BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 1 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 163- VARIEDADES INSÓLITAS



"Não temos culpa de que no Universo existam milhões de outros planetas. Não somos responsáveis pelo fato de a estátua japonesa de Tokomai, de muitos milhares de anos de idade, ostentar em seu capacete fechos modernos e viseiras..... 
Nem pela existência do relevo da Pedra de Palenque. Menos ainda somos culpados se o Almirante Piri Reis não queimou seus velhos mapas e se os livros antigos e as tradições de História da humanidade apresentam tantos aspectos desconcertantes. Porém, teremos culpa se , sabendo de tudo isso, não o levarmos em consideração, não o levarmos a sério!" (Erich Von Däniken - Eram os Deuses Astronautas?)





Costa Rica, onde recentemente foram descobertos esse estranho alinhamento e, nas suas proximidade, um imenso círculo - como tantos outros inusitados monumentos de um passado remoto e esquecido, espalhados por todo o nosso planeta e somente visíveis a partir do ar! Que imensos segredos estariam aí escondidos?


A mesma Costa Rica onde em um outro local, denominado Cerro Escazu, e da mesma forma somente visíveis a partir do ar, dois estranhos rostos moldados nas montanhas enigmaticamente voltam-se para céu!


Agora estamos aqui mesmo no Brasil, precisamente no Estado do Espírito Santo, na sua capital Vitória. Repare na curiosa forma desse antiqüíssimo monumento rochoso. Ponto de atração turística notável e muito visitado, seu nome é "Pedra da Cebola" tendo em vista as enormes ranhuras nitidamente artificiais estampadas na rocha bruta. Este nome foi popularmente adotado pelo fato de seu topo de certa forma lembrar o formato de uma cebola. Porém, isso jamais representou uma cebola no estrito sentido da palavra. E o formato desse bizarro monumento não nos faria lembrar de alguma coisa.... (FOTO: Antonio Carlos Nascimento)


..... Claro que sim! Trata-se, evidentemente, de uma ESFINGE e certamente está ali postada há milhares de anos!


E vendo seu bizarro topo por este outro ângulo, agora responda rápido: - Isso seria mesmo uma "cebola"? (FOTO: Brasilviagem.com)


E aqui, de acordo com a posição do Sol, vemos um enorme rosto voltado para o céu. Perfeito mesmo: sobrancelhas, olhos, nariz e boca! Olhe, porém, essa surpreendente imagem com bastante atenção e verá que ela se situa precisamente no Egito e nos mostra..... A visão aérea das três Grandes Pirâmides! Coincidência? Claro que NÃO!


Não; não é um dos Teletubbies! Aliás, devem ter copiado os simpáticos personagens infantis do seriado da TV a partir desse insólito modelo aí de cima. E você sabe onde está estampado isso nas rochas há talvez milhares de anos atrás? Precisamente na Austrália, no intrigante sítio arqueológico de Kimberley. E esse bizarro personagem representa um "Wandjina" ou, melhor dizendo, SERES CELESTES que há muito tempo aportaram por aquelas bandas, sendo longamente reverenciados pelas tradições nativas!


Kimberley, além de ter na sua região os estonteantes vestígios de uma raça proto-egípcia, ainda nos brinda com uma profusão de imagens dos tais "Wandjinas", na maioria das vezes estampadas nas suas soturnas cavernas! Na foto você vê um curioso painel rochoso onde dezenas de imagens dos tais seres estão perfeitamente alinhadas.


Aqui, uma visão do interior de uma caverna de Kimberley onde os tais "Wandjinas" são da mesma forma profusamente retratados. A julgar pelas aparências, trata-se de criaturas evidentemente alienígenas!


Outra estranha representação dos Wandjinas em uma das cavernas de Kimberley. Repare bem no rosto do estranho personagem e comprove no negativo, à direita.


