BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 13 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 185 INTENSAMENTE BIZARRO!



"Eles nunca se distanciaram do nosso planeta; de fato a reiterada apariçaõ dos Discos Voadores e de todos os outros objetos de forma mais ou menos estranha, confirmam que ainda hoje eles devem 

possuir bases espaciais na Terra" (Quixe Cardinale - De Volta às Civilizações Perdidas)






Em uma das nossas páginas anteriores, precisamente naquela intitulada "O DÉCIMO TERCEIRO APÓSTOLO", afirmávamos que o tão polêmico livro "O CÓDIGO DA VINCI", não trazia nada de novo, uma vez que trabalho idêntico e sem a ampla cobertura da mídia como esta obra teve, já fora muito mais minuciosamente levantado em um outro livro por pesquisadores há mais de 10 anos atrás. Chegamos a receber alguns e-mails revoltados nos contestando. E aí em cima, nesta notícia publicada nos jornais em fins de fevereiro de 2006, vemos a comprovação de que tínhamos pleno conhecimento de causa quando dissemos isso a você. Pois é, Prezado Visitante. Credibilidade é uma coisa que jamais se poderá impor. Simplesmente se adquire! Enfim, fica aqui o necessário registro e vamos logo ao que realmente nos interessa: (FONTE: Jornal O DIA, Rio de Janeiro)


E as imagens dos satélites do Google Earth e do Google Maps continuam a nos revelar as mais estranhas surpresas. Curiosos sinais possivelmente muito bem camuflados através de uma tecnologia desconhecida surgem no solo e sensibilizam as suas poderosas lentes! E dessa vez em pleno território dos EUA, precisamente no chamado "Canyon das Superstições"........


...... Um lugar, diga-se de passagem, muito misterioso onde estranhos monumentos rochosos se fazem presentes em meio à árida paisagem, ou seja, montanhas inteiras esculpidas sob a forma de estranhas criaturas - evidentemente obras de uma perdida civilização de um passado muito remoto! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


Mas que fantástica civilização teria sido mesmo essa, capaz de camuflar no solo - ou talvez ENTRE o solo e o céu - desde milhares de anos atrás, coisas que somente poderiam ser vistas por satélites? E que tipos de satélites existiram naqueles recuados tempos? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


Talvez a mesma civilização que literalmente "brincava" com relevos geográficos inteiros, neles moldando - evidentemente desde o céu - as suas bizarras esculturas. O que você vê acima é apenas um detalhe...... (FOTO: © MDA EarthSat/Google)


....... De um conjunto muito mais estranho, elaborado mediante os muito curiosos formatos das Ilhas Malvinas! (FOTO: © MDA EarthSat/Google)


Misteriosa e tecnológica civilização que, além desses inusitados trabalhos "artísticos" - se é que são mesmo isso - talvez tenha, TAMBÉM, homenageado os seus personagens históricos e as suas personalidades mais expressivas, deixando no nosso solo as suas colossais imagens - da mesma forma somente visíveis desde o espaço sideral! O gigantesco perfil que você vê acima, só poderia mesmo estar situado no vasto deserto ao Oeste, bem ao lado do milenar Egito! (FOTO: © MDA EarthSat/Google)


Alguma dúvida? Nada então como o negativo para tirar a teima. Simplesmente chocante! (sobre FOTO: © MDA EarthSat/Google)


E também no misterioso Peru, terra dos antigos "deuses", encontramos essa imagem elaborada através de uma maravilhosa perspectiva! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


E até mesmo no território muito bem guardado dos EUA, iremos encontrar muitas outras espantosas "curiosidades". Em Nevada, precisamente nas proximidades da famosa Área 51, podemos ver, esculpida em toda uma enorme cadeia montanhosa, a colossal imagem de um ALIEN....... (FOTO: © NAVTEC/ Googlemaps)


..... Um alien que inclusive parece estar esculpido no interior de uma espécie de sarcófago. E além de tudo ostensivamente postado ao lado das mais secretas e impenetráveis instalações do Governo Americano. Só que, garantimos, os misteriosos escultores chegaram lá primeiro!!!


Criaturas desconhecidas, seres de um outro mundo, o que, aliás, não parece ser novidade alguma, uma vez que no mesmo território norte-americano a nítida face de um outro alien humanóide fita o espaço (centro)! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


E que tal este outro aí de cima, visto bem ao centro da imagem? (FOTO: © MDA EarthSat/Google)


E nada melhor do que revê-los devidamente ampliados para termos a mais absoluta certeza de que tudo isso não se trata de meros acasos! Mas o quê exatamente significaria? Marcos sinalizadores ou então.... DEMARCADORES DE PROPRIEDADES? Algo assim como "Afaste-se, território já ocupado"?


Não sabemos, mas que é tudo muito estranho lá isso é! Veja essa outra bizarra face, na parte superior quase à direita, também nos EUA. Bizarro, não?..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


....... Claro que sim! Reveja-o em maior aproximação.


