BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 18 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 194 DEUSES MARCIANOS



"As civilizações antigas que floresceram em todos os continentes, possuem inegáveis traços comuns, traços que nos falam de maneira inequívoca numa única matriz, em liames remotíssimos, vivos, 
ainda que ignorados dos portadores dessas culturas, herdeiros sem dúvida de outras ainda maiores" (Peter Kolosimo - Astronaves na Pré-história)




Acima, vemos uma simbologia egípcia relativa aos deuses das estrelas vistas no Pólo Norte terrestre. Não somente a religião, como também todas as crenças do Antigo Egito, estavam essencialmente baseadas no simbolismo dos astros, dos corpos celestes. Coisas que os antigos egípcios, aliás, conheciam com grande e inexplicável profundidade - e não só todos os planetas do nosso Sistema Solar como também as mais distantes constelações presentes na vastidão do espaço sideral! A cronologia oficialmente adotada das Dinastias egípcias que hoje conhecemos é aquela que nos foi transmitida por Maneton, um sacerdote egípcio, o qual se referiu a um período bem mais antigo do que aquele, época em que o Egito fora colonizado e governado pelos chamados "Reis Divinos", estabelecendo todas as bases da sua cultura e do seu desenvolvimento. Mas, quem teriam sido esses tais "Reis Divinos" e de onde exatamente teriam chegado? Esse é um dos grandes enigmas da História, uma vez que muito repentinamente, tal como num passe de mágica, povos nômades e selvagens transformaram-se naquela que foi a maior, a mais organizada e também a mais esplendorosa de todas as civilizações antigas da face da Terra!


Nesse antigo mural egípcio, temos, talvez, uma das chaves desse estonteante enigma: sobre o hieróglifo "NETER" , que significa "DEUS", temos o DISCO ALADO. E de que coisa mais clara e evidente do que essa necessitamos para representar uma astronave, um DISCO VOADOR?


Há pistas, inúmeras pistas que devem ser olhadas com muita atenção! Eis uma outra delas: muito pouco restou da outrora portentosa Memphis, a antiga capital do Baixo Egito e centro de todas as sagradas tradições da sua religião. Essa cidade hoje silenciosa e morta guarda velhos e muito profundos mistérios:


Pois, segundo a milenar Tradição Egípcia, KHER-AHA era uma lendária cidade que teria existido entre Tebas e a capital do Antigo Império, NÃO SITUADA NA TERRA mas, sim...... NO CÉU! E KHER-AHA - situada, portanto, no céu - segundo essa mesma Tradição...... ERA A CÓPIA FIEL DE MEMPHIS!!! Acima vemos uma inscrição hieroglífica muito antiga, referente a KHER-AHA. Note-se, à esquerda, o deus-hipopótamo Hesamut; o escaravelho solar Kheper; e, logo adiante, um misterioso sinal desconhecido que muito evidentemente sugere "união". Uma união estabelecida entre os sobreviventes, ou os colonizadores, de uma antiga raça marciana?


Tudo indica que SIM! E aqui estão as maiores das pistas para a solução do enigma: Há, de fato, ruínas deixadas por uma antiga civilização de Marte! Acima, você vê algo que jamais poderia se tratar de uma simples formação natural: um platô retangular coberto por destroços, possivelmente os restos de uma antiga cidade......


E veja aqui, uma imagem aérea das ruínas de Memphis, no Egito. Incrivelmente semelhante, não? Seria por isso que os antigos Mestres egícpios ensinavam que - "O que está em cima é igual ao que está em baixo?


Possivelmente SIM! E assim como também no Planalto de Gizé, Memphis possui o alto simbolismo da Esfinge. Aliás, depois do Cairo, Memphis é o único local em que ela pode ser encontrada - além, é claro, de um OUTRO lugar muito, muito especial:


Uma vez que Marte também tem a sua esfinge, ou o que restou dela! O local se chama "Melas Chasm". Olhe com bastante atenção essa foto.....


..... E surpreenda-se com a respectiva ampliação do detalhe! Repare na perfeição do rosto.


Ao passo que essa outra intrigante foto, tomada já no próprio solo de Marte por um módulo telecomandado da NASA, nos mostra, ao longe, os contornos que parecem ser de uma outra esfinge!


Há inegáveis sinais de uma passada vida inteligente postados no solo de Marte. Note-se o perfeito triângulo situado no interior de uma estrutura circular nitidamente artificial - mostrada na parte superior da imagem - e, logo abaixo, aquilo que parece ser uma outra inusitada face fitando o espaço......


...... E comprove isso nos respectivos detalhes ampliados!


E também em uma outra região marciana, a foto NASA 86A10, tomada por um módulo espacial, nos mostra uma insólita "curiosidade".


Tudo muito coincidente. Coincidente em demasia para se tratar de uma mera coincidência! Aqui, temos uma tomada por satélite já aqui na Terra mesmo - na vastidão do Deserto de Atacama, Chile. (FOTO: © ESA)


E bem ao "Estilo Marte", a nossa Terra também apresenta curiosos rostos voltados para o espaço sideral! Examine com atenção esses detalhes ampliados da região do Deserto de Atacama.....


