BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 27 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 213 ESTRANHAS ALTERNATIVAS


"Amor, amor, não toques na fronteira, nem adores a cabeça submersa: deixa que o tempo cumpra sua estatura em seu salão de mananciais partidos, e, entre a água veloz e as muralhas, 
recolhe o ar do desfiladeiro, as paralelas lâminas do vento, o canal cego das cordilheiras, a áspera saudação do orvalho e sobe, flor por flor, pela mata, pisando a serpente despenhada" (Pablo Neruda - Canto Geral)




Que os intrigantes e misteriosos UFOs circulam nos nossos céus há bastante tempo, isso sem respeitar sistemas de defesa, sequer fronteiras e barreiras, torna-se altamente notório. Porém, em alguns lugares muito mais do que outros, seus tripulantes parecem exercer uma notável freqüência de atividades. Na foto acima, um UFO recentemente detectado e claramente avistado nos muito bem vigiados céus da Rússia.


A existência dessas máquinas misteriosas torna-se, cada vez mais, um fenômeno que não pode ser contestado. E um dos lugares onde é notável incidência das aparições de UFOs é precisamente em Tenerife, nas Ilhas Canárias, situadas na costa da África. (FOTO: © thothweb.com)


Certos lugares bem específicos do nosso planeta parecem, de fato, atrair a presença dos UFOs. Na foto acima, mais uma nítida e indiscutível aparição nas Canárias. Instalações militares e de defesa; reservatórios de água e usinas hidroelétricas; antigos monumentos do passado e notadamente aeroportos civis e militares são os alvos preferidos de seus tripulantes. Mas até que ponto essa inquietante presença não seria apenas visível mas em alguns casos perigosamente HOSTIL?


E você sabe qual foi o pior e o mais horrível de todos os acidentes de aviação no mundo? Foi precisamente aquele ocorrido em 1977 nas Canárias, aeroporto de Los Rodeos, tendo causado a morte de 583 pessoas e restando apenas alguns poucos sobreviventes horrivelmente queimados e mutilados!


Na época, aquele aeroporto dispunha somente de uma pista que tanto servia para aterrissagens quanto decolagens - ou seja, um avião deveria esperar o outro pousar para aterrissar, ou decolar, e vice-versa. Naquele fatídico dia 27 de março em extremidades opostas da pista estavam um Boeing 747 da KLM pilotado pelo seu mais experiente comandante e outro aeronave 747 da PANAM, ambos repletos de passageiros, aguardando a vez para decolarem. As instruções da torre de controle foram absolutamente claras para os dois comandantes das aeronaves, quando inexplicavelmente ambos taxiaram na pista e começaram a decolar simultaneamente mediante o empuxo total das suas poderosas turbinas. O horrível choque foi inevitável inundando a ilha com um pavoroso clarão resultante do incêndio dos combustíveis, além de um estrondo ensurdecedor ouvido em um raio de muitos quilômetros!


As causas do pavoroso acidente nunca puderam ser inteiramente explicadas, tendo sido oficialmente atribuídas a erro dos pilotos. Muito tempo depois e só recentemente descobriu-se um dado alarmante ao ser mais detidamente examinada a gravação das conversas da torre de controle com os pilotos, encontrada na caixa preta da aeronave da KLM. A torre autorizava o jato da PANAM a decolar, enquanto que o comandante do vôo da KLM solicitava a mesma autorização. Neste exato momento a torre o instruiu a aguardar a decolagem da PANAM, dando o OK para a partida daquele. Inexplicavelmente, os peritos viram nos gráficos das ondas registradas na fita das conversas, uma faixa misteriosa que com um estranho silvo obliterou para o comandante da KLM a instrução da torre, deixando-o somente ouvir o "OK" do controlador de vôo. Chamaram isso de um "Heteródino", o que em Eletrônica significa a sobreposição de uma freqüência sobre outra de modo a gerar uma terceira. Acima, vemos a representação esquemática da onda de um heteródino...... Mas a tal misteriosa e inexplicável onda, vinda sabe-se lá de onde e que gerou a catástrofe era, por sua vez, sinistramente PLANA e coincidente com a faixa do áudio da conversação torre X pilotos! Nada acontece por acaso. Os Ocultistas e os Espiritualistas sustentam que teria sido um tipo de preâmbulo cósmico de modo a preparar a "passagem" para um outro plano, ou morte, daquelas 583 pessoas. Uma espécie do "Anjo da Morte" em atividade. Mas, por outro lado, teria sido uma interferência causada por um UFO? Os sintomas, nesse caso em particular, são mesmo bastante típicos!