Sim, tudo intensamente bizarro. Porém, TUDO nos prova que há mesmo inúmeros e intrigantes sinais no solo deste planeta, todos diretamente voltados e somente visíveis a partir do céu. Na verdade, uma extensa rede de sinais espalhada por todo o planeta! Na foto, uma curiosa e extensa malha geométrica situada no Novo México, EUA, classificada como um "alinhamento pré-histórico de pedras". Mas seria isso mesmo? (FOTO: © Tom Baker)


Aliás, uma antiga intervenção de raças estranhas no nosso mundo não é novidade alguma, uma vez que estranhos artefatos arqueológicos ditos "pré-históricos" têm sido encontrado no território norte-americano, isso além de muitos vestígios paleontológicos bizarros - tal como este crânio enorme e não convencional encontrado em Wisconsin!


Aqui, a famosa Lovelock Cave, Nevada, também nos EUA, que além de ostentar bizarras faces moldadas nas rochas circunvizinhas, ainda tinha no seu interior.... Inúmeros esqueletos de Gigantes. Havia também algumas múmias desses gigantes, todas dotadas de inusitados cabelos vermelhos!


Aqui, a mandíbula de um desses gigantes de Lovelock Cave em comparação com um molde em gesso de uma mandíbula humana! Simplesmente chocante, não? (FOTO: © Stan Nielsen)


Como de fato, o nosso nebuloso passado nos legou as suas mais estranhas marcas. Aqui vemos uma curiosa escultura situada em North Salem, Nova Iorque. Sua autoria, claro, é desconhecida, assim como é desconhecido o que ela representaria.


E para adensar ainda mais o mistério, há também portas (e portais) que se dirigem profundamente ao subsolo desconhecido do planeta! Nessa foto vemos o chamado Portal de Hayumarca, nos altiplanos do Peru. Algo mais nítido do que isso, impossível.


Paraúna, Estado de Goiás, Brasil. Toda uma imensa região desértica está repleta das mais bizarras esculturas - como sempre e muito comodamente atribuídas a "trabalhos erosivos". O que se vê acima é a nítida representação de um alien!


E veja só que interessante! Estamos agora na longínqua Sibéria, bem abaixo do Círculo Polar. Esse gélido lugar se chama Mirny, e é uma área "proibida". Ninguém consegue se aproximar daqui sem a devida autorização do Governo Russo e os estrangeiros "não são bem-vindos" e ainda são considerados "suspeitos". O que se pode ver na foto aérea e também o que mais chama a atenção, evidentemente é esse profundo círculo que se dirige ao subsolo. As autoridades russas tomaram conta, interditando esse estranho lugar desde 1955.


Muito estranho! Uma cratera causada pela queda de um meteorito? NÃO, NÃO MESMO! A coisa é nitidamente ARTIFICIAL! Oficialmente, e talvez para não causar muita celeuma, dizem que ali fora estabelecida uma mina de diamantes, hoje abandonada. E que "mina de diamantes" mais marota é mesmo essa, não? Com um diâmetro de 1,5 quilômetro e uma profundidade que ultrapassa os 500 metros! E por que a área é tão "proibida" assim? O quê desejam esconder, já que, segundo eles dizem, a "mina" está exaurida e abandonada? (FOTO: klett-verlag)


Simétrico, muito simétrico.....Simétrico em demasia! E não parece que isso foi feito por uma desconhecida e além de tudo gigantesca máquina perfuratriz, ou quem sabe um potente laser, mil vezes mais potente e infinitamente mais infernal do que os nossos?...... (FOTO: © Jeppe De Boer)


...... E ainda por cima feito para ser maravilhosa e muito nitidamente visto bem lá do espaço sideral! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


Por falar nisso, e para fecharmos com "chave de ouro" esta nossa página dedicada ao bizarro, que tal vermos mais uma foto "proibida" da NASA, tomada na superfície da Lua? Observe-a bem. Nela, temos a imagem de uma astronauta americano examinado uma grande rocha, certo? ERRADO! As "boas línguas"(estas sempre bem mais ferinas e muito mais eficientes do que as "más línguas") dizem à boca pequena que essa foto foi "proibida" justamente pelo fato de mostrar um GIGANTESCO FÓSSIL NA FACE DA LUA! E que tipo de animal teria sido mesmo esse? E COMO teria ido parar na Lua? Mas, que nos perdoem as"boas línguas", o que, de fato, nos parece não é que isso seja o enorme fóssil de um animal desconhecido, de maneira alguma. Bem ao contrário, que tal se isso na verdade fosse UM ESTRANHO VEÍCULO ALIENÍGENA, HÁ MUITO TEMPO ACIDENTADO - OU DESATIVADO - NA FACE DA LUA, FOSSILIZADO, SIM, E DESSA FORMA JÁ TOTALMENTE COBERTO PELA POEIRA E PELOS DETRITOS ESPACIAIS? Bizarro? Sem dúvida, intensamente bizarro! Mas isso é apenas e tão-somente o mínimo que se poderia dizer.....!






Total de visualizações de página

Página FaceBook