BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 25 de julho de 2015

CONTROLE TOTAL: TORRES GWEN CONTROLE DA MENTE


Freqüência Ressonante da Terra 
HAARP.
Ondas geomagnéticas e torres GWEN. GWEN e HAARP controlam os humores da população. 
Vapor Atmosférico de rios são manipulados para fazer com que haja inundações. 

Ondas cerebrais psíquicas e o 8hz Ressonância Schumann. 
Dr. Puharich 'vozes na cabeça ". 
Doenças de Transmissão eletromagnética, ELF, e Chemtrails. 
Sendo rastreados com computadores Cray .
Maxwell "Esconde" componentes etérico.   Controle da mente e palavras subliminares.
Nosso fluxo de energia amarrado ao campo magnético da terra.

Este artigo é uma visão geral de como somos controlados por tecnologia - e temos nossas ondas cerebrais deliberadamente alteradas em massa por transmissores que regulam o nosso estado de consciência, de como somos vítimas de ondas eletromagnéticas que perturbam o estado da nossa saúde e, finalmente, como muitos de nós morremos, tal como decidido pelos nossos "mestres" globais .. 

A Terra está envolta de um campo magnético em forma de anel. Linhas circulares de fluxo magnético continuamente descem para o Pólo Norte e emergem do pólo sul. A ionosfera, um condutor de ondas eletromagnéticas, a 100 quilômetros [62 milhas] acima da Terra, é composto por uma camada de partículas eletricamente carregadas que agem como um escudo dos ventos solares. 

A frequência da Terra e sua ressonância de ondas naturais, são criadas e resultam da atividade elétrica na atmosfera. Eles foram criadas com o intuito de ser a causa der várias tempestades com raios. Coletivamente, essas ondas são chamadas de " A Ressonância Schumann ", com o mais forte registro atual em 7,8 Hz. Estes são quase-pré [escalar], de frequência extremamente baixa (ELF) ondas que existem naturalmente na cavidade eletromagnética da Terra, que é o espaço entre a Terra e a ionosfera. Essas ondas cerebrais da 'terra' são idênticas aos do espectro de frequência das nossas ondas cerebrais humanas.

Nomenclatura da Frequência:
  • 1 hertz = 1 ciclo por segundo
  • 1 kHz = 1000 cps
  • 1 Mhz = 1 milhão de cps
Comprimento da Onda:
  • A onda de 1 Hertz, tem um comprimento de onda de até 186.000 milhas de comprimento.
  • Uma onda de 10 Hz tem 18.600 milhas de comprimento, etc.
As ondas de rádio se movem na velocidade da luz (186.000 milhas por segundo)

HAARP

O criador projetou os seres vivos a ressoar as 11 naturais pulsações, freqüência da Ressonância Schumann, a fim de evoluir de forma harmoniosa. A ionosfera está sendo manipulada por cientistas do governo dos EUA, usando o transmissor do Alasca chamado HAARP (High-Frequency Programa de Pesquisa da Aurora Ativa), que envia  radiação focada de poder que aquece a ionosfera a qual rejeita e manda energia par abaixo novamente. As ondas ELF se produzem a partir da HAARP, quando é mirada ou marcada para áreas selecionadas, a engenharia do tempo pode criar mudanças de humor que afetam milhões de pessoas. A potência pretendida é de 1.700 mil milhões de watts de potência. 

Ondas geomagnéticas e GWEN

Sessenta e quatro elementos no chão modulam com variação, as ondas geomagnéticas vem naturalmente do chão. O ritmo natural do cérebro da Terra, é equilibrado assim. Estes são os mesmos minerais encontrados em glóbulos vermelhos do sangue. Existe uma relação entre o sangue e as ondas geomagnéticas. Um desequilíbrio entre a ressonância Schumann e as ondas geomagnéticas, perturbam estes biorritmo . Estas ondas geomagnéticas naturais estão sendo substituídas por baixa freqüência, criadas artificialmente (LF) de ondas de superfície provenientes de Torres GWEN. 
GWEN (Ground Wave Emergency Network - Ondas do chão de redes de emergencia) são transmissores colocados ha 200 milhas de distancia através dos EUA que permitem que frequências específicas sejam adaptadas para a força geomagnética de campo em cada área, permitindo que o campo magnético possa ser alterado. Eles operam na faixa LF, com transmissões entre LF 150 e 175 KHz. Eles também emitem ondas de VHF superior à faixa de UHF mais baixo de 225-400 MHz. Os sinais LF viajam por ondas que abraçam a terra, em vez de irradiar para a atmosfera. Uma estação de GWEN transmite em um círculo de 360 graus até 300 milhas, o sinal cai para fora agudamente com a distância. Todo o sistema é composto por GWEN, (dependendo da fonte de dados), de 58 para uma destinada a 300 transmissores espalhados por todo o EUA, cada um com uma torre de 299-500 pés de altura. 300 fios de cobre em ft fã raios-como forma para fora da base do sistema subterrâneo, interagindo com a Terra, como um maestro, irradiando energia de ondas de rádio para distâncias muito longas através do solo. 
Os Estados Unidos é banhado por este campo magnético que pode subir a partir do solo e ir até 500 pés, mas vai para baixo em porões, para que todos possam ser afetados e a mente controlada. Ao todo, as ondas de solo artificiais, se estendem sobre a totalidade do EUA como uma teia. É mais fácil controlar a mente e hipnotizar as pessoas que são banhadas em uma onda eletromagnética-artificial. 