Pode até ter sido uma interferência de um UFO em equipamentos eletrônicos, o que é costumeiro quando das suas aparições, mas em contrapartida teria sido algo maldosamente PROPOSITAL e deliberado? Muito embora escondam isso do público, essas "coisas" humanóides que tripulam certos tipos de UFOs são, de fato, hostis e perigosas. A Ufologia relata alguns casos espantosos em que UFOs deliberadamente "tomam" desde o céu os controles de automóveis sobre as rodovias, ou até mesmo sobre aeronaves nos céus, literalmente teleguiando-os e fazendo-os se chocarem frontalmente uns contra os outros, assim propositadamente causando mortes e ferimentos..... E não se sabe realizando quais tipos de "experiências" - se é que são mesmo experimentos ou quem sabe uma mera e sinistra forma de diversão!


Você não acredita que isso possa acontecer? 1969, Rouen, França. Uma ambulância transportando um paciente morto e mais duas pessoas além do seu motorista, rodava em alta velocidade precisamente às 05:15 horas, em direção à Normandia. Já amanhecera quando o motorista percebeu um forte zumbido vindo do céu. Efetivamente, lá estava uma esfera incandescente que repentinamente efetuou uma manobra circular e passou a acompanhar a ambulância, que rodava a cerca de 145 quilômetros por hora. Realizando então uma segunda manobra, o OVNI dotado de estranho brilho colocou-se em baixa altitude e diretamente à frente do assustado motorista. Da pista contrária aproximava-se um Citroen-DS, também em alta velocidade, quando então o misterioso objeto estancou no ar, imobilizando-se em um ponto fixo, exatamente entre os dois veículos! Nessa ocasião pôde ser visto com nítidos detalhes, sendo descrito como um engenho esférico, dotado de uma cúpula em torno da qual girava um enorme anel em grande velocidade, emitindo intensa luz branca. Todo o seu conjunto assemelhava-se ao planeta Saturno, exatamente igual àquele que espreitara um navio da própria Marinha do Brasil na Ilha da Trindade, precisamente o Almirante Saldanha, alguns anos antes (foto)! Lembremos que naquela ocasião todos os equipamentos da belonave ficaram inoperantes.


Mas a súbita demonstração de beleza do OVNI seria apenas o prelúdio de algo terrível que começava a se desenrolar: o motorista da ambulância percebeu horrorizado que o outro automóvel parecia desgovernado, tomando repentinamente uma rota de colisão, em altíssima velocidade e inteiramente frontal ao seu deslocamento. Com a sirena acionada, ligou os faróis-altos e de nada adiantara. O Citroen-DS (um modelo igual ao da foto) ziguezagueava e incrivelmente acompanhava de maneira direta todas as manobras de evasão que eram feitas para evitar a colisão! Segundo o motorista da ambulância, cada tentativa feita por ele para escapar era acompanhada por outro incrível ato reflexo do condutor do tal automóvel maluco. Dava a impressão de ser teleguiado e aumentava progressivamente a sua velocidade! Quanto mais fugia, mais o outro veículo procurava a sua dianteira! Poucos segundos antes da inevitável colisão, uma coisa gelou o seu sangue: o DS aparentemente não tinha condutor! O choque foi terrível e inevitável. Segundo a perícia, a ambulância colidiu a 140 km/h e o outro veículo atingira mais de 160! Como detalhe surpreendente, o DS tinha realmente um condutor, mas ele já estava morto quando o seu automóvel saiu à caça da ambulância; em outras palavras, fora PREVIAMENTE assassinado e, portanto, JAMAIS poderia estar manobrando o veículo! O motorista daquela ambulância, por sinal, o único que escapou da tragédia, foi internado em um hospital de Rouen vítima de múltiplas fraturas, além das rupturas do baço, fígado e vesícula biliar. Sua sobrevivência foi considerada um verdadeiro e inexplicável milagre pelos médicos que o operaram após várias e delicadas cirurgias. Mas, quando estava no leito em recuperação, recebeu a inusitada visita de uma pequena esfera luminosa. A bizarra bola de energia, postada diante do seu rosto, imprimiu à força na sua mente uma longa mensagem que pode ser assim resumida:


