BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 21 de junho de 2015

Série - Os Segredos da Bíblia - [6 de 6]

Série - Os Segredos da Bíblia - [6 de 6] - Sexo na Bíblia - Luxúria - Promiscuidade - Incesto





Na Bíblia há muitos relatos de Sexo... então por que ele é condenado pelos Cristãos? Não tente entender... eles são DOIDOS mesmo!!!











Episódio 06: Os cristãos hoje em dia identificam o sexo como uma coisa suja, pecaminosa, inferior, algo repugnante, que só deve ser praticado para a procriação e nada mais. Antigamente os padres chegavam ao cumulo de dizer que toda vez que alguém se masturba, Jesus Chora... a neurose é tão grande, tão imensa com relação ao sexo que pessoas que fossem mais coerentes com seus impulsos logo eram taxados de "impuros", sujos, pecadores, indignos.

 

As mulheres prestadoras de serviços íntimos [prostitutas] são demonizadas, e toda essa neurose gerou milhões, e até bilhões de mortes através dos séculos, a desgraça gerada pela psicose com relação ao sexo é tão devastadora que isso marcou para sempre a vida de bilhões. Quantas almas atormentadas por culpas sofrem até hoje nos umbrais? Quantas pessoas aqui mesmo no mundo dos encarnados sofrem por conta disso? No entanto, surpreendentemente a Bíblia é um livro que não condena o sexo... é até ao contrario, ele incentiva o sexo!



Há muito sexo, luxúria, incesto, e relatos eróticos por todo o livro! O sexo não é condenado, nem vendido como algo sujo, errado, repugnante, na verdade ele é tratado como deve ser, isso é, com o devido respeito que merece, com equilíbrio e moderação. Mas por que os cristãos criaram toda essa neurose psicótica com relação ao sexo? A DEMÊNCIA dos que seguem a Bíblia é maior do que se pode imaginar... essas pessoas leem a bíblia, e criam a partir de seus raciocínios lerdos mais e mais neuroses, psicoses, sendo que nem está escrito na Bíblia! Então por que? Por que os cristãos fazem isso consigo mesmos? É de deixar estarrecido... demência é a palavra!



Os Segredos da Bíblia: O Canal por assinatura o History Channel resolveu fazer uma série que desmascara a Bíblia de cima a baixo de um horizonte ao outro, essa série foi inspirada numa outra de nome idêntico feita anos atrás pelo National Geographic, mas o History foi ainda mais longe, ele mergulhou profundo em toda a problemática, e disseca cada controvérsia, cada falha e contradição existente nesse livro que é tido por milhões como sendo a "autêntica e inalterada palavra de Deus", esse livro que moldou a cultura ocidental, que foi a fonte primeira para muitas neuroses, perseguições, guerras, genocídios, extermínios, preconceitos, etc... na verdade é um livro muito frágil, de textos obviamente confusos e contraditórios, cheios de erros grosseiros e mentiras deslavadas. 
Mas o History, graças a deus, teve a coragem de desmascarar as farsas, as distorções, e assim ele revela claramente que de sagrada a bíblia não tem nada, ela é isso sim, um livro criado por homens, para divulgar preceitos de homens, para enganar homens, deus não tem nada a ver com isso. E se ele existe, deve estar morrendo de vergonha da demência de suas criaturas, os seres humanos. 



Como as pessoas podem levar a sério um livro tão tolo? Tão estúpido? Tão sem pé nem cabeça? Só mesmo sendo um lesado para levar a sério a Bíblia, o livro mais Bizarro já escrito...

A Bíblia não Condena o Sexo, pelo Contrário! Ela o Incentiva!




Total de visualizações de página

Página FaceBook