BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 9 de julho de 2015

O Enigma do Número 3 e seu Poder - Parte 3





O número TRÊS e seus significados. Pode o número TRÊS fazer parte do código da criação? 
Ou teria sido ele criado por seres extraterrestres muito antigos e muito evoluídos, para assim, deixarem suas marcas no que criaram, e com isso criou-se também um simbolismo? Sabemos que tudo que existe tem a matemática como base, e esse número é o que mais se destaca no que sabemos.


Continuando com essa observação referente ao número TRÊS e seus poderes, significados e influência, sobre muitos fatos que foram de certa forma ocultados do conhecimento de muitos.


Na maçonaria, o mais alto grau de um maçom, é o grau 33. O grão mestre.



O número 666 corresponde a TRÊS sequência de números seis. E simboliza, o que tudo indica, que se trata como sendo o número da besta. 



O código de barras

Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores:
A = 6
E = 30
I = 54
M = 78
Q = 102
U = 126
Y = 150
B = 12
F = 36
J = 60
N = 84
R = 108
V = 132
Z = 156
C = 18
G = 42
K = 66
0 = 90
S = 114
W = 138
D = 24
H = 48
L = 72
P = 96
T = 120
X = 144
Com base nesse sistema numérico babilônico, tomemos a palavra computador em inglês e atribuamos um valor para cada letra:
 C   O   M   P    U      T     E    R
           18+90+78+96+126+120+30+108 = 666

É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois somente a sabedoria de Deus pode conduzir-nos ao resultado correto. O fato é que, sem o advento do computador seria impossível o cumprimento da profecia de Apocalipse 13:16-18 Só o emprego do computador, ou melhor, de uma rede mundial de computadores possibilitará ao futuro ditador mundial o controle total das operações de compra e venda entre cidadãos do mundo inteiro.
Lembre-se de que quem controla a informação controla o poder.
Tomemos agora outro exemplo. Quando vamos ao supermercado comprar aveia, feijão, arroz, sabão em pó, ou ainda quando vamos a banca comprar revistas, enfim, qualquer produto hoje está devidamente codificado através do código universal de produtos (UPC), ou, simplesmente, código de barras, que identifica o produto, o fabricante, o país de origem e o preço do produto já nos estabelecimentos. O código de barras é uma espécie de carteira de identidade do produto e foi criado no computador e só pode ser lido por um tipo de scanner ligado a outro computador. Acontece que o código de barras é formado por barras finas, barras grossas e algarismos.


Você poderá observar que há três grupos de duas barras finas e longas no começo, no meio e no fim do código. Cada par dessas barras longas e finas tem o valor numérico de 6, formando assim a centena 666.

Caso você não esteja satisfeito somente com isso, procure códigos que tenha em sua numeração o numero 6 e compare com as barras finas e longas deste mesmo código de barras e veja como elas serão iguais, mas tome cuidado pois em certos códigos as barras vem um pouco depois ou um pouco antes dos números. (Tenha certeza que o número 6 esteja sozinho e não como um número de dois algarismos ou mais como em 76 e 786).

Vimos que o código de barras contém também a mesma sequência de TRÊS números seis.










Temos TRÊS poderes nas repúblicas.
Aqui no Brasil, ficam localizados na Praça dos TRÊS Poderes.











Forças armadas americanas.



Forças armadas Britânicas


TRÊS combinações de bandeiras para forma um.

 Um símbolo inglês desde a Idade Média. Foi a bandeira do exército britânico e insígnia da marinha mercante até 1606.

Em praticamente quase todos países do mundo, existem as TRÊS forças armadas.
E cada qual utilizando seus emblemas simbológico, que tem igualmente, tem seus significados no ocultismo.

Construções com simbolismos de TRÊS



Arco de Constantino, em Roma. Com TRÊS aberturas, sendo que a maior se localiza no meio da arquitetura.

Vemos nas fachadas das igrejas e dos templos, o número TRÊS, se você reparar bem, tudo é de fato simbológico, pois nas fachadas, você pode vê uma frente com a entrada e duas torres laterais, como que simbolizasse dois guardiões de uma importância. O meio sendo como vimos antes, seria o mais importante. agora imagine as duas torres sendo os guardiões, como se fosse o pai e a mãe, a frente sendo mais importante para eles, seria o filho. Como vimos na primeira publicação, não seria as fachada representando simbolicamente os Babilônios  José (Ninrod), Maria (Semíramis), Menino Jesus (Tamuz)?

Os TRÊS Pagodes do Templo Chong Sheng.
Existem mais construções que simboliza o número 3.

Somos o terceiro planeta próximo do sol, como sendo Mercúrio, Vênus e a Terra, mas veja também que curioso, seguindo a Terra como sendo o primeiro, temos Marte e logo depois Júpiter, que é um gigantesco planeta gasoso que também no ajuda de certa forma servindo como escudo de algumas ameaças como asteroides. E temos o TRÊS ai de novo.


Contando para a nossa existência e sobrevivência, temos o planeta que abitamos, o sol e a lua. São TRÊS corpos essenciais para haver vida. 



O número TRÊS em nosso DNA/ADN
Hoje sabemos que o conjunto de 3 bases em sequência determina um aminoácido.

genética molecular procura explicar como a informação hereditária se organiza e se manifesta nos organismos vivos. Hoje sabemos que os genes são feitos de DNA e que a sua expressão fenotípica ocorre na forma de moléculas de RNA, que são traduzidos em peptídeos. Assim, quando nos referimos ao gene A, B, ou C, normalmente queremos dizer que esses segmentos codificam um peptídeo A, B ou C que irá exercer alguma função dentro da célula ou no organismo. Por outro lado, quando falamos em alelo A¹, A² ou a, isto significa que o gene A é capaz de – por meio de seus diferentes alelos – codificar um mesmo peptídeo com pequenas diferenças em sua composição de aminoácidos.Essas diferenças podem resultar em alterações no funcionamento ou na expressão desses peptídeos, o que pode acabar modificando o fenótipo dos indivíduos. Sendo assim, esse capítulo tem por função mostrar como a informação contida na molécula de DNA é transformada em ação (o fenótipo) dentro e fora das células.



A duplicação dos cromossomos dos eucariotos começa em vários pontos da molécula de DNA, com a ação de enzimas helicase e girase separando a dupla fita e levando a formação de várias "bolhas de replicação", conforme exemplificado abaixo:


Somos TRÊS constituídos de sequências da criação também, somos corpo físico, espírito ou alma e consciência.



Existem muitos outros segredos relacionado ao número TRÊS que continuam ocultos, mas em algum momento será levado à luz e todos nós ficaremos sabendo. Bom, espero que essa matéria tenha lhe ajudado a compreender certos fatores que é com certeza no mínimo curiosos, mas que são verdadeiro e muitos reais. Seria o número TRÊS o número matriz da criação? Seguindo esse mesmo conceito, terminamos por enquanto essa matéria com esse mesmo número...

Total de visualizações de página

Página FaceBook