BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 18 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 195 EDIÇÃO EXTRA!



"Se uma avançada raça alienígena está observando o nosso mundo, devemos saber a verdade - até mesmo se a Força Aérea não tem todas as respostas. 
O acobertamento deve ser encerrado. O público precisa ser sensatamente preparado - para o que quer que venha a acontecer" (Major Donald E. Keyhoe - Corpo de Fuzileiros Navais, USA)




Será que você, diante de todas as evidências, ainda duvidaria da existência de certas coisas muito estranhas que nos cercam, assim como o intrigante fenômeno dos UFOs? Por durante muito tempo, não só as grandes potências mundiais, como também inúmeros cientistas e uma grande maioria de céticos, insistem em ridicularizar tal fenômeno, rotulando como "meras fraudes" não só os relatos de milhares de testemunhas idôneas espalhadas por todas as partes do mundo, como também inúmeras e inegáveis provas fotográficas - como, por exemplo, aquela que você vê acima.


E será que você ainda teria alguma dúvida de que criaturas muito estranhas por vezes dividem o mesmo espaço terrestre conosco? Pois então veja algumas recentes novidades que trouxemos nesta Edição Extra e especial das nossas páginas para você:


Cordelia, Califórnia, EUA. Um pato de grande porte severamente machucado foi submetido ao exame por Raios-X nas instalações do International Bird Rescue Research Center. A ave estava com uma das asas quebrada e a revelação da chapa mostrou algo realmente surpreendente e inusitado: - Depois que tomamos o Raio-X, estávamos examinado as asas mas havia uma evidente face no estômago do pássaro e aquilo realmente era como a face de um alien", declarou o diretor daquele centro o Dr. Jay Holcomb!


E aqui está a ampliação do bizarro detalhe, mostrando a cabeça da inusitada "coisa" engolida pela ave. Provavelmente, os seus ferimentos foram decorrentes do ataque da pequena criatura alienígena e o pato certamente deve ter levado a melhor ao se defender. Foi, porém, um golpe de sorte apenas relativo. O animal veio a morrer posteriormente - talvez em razão da radiação emitida pela criatura, o que, comprovadamente esses seres emitem - e não se sabe o que fizerem com o insólito e além de tudo muito "embaraçoso" objeto encerrado no seu estômago.


Comanjilla, México. Uma equipe do Exército Mexicano estava procedendo a uma investigação de rotina nas ruas daquela cidade. Um dos seus cinegrafistas tomava esse filme quando......


..... Um dos militares teve a sua atenção voltada para alguma coisa que os espreitava no céu: - Quê é aquilo? - perguntou ele aos demais.


Aquilo? Nada mais era que um nítido e indiscutível UFO os espreitando lá de cima!


O perplexo cinegrafista aproximou a imagem e, no filme, podemos ver nitidamente que a base do objeto girava celeremente em sentido anti-horário. E além disso, brilhando intensamente, a sua cúpula pulsava!


E aqui está uma ampliação do UFO de Comanjilla. Diante disso, não há mesmo o que se discutir. É um filme TOMADO PELO PRÓPRIO EXÉRCITO MEXICANO e, portanto, não pode ter ocorrido qualquer fraude. São imagens autênticas e que servem para definitivamente tapar as bocas dos céticos e dos debochados, provando acima de tudo que os UFOs são REAIS e estão mesmo por aqui. O objeto, após pairar durante alguns segundos, subitamente elevou-se verticalmente e disparou em estupenda velocidade para a direção da esquerda, através de uma manobra que nenhuma aeronave terrestre serio capaz de realizar!


Ainda no México, 20 de março de 2005. Três rapazes (David Espada, Romon Torres e Jose Alonso Herrora) se divertiam no parque Ménda, em Yucatán. Dois deles jogavam bola enquanto um terceiro filmava a brincadeira através da pequena câmera embutida no seu telefone celular.....


Numa das jogadas, a bola se afastou e um dos rapazes naturalmente foi buscá-la sem contudo sequer suspeitar daquilo que lhe esperava por detrás daquele fino poste que você vê, logo à direita.


