BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 28 de julho de 2015

Projeto Blue Beam: Camuflagens utilizadas para a agenda da enganação


Já sabemos como irá funcionar esse projeto de manipulação e enganação, temos documentários completos falando sobre isso.
Mas aqui, mostraremos algumas técnicas e desculpas para que essa enganação seja possível.



Eles estão camuflando antenas, aparelhos de frequências e caixas de sons como sendo árvores e posteis. Mas o mais preocupante é que muitos, acham que não são nada de mais, e acreditam inocentemente que o que estão colocando é só para agradar a nossa visão e deixarem as paisagens, também mais agradáveis. Leia a matéria: 

Antenas disfarçadas de árvores estão por todo o País na América do Norte



Nos Estados Unidos uma moda peculiar está pegando. A utilização de camuflagem das antenas de telefonia, tv e rádio. Sim, a criatividade cinematográfica aflorada na terra do tio Sam inovou com disfarces para os serviços invisíveis de telecomunicação, rádio, internet, e tv, mas até que ponto é apenas isso?

Um ótimo modo de camuflar a poluição paisagística que as antes causam, mas é apenas para isso mesmo? 

Sabemos que o País vive em guerra pelas suas espionagens sem autorização, e agora, com este sistema, implantar antes por todos os lados ficou ainda mais fácil.

E claro, isso já existe faz muito tempo, agora que está aparecendo e sendo algo totalmente “normal” e “limpo” aos olhos do Mundo.






No Projeto Blue Beam, você verá um show de imagens holográficas que serão produzidas por satélites, navios e tudo mais, mas os sons estarão espalhados por  todos os lugares, inclusive dentro de sua cabeça. Para mais detalhes entra no blog e veja a matéria sobre o assunto.

Essas árvores não são naturais, e não estão ali para melhorar o paisagismo, é mais um modo de continuar dando andamento nesse projeto, que pelo o que vemos, esta indo a todo vapor. Fiquem atentos... 

Total de visualizações de página

Página FaceBook