Transmissores de GWEN têm muitas funções diferentes, incluindo:

1. controlar o tempo 
2. controle da mente 
3. comportamento e controle do humor 
4. envio sintético de telepatia como infra-sons às vítimas com implantes de controle da mente do governo dos EUA

As torres Gwen funcionam em conjunto com a HAARP e o transmissor, Woodpecker transmitter, pica-pau Russo, que é semelhante ao HAARP. Os russos abertamente comercializam uma pequena versão do seu sistema de engenharia do tempo chamada, Elate, que pode ajustar os padrões climáticos uma área de mais de 200 milhas e ter o mesmo intervalo que a unidade de GWEN. Um sistema de Elate opera no aeroporto de Moscou. As torres de GWEN atiram enormes explosões de energia para a atmosfera em conjunto com a HAARP. O site www.cuttingedge.org escreveu uma exposição de aconteceram as grandes inundações do Centro-Oeste EUA em 1993. 
Enormes vapores atmosféricos de rios, rios invisíveis de água, compostos por vapores que fluem, movem-se em direção aos pólos na atmosfera inferior. Eles rivalizam com o fluxo do rio Amazonas e são 420-480 milhas de largura e até 4.800 milhas de comprimento. Eles estão ha 1,9 milhas acima da Terra e contêm um volume de água equivalente a 340 lbs de água por segundo. Há cinco rios atmosféricos em cada hemisfério. Uma inundação maciça pode ser criada por represamento, um desses vapores desses rios, causam enormes quantidades de precipitação a ser despejada. 

As torres GWEN estão posicionados ao longo das áreas ao norte dos rios Missouri e Mississippi e foram ligadas por 40 dias e 40 noites, provavelmente, zombando do Dilúvio de Gênesis. (Isso foi em conjunto com HAARP, que cria um rio de eletricidade fluindo milhares de milhas através do céu, até a calota de gelo polar, manipulando o jet-stream, como o pica-pau russo.) 
Esses rios inundados, causam perdas agrícolas de US $ 12-15 bilhões. A HAARP produz terremotos, concentrando energia ao longo de linhas e de falhas. As torres GWEN estão localizadas nas linhas de falhas e áreas vulcânicas do noroeste do Pacífico. 
Em 1963, o Dr. Robert Beck explorador dos efeitos dos campos magnéticos externos de ondas cerebrais, mostram uma relação entre internações psiquiátricas e tempestades magnéticas solares. Ele expôs voluntários que pulsam campos magnéticos semelhantes a tempestades magnéticas, e encontrou uma resposta similar.
  •  EUA 60 Hz ondas de energia elétrica ELF vibram na mesma freqüência como o cérebro humano
  •  Reino Unido emissões de energia elétrica de 50 Hz deprimim a glândula tireóide

Vulnerabilidade humana 

Dr. Andrija Puharich nos anos 50/60, descobriu que as ondas cerebrais dos clarividentes passou para 8 Hz quando os seus poderes psíquicos estavam operando. Ele viu um Yogi indiano em 1956 controlando suas ondas cerebrais deliberadamente mudando sua consciência de um nível para outro. Puharich treinou pessoas com bio-feedback para fazer isso conscientemente, fazendo 8Hz. Um curandeiro fez oito ondas Hz passar para um paciente, curando o seu problema de coração, o cérebro emissor de 8 Hz. Uma pessoa que emite uma determinada freqüência pode fazer outra também ressoar na mesma freqüência. Nossos cérebros são extremamente vulneráveis ​​a qualquer tecnologia que envia ondas ELF, porque elas imediatamente começam a ressonância ao sinal de fora por uma espécie de efeito de diapasão. Puharich experimentou descobrindo que:

A) 7,83 Hz (taxa de pulso da Terra) faz uma pessoa se sentir bem, produzindo um estado alterado 