..... veja também este outro.....


...... E não deixe de ver isso também! Um estranho perfil LEONINO (preste atenção neste detalhe) sobressai em meio à milenar desolação do intrigante Deserto de Atacama!


Como também na imponente desolação do Grand Canyon, EUA, encontramos a imagem de um estranho rosto, somente visível a partir do espaço sideral (centro, parte inferior da imagem). Note-se que, bem atrás dele, existe uma estranha formação rochosa aparentemente artificial...... (FOTO: © Google - Imagery / DigitalGlobe)


...... E comprove na respectiva ampliação do impressionante detalhe! Lembremos que no âmago dessas montanhas foi descoberto um estonteante complexo radial de túneis e galerias, contendo uma espécie de Sol Central, repleto de estranhas múmias; murais artísticos em estilo proto-egípcio; hieróglifos estranhos; além de inúmeros artefatos desconhecidos! Relíquias dos antigos deuses?


E a marca, por assim dizer, "registrada", desses antigos deuses foi exatamente edificação piramidal - segundo a Tradição, sempre presente nas suas antigas colônias espalhadas por toda a face da Terra, de modo a demarcar uma espécie de afiliação direta. A pirâmide, pelo fato de conter elevados conhecimentos matemáticos e astronômicos, além de se constituir em um poderoso emissor, gerador e condensador de energias desconhecidas, não é, de fato, um monumento tipicamente terrestre.


E para sermos claros e diretos, a pirâmide é um monumento muito mais antigo e essencialmente MARCIANO, estando inúmeras delas claramente espalhadas por quase toda a superfície daquele planeta! (IMAGEM: Holger Isenberg)

"As lendas terrenas são ricas no conhecimento do "Povo da Estrela".... O "Povo Celeste"..... Os "Deuses que vieram do Sol ou que desciam dos céus para viver entre os mortais". Por trás desses chamados mitos, que a princípio parecem vir da imaginação e das fantasias dos povos supersticiosos, encontramos uma resposta lógica à razão pela qual o homem adorava imortais do Olimpo e outras moradas legendárias dos grandes deuses. Descobrimos a surpreendente verdade por trás dos contos dos deuses da mitologia clássica!.... Agora estamos entrando no "crepúsculo dos deuses" quando a destruição final da Era antiga ocorrerá e o homem e os deuses serão regenerados e reunidos! O homem terá revelado para si uma visão verdadeira da sua herança eterna - que as coisas terrenas possam lhe mostrar a natureza do Espírito!"
(George Hunt Williamson - Os Segredos do Leão)


Aliás, a presença de edificações piramidais em Marte é uma realidade gritante que não pode ser negada. Tanto o é, que os Órgãos Espaciais das grandes potências sempre discretamente as fotografam, muito embora publicamente não reconheçam a sua existência.


E, muito possivelmente, esses estranhos sinais estampados no solo marciano possam ser INSCRIÇÕES ELABORADAS EM UM ESTRANHO ALFABETO, igualmente dirigidas ao espaço exterior!


Ou, quem sabe, dependendo da posição do observador, esses outros misteriosos sinais na face de Marte não sejam também os estranhos caracteres de uma linguagem desconhecida ?


E AGORA VEJA ISSO!!! Essa, sem qualquer dúvida, talvez seja uma das mais impressionantes e reveladores fotos da superfície marciana! Nada mais perfeito! Esse colossal monumento, visível somente a partir do espaço, assim como todos os demais, nos mostra uma figura dotada de um toucado e de um estilo tipicamente "egípcio" - ou, melhor dizendo, um estilo que muito mais tarde seria adotado precisamente no Antigo Egito.... Em um outro planeta, na Terra!!!


Reveja através de uma imagem em menor escala. Simplesmente impressionante, não?


Sem dúvida! E tão impressionante quanto essa outra espantosa imagem gravada no solo marciano (esquerda), chamada de "A Nefertiti de Marte", mostrando uma personagem usando o MESMO tipo de toucado que vemos na foto anterior e que muito mais tarde seria usado pelas RAINHAS EGÍPCIAS!!!! A imagem da direita é uma reconstituição artística. Chocante!


E nos vestígios de um antigo lago marciano, podemos ver - bem nas suas margens - inúmeros monumentos rochosos também representando alguns bizarros rostos......


...... Mas, não somente bizarros rostos como TAMBÉM estruturas que lembram os pilares dos antigos templos egípcios, assim como nos mostra este negativo dos intrigantes detalhes devidamente ampliados!!!


E nessa foto, na região marciana denominada Montes Pavonis, vemos as claras ruínas de uma outra antiga cidade. Há, inclusive, algumas figuras geométricas na paisagem. (FOTO: ESA)


E aqui podemos ver, em uma outra região marciana, grandes muralhas na parte superior da imagem, como também na sua parte inferior os restos que parecem ser de uma outra grande cidade!


