BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 25 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 209 CRYPTOVISIONS


"O pior inimigo é justamente aquele que não pode ser visto; o que age na sombra e na obscuridade"






Essa foto é supostamente tida como o resultado da remoção cirúrgica por médicos possivelmente norte-americanos de um feto alienígena artificialmente implantado em uma mulher terrestre. Não denota se tratar de uma mistificação, visto que o aparato das luvas cirúrgicas parece autêntico. Trata-se de um problema verdadeiramente antigo e no entanto muito bem ocultado da população mundial através de uma sempre eficiente política de sigilo oficial. Todos os governos mundiais SABEM disso muito bem, uma vez que é uma atividade praticada pelos aliens da tipologia gray - tripulantes de UFOs responsáveis pelos seqüestros, implantes, mutilações e mortes em massa de seres terrestres.


As mulheres terrestres são seqüestradas, examinadas e cirurgicamente inseminadas pelos grays, de modo a gerar horrendas criaturas híbridas tais como essa. O processo consiste em "apagar" as lembranças dessas mulheres e libertá-las para, depois, geralmente ao quarto mês de gestação, novamente seqüestrá-las e efetuar a retirada dos bebês híbridos para mantê-los em tanques especiais a bordo das suas naves de modo a completar todo o processo de gestação. Mas por vezes o tiro sai pela culatra, assim como parece ter sido o caso acima, quando antes de um novo seqüestro a atividade dos grays é descoberta e secretamente se procede a remoção cirúrgica dessas criaturas. Pode tudo isso parecer mera ficção, coisas de Arquivo-X, mas a realidade nos mostra que existem ao nosso redor muitas coisas intensamente fantásticas as quais inteiramente desconhecemos.


Uma dessas coisas fantásticas, por exemplo, é a existência através dos tempos de certas criaturas pertencentes aos remotos domínios dos tempos pré-históricos. Fotos autênticas da Guerra Civil Americana guardam a lembrança de três pterodáctilos abatidos pelas tropas dos soldados do Exército do Norte. O pterodáctilo foi, sem dúvida, o réptil voador mais brutal e o pior predador dos tempos da pré-história, tendo os frágeis homens primitivos como seu alimento predileto. Nada impede que alguns exemplares tenham se perpetuado e assim se reproduzido através das eras, sempre nos ambientes que lhes foram mais propícios. Existem, inclusive, modernos relatos dos avistamentos dessas feras assassinas nas florestas da África, provando que jamais devemos sorrir ou encarar tais inusitados fatos com ceticismo, pois......


...... Muito recentemente, uma equipe de soldados russos encontrou no litoral de Sakhalin a carcaça dessa bizarra criatura inteiramente desconhecida pela Ciência. Sakhalin é uma região próxima ao Japão e a parte mais ocidental do território russo. situada a cerca de 5 mil milhas da sua capital, Moscou! (FOTO: Englishrussia.com, por especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


Os exames revelaram que essa enorme criatura não se tratava de uma espécie pertencente a família dos peixes e tampouco à dos crocodilos, muito embora com esse animal um tanto ou quanto se assemelhe. (FOTO: Englishrussia.com, por especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


Aqui, um soldado russo abre as mandíbulas do estranho animal. (FOTO: Englishrussia.com, por especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


Logo, essa carcaça foi logo recolhida por um certo "Serviços Especiais" do Governo Russo e depois desapareceu, tendo felizmente sido fotografada pelos militares russos antes de ser levada. (FOTO: Englishrussia.com, por especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


Nessa outra foto, uma visão lateral do estranho monstro. (FOTO: Englishrussia.com, por especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


Essa carcaça deu à praia e, portanto, as evidências revelam que se tratava de um animal marítimo - possivelmente uma das famosas "serpentes marinhas" tão citada nas velhas lendas. (FOTO: Englishrussia.com, por especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


"Lendas"? devemos sempre tomar muito cuidado quando usarmos essa palavra tão cara aos céticos e aos conformistas. Pois, os povos antigos sabiam MUITO MAIS DO QUE NÓS que certas criaturas extremamente bizarras de algum modo sobreviveram ao passar das eras e dessa forma ainda convivem conosco. Em um antigo relevo situado na própria Rússia, uma imagem muito semelhante à carcaça encontrada no litoral de Sakhalin pode ser vista. A semelhança é chocante provando assim que nem sempre a mitologia terá sido mesmo uma simples mitologia! (FOTO: Englishrussia.com, por especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


Uma criatura dotada de um único olho, cauda, bípede, predadora e além de tudo de aparência humanóide? SIM, e foi morta em plena Floresta Amazônica Brasileira pela assustada população de um pequeno vilarejo! A "coisa" atacava rebanhos e até mesmo seres humanos. Seria um dos famosos chupacabras? Mas de onde exatamente teria vindo isso? Pode ser que se trate de uma espécie desconhecida em mutação, ou então - o que é mais provável - uma entidade predadora vinda "de fora" aqui promovendo as suas caçadas.


"O Chupacabras Mata e Aterroriza" - diz a manchete desse jornal latino. Esse, por sinal, é um outro fenômeno muito bem conhecido das autoridades mundiais, porém, como sempre acontece com as coisas muito embaraçosas e que não podem ser explicadas, sempre mantido no mais absoluto sigilo. Essa "política do avestruz", ou seja, enterrar o pescoço no chão e fingir que nada está acontecendo, torna-se altamente perigosa, uma vez que as populações - notadamente aquelas das regiões mais afastadas - ficam extremamente vulneráveis aos ataques de seres desconhecidos, seres que NADA têm de irracionais, ou sequer animais......


