BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 28 de junho de 2015

Os crânios alongados de Paracas, não tem o DNA reconhecido como sendo de humano ou animal


Como podemos explicar crânios alongados que são milhares de anos e contêm "desconhecido para qualquer ser humano, ou animal primata conhecido até agora" material genético? 
Durante meses, muitos de nós têm sido ansiosamente aguardando os resultados dos primeiros testes DNA a ser feito nos famosos crânios de Paracas.

Michael Snyder The Truth Wins 11 de fevereiro de 2014

Imagens: crânio alongado.
Os resultados de um dos crânios estão prontos, eo cientista que realizou o teste declara que este crânio representa uma "nova criatura humana-como" diferente de tudo que já descoberto antes. Então, esses crânios são realmente Nephilim? Será que eles vêm de uma época em que o mundo era mais como "O Senhor dos Anéis", que a maioria das pessoas vivas hoje não se atreveria a imaginar? Alguns acreditam que um muito estranhas raças híbridas já habitaram o planeta.

A cada ano que passa, a evidência científica continua a montar no lado daqueles que estão convencidos de que o Nephilim realmente viveu entre nós. Como prova deste conhecimento torna-se mais difundida, o que é que vai fazer para a versão comumente aceita da história que todos nós foram ensinados?

Se você não estiver familiarizado com os crânios de Paracas, o próximo é um bom resumo de um artigo recente   em abril Holloway  ...
Paracas Peninsula é um deserto localizado na província de Pisco, na Região Inca, na costa sul do Peru. É aqui foram arqueólogo peruano Julio Tello, fez uma descoberta incrível em 1928 - um cemitério enorme e elaborada cheio de túmulos contendo os restos mortais de pessoas idosas com crânios alongados encontrados em qualquer lugar do mundo. Estes tornaram-se conhecidos como "  crânios Paracas  ". Ao todo, Tello encontraram mais de 300 desses crânios alongados, que se acredita datam de cerca de 3.000 anos. Análise de DNA foi realizado em um dos crânios e especialista Brien Foerster publicou a informação preliminar sobre esses crânios enigmáticas.

Como Holloway disse, ele é um pesquisador Brien Foerster tem sido a principal responsável pelo renascimento do interesse por estes crânios alongados.Agora que os resultados de DNA são do interesse nestes crânios é quase certo que vai disparar. A seguinte citação do geneticista que realizou a análise de DNA vem de   sua página de Facebook Brien Foerster  .Por favor note que este não foi o geneticista contou a história destes crânios de antecedência. Então, ele foi capaz de examiná-los sem idéias preconcebidas. O que ele encontrou foi absolutamente chocante ...

Independentemente de onde a amostra veio rotulagem 3A - tinha mtDNA desconhecido em quaisquer mutações humano, primata ou animais conhecidos até à data. 
Os dados são muito incompletos, e enquanto um monte de seqüenciamento ainda precisa ser feito para recuperar a seqüência completa do DNA mitocondrial. Mas alguns fragmentos dessa seqüência pode indicar 3A mostra que, se essas mutações vão argumentar que esta é uma nova criatura semelhante à humana, longe de Homo sapiens, os neandertais e dos hominídeos de Denisova o.
Como tenho escrito sobre   antes  , análise forense destes crânios mostram que eles não foram distorcidas por "cradle-boarding". Há muitos exemplos de crânios que foram "enviados berço" na América do Sul, mas os crânios Foerster vem investigando são muito diferentes crânios. Em seguida, ele ocorre   mais entre abril Holloway   sobre esses crânios.

A capacidade craniana é até 25 por cento maior e 60 por cento mais pesado do que os crânios humanos convencionais, o que significa que eles não poderiam ter sido intencionalmente deformada pelo chefe do sindicato /aplanamiento.También conter apenas uma placa parietal , em vez de dois. O facto de que as características de caveiras "não são o resultado de deformação craniana significa que a causa do alongamento é um mistério, e tem sido há décadas.


De fato, em um   artigo anterior   eu falei sobre como uma amostra de cabelo vermelho de um desses crânios para um laboratório para análise foi enviada. Os ensaios da amostra de cabelo também mostrou que esses crânios não são humanos.



Ou pelo menos eles não estão plenamente humano. Assim, podemos dizer com certeza que é crânios Nephilim? Claro, muitos pesquisadores estão animado sobre estes resultados, mas todos eles são advertindo-nos para manter a cautela. Por exemplo, considere o que   LA Marzulli   está dizendo sobre esses crânios ...
Nossa geneticista teve sua ocupado como e-mail indicado mente, mas tenha cuidado com as nossas conclusões até que toda a evidência a ser examinada.
Com isso em mente, dê uma boa olhada nos dois crânios na imagem acima. Eu tomei esta imagem quando eu voltei para a Necrópole de Chongos há algumas semanas. O crânio à esquerda mostra uma única placa parietal e uma ausência total de sutura parietal. É este um traço genético que só é encontrada nos crânios de Paracas? Se assim for, o que isso significa?

Chongos é um dos lugares mais enigmáticos que eu encontrei-me de viajar. Nesta visita à área que foram acompanhados pelo prefeito e uma escolta armada! Chongos é onde a amostra para o teste de DNA e os resultados subseqüentes que eu postei anteriormente, ter vindo.
São estes crânios realmente Nephilim? Na minha opinião, a evidência está começando a acumular-se nessa direção, mas devemos ser cautelosos e paciente para todos os testes para vir
E para saber mais sobre os resultados dos testes de DNA, eu postei   uma entrevista em vídeo com Brien Foerster   abaixo ...




E você pode encontrar uma outra entrevista em vídeo com Foerster  no vídeo abaixo.



Claro que, isto não é a primeira vez que um crânio estranho foi testado. Em um   artigo anterior  , eu discuti como o teste de DNA mostrou que Starchild crânio não era humano. Assim eram todas estas estranhas criaturas vagando semelhante à humana em torno do nosso planeta alguns milhares de anos atrás? Poderia ser possível que na realidade foram os Nephilim ou seus descendentes?

Outra versão:



https://millenio.wordpress.com/2014/02/12/los-craneos-alargados-de-paracas-no-tienen-adn-humano-o-animal-conocido/




Total de visualizações de página

Página FaceBook