Sigamos agora para o milenar Egito. Conforme já informamos em uma página anterior deste Site, a múmia do faraó Tutancamon havia sido retirada de sua tumba no Vale dos Reis para de ser submetida a detalhados exames através do moderno processo de Tomografia Computadorizada. (FOTO: National Geographic)


Como sempre sob a estrita supervisão do Dr. Zahi Hawass (acima, à esquerda) a múmia foi transportada para uma unidade médica, aparentemente visando a "descobrir a verdadeira causa da tão prematura morte do jovem faraó da XVIII Dinastia". (FOTO: National Geographic)


Nessa imagem, a múmia se preparava para entrar no tomógrafo. O Dr. Zahi Hawass, uma espécie de interventor do Governo Egípcio no que tange a descobertas arqueoógicas, sempre "de olho" em tudo". (FOTO: AP)


Acima, uma das fantásticas imagens obtidas pela TC do crânio de Tutancamon. Como sempre, chamamos a atenção para algo gritante e que não pode deixar de ser notado: o seu inusitado formato alongado!..... (FOTO: National Geographic)


....... Aqui visto em outra impressionante e bem detalhada imagem. (FOTO: National Geographic)


E esta era a face do faraó menino, reconstruída através da Tecnologia Forense posteriormente a este exame, tendo como base o seu crânio. Mais de 3 mil anos passados estamos face a face com aquele que foi último representante de uma linhagem diferente e predestinada no trono do Egito - um tipo físico inteiramente divergente do egípcio tradicional! Uma linhagem que desde os chamados Períodos Pré-dinásticos foi conhecida como OS SOBERANOS DIVINOS, muito possivelmente de origem atlante - o mesmo que dizer extraterrestre! Os acurados exames na sua múmia revelaram que ele morreu aos 19 anos de idade, sua saúde era perfeita e, portanto, não houve qualquer coisa que pudesse determinar a sua morte assim tão jovem, reforçando dessa forma a velha tese do assassinato. (FOTO: National Geographic)


Além do mais - e para definitivamente calar a sempre ferina boca dos céticos e dos descrentes - o enorme volume do seu alongado crânio (a "marca registrada" da tal família diferente, e sempre por eles, os céticos, classificada como "epilepsia" ou "deformidade") revelou ser algo absolutamente natural. Em outras palavras, GENÉTICO, HEREDITÁRIO - sem dúvida muito diferente. E acima de tudo algo inexplicável de acordo com os padrões tradicionalmente aceitos! Em síntese, UMA RAÇA ESTRANHA QUE VIVEU NA TERRA! Dá então para se notar que esses cientistas não estavam verdadeiramente buscando encontrar a causa da morte do jovem soberano. Estavam mesmo era tentando comprovar AQUILO já sabiam há bastante tempo. E se comprovaram, é claro que não divulgaram. (FOTO: National Geographic)


E por falar em múmias e também certos tipos físicos "diferentes", VEJA ISSO! Não se sabe exatamente de onde veio esse curioso exemplar também dotado de alongado crânio. Porém o que chama a atenção é o fato de caber quase que inteiramente na palma da enluvada mão de um cientista!


Outro inusitado exemplar de múmia, também de procedência ignorada. Como sempre, reduzida estatura, braços longos e um rosto bem diferente dos padrões arqueológicos tradicionais. De onde exatamente teriam vindo essas coisas?

"Se querermos engajar-nos na busca trabalhosa pela verdade, devemos ter a coragem de abandonar os moldes rígidos em que até aqui pensávamos e, como primeiro passo, começar a duvidar de tudo que aceitávamos como certo e verdadeiro. Podemos ainda nos dar ao luxo de fechar os olhos e fazer ouvidos moucos a pensamentos novos, somente porque não se afigurem ortodoxos ou pareçam absurdos?"
(Erich Von Däniken - Eram os Deuses Astronautas?)


Sim, há uma variedade imensa de coisas ao nosso redor, insólitas e situadas para muito além da nossa limitada compreensão! No distante ano de 1949, por exemplo, um ônibus semelhante a esse, repleto de crianças que voltavam da escola, sofreu uma pane mecânica bem por sobre uma passagem de nível de uma ferrovia em San Antonio, Texas, EUA. Uma horrível tragédia então aconteceu: o veículo foi colhido por uma composição que trafegava em alta velocidade e não teve condições de frear a tempo. Todas as 24 crianças cujas idades oscilavam entre 12 e 14 anos morreram horrivelmente imprensadas e mutiladas nas ferragens do coletivo!


