BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 16 de junho de 2015

Série - Os Segredos da Bíblia - [2 de 6]

Série - Os Segredos da Bíblia - [2 de 6] - Terra Prometida? - Sagrada? - Cidade Santa?





A "Terra Sagrada" é na verdade a terra MALDITA, o lugar é o epicentro de guerras e mais guerras desde tempos imemoriais, talvez seja o local onde mais sangue humano foi derramado em todo o planeta, milhões morreram cruelmente, pela espada, pela escravidão e agora pelas armas de fogo.

O Episódio 02: A Região de Israel, Palestina, e arredores é tida por milhões de pessoas como sendo a "Terra Sagrada", ou "Terra Prometida", a antiga Canaã se tornou com o passar do tempo o "solo sagrado", mas será mesmo? Será que é valido dizer que existe um povo "escolhido" que pode reivindicar esse território como sendo seu? Deus todo poderoso e onipotente "deu" esse território para o mítico povo judeu? Nesse episódio essa passagem polêmica e controversa da bíblia é examinada, e a alegação dos judeus é avaliada. Será que os Judeus tem razão? Eles tem direitos especiais sobre esse pedaço do planeta Terra? Ou na verdade tudo não passa de equívocos, mentiras, distorções, invenções imaginativas e até esquizofrênicas? 














Os Segredos da Bíblia: O Canal por assinatura o History Channel resolveu fazer uma série que desmascara a Bíblia de cima a baixo de um horizonte ao outro, essa série foi inspirada numa outra de nome idêntico feita anos atrás pelo National Geographic], mas o History foi ainda mais longe, ele mergulhou profundo em toda a problemática, e disseca cada controvérsia, cada falha e contradição existente nesse livro que é tido por milhões como sendo a "autêntica e inalterada palavra de Deus", esse livro que moldou a cultura ocidental, que foi a fonte primeira para muitas neuroses, perseguições, guerras, genocídios, extermínios, preconceitos, etc... na verdade é um livro muito frágil, de textos obviamente confusos e contraditórios, cheios de erros grosseiros e mentiras deslavadas. Mas o History, graças a deus, teve a coragem de desmascarar as farsas, as distorções, e assim ele revela claramente que de sagrada a bíblia não tem nada, ela é isso sim, um livro criado por homens, para divulgar preceitos de homens, para enganar homens, deus não tem nada a ver com isso. E se ele existe, deve estar morrendo de vergonha da demência de suas criaturas, os seres humanos. Como as pessoas podem levar a sério um livro tão tolo? Tão estúpido? Tão sem pé nem cabeça? Só mesmo sendo um lesado para levar a sério a Bíblia, o livro mais Bizarro já escrito...

Terra Sagrada? Não... é a Terra mais Sanguinolenta do Planeta






Os israelenses não devem tomar as dores sobre as crítica que são relatadas de sua terra ou país. Todos os fatos são claramente visíveis e não se trata da grande maioria do seu povo em particular. Mas sim, pelas mãos de seus governantes que levam o ódio a destruição e aos massacres. 

O povo israelense juntos com os muçulmanos, convivem muito bem aqui mesmo no Brasil, por esse fato, não é o povo judeu causador de tantas mortes em questão, mas como foi dito, são seus governantes e aliciadores provocadores como os Estados Unidos e seus aliados europeus, mas que também encontrá-se as mãos da elite dominante illuminati e seus ditos deuses reptilianos, que por sua vez alimentam-se do sofrimento e dos massacres humanos.

É uma grande lição de paz, respeito e harmonia, a convivência de povos que acreditam em suas religiões, mesmo sendo erroneamente, enganosamente e equivalentemente, estarem juntos em um mesmo país sem nenhum tipo de conflito e derramamento de sangue. Esperamo que assim permaneçam, pois frenteiras só servem para criar diferenças e o mais importante é fazer o bem, ter paz e valorizar o amor verdadeiro, porque são essas coisas que nos fazem crescer como seres humanos.

ASSISTA O VÍDEO POR ESSE SITE:

http://www.dailymotion.com/video/x1zypxw_os-segredos-da-biblia-full-hd-farsa-religiosa-ep-2-terra-prometida_tech

Total de visualizações de página

Página FaceBook