B) 10,80 Hz provoca um comportamento turbulento 

C) de 6,6 Hz causa depressão

Puharich fez ondas ELF mudar o RNA e DNA, quebrando as ligações de hidrogênio para fazer uma pessoa ter uma taxa vibratória mais elevada. Ele queria ir além do psíquico das ondas cerebrais de 8 Hz e atrair os fenômenos PSI . James Hurtak, que já trabalhou para Puharich, também escreveu em seu livro, As Chaves de Enoch que, raios ultra-violeta causam ligações de hidrogênio que quebram e isso elevou a taxa vibratória. 
Puharich apresentou os efeitos mentais de ondas ELF para os líderes militares, mas eles não iriam acreditar nele. Ele deu esta informação a certos dignatários de outras nações ocidentais. O governo dos EUA incendiou sua casa em Nova York para calá-lo e ele fugiu para o México. No entanto, os russos descobriram que as freqüências ELF fez com o cérebro humano e começou mudar a direção para a Embaixada dos EUA em Moscou, em 04 de julho de 1976 com ondas eletromagnéticas, variando o sinal, inclusive com foco em 10 Hz. (10 Hz eles colocaram as pessoas em um estado hipnótico. Russos e norte-coreanos usam isso em máquinas de controle da mente portáteis para extrair confissões. A máquina foi encontrada mesmo em uma igreja americana para ajudar a congregação acredite!) O sinal do "Pica-pau" russo,estava viajando em todo o mundo a partir de um transmissor perto de Kiev. A Força Aérea dos Estados Unidos identificou cinco freqüências diferentes neste sinal harmonico composto do Pica-pau, que estava enviando sinais através da terra e da atmosfera. 

Nikola Tesla revelou, em 1901, que esse poder pode ser transmitido através do solo, através de ondas de ELF. Nada impede ou enfraquece esses sinais. Os russos recuperaram os papéis de Tesla quando finalmente retornou à Iugoslávia após a sua morte. 

Puharich continuou a acompanhar o sinal de onda ELF russa, enquanto no México os harmônicos mais altos produzidos na gama MHz (5.340 MHz). Ele conheceu a CIA e começou a trabalhar para eles. Ele e o Dr. Robert Beck criaram um dispositivo destinado a medir essas ondas e seus efeitos sobre o cérebro humano. Puharich começou seu trabalho, colocando cães para dormir. Cerca dos anos de 1948/49 ele mudou para macacos e deliberadamente destruiu seus tímpanos que lhes permitiam captar sons quando os tímpanos estavam intactos. Descobriu que um nervo na língua pode ser utilizado para facilitar a audição. Ele criou o implante dental, que as vítimas de controle mental estão agora alegando que foi sub-repticiamente colocado em sua boca por dentistas controlados levando-os a ouvir "vozes em sua cabeça." O implante foi colocado sob tampas de odontologia e apresentado na mandíbula. 

Vacina contra a Implantes

Os implantes são agora menores do que a largura de um cabelo e são injetados com a vacina da gripe. Milhões de pessoas já fizeram inconscientemente. Estes "biochips 'circulam na corrente sanguínea e se alojam no cérebro, permitindo que as vítimas "ouçam vozes "através do implante. Existem muitos tipos de implantes agora e 1 em 40 são vítimas de estatísticas de "abdução alienígena", embora 1 em 20 também foram avaliadas. O evento de abdução alienígena falso, mostrou-se, na verdade, o trabalho de militares norte-americanos que utilizam a tecnologia para fazer naves espaciais de holograma, cenários de realidade virtual, como ir em uma nave espacial com humanos de trajes, foi astutamente percebido. Apesar de abduções alienígenas reais ocorrerem, o cenário de "Alien Abduction" tem sido útil para impedir qualquer investigação ou prestação de contas das autoridades governamentais pelas pobres vítimas que iriam enfrentar chacotas da sociedade.
Será que estamos sendo forçados a responder a um padrão vibratório induzido artificialmente por mestres globais que querem este planeta para ter um súbito salto na evolução, preenchido psiquicamente pelo inconsciente e, portanto, uma classe superior dos seres humanos ou é a agenda concebida para eliminar bilhões de pessoas que são "comedores inúteis", enganosamente sendo eliminados por electro cancros e doenças induzidas magneticamente? ......

  • Tim Rifat escreveu em seu artigo, Controle da Mente por Microondas, no Reino Unido http://www.brazilboycott.org que os telefones celulares usam 435 MHz.
  • A Polícia do Reino Unido usa 450 MHz exclusivamente.
  • Dr. Ross Adey usou isso para CIA com experiências de modificação comportamental.
  • A polícia tem uma vasta gama de antenas que transmitem essa freqüência em todo Reino Unido.  
  • Dr Ross Adey, usou uma intensidade 0.75mW / cm2 de pulso modular microondas na freqüência de 450 MHz, com uma modulação ELF para controlar todos os aspectos do comportamento humano.
  • 450 MHZ radar modulados à 60 Hz, reduziram grandemente a atividade de linfócitos T para que matam as células cancerígenas.
  • Um estudo das linhas 


Isso que nós chamamos de"realidade", expressada conscientemente pelo nosso cérebro, está sendo alterada e transformada em expressões diferentes para permitir que ETs estejam no controle completo da nossa realidade pessoal, normalmente operatória em uma freqüência natural divinamente ordenada. Não devemos permitir que eles obtenham sucesso através da nossa ignorância sobre esta tecnologia.


Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia" e como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."



Total de visualizações de página

Página FaceBook