Desde aquela época, esse exato local passou a apresentar um estranhíssimo fenômeno: sempre que um veículo qualquer pára a poucos metros da tal passagem de nível, mesmo com o motor desligado, em ponto morto e até sem as chaves, uma misteriosa força o empurra para muitos metros adiante daquela fatídica linha do trem! Isso se tornou um mórbido ponto de atração turística, pois uma quantidade imensa de curiosos faz fila diariamente dentro dos seus automóveis, desliga-os e espera sua vez de ser "empurrada" por uma força sobrenatural e desconhecida para o outro lado do perigo! E não há ali qualquer fenômeno magnético ou fraude, o fenômeno é incrivelmente real e perdura desde 1949! Além do mais, ocorre tanto de dia como também à noite, em um local sempre policiado devido à grande afluência de público. Na foto, um motorista curioso espera ser "empurrado" para o outro lado - o que realmente SEMPRE acontece através de um forte inexplicável impulso. Qual a explicação que dão para isso? Seriam os espíritos das desditosas crianças ali falecidas que ajudariam as pessoas com problemas nos seus carros, literalmente empurrando-os com as suas maõzinhas fantasmas de modo a livrá-las do mesmo e fatal perigo que um dia as afetou! Superstição, crendice popular, ou simplesmente uma lenda? DECIDIDAMENTE NÃO!......


...... Uma vez que dezenas de pesquisadores e até mesmo algumas autoridades já provaram do tal fenômeno - e além disso as fotografias tomadas no local sempre apresentam várias ORBS ali flutuando! Por outro lado, algumas pessoas dotadas dos dons da vidência e da clariaudiência conseguem ouvir estranhas vozes e até mesmo ver a olho nu os enigmáticos espectros nas proximidades dos seus automóveis.


E veja agora essa enregelante foto tomada naquele estranho local, onde se pode distinguir alguns diáfanos espectros que seriam das tais crianças! O correspondente negativo, à direita, permite comprovar o espantoso fenômeno. Há, de fato, uma força tão poderosa naquele o local, que alguns automóveis após serem empurrados têm os seus sistemas elétricos ou eletrônicos de algum modo afetados ou até mesmo danificados!


Apesar disso, os curiosos não desistem de brincar como o desconhecido e chegam mesmo a passar talco nas traseiras dos seus carros, onde por vezes ficam mesmo estampadas as marcas de alguns pequeno dedos, conforme é apontado na foto acima! Diversas entidades de pesquisas parapsicológicas munidas de seus potentes instrumentos registraram, de fato, que, além de não existir qualquer fraude, estranhas perturbações de natureza desconhecida porém de alta intensidade vibram e se manifestam ao redor daquela passagem de nível!


E agora repare bem naquilo que está no interior do círculo, nesta foto tomada por um passageiro de um automóvel que era "empurrado" na misteriosa passagem de nível de San Antonio.....


....... E eis o tal espectro devidamente ampliado. Chocante, não?


Nessa imagem, manifestação de ORBS em uma floresta. Invisíveis aos olhos, porém atuantes e sempre captadas pelas películas fotográficas, trata-se de um outro intrigante fenômeno. Especula-se que seriam energias vibratórias de natureza desconhecida - esferas energéticas associadas às personalidades ou ao psiquismo de pessoas mortas. O que, aliás, os antigos egípcios já tinham identificado há muito milhares de anos atrás e classificado como "sombras". São incrivelmente abundantes nos nossos famigerados cemitérios.


Uma visitante do nosso Site que gentilmente autorizou a publicação, comprovou por si própria a existência de estranhas e desconhecidas energias sempre fluindo ao nosso redor sem que nos apercebamos. Ele tomou essa foto na sua própria residência, em um ambiente escuro e sem o uso do flash. Apavorou-se com a figura que surgiu bem no campo esquerdo da imagem e que de maneira alguma estava presente naquele momento: parece a figura de uma criança!


Nossa estimada visitante não tem motivo algum para se apavorar. As fotos por vezes revelam , além de alguns ORBS e espectros, certas coisas bem mais sutis. Veja por exemplo esta....


..... Aqui devidamente realçada. O rapaz da foto sequer poderia sonhar que bem atrás do seu automóvel esgueirava-se quase que de maneira invisível um autêntico alien!!!