....... Pois, o nosso planeta desde muito é verdadeiramente um campo de caçadas muito fértil para certas criaturas INTELIGENTES e desconhecidas que, vindas sabe-se lá de onde, aqui encontram os seus alimentos! O fenômeno é progressivo e sobretudo alarmante, uma vez que há décadas nossos rebanhos são literalmente massacrados em larga escala. Aves e animais domésticos também não escapam da sanha dessas criaturas assim como, por exemplo, pode ser visto na devastação recentemente causada em uma criação de aves no Chile (foto). Curiosamente, as criaturas que promovem tais nefastas atividades não se preocupam com as carnes das suas vítimas, bem ao contrário extraindo apenas o sangue e os todos os seus órgãos internos..... Utilizando-se para tanto de técnicas e instrumentais cirúrgicos ainda desconhecidas na Terra!


E a prova de que quem faz isso vem mesmo "de cima" pode ser vista nessa impressionante foto, mostrando nos EUA carcaças bovinas literalmente drenadas e dependuradas em altos fios elétricos. Algo que humanamente seria impossível de se fazer, pois cada animal desses pesa mais de meia tonelada quando vivo. E se eles subiram ao serem seqüestrados foram elevados, ou melhor, sugados, por uma força gigantesca e infernal para, logo depois, serem descartados de qualquer maneira como lixo inservível. E mesmo quando encontradas no solo, tais carcaças totalmente drenadas intrigam as autoridades policiais já que NÃO OSTENTAM QUAISQUER MARCAS AO SEU REDOR - o que, em outras palavras, significa que, sem sombra de dúvidas, foram jogadas "DO ALTO". Outro detalhe bem revelador é que, ao contrário do que seria natural, as aves de rapina não ousam se aproximar desses restos, existindo sempre resquícios de forte radioatividade nesses locais. (FOTO: TracOne)


Porém, o pior de tudo é que de uma certa época para cá, em todo o mundo os seres humanos também têm se tornado as vítimas dessas brutais e famigeradas caçadas, como sempre tudo muito bem abafado e ocultado das populações! Na foto, o famoso cadáver de Guarapiranga, Estado de São Paulo, Brasil. Como que também advindo "de cima", este cadáver horrivelmente drenado e mutilado surgiu às margens da represa do mesmo nome. Os peritos legistas que examinaram o corpo atestaram que foram utilizadas técnicas cirúrgicas de incisões e drenagens altamente avançadas e além de tudo desconhecidas, o que levou um deles muito apropriadamente aliás, a declarar: - Isso não é coisa desse mundo!". E por falar em "cair do céu", um fato impressionante ocorreu no México, na década de 70, envolvendo um terrível aspecto do Human Mutilation Factor: no Estado de Tabasco, sete trabalhadores dirigiam-se em um automóvel para uma festa. Era noite e a estrada tinha movimento normal. Os jovens que esperavam se divertir viveram momentos do mais puro terror quando um fortíssimo impacto, vindo da parte superior do veículo, fez explodir o vidro do pára-brisas dianteiro. As três pessoas que estavam no banco da frente foram atingidas por alguma coisa muito pesada que penetrara no veículo! Em pânico, o motorista acionou o freio e todos viram o exato motivo daquele violento e inesperado impacto: Sobre suas pernas A METADE DE UM CORPO HUMANO, perfeitamente cortado ao meio, sem recortes ou vísceras expostas. Nenhuma marca de sangue, lama ou quaisquer vestígios de sujeiras! Procuradas as autoridades policiais, as buscas efetuadas no local logo obtiveram resultados mediante o encontro da outra metade, em lugar ermo e bem afastado da rodovia. Os exames periciais concluíram que no cadáver partido ao meio com extrema precisão, não havia ossos fraturados, com exceção da coluna vertebral que fora seccionada através de uma incisão retilínea, extremamente perfeita, sem danificar qualquer vértebra. Todas as cavidades foram cuidadosamente esvaziadas dos seus órgãos internos pelos desconhecidos autores daquela "façanha", os quais também se deram ao trabalho de retirar todo o sangue contido no corpo daquele desconhecido!


Que há algo de muito estranho nisso tudo lá isso, de fato, há. A famosa Área 51, instalação ultra-secreta e proibida do Governo Americano, estabelecida no Deserto de Nevada, próximo a Groom Lake, mantida secretamente através do chamado "Orçamento Negro". isto é, recursos secretos a ela destinados sem que o próprio Congresso e o povo dos EUA saibam, é acusada de manter nas suas instalações subterrâneas diversas naves alienígenas acidentadas, bem como os cadáveres dos seus respectivos tripulantes para fins de estudos. Ultimamente andam circulando rumores de que lá estariam sendo desenvolvidos ultra-sofisticados sistemas para fins de defesa contra uma INVASÃO ALIENÍGENA ao nosso planeta! Onde há fumaça certamente deve haver o fogo. O presidente da Lockheed, uma empresa de tecnologia e aeronáutica que trabalha junto ao Governo dos EUA, quando questionado sobre isso limitou-se enigmaticamente a responder: - No nosso deserto existem coisas 50 anos além da nossa imaginação".


Pois é, trata-se de uma afirmação com a qual inteiramente concordamos. Criaturas muito além da nossa imaginação, não cinqüenta anos mas talvez milênios, estão caçando, ou talvez recolhendo os seus troféus por aqui - da mesma forma que os nossos futuros astronautas poderão fazer um dia ao explorarem um planeta estranho. Nesse particular, é sempre bom saber que certos filmes de Hollywood são, na verdade, além de bastante reveladores, muito mais do que um simples entretenimento......!






Total de visualizações de página

Página FaceBook