desde 1966 o SOHO tem capturado centenas de imagens dessas máquinas se movimentando no céu, tal como se ali existisse um supercorredor do "tráfego aéreo" alienígena!


E como negar a existência, e conseqüentemente a realidade desse intrigante fenômeno quando SEUS PRÓPRIOS OFICIAIS DAS FORÇAS ARMADAS, justificadamente revoltados com a vergonhosa e covarde cortina de silêncio que encobre o assunto, vêm a público fazer as suas denúncias? Temos por exemplo, o Major Donald E. Keihoe, oficial reformado do Corpo da Marinha Americana e autor do livro acima, intitulado "A CONSPIRAÇÃO DOS DISCOS VOADORES", e também de um outro, cujo título é "ALIENS FROM SPACE" - traduzido no Brasil como "A VERDADE SOBRE OS DISCOS VOADORES" - o qual constituiu um desafio corajoso e aberto não somente à Força Aérea Americana, como também à própria CIA (Agência Central de Inteligência do seu Governo). Portanto, já não há mais como esconder isso por muito tempo! O Major Keihoe, por sinal, contrariando várias correntes de pensamento e certamente com grande conhecimento de causa, foi um ferrenho adepto da crença na potencial hostilidade de alguns tipos de tripulantes dos UFOs - não só pelo risco de uma invasão como principalmente se acaso a sua avançada tecnologia for capaz de interceptar as imagens e os sons dos nossos trágicos noticiários; dos estapafúrdios filmes e alguns programas de TV, os quais quase sempre incitam à violência, à perversão sexual, ao consumo de drogas, aos estelionatos e às vigarices mais diversas, e que assim os levem a concluir que a nossa raça é um perigo em potencial para o sadio equilíbrio do Universo e por algum motivo qualquer resolvam um dia acabar conosco!


Por outro lado, o enorme mistério dos UFOs parece de certa forma ter qualquer tipo de identidade com o nosso mais remoto passado e as suas perdidas civilizações. Nesse antigo mapa vemos nitidamente delimitado na região do Oceano Atlântico, entre a África a América, o desaparecido continente da Atlântida. Não existem mais dúvidas. Tudo não nos demonstra e leva a crer que o perdido continente não se trata de uma simples lenda?


E por falar nisso, veja nessa foto tomada por satélite na área do Atlântico e bem próximo à costa brasileira, uma infinidade de estruturas submersas que parecem ser PIRÂMIDES!......


...... Aqui, vistas em maior aproximação da imagem. Não é mesmo surpreendente? E por que "não interessa" a ninguém explorar isso? No mínimo poderiam, se tratar de descohecidas ruínas submersas e algo, portanto, de imenso valor arqueológico.


Mas, continuando a visualizar o litoral brasileiro, encontramos algo também bastante estranho e situado para além da cidade do Rio de Janeiro, na sua parte oeste e já bem próximo do Estado de São Paulo.....


...... Examine em maior aproximação essa impressionante imagem. Lembra uma figura leonina onde nem mesmo as suas patas foram esquecidas, não? Em síntese, algo esculpido no relevo montanhoso de uma grande área para ser visto desde o espaço sideral..... Mas esculpido COMO, QUANDO, POR QUEM e PARA QUÊ?


Coisas estranhas mesmo! E também o recente Tsunami que varreu a Ásia em dezembro de 2004, sabe Deus desde onde trouxe consigo e revelou na costa indiana a existência de estranhas esculturas que dormiam seu sono talvez há milênios nas profundas águas do oceano. A perdida civilização que as elaborou é desconhecida. (FOTO: AP)


Outro intrigante mistério a tentar resolver! Por outro lado, essas bizarras esculturas também revelam padrões inusitados, não compatíveis com os de quaisquer civilizações antigas conhecidas. (FOTO: AP)


Desconhecidos e inusitados padrões que, de fato e por sua vez, se espalham por todos os quadrantes do nosso globo, denotando a presença das antigas culturas que um dia o habitaram. E além de tudo foram culturas inegavelmente dotadas de fantásticas tecnologias que lhes permitiam esculpir montanhas inteiras. Na foto, misteriosos rostos situados nas altas montanhas do chamado "Vale das Superstições", no Arizona, EUA.


Examine o correspondente negativo e comprove que não se trata de um mero capricho da Natureza. Embora já bastante desgastados, pode-se ver nesses monumentos que os seus misteriosos escultores não deixaram nem mesmo de perfeitamente retratar os olhos dos enigmáticos personagens!


Half Moon Bay, Califórnia, fevereiro de 2005. Nas proximidades de uma outra curiosa formação rochosa (que também é um rosto e por sinal lembra um homem deitado), nada menos que três UFOs desfilam no céu sem a menor cerimônia e em plena luz do dia! Qual seria o motivo de esses insólitos monumentos de um passado remoto e esquecido atraírem tanto os seus misteriosos tripulantes? Marcos sinalizadores? Pontos magnéticos necessários à orientação dos UFOs? Reminscências e (por que não) reverências aos seus ancestrais que aqui estiveram estabelecidos em um passado muito remoto? Tudo é especulação, porém TUDO não deixa de ser mesmo possível! (FOTO: Watson Morris)






Total de visualizações de página

Página FaceBook