BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 15 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 189 MIL PALAVRAS EM ALGUMAS POUCAS IMAGENS



"Compreendo, agora, o que você quer dizer, quando diz que "um quadro vale mais do que mil palavras" (Lobsang Rampa - Entre os Monges do Tibet)



Sim, há imagens bem eloqüentes que valem por mais de mil palavras. Outra sutileza presente no misterioso solo marciano: o robô teleprogramado Rover, da NASA, fotografou esse estranho detalhe que bem poderia ter se tratado de uma antiga estátua (bem ao estilo egípcio", por sinal)...... Como também poderia ser um SARCÓFAGO PETRIFICADO!!! Mas porque exatamente suspeitamos que poderia ter se tratado de um sarcófago fossilizado?


Simplesmente PORQUE, além de já termos vistos nas nossas páginas anteriores alguns outros cadáveres alienígenas fossilizados no solo de Marte, o Rover também fotografou mais um deles!


Comprove no correspondente negativo. Ao que parece, era mesmo uma antiga sepultura, tanto que foi devidamente demarcada pela pesada rocha que aparece em primeiro plano!


E note-se também que, apesar de fossilizada, a ampliação dos detalhes do rosto da criatura alienígena parece ter sido carbonizada, possivelmente devido a uma acidente com a sua nave. O volume também fossilizado sobre o seu peito parece ter sido uma das suas mãos!


Todavia, não necessitamos ir tão longe para, de vez em quando, descobrirmos cadáveres fossilizados de certas criaturas totalmente divergentes dos tradicionais padrões humanos. A nossa Terra também esconde bastante exemplares! Acima, você vê o crânio fossilizado de um ser alienígena encontrado em uma escavação à procura de ouro nos EUA, precisamente em Bakersfield, Califórnia. Segundo se sabe, o local teria sido objeto de um acidente com um UFO, ali ocorrido há muitos milênios. Evidentemente que o fato, como aliás sempre acontece, foi imediatamente abafado e essas fotos somente foram divulgadas graças a um informante anônimo.


Aqui, outro detalhe do crânio da criatura humanóide. Aparentemente, o local foi usado para uma sepultura coletiva, uma vez que INÚMEROS outros restos fossilizados dessas criaturas foram igualmente lá encontrados!


E embrulhado em um antigo exemplar do Jornal Daily Mirror, precisamente datado do distante ano de 1947 (o mesmo ano, aliás, do acidente com o UFO em Roswell), foi recentemente encontrado nas proximidades de uma base militar norte-americana um receptáculo preenchido com um líquido preservativo e, no seu interior, nada menos que um bebê (ou possivelmente um feto?) alienígena!


Nessa outra foto, podemos ver em maior aproximação o rosto e as mãos do pequeno alienígena da tipologia gray. Logicamente, quando a notícia se espalhou, quiseram desmoralizar o achado, oficialmente alegando se tratar de uma "fraude". Um porta-voz da Força Aérea Americana (USAF) baseado no próprio Pentágono (!), negou qualquer conexão do achado com alguma base militar, alegando que se tratava de um um simples modelo ou "display". E por que exatamente o caso teria obtido tanta repercussão assim e ido parado no Pentágono, se teria sido apenas "uma fraude"?


E em um dos pés da criatura havia até mesmo uma numeração de identificação, provando assim que, de fato, ela teria sido trazida (ou quem sabe furtada) de algum laboratório oficial de pesquisas! A USAF, por sua vez - muito ambígua e sutilmente como sempre - oficialmente declarou (grifos nossos): - "Essa numeração nos pés pode ser a representação daqueles que o fizeram, um número de aquisição de um museu ou laboratório, ou então, PODE SIGNIFICAR QUE SEJA PARA PARECER PROPRIEDADE DO GOVERNO".


Em 1971, o arqueólogo Lin Ottinger encontrou, profundamente encravados em um rocha, os restos fossilizados de uma estranha criatura aparentemente humana(?). O estranho achado se deu em uma mina de cobre situada em Lisbon Valley, próxima à localidade de Moab, em Utah, EUA. O mais curioso de tudo é que a idade desse sítio foi avaliada em 100 MILHÕES DE ANOS...... Uma época em que teoricamente o Homo Sapiens ainda não vivia sobre a face da Terra. Quem teria sido então essa estranha criatura? (FOTO: Universidade de Utah)


Outro corpo fossilizado de uma bizarra criatura, encontrado em local não revelado. Há muitos milênios atrás, a Terra foi realmente visitada por muitas raças desconhecidas. E SE essas raças desconhecidas obviamente não eram daqui, muito logicamente - e isso sem a menor dúvida - vieram..... "DE FORA"!


