BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 26 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 212 VISÕES ESPECTRAIS


"Que devemos concluir então? O processo de evolução e involução existiria, sem a menor sombra de dúvifda. Atualmente, num plano material, estamos realizando a nossa evolução..... Houve, incontestavelmente, regressão do pensamento humano e, portanto, involução espiritual. 
Qual foi a razão disso? Poderemos nós dizer que a causa foi o desaparecimento de uma grande civilização? A da Atlântida? E por que não? (Marcel Homet - Na Trilha dos Deuses Solares)




Para sua informação, antes de abordarmos os assuntos dessa nossa página, faz-se necessário abrir um parêntese para divulgar uma notícia de jornal muito interessante, a qual quase não dá para se acreditar cujo título foi: "INGLATERRA DEFENDE PRIVATIZAR A AMAZÔNIA". (IMAGEM: Moore, FONTE: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição de 04 de outubro de 2006)


Belíssima técnica de morde-assopra! - "Obviamente existem problemas de soberania, mas a devastação é um problema maior. E qualquer plano POR MAIS RADICAL QUE SEJA vale a pena ser analisado" (grifos nossos). Só que essas "aves de rapina" esquecem que SÃO ELES MESMOS E TAMBÉM OS SEUS ALIADOS QUE DEVASTAM A AMAZÔNIA, dilapidando e subtraindo as suas riquezas vegetais e minerais - além de tudo adquirindo ilegalmente vastas extensões daquelas florestas. E que tipo de "proteção" seria mesmo essa que pretendem, afrontando a nossa soberania para somente entregar a grupos e interesses multinacionais privados os territórios que não lhes pertencem, paradoxalmente "revendendo árvores" por intermédio de "grupos e indivíduos que cuidariam da região" e, melhor ainda, explorar PETRÓLEO que certamente lá deve existir em abundância visto se tratar de uma área intocada desde milhões de anos? E que "plano radical" seria mesmo esse com o qual ameaçou principalmente o Brasil? Uma invasão; um seqüestro; intervenção armada? Simplesmente revoltante! E já existem até mapas escolares estrangeiros onde a Amazônia Brasileira é considerado "Área Internacional". Revoltante, aliás, é o mínimo que se poderia dizer!


Lamentavelmente, a América Latina tem sido há séculos a vítima silenciosa desses invasores e espoliadores. Contudo, existem OUTRAS diferentes espécies de intrusos cujas verdadeiras intenções são ainda mais misteriosas e obscuras. Mendoza, Argentina, essa foto nos mostra um UFO flagrado quando sobrevoava uma região rural daquela localidade. (FOTO: cedida por especial cortesia da nossa estimada visitante e amiga Debora Goldstern, Universidad Abierta Interamericana, Argentina)


Aqui, no detalhe por nós ampliado, podemos constatar que na verdade se trata de DOIS UFOs! Um deles estacionário, enquanto que o da direita deixa, inclusive, um rastro do seu deslocamento!


Nessa imagem, também na região de Mendoza, outro UFO foi flagrado no céu - visto quase na extremidade superior direita. Essa foto, todavia, contém ainda outras duas surpresas...... (FOTO: cedida por especial cortesia da nossa estimada visitante e amiga Debora Goldstern, Universidad Abierta Interamericana, Argentina)


...... Aqui devidamente ampliadas. A primeira delas é a manifestação de uma entidade antropomorfa luminosa na parte esquerda da imagem. Ao lado, vemos uma constante na aparição de UFOs: nas montanhas que cercam a área um curioso e além de tudo nítido rosto rochoso!


Rostos rochosos, intrigantes enigmas advindos de um passado terrestre muito remoto e esquecido, sempre associados às aparições dessas estranhas máquinas voadoras - , vindas sabe-se lá de onde - nas suas vizinhanças. Nessa magistral foto, também gentilmente enviada por um dos nossos visitantes, voltamos à famosa Pedra da Gávea, no litoral Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. Não custa relembrar que é uma colossal esfinge do tipo leonino, cujo solene rosto de pedra sobressai a uma espantosa altitude de 847 metros! Curiosamente, assim como pode ser visto nessa imagem, esse rosto moldado no mais puro granito parece que se volta em todas as direções de acordo com a posição do observador! Imensas cintas de inscrições desconhecidas podem ser vistas na lateral de toda a montanha.


Além dessa alucinante técnica de perspectiva, toda a imensa lateral do "rosto" - como também como toda a cinta montanhosa ao redor de um liso paredão de quase noventa graus - estão repletos das mesmas misteriosas inscrições desconhecidas.


Essa outra antiga foto nos mostra, desde uma montanha próxima, os perfeitíssimos contornos do intrigante rosto da Gávea!


E mais uma outra antiga imagem nos mostra um UFO sem a menor cerimônia sobrevoando a extremidade oposta do Gigante da Gávea!


E é sempre bom relembrar que a Pedra da Gávea é um inusitado local onde igualmente se manifestam estranhos espectros também vindos sabe-se lá de onde. Porém, e tal como em Mendoza, certamente associados às aparições dos UFOs! Essa foto foi obtida por nós durante nossas pesquisas na Pedra da Gávea no distante ano de 1988. A estranha (e além de tudo enorme) criatura, tal como se fora uma manifestação de natureza interdimensional, surgiu repentinamente em meio à vegetação. Nessa imagem podemos claramente discernir os seus braços e pernas!.....