- "Nós o escolhemos para servir à nossa causa. Quisemos este acidente. Fazíamos teste sobre o seu metabolismo e as reações físicas dos humanos em determinados casos. Você deve servir à nossa causa e à causa dos terrestres, pois seu planeta está chegando ao fim. Você preparará os seus semelhantes para o nosso desembarque maciço. Nada de grave sucederá nesse ano fatídico. Nós vigiamos. Temos nas nossas mãos todas as alavancas de comando. Dois milhões de terrestres estão programados por nós, embora nem sempre saibam... Como aqueles que escolhemos para realizarem essa missão, você os preparará para a nossa chegada. Viremos então com as nossas enormes naves para salvá-los de um cataclismo inevitável. É preciso habituá-los pouco a pouco a esta idéia, senão eles empregarão contra nós a suas ilusórias armas e seremos obrigados a responder..." .


Quanta contradição! Seriam pacíficos e, bem ao contrário disso, pretendem chegar em massa em um ano que classificam como "fatídico". E "responderão" se forem atacados com as nossas "armas ilusórias". E que testes de "metabolismo" são mesmo esses que matam seres humanos? Essas "coisas" cujas verdadeiras intenções são sempre obscuras, percorrem todo o espaço sideral onde até mesmo nele iremos encontrar os vestígios dessas criaturas. Essa recente foto tomada pelo Mars Rover, módulo da NASA em atividade no solo de Marte, nos mostra algo bastante revelador. Observe a imagem com bastante atenção.


Para melhor visualizarmos, vamos então colocar na foto um efeito de clareamento.....


..... E vamos rotacionar agora um certo detalhe para que possamos ficar diante daquilo que parece ser o cadáver de uma criatura humanóide em pleno solo marciano! Observe principalmente as suas mãos e os pés!


E por que não ampliarmos um pouco, de modo a darmos uma olhada mais "de perto"? Até que nos provem o contrário isso seria, de fato, um bizarro cadáver, obviamente de uma estranha criatura não humana!


Porém, não são somente os humanóides que "voam" aqui no nosso espaço terrestre. Essa foto tomada em um pântano norte-americano nos revela uma outra estranha surpresa:


Exatamente ISSO! Uma inusitada criatura diáfana que mais parece ter saído de um pesadelo!


Reveja no correspondente negativo. E que, "raios", seria mesmo isso? Um demônio? Um fantasma? Uma aparição dimensional? Um monstro alienígena camuflado.... Ou então O QUÊ?


São inúmeras e bastante estranhas as alternativas que nos rodeiam. Criaturas insólitas nos cercam por todos os lados - algumas delas mais palpáveis, menos etéricas e por sua vez advindas do nosso mais remoto passado. A misteriosa Ilha de Yonaguni, no Japão, em cujas profundezas oceânicas repousam os restos de colossais e desconhecidas ruínas, também ostenta estranhas esculturas rochosas somente agora descobertas! (FOTO: © NK)


Possivelmente tendo feito parte das ruínas da antiga civilização quando há muitos milênios essas estruturas se situavam na superfície, hoje somente restam naquela ilha estranhos rostos moldados em pedra e os vestígios de algumas torres..... (FOTO: © NK)


...... Torres que são igualmente ornadas com estranhos rostos!..... (FOTO: © NK)


...... Ou então moldadas de modo a representar estranhas "esfinges", ou efígies - sentinelas adormecidas de um passado obscuro porém muito remoto e glorioso! E aqui em Yonaguni nos depararemos com mais outra intrigante alternativa: QUE tipo de civilização teria sido mesmo a responsável por essas antiqüíssimas obras? E assim como tantas outras enigmáticas estruturas espalhadas por todo o nosso planeta, de ONDE exatamente teria vindo essa misteriosa cultura e - mais precisamente - QUANDO teria vindo?







Total de visualizações de página

Página FaceBook