Porém, coisas bastante estranhas, tanto ontem quanto AINDA HOJE, circulam pelo nosso mundo. Na impressionante foto acima, a qual será sempre bom relembrar, vemos o cadáver de uma criatura humanóide, também resgatado em um local não revelado! Possivelmente deva se tratar de um ser híbrido, resultante da miscigenação de alienígenas com mulheres terrestres, um fruto das sinistras experiências genéticas perpetradas pelos famigerados humanóidesgrays. Um detalhe bem sutil: O saco preto que o envolve é somente usado em operações militares de resgate de corpos.


Restos alienígenas? Nada demais nisso! Por sua vez, as constantes descobertas de estranhos crânios, totalmente divergentes dos padrões terrestres, atestam inequivocamente que este nosso pequeno planeta tem sido desde muito visitado por criaturas alienígenas desconhecidas - e de várias tipologias. Os exemplares acima foram encontrados no planalto de Nazca, Peru - precisamente onde gigantescos geoglifos se voltam para o céu representando estranhas figuras geométricas e curiosos animais!


Nessa imagem, uma múmia também encontrada em Nazca. O enorme volume do crânio e a reduzida estatura a diferenciam de todas as demais. De onde, então, teria vindo isso?


Há mesmo diversas e estranhas "marcas" dessas inusitadas visitas por todos os lados do planeta. Na aprazível região de Lumiar, distrito de Friburgo, Município do Rio de Janeiro, existe um curioso monumento rochoso denominado "Pedra Riscada" (foto). Na verdade, a pedra não é "riscada", mas, sim, coberta de misteriosos sinais e de muitos caracteres alfabéticos desconhecidos, como também.....


...... É em muito semelhante à Pedra da Gávea, esta por sua vez já no distante litoral da Cidade do Rio de Janeiro! Tal como nela, a Pedra Riscada igualmente nos apresenta os contornos de uma imensa e muito curiosa face rochosa...... (FOTO: Eduardo Paquet)


..... E quando rotacionada, a imagem do estranho rosto de pedra nos mostra uma face meio simiesca, quase idêntica àquela situada a centenas de quilômetros dali bem no topo da misteriosa Pedra da Gávea!


...... E existem também mais alguns intrigantes mistérios na Pedra Riscada, onde, já nas proximidades do seu topo, podemos encontrar um outro bizarro rosto de pedra!..... (FOTO: Eduardo Paquet)


..... Aqui melhor visualizado quando rotacionamos a imagem! O olho, a boca, tudo é muito perfeito. Lumiar é uma área essencialmente isolada e turística da qual emanam estranhas energias e uma espécie de magnetismo muito poderosos. É uma região muito visitada pelos excursionistas e pesquisadores - inclusive pelo fato de que lá são muito freqüentes as aparições dos UFOs!


Há, de fato, intrigantes enigmas rochosos na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Em Teresópolis, vemos, acima, uma outra imagem de uma montanha muito famosa, não sem uma justa razão chamada de "A Mulher de Pedra"! Uma perfeição de arrepiar, provando mais uma vez que tudo isso jamais poderia se tratar de um mero acaso. E - muito principalmente - que houve um propósito deliberado de moldar essas montanhas. Mas QUEM as teria moldado há talvez milhões de anos atrás? E mediante exatamente QUAL TIPO DE TECNOLOGIA?

"O pior cego é justamente aquele que não deseja ver"
(Da Sabedoiria Popular)


Um dos nossos estimados visitantes descobriu - através das imagens de satélite do Google Earth, lá pelos lados dos Andes nas proximidades de Cerro los Mogoles - outra coisa simplesmente fantástica, como sempre voltada para o espaço sideral, feita sabe-se lá por quem e presente aqui no nosso mundo desde tempos imemoriais: um colossal e muito bizarro rosto! E é, de fato, algo tão gritante que até mesmo batizaram o local como "Menino Nascedor", talvez pelo fato de se assemelhar à cabeça de uma criança (?) sendo dada à luz. (FOTO: © Terra Metrics/Google)


E aqui, em maior aproximação da curiosa imagem, o estranho rosto pode ser visto. Algo evidentemente que jamais retrata uma "criança", mas, sim, umALIEN! (FOTO: © Terra Metrics/Google)


Alaska, no distante ano de 1930 - uma época em que os chamados OVNI ainda não tinham ainda obtido uma ampla divulgação e, portanto, nada se sabia a respeito deles. Alguém se surpreendeu com a presença dessa estranha e inusitada criatura e a fotografou. Evidentemente, era uma coisa que não pertencia a este mundo.


Região do Ártico, ano 2005, praticamente ontem - essas bizarras criaturas ainda continuam circulando por aqui! E sem a menor cerimônia.... Como se isso aqui fosse mesmo propriedade deles há bastante tempo.