E essa antiga foto de número 4209, tomada pela Mariner-9, da NASA, também nos mostra algo verdadeiramente surpreendente e que jamais poderia se tratar de uma formação natural!


E no Pólo Norte Marciano, encontramos um impressionante monumento dotado de estilo leonino. Aliás, é mesmo a nítida face de um leão!.....


...... Um leão que mais tarde viria a ser adorado no Egito sob a forma da soturna e misteriosa deusa andrógina Sekhmet!


A sacrossanta Sekhmet, misteriosa senhora da guerra, e segundo a Tradição Egípcia "Aquela que reside no coração do homem e CORRE NO SEU SANGUE". Sutil, tal como convém a todos os mistérios egípcios: O sangue que tem a cor vermelha, assim como também vermelha é a cor de Marte!


Há porém, um mistério ainda maior com relação a essa nebulosa deusa egípcia: o famoso "Rosto de Cydonia" não é meramente um simples rosto. Há um prolongamento dele, muito embora já muito desgastado pelo tempo (quadro da esquerda), que nos mostra uma face um tanto ou quanto leonina e.... OS INCONFUNDÍVEIS SEIOS DE SEKHMET. Um mistério verdadeiramente estonteante!!!!


Na foto, um estranho relevo dotado de características felinas presente no solo marciano! Sekmet, estava também associada à Medicina e à Biologia. Os cientistas (sim, o título pode ser mesmo esse) egípcios de Sekhmet, através de elaboradas experiências genéticas e alquímicas - frutos de um conhecimento muito avançado - CRIARAM O GATO a partir dos grandes felinos, da gineta e do cerval. Era, porém, uma espécie de gatos diferente e muito especial, hoje já extinta. Tratava-se de um "leão doméstico", sagrado, dotado de uma especial habilidade de nictalopia - isto é, a capacidade de enxergar no escuro; um contato vivo com o "Leão Zodiacal", de olhos terrivelmente verdes em razão dos raios verdes negativos extraídos da esmeralda, e, por outro lado, assustadoramente vermelhos na escuridão - um captador de resíduos psíquicos, algo como um animal médium de forças muito poderosas e desconhecidas. Enfim, como diziam mesmo os velhos registros, era UMA PRESA DO CÉU!


É realmente surpeendente que há milhares de anos antes de a nossa Ciência a descobrir, a Engenharia Genética altamente sofisticada já tenha sido empregada no Antigo Egito - e com resultados plenamente satisfatórios. O lindo gato que você vê acima é um resultado de modernos experimentos genéticos e também aquele que mais se aproxima do gato "artificial" egípcio!!! (FOTO: Florida-Citrus)


Mistérios e mais mistérios! Esse é o notável cientista, pesquisador e escritor norte-americano Richard C. Hoagland, fotografado durante uma programação da CNN quando abordava os intrigantes mistérios do planeta Marte e da sua perdida civilização. Na sua mão, uma foto do famoso rosto marciano de Cydonia (FOTO: CNN)


Nesse particular, há também uma outra hipótese, um tanto ou quanto diferente da nossa: acima, vemos a foto original da NASA, mostrando o famosos rosto de Cydonia. Ao lado, temos um reforço dessa imagem produzido pelo Dr. Mark Carlotto da Science Analitic Corporation. Logo abaixo, vemos um trabalho de Richard Hoagland sobre o do Dr. Carlotto mostrando o rosto em simetria. Ao lado, um enriquecimento desses detalhes provando que o rosto de Cydonia nada mais seria do que o próprio rosto do deus egípcio Ra-Harakthe, a esfinge com cabeça de águia - inclusive com o seu respectivo diadema! (FOTO: © Richard C. Hoagland, The Monuments of Mars)


Seja lá qual for a verdade, o fato é que as evidências não mentem jamais. Pois, não se pode negar aquilo que não pode ser negado e tampouco suprimir aquilo que não pode ser suprimido! - "O passado se foi, morreu, está acabado" - é o pensamento simplista e cínico dos céticos e dos materialistas. Contudo, para nós - eu, você e alguns poucos outros - bafejados pela força maravilhosa do Espírito, sabemos que não é bem assim. Uma Luz maravilhosa certamente nos toca desde o fundo dessa nossa alma peregrina. E essa Luz certamente nos vem do Oriente - das grandes lições de uma sabedoria imorredoura que nos chegam ainda que muito timidamente; dos ecos distantes de um passado esquecido e no entanto glorioso! SEF e TUAU, os "Leões do Ontem do Hoje", frutos de um alto e milenar simbolismo egípcio nos revelam aqui uma grande e profundíssima verdade: Um deles olha para o passado, ao passo que o outro perscruta o futuro. Entre eles existe o "agora", encimado pelos hieróglifos do céu e o do horizonte os quais, não sem uma justa razão, sobre eles desde muito repousam. Tudo é mesmo uma continuidade e, enfim, o horizonte celeste paira sobre o passado e permeará todos os tempos do futuro. Silenciosamente nos dizendo que Tudo aquilo que foi ainda é.... E novamente será!






Total de visualizações de página

Página FaceBook