BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 2 de junho de 2015

Permitindo a Mudança Vibracional






Muitos dos sintomas que estamos testemunhando entre aqueles que nos rodeiam podem ser explicados em termos da mudança vibracional que estamos passando.



A mudança está no ar, e as pessoas estão respondendo dando boas-vindas ou resistindo a todos os tipos de níveis. É um fenômeno fascinante de ser visto, bem como um pouco perturbador conforme pessoas que não entendem, atacam qualquer influência que elas percebam ser o culpado por sua desorientação.
É algo fascinante, mas intrinsecamente importante para o que está acontecendo aqui no nível da superfície.



O mais importante é o nível pessoal dessa transformação que está acontecendo quer as pessoas reconheçam ou não. Lutar contra a degradação estrutural dos velhos paradigmas é sempre um caso complicado, com muito pouco para apoiar os nossos velhos pontos de vista, exceto nos agarrar desesperadamente a velhos padrões de pensamento e comportamentos resultantes que moldaram nossas vidas. Tal é a morte do velho.
O aspecto esmagadoramente empoderador que a humanidade está enfrentando é a libertação completa de sistemas de controle decrépitos em um mundo desejoso de exploração e alegria que traz consigo reinos de transformação que nunca se sonhou antes.

O Ritmo da Mudança

Se a humanidade gosta, acredita, ou está pronta ou não, a mudança está acontecendo. É tão incontrolável como a música das esferas, conforme identificado pelo grande filósofo e matemático Pitágoras. Esta descoberta maravilhosa dos padrões rítmicos fundamentais decifráveis de criação em todos os níveis tem implicações profundas que permeiam todos os níveis da nossa existência.



Freqüência vibracional afeta tudo. Isto tem sido demonstrado usando não apenas som na água, areia e placas de metal onde padrões geométricos fabulosos são formados que mudam conforme a frequência é alterada, mas também acontece com a aplicação de pensamento, emoções e intenções, como demonstrado pelo falecido grande Masaru Emoto.



A terra ressoa com o que é chamado a frequência de ressonância Schumann, em primeiro lugar calculado em 7,83 hertz. E agora ela está literalmente mudando, e movendo-se em uma freqüência mais alta. E isso é apenas uma vara de medição. O que mais está mudando ao nosso redor e dentro de nós? Para quais novos padrões maravilhosos as nossas estruturas básicas estão se transformando conforme essa mudança vibracional continua a se desdobrar?
Nada para o cético, mas algo maravilhoso para o experimentador.

Saia do Teatro

Enquanto a atenção do mundo está paralisada em reprises de filmes matrix no teatro da vida, o teatro inteiro está se movendo e mudando, como o mundo em torno dele. Quando as pessoas finalmente levantarem-se de seus assentos e forem para fora, eles ficarão em choque. Não é o mesmo lugar onde entraram, e mesmo assim ele continuará a mudar. Pessoas buscando evidências desta mudança, olhando para as reprises na televisão e para o público extasiado nunca irão vê-lo. Além disso, grande parte da natureza da mudança vibracional é intuitiva, mas a prova está aí. Como a mudança das estações é preciso tempo e é um processo gradual, mas a primavera sempre segue o inverno mesmo quando parece que inverno não vai parar.



Faz-me lembrar como algumas pessoas não pode sequer ver os rastros químicos no céu. Ou acham que não há rima ou razão para a coordenação óbvia dos eventos mundiais e o sistema falso de dinheiro. Em suas mentes sempre foi assim e não há alternativa possível. É o mesmo com o golpe de direitos autorais ou os ricos montando nas costas dos pobres. Só que esta mudança é mais profunda do que essas manifestações superficiais do antigo sistema de controle. Mas até que você tenha experimentado este despertar vibracional ele não estará em sua realidade.

Ou assim você pensa.

Toda a natureza vibracional de todo o mundo em que vivemos, desde nosso DNA até a música dos planetas em nosso sistema solar, a transformação está em curso. O que implicará geologicamente, geopoliticamente e pessoalmente resta ser totalmente visto, mas nos transformar iremos, gostando ou não.

Desapegando-se

Isso pode parecer esotérico para alguns, mas é tão real quanto o nariz em nossa face. A mudança está ocorrendo, vibracionalmente e, portanto, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente e fisicamente. Daí a reação confusa em tantos planos. A grande desvantagem para níveis baixos de pensamento é que nós interpretamos as mudanças pelos velhos canais desgastados de pensamento e compreensão.
Basicamente falando, nunca mais os dois mundos devem se encontrar.
Eles não podem. Eles são paradigmas completamente diferentes. 




E até mesmo o próximo paradigma vai chegar a dissolução na medida em que continuamos no caminho. Aprendemos mudando, que começa com a vontade de explorar e assim a mudança evolui. Não poderia ser mais simples, em muitos aspectos, mas deixar-se entrar em novos domínios foi condicionado violentamente para não ocorrer. As construções da sociedade, especialmente nesta era altamente projetada de tecno-fascismo, são implacáveis em sua busca de confinamento e controle. Somos forçados a julgar “normalidade” por “padrões” cuidadosamente manipulados que, uma vez conformados, começam a reforçar-se. Em uma escala de massa, em seguida, esta torna-se uma forma de escravidão voluntária.



Não caia nessa. Na verdade, você não será capaz por muito mais tempo de qualquer maneira. Toda a bola de cera está passando por uma transformação imparável quer queira ou não. Empoderador e emocionante para alguns, completamente desorientador e até mesmo aterrador para outros.

Porque não permitir-se? Deixar ir e desfrutar do passeio! É a solução que todo mundo estava esperando, mas exige a nossa participação dispostos a permitir que a sua magia criativa trabalhe de forma mais eficiente e eficaz.

Traduzindo a Mudança Vibracional

Se esse conhecimento e experiência encoraja você a falar contra o sistema de controle, bem como ajuda a co-criar estas mudanças maravilhosas ou não, é livre escolha de todos. Partilho o que eu estou percebendo e tento empurrar e inspirar tantos quanto eu puder, como um número crescente de outros estão fazendo. Podemos olhar para a matrix maníaca e seu mau funcionamento todos os dias, mas soluções positivas estão por todos os lados e estão lá para a colheita. Ativar-se vibracionalmente esta mudança de paradigma ajuda a manifestá-la e acelera seu efeito sobre tudo e todos.



Se você já viu essas manifestações musicais onde uma corda ou vibração desencadeia outras em torno dela para vibrarem na mesma freqüência, você sabe o que quero dizer. Só que aqui estamos falando de um nível mais profundo, um nível quântico transferência vibracional. Ele se manifesta em vidas transformadas, pensamentos ressonantes, despertar de consciência metal e espiritual. Se as plantas e os animais respondem à música, quanto mais o espírito humano responde à música das esferas e mudança de vibração cósmica fundamentais?!

Tudo o que temos a fazer é virar a chave!





Total de visualizações de página

Página FaceBook