E quando o jovem passava pelo tal poste, uma criatura estranha que a tudo espreitava repentinamente surgiu.....


.... E a seguir tentou agarrar o rapaz!


..... Chegando mesmo a tocá-lo! A gravação simultânea do áudio revela, então, todo o terror do jovem dizendo: - Me larga, p.....!


Naturalmente apavorado, o rapaz logo tratou de fugir do assédio da criatura, gritando e absolutamente em pânico: - Alguma coisa me tocou atrás daquele poste, não pare de filmar. Filme, filme.....


O filme continuou a ser tomado e ainda mostrou a criatura se esgueirando por detrás do poste, colocando a cabeça para fora. Claro que diante daquilo que viram, os três rapazes trataram de dar o fora dali imediatamente, uma vez que estavam lidando com uma coisa que decididamente não era deste mundo! Note-se que nenhum ser humano normal jamais conseguiria se esconder inteiramente por detrás de um poste, a não ser que se tratasse de uma criatura muito esquálida, bem diferente da tipologia humana, e que, além de tudo, não era um fantasma.


Mas, como as imagens tomadas através da pequena câmera de um telefone celular obviamente não têm uma boa definição, algumas organizações jornalísticas resolveram tirar a limpo a história e procederam a um exame mais detalhado daquela bizarra gravação, obtendo assim imagens mais nítidas e, portanto, bem melhores das cenas.


E aqui podemos novamente ver quando a criatura saía por detrás do poste e tentava agarrar o jovem. (IMAGEM: elRellano.com)


E esse realce da cena nos permite identificar que se tratava de um tradicional ALIEN DO TIPO GRAY! (IMAGEM: NR)


Já aqui nessa ampliação, podemos melhor distinguir a face da sorrateira criatura.....


..... Aqui vista mais nitidamente neste outro detalhe igualmente realçado! (IMAGEM: NR)


O (até hoje) assustado jovem revelou em uma entrevista posterior que o braço da criatura era muito longo, oscilando entre 1 metro a 1,20 metro. Uma característica típica e inerente aos grays! O detalhe ampliado nos mostra o momento em que o jovem era tocado pelo longo braço do alien. (IMAGEM: NR)


E aqui, o momento em que o jovem se desvencilhava da criatura e, em total desespero, começava a fugir! (IMAGEM: elRellano.com)


É claro que os céticos tentaram desmoralizar os jovens e ainda tentaram rotular como fraude aquelas impressionantes imagens. O assunto foi parar nos jornais e na mídia em geral, porém os detratores mais uma vez perderam o jogo pois as pesquisas realizadas provaram que não só a gravação era autêntica como também uma intensa radioatividade ainda estava presente por muito tempo no local em que o alienígena se encontrava! Na foto, o pesquisador e ufólogo Jaime Maussan durante uma entrevista concedida à TV mexicana. (IMAGEM: NR)


E para total desespero dos detratores, ainda por cima ficou provado que ERA MESMO um alien da tipologia gray aquela coisa que sorrateiramente se escondia por trás daquele poste, espreitando, sabe-se lá com quais intenções, os três jovens quando ali inocentemente se divertiam. (IMAGEM: NR)


Na foto, o cadáver de um alien do tipo gray resgatado há algumas décadas após uma acidente com a sua nave. Reduzidas estaturas; conformações esquálidas; enormes crânios; olhos oblíquos intensamente negros; braços longos e desproporcionais aos corpos! Criaturas como essas são potencialmente perigosas, uma vez que são as responsáveis diretas pelos seqüestros, mutilações, mortes e pelos desaparecimentos de seres humanos. Elas, como é notório mas escondem, já agem por aqui durante muito tempo, e as suas sempre furtivas naves constantemente nos espreitam. Obviamente que o assédio da criatura ao jovem mexicano não se tratou de um toque fraterno ou sequer carinhoso. Muito pelo contrário, acreditamos que o rapaz, escapando de engrossar as estatísticas, teve mesmo muita sorte ao conseguir escapar daquelas perigosas garras!





Total de visualizações de página

Página FaceBook