...... E no correspondente negativo é melhor ainda possível visualizar esses detalhes. E a imagem da criatura parece ainda ter algo na sua mão esquerda. E podemos garantir que não se tratou de uma ilusão de ótica (do contrário, evidentemente, não seria captada pelo filme) ou sequer de um defeito da película. O quê seria isso então? Certamente poderia ser tudo, porém de maneira alguma poderia ter sido uma coisa de natureza humana!


Nada demais nisso! Pois, naquela mesma ocasião fomos os primeiros a descobrir uma gigantesca escultura esverdeada gravada na face sul da montanha da Gávea, isto é,a aquela voltada diretamente para o Oceano Atlântico, mostrando uma figura absolutamente surreal e futurística - De certa forma bem semelhante, por sinal, ao curioso espectro que flagramos quando se manifestava no seu sopé!


E essa colossal imagem foi gravada na face sul da montanha mediante uma força tão terrível quanto desconhecida, a qual deixou-a literalmente "queimada" na rocha com a tal estranha tonalidade esverdeada. Observando-a com binóculos pudemos constatar que o misterioso personagem, há quem sabe milênios retratado, usa até mesmo um capacete e um tipo de UNIFORME! Representaria então o personagem cujo rosto está esculpído no topo? Muito possivelmente. E observe a imagem acima com bastante atenção, pois não será muito difícil ver até mesmo os seus longos braços e os contornos da veste. Agora responda: - Poderia isso ser classificado como uma simples "erosão"?


Aliás, o rosto de Pedra na Gávea, assim como toda aquela montanha, além de causar desorientação de bússolas e aparelhos eletrônicos e de navegação aérea, tem mesmo uma espécie de "maldição", a qual já ceifou a vida de muitos curiosos e diversos alpinistas que ousadamente tentaram desvendar os seus mistérios. Todos eles tentaram localizar a entrada de um certo "portal" que levaria ao interior da montanha, a qual, segundo as lendas e tradições, seria oca e conteria um sarcófago - ou então UMA BASE ALIENÍGENA. Esses estranhos espectros luminosos, aliás, fazem freqüentes aparições não somente no topo da montanha como também nos arredores daquela curiosa montanha, isso, é claro, sem contar as materializações e as desmaterializações dos UFOs nas redondezas.


E bem lá no alto, quase junto ao topo, existe mesmo uma curiosa reentrância na montanha, a qual costumam chamar de "Portal da Gávea" devido ao seu estranho formato que, de fato, lembra uma entrada obliterada por um enorme bloco rochoso. Os céticos dizem se tratar de mera formação natural. Será? (FOTO: Riotrilhas)


Aqui, a nossa câmera captou a totalidade do conjunto da Pedra da Gávea. Note-se que na extremidade esquerda do monumento parece haver uma meia-face voltada para o mar. Tudo postado a quase 900 metros de altitude! E ainda dizem que isso não passaria de mera "erosão". Uma erosão certamente tão "inteligente" que ainda se dá ao luxo da fazer inscrições gigantescas em toda a montanha e ainda é capaz de atrair os UFOs! Essa montanha, por sinal, é considerada como um dos "Doze Cemitérios do Diabo" espalhados ao redor do mundo, nos quais diversos navios, aviões e seres humanos igualmente desapareceram sem deixar quaisquer vestígios!


Alguns UFOs parecem mesmo se utilizar de dobras ou atalhos dimensionais (ou igualmente temporais) para, por assim dizer, acessar o nosso mundo. Certas fotos são incontestáveis, atestando as materializações desses misteriosos objetos na nossa atmosfera. Mas, advindos exatemente DE ONDE?


Aqui, um outro exemplo da materialização de um UFO nos nossos céus......


..... Como também o mostrado por essa outra foto. Note-se uma espécie de campo de força que parece pulsar e se abrir ao redor do objeto.


Mas, de todas, talvez seja essa a mais expressiva seqüência de fotos, tomada em uma tarde de abril do ano 2000 nos EUA, precisamente no céu de Palm Springs, Califórnia. A manifestação "etérica" do que parece ser a formação do UFO é bem visível!


......Aqui, o estranho processo continua e......


..... Finalmente, alguns minutos depois, o que parece se tratar de uma estranha nave discóide completa a sua materialização! A palavra "Espectro" prende-se a muitas interpretações, como também a inúmeras outras definições. Comumente associada à manifestação de "fantasmas" ou entidades ditas sobrenaturais, ela também significa variações de freqüências de natureza eletromagnética - o que, por sinal, parece ser uma engenhosa forma de camuflagem dos UFOs e dos seus misteriosos tripulantes. Assim sendo, as coisas tornam-se tão evidentes, tão gritantes muito embora alguns teimosamente se recusem a admiti-las, que verdadeiramente o maior mistério..... É que simplesmente não há mistério!







Total de visualizações de página

Página FaceBook