E quem sabe não se trate disso mesmo? Tudo, porém, é mistério. Uma curiosa e intrigante surpresa descobrimos no Vale das Rainhas, Egito, presente na magnífica tumba da rainha Nefertari - a esposa favorita de Ramsés II. Observe com bastante atenção a parte inferior desse mural, no qual a rainha é vista sendo abençoada pelo guardião das tumbas, o deus-chacal Anúbis.....


...... Vejamos, então, a correspondente ampliação. Bem abaixo daquela milenar pintura, existia uma outra inusitada cena e que, lógico, foi dilacerada não se sabe por quem, propositadamente e de modo a escondê-la. E se prestarmos a devida atenção, veremos que uma estranha criatura, ao que tudo indica humanóide (à direita), parece prestar reverência - ou homenagem - a um outro ser diante de si, este dotado de maior estatura e parecendo usar um estranho toucado. O seu rosto e mão, apesar de obliterados, acham-se bem discerníveis na cena. E por que danificaram essa cena que os antigos egípcios muito sabiamente esconderam há mais de 3 mil anos atrás? Obviamente que não foi por mero vandalismo, uma vez que os túmulos egípcios são severamente vigiados, dia e noite, pelos guardas do Governo Egípcio. E além disso, os visitantes somente neles entram com a devida autorização e mesmo assim em grupos devidamente guiados.


Esse é o chamado "Disco de Nebra", um dos mais intrigantes achados arqueológicos: um estranho artefato de bronze datado de 3600 anos - encontrado em um sítio arqueológico no topo do Monte Mittelberg, Alemanha, precisamente na floresta Zielgelroda. É considerado o mapa mais antigo das estrelas que se conhece......


..... Porém, o mais fantástico de tudo, é que o Disco de Nebra apresenta uma mapa celeste muito preciso, contendo as posições de 32 estrelas, inclusive as Plêiades! Isso além de apresentar as precisas movimentações do Sol e da Lua no nosso espaço celeste - em suma, um calendário astronômico simplesmente fantástico! Muitos o consideram o "Stonehenge de bolso", devido ao seu reduzido tamanho de 32 centímetros. A sua elaboração, por sinal, demandou o emprego de uma tecnologia teoricamente inexistente há 3600 anos atrás, uma vez que muitas estrelas representadas não são visíveis a olho nu. Em outras palavras, quem esteve por trás disso conhecia detalhes muito precisos do espaço sideral!


E eis um outro curioso artefato originário da chamada Idade do Bronze e descoberto em sítio arqueológico. Não se sabe exatamente qual teria sido a sua finalidade, ou o quê realmente representava. Mas que parece ter sido copiado de um cartucho de munição (bem semelhante ao usado pelos nossos modernos fuzis, ou então um obus de artilharia), lá isso parece! E o melhor de tudo é que quem, evidentemente, copiou isso vivia na chamada Idade do Bronze. O difícil, contudo, é saber QUEM precisamente se utilizava disso naquela distante época pré-histórica! Há inúmeras e incontestáveis provas quanto à presença em nosso mundo de certos vestígios arqueológicos associados a uma fantástica e além de tudo absurdamente extemporânea tecnologia:


Eis um outro exemplo: aqui, vemos um outro curioso cristal contendo uma imagem bastante bizarra no seu interior. O quê exatamente poderia ser isso? Assim como já vimos um outro exemplar na página anterior, sabemos que o processo de formação do cristal demanda milhões de anos na Natureza. Por outro lado, tanto o outro exemplar anteriormente mostrado quanto esse, demonstram uma estranha característica: parecem ter sido ARTIFICIALMENTE facetados, ou LAPIDADOS, em blocos simetricamente retangulares......


..... E aqui está uma ampliação em negativo da estranha imagem contida no seu interior. Parece se tratar de quatro criaturas alienígenas! Pode ser até que seja uma espécie de "filme" registrado na memória atômica do cristal, o qual captou uma cena ao seu redor quando ainda em processo de formação. MAS TAMBÉM..... Pode ser uma outra coisa muito mais fantástica do que isso:


hoje, na nossa moderna civilização, o cristal é largamente empregado em Eletrônica (foto). Eles estão presente desde os circuitos do seu aparelho de TV em cores até os mais avançados módulos espaciais. Muito usados para GERAR FREQÜENCIAS, eles devem ser LAPIDADOS de uma maneira específica e muito precisa para que OSCILEM na freqüência desejada.


E QUEM SABE isso que vem desde o nosos mais remoto passado, contido nos interiores de certos cristais bastante inusitados, não seja uma espécie de HOLOGRAMA, um mineral contendo UMA MENSAGEM DE MILHÕES DE ANOS ATRÁS DIRIGIDA AO FUTURO, apta a ser devidamente decodificada mediante uma aparelhagem apropriada? Uma aparelhagem da qual ainda não dispomos! Fantástico? NÃO! Tudo, tudo mesmo é possível!.....