Outra surpresa que não estava presente no momento da tomada dessa foto!


E aqui, alguma coisa bem mais estranha saía do interior de uma caverna.... E da mesma forma invisível aos olhos!!!


Um incêndio nos EUA. Repare nas bizarras figuras formadas pelo fogo e pela fumaça. No calor do fogo também se manifestam estranhas entidades desconhecidas!


E até mesmo nas telas das TVs, por vezes algumas imagens transmitidas por certos canais não convencionais e vindos sabe-se lá de onde, nos apresentam estranhos "artistas" nas suas "programações", evidentemente não autorizadas pelos usuários. Isso nos prova que existem certas forças desconhecidas e muito poderosas que, sempre muito atuantes, interferem até mesmo nas ondas de comunicações que utilizamos!


E agora estamos de volta à Costa Rica, em uma região considerada como mal assombrada e habitada por espíritos maléficos. Acredita-se que ali existiu um velho e milenar cemitério. Repare no apavorante formato de alguns troncos de árvores - um fenômeno que se acredita "natural". Mas "natural" até que ponto? Ali todas as árvores já nascem malformadas - ou, se preferirmos, enfeitiçadas!


Dizem que ali algumas dessas bizarras árvores verdadeiramente "andam"! Observe bem essas duas aí da direita. Parecem ter feições humanas e até pés! Pelo sim, pelo não, essa tal floresta "encantada" que só falta mesmo ter uma bruxa, decididamente não é mesmo um lugar propício para se fazer um piquenique!


Pois é! Nas florestas, onde vibram energias muito sutis, por vezes as revelações das mais inocentes fotos nos mostram verdadeiras e além de tudo apavorantes surpresas.


Outra manifestação em uma floresta, somente captada pela sensibilidade da película fotográfica. Tudo isso nos prova que o nosso limitado mundo dos sentidos e das três dimensões é mesmo interpenetrado e visitado pelas mais estranhas e bizarras criaturas!


Porém, misteriosos espectros também bailam no ar! Essa imensa e curiosa formação surgiu nos céus da Inglaterra no ano de 2004, tendo sido testemunhada por inúmeras pessoas. Abre-se um buraco ao centro e.....


.... Então (e sem a menor cerimônia) dele emerge um UFO que logo depois se deslocou em altíssima velocidade pelo céu. Note-se que após a passagem do objeto, o tal buraco se fecha em sentido espiralado. Mais uma prova de que esses misterioso objetos celestes se manifestam no nosso mundo, vindos sabe-se lá de onde, através desses atalhos artificiais - talvez dimensionais OU TEMPORAIS, que podem ser considerados verdadeiros "Stargates".


Coisas estranhas costumam mesmo aparecer em qualquer lugar, abalando assim todas as estruturas em que se baseiam as nossas tradicionais Ciências. Não conhecemos quase nada, ou na verdade NADA, sobre o mais remoto passado terrestre - quem o habitou, como e quando!


E já teria sido este nosso pequeno e muito misterioso planeta há muitos milênios habitado por uma estranha raça, de acordo com as mais antigas tradições denominada a "RAÇA SERPENTE"?


Por mais estranho que isso possa parecer, algumas estranhas evidências indicam que SIM! Na antiga Índia eles eram conhecidos e reverenciados como os "Nagas".


E até mesmo na distante Austrália existem em algumas cavernas as milenares referências a esse bizarro povo, retratadas em multicoloridos e bastante explícitos painéis.


Aqui, você vê misteriosos e muito estreitos sarcófagos encontrados na Índia, nos interiores dos quais supostamente estariam as múmias de alguns exemplares da tal "Raça Serpente". Evidentemente que foram confiscados e nunca mais se ouviu falar deles e - é lógico - nem do que realmente continham nos seus interiores.


Não devemos absolutamente sorrir diante de certas coisas que os céticos rotulam de "impossíveis". Veja que coisa realmente estranha foi capturada nas redes de pescadores japoneses. Uma criatura metade peixe e metade "homem"? Algo que lembra uma serpente marinha, quem sabe um remanescente da tal bizarra "Raça Serpente"..... Ou então O QUÊ?







Total de visualizações de página

Página FaceBook