BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 26 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 210 O FOGO DE PROMETEU


"Ao crepúsculo, roubamos o Fogo de Prometeu e subimos à Lua..... Há alguma coisa de estranhamente irreal no panorama de um animal que vivia em árvores tornar-se em dois milhões de anos um bípede que pode fazer máquinas para singrar a água, rolar pela terra ou voar pelos ares do espaço interplanetário, enquanto os seus primos retardados ainda saltam de uma árvore para outra. 
É difícil acreditar que a história do homem seja tão curta... Mas há muita coisa a sugerir que a estrada evolutiva da humanidade pode ter sido mais longa do que atualmente se julga". (Andrew Tomas - Não Somos os Primeiros)




Novas imagens do estranho animal que (?) que assustou a população de uma região próxima a Manaus, Estado do Amazonas, Brasil. A bizarra criatura, dotada de um único olho e de uma protuberância na testa tal como um chifre, a princípio foi associada à legendária figura de um monstro amazônico denominado "Mapinguari" - uma terrível criatura predadora desconhecida que assombraria a Floresta Amazônica, com mais de dois metros de altura, peluda, dotada de garras gigantescas, dentes enormes..... E que às vezes adora se alimentar de seres humanos, notadamente desavisados caçadores que se tornam a caça!


Os especialistas que examinaram esse estranhíssimo achado, talvez na falta de uma explicação melhor, disseram se tratar de "um filhote de gato com má formação genética" - um fenômeno conhecido como teratogênese - e que "poderia ter sido causado pelo contato de uma gata grávida com um vegetal tóxico ou um veneno qualquer". Mas seria mesmo? Se for este o caso, terá sido, de fato, o "gato" mais estranho deste planeta - se é que esse muito bizarro "gato" era mesmo originário deste planeta! (FOTOS: por especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


E veja só este curioso esqueleto encontrado em um sítio arqueológico não revelado. Observe, principalmente, a ossatura das costelas, o formato do osso da mão e o longo comprimento dos ossos das pernas - tudo isso além do reduzido e inusitado formato do crânio, este completamente desproporcional ao enorme tamanho do corpo.

*

Aliás, não só os restos mortais como também as efígies de criaturas estranhas não são meras novidades e acham-se espalhadas pelos quatro cantos deste planeta - todas elas estranhos monumentos advindos de um remotíssimo passado e frutos do trabalho de desconhecidas civilizações, muito embora os conformistas se recusem a admitir essa gritante evidência, geralmente classificando tudo como "meros trabalhos erosivos". O que você vê acima é denominado "O Guardião do Mississipi", situado nas proximidades do rio do mesmo nome, no território dos EUA.

*

Aqui a chamada Split Rock, também nos EUA. O que se pode ver, embora já muito desgastados pelo tempo, são inúmeros e inusitados rostos formando uma espécie de bizarra galeria.

*

E aqui, já no território da Europa, os restos de um enorme rosto granítico - talvez aquilo que restou de um grande e antigo monumento do passado.

*

Já no território da antiga Tchecoslováquia, uma desconhecida cultura deixou esses estranhos monumentos para a posteridade. Quem, ou o quê, representariam é apenas um outro enorme mistério.

*

E também na Ucrânia, este soturno lugar onde se pode constatar a existência de estranhos rostos nas sólidas rochas da montanha Dmerdji é denominado o"Vale dos Fantasmas e do Caos" - possivelmente uma lembrança ancestral de uma tragédia que destruiu um perdida civilização do passado. Ali também existem as ruínas de torres e de velhas colunas, além de outros restos de esculturas rochosas retratando pessoas e diversos animais.


Em Utah, também nos EUA, essa bizarra escultura é conhecida como "A Face do Alien", possivelmente outra memória ancestral. O nome desse curioso local é sugestivamente denominado "Terra do Céu".


E às margens do Rio Wisconsin, EUA, uma estranha efígie desde tempos imemoriais espreita a solitária paisagem.


Port Arthur, Canadá. Essa colossal escultura moldada em uma cadeia montanhosa inteira é conhecida como "O Gigante Adormecido". Não é, todavia, o único. Lembremos que aqui no Brasil, precisamente na Cidade do Rio de Janeiro, nada menos que dezoito quilômetros de inúmeras cadeias montanhosas foram esculpidos de forma a representar um colossal "Gigante Deitado" incrivelmente semelhante e que, tal como esse, somente se faz visível de fora da barra pelos navegadores.

*

E no território do Peru, em meio ao alto paredão dessa montanha sobressai um outro bizarro rosto. Não é mesmo muito nítido e evidente? Agora responda sinceramente: - Poderia tudo isso se tratar de mero trabalho erosivo?
* (FOTOS assinaladas, especial cortesia do noso estimado vistante Mariano Bressanin)


Meros trabalhos erosivos? Claro que NÃO! Qualquer pessoa dotada de bom senso jamais hesitaria em concordar com isso. Aliás, poderíamos dizer o mesmo quando se trata dos enigmas existentes no misterioso planeta Marte. A foto da NASA MOC MO2-00164 nos mostra na sua parte inferior central um inegável e além de tudo colossal rosto!


Vamos, então, examiná-lo com maior aproximação do detalhe. É simplesmente chocante a perfeição dos olhos, do nariz, do crânio.....!


E aqui, outra intrigante tomada do solo marciano. Ao leito de um antigo oceano, podemos ver o que se parece com três estranhos e soturnos rostos esculpidos na rocha! (FOTO: NASA)


A coincidência de "estilo", por assim dizer, existente entre os monumentos terrestres que representam rostos e aqueles muito semelhantes existentes em Marte até que se torna bem significativa. E aqui, fitando o espaço sideral no avermelhado solo daquele distante planeta um outro rosto que é conhecido como"O Noé de Marte", numa alusão talvez até que bem apropriada ao episódio bíblico da Arca conduzida pelo personagem do mesmo nome que salvou a sua família do "Dilúvio Universal", juntamente com uma coleção de animais, estes destinados a povoar a Terra.


Sem dúvida alguma, a Bíblia relata fatos históricos, porém tudo muito metaforicamente - e os cronistas que a escreveram, evidentemente, relataram esses fatos em uma linguagem compreensível na época. Em suma, poderíamos afirmar que o episódio da tal destruição "universal" bem que poderia ter ocorrido em um OUTRO PLANETA, como por exemplo MARTE. E a tal "Arca" bem que poderia ser uma ESPAÇONAVE destinada a fugir da catástrofe que comprovadamente arrasou aquele planeta e partiu levando consigo alguns habitantes, transportando ainda alguns espécimes de seus animais que aqui no nosso planeta teriam se adaptado! (FOTO: NASA)


Algo que soaria fantasioso? NÃO MESMO! Aqui na Terra existem alguns estranhos animais que representam um mistério para a Ciência. Como, por exemplo. o mais inteligente de todos - inteligente até demais e que quase se compara aos humanos: o golfinho. E, lembremos, em um ANTIGO OCEANO DE MARTE existe um dos mais curiosos monumentos fotografados pelas nossas sondas espaciais: exatamente a perfeita imagem de um deles!







Total de visualizações de página

Página FaceBook