...... Uma vez que podemos estar diante de uma tecnologia muito além da nossa imaginação. A nossa situação nesse caso é a mesma daquela se, hipoteticamente, um homem primitivo - o chamado homem das cavernas - subitamente achasse um artefato fora do seu tempo e da sua época: um CD ROM, por exemplo. Logicamente que tal achado não faria nenhum sentido para ele. Mas no interior do pequeno disco poderiam estar contidas milhões de informações, vídeos, filmes e etc.....


..... E para que tal coisa fizesse sentido, logicamente o tal hipotético homem das cavernas necessitaria de alguns equipamentos adicionais que pudessem decodificar e reproduzir tais informações. Por exemplo, e especificamente nesse caso, um drive e um computador. Além disso, ainda assim faltaria a inexistente fonte de energia que necessariamente deveria alimentar todo o conjunto!


E veja só a última novidade: DESCOBERTO O EVANGELHO PROIBIDO DE JUDAS! E, portanto, como vulgarmente se diz, vem "chumbo grosso aí"! Datado do ano 300 D.C. e contendo 26 páginas fragmentadas, esse importante documento - que foi criminosamente censurado por milênios - finalmente veio à tona com as suas estonteantes revelações..... Conflitantes com tudo aquilo que a Bíblia diz! Sob os exclusivos auspícios da National Geographic Society, severamente examinado e atestado como autêntico por cientistas, e após ser recomposto por vários especialistas, logo de início ficou provado aquilo que já tínhamos revelado nas páginas deste site há mais de seis anos trás: que JUDAS era um FIEL AMIGO DE JESUS - talvez o mais fiel e leal de todos! E mais: que Judas JAMAIS O TRAIU! O Evangelho proibido de Judas diz também que a morte de Jesus teria sido solicitada por Ele próprio de modo a assim fazer cumprir as Escrituras e propiciar a redenção da humanidade. Estranho? Sim, há porém muitas coisas mais - e, CLARO, iremos voltar a esse assunto muito brevemente. (FOTO: EFE)


Novas fotos da tragédia de 11 de setembro de 2001 - quando terroristas seqüestraram e lançaram dois aviões comerciais repletos de passageiros sobre os prédios gêmeos do World Trade Center, em Nova Iorque, fazendo-as ruir e causando a morte de quase 3000 pessoas - nos mostram coisas fantásticas. Algo demoníaco mesmo. Dizem os céticos que as inúmeras e medonhas faces que surgiram em meio à fumaça durante a queda das torres teria sido mera ilusão de ótica. Porém, o inusitado fenômeno foi mesmo muito insistente para se tratar de mera coincidência. Repare bem nos detalhes da fumaça, contidos nessa imagem recentemente divulgada...... (FOTO: Reuters)


.... E reveja no correspondente negativo. Dispensa maiores comentários, não? (sobre FOTO: Reuters)


Tudo isso, porém, apenas nos prova que NADA SABEMOS e que existem verdadeiramente coisas muito, muito, estranhas ao nosso redor. Veja um outro exemplo típico: A morte costuma mandar aviso? Parece que SIM! Essa nossa última imagem não vale apenas mil palavras, vale um milhão delas e é também uma última homenagem. Em abril de 2006 o Brasil sofreu a irreparável e dolorosa perda de um dos seus maiores artistas, Jorge Savala Gomes, o popular Carequinha, o palhaço mais antigo do Brasil que morreu no Rio de Janeiro aos 90 anos de idade, com 85 deles de profissão! O ídolo das crianças brasileiras estava lúcido, apesar de doente, e na exata véspera da sua morte recusava-se a dormir pois, segundo dissera aos seus familiares, - "tinha visto uma criança na porta do seu quarto e a casa estava cheia de fantasmas"! Efetivamente, naquela mesma madrugada, ele teve a morte serena e somente reservada às pessoas boas e iluminadas por Deus: morreu, ou melhor, passou pela transição a um outro plano, dormindo e em paz. O querido palhaço, todavia, se enganou: não eram "fantasmas", mas, sim, Anjos, que vieram buscá-lo. Naquela mesma madrugada, a milhares de quilômetros dali, precisamente em uma cidade de outro Estado Brasileiro, Juiz de Fora, Minas Gerais, a sua irmã não conseguia dormir e tomava calmantes quando um vulto surgiu diante de si. Enquanto isso o cão da sua família uivava a noite inteira. Ela, instintivamente, soube então que o seu querido irmão tinha partido e, em espírito, ido ali naquele quarto somente para dela se despedir!






Total de visualizações de página

Página FaceBook