BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FMI: A recém-revivida INQUISIÇÃO???


Como quando as pessoas gritar a palavra "tem a Inquisição" e todos correram para se esconder para evitar ser destruído por esta máquina mortífera 
FMI parece que a palavra começa a ser identificado diretamente com esses procedimentos horríveis, embora de forma diferente.


Como alguns filmes de terror representam a Inquisição, entrando na cidade com os soldados vestidos com bandeiras pretas com uma cruz mortal, destruindo a imagem dos santos e levar a espada como sua ferramenta de sagrado, que era o terror personificado em um sinistro caracteres supostamente protegidos por Deus e por ele nomeados, tinha autoridade divina para designar, condenar, cair, queimar, tortura, expulsão, que era considerado um ofensor insolente. Assim, cada aldeia parecia assustado quando um piloto da morte sinistra apareceu com sua foice para cortar a cabeça dos infiéis, sob a forma de mecanismo usado pela igreja medieval de impor o terror na população.


Nestes tempos houve total impunidade, pois, além de entrar em pânico um Ser Supremo punir (encorajado pelos mitos e ignorância), o Inquisidor estabelecida lei sobre qualquer oposição mínimo conhecido de mulheres corajosas que foram consideradas bruxas e enviou o fogo, alegadamente por atos contrários à moral, quando na verdade eles eram pessoas que optaram por apoiar um caminho de maior honra e conhecimento, todos os quais foram perigoso para uma covardia que a violência apoiada fornece reino. 

Além disso, como quando as pessoas gritar a palavra "tem a Inquisição" e todos correram para se esconder para evitar ser destruído por esta máquina mortífera, parece que a palavra FMI está começando a ser identificadas diretamente com os procedimentos horrível embora de forma diferente , ou seja, aplicando a mesma prejudicial à liberdade em áreas da vida social, econômica, política e espiritual de verbos da sociedade.

O Fundo Monetário Internacional (FMI), criado em 1945 e com sede em Washington, é, entre outras funções para facilitar o crescimento equilibrado do comércio, eliminar as restrições ao câmbio de divisas, "fornecendo" capital "com as garantias adequadas ", concentrando-se sobre a não inclusão de medidas" destrutivas da prosperidade nacional."
Como foi gradualmente esclarecidas, embora as tentativas têm sido permanentemente esconder esta organização representa o bancário global, financistas internacionais, o comércio de armas e segurança essencialmente o Corporatocracy, ou seja, um governo mundial que apoios os princípios do neoliberalismo como a melhor receita para as suas próprias empresas, independentemente do respeito da dignidade humana e da legislação introduzida pela Constituição ou Constituição privada de cada estado.

O recente caso da Grécia onde se exigiu que a riqueza nacional é dada para mãos privadas para "promover o desenvolvimento" é um insulto à inteligência e bom senso, porque, apesar de ser ilógico, ele está conectado com as recentes medidas em Porto Rico, uma vez que são semelhantes ao afirmar a soberania de estrangulamento, colocar a setores humildes diminuição vital e enriquecer aqueles que detêm o poder econômico, em suma, forçados a pagar o que for preciso ... até mesmo a vida. Neste último caso, a "receita" do FMI é: escolas e professores mais baixas, reduzindo o salário mínimo ou permanentemente congelar, limitando linhas de transporte público ao meio e dar a empresas privadas, minando os gastos públicos em todos corte de programas sociais, eliminar bônus de fim de ano aos trabalhadores, aumentar o IVA sobre bens de primeira necessidade, etc. Isso teria como objetivo melhorar o orçamento nacional, cancelá-lo devido refinanciamento aos bancos que retornam o interesse de alcançar uma sociedade justa. Estranhamente, a classe rica do país não é afetada, porque as suas isenções e impostos, a fim de proporcionar mais emprego vai aumentar e, assim, diminuir a diferença salarial, como foi feito recentemente no Chile para "amortizar" uma dívida com a multinacional Johnson por mais de 125 milhões.

Se você juntar o envolvimento do FMI em golpes, assassinatos por extensão, com base no Consenso de Washington, conseqüências mais terríveis gerados pela GM e impacto ambiental, estamos a assistir a um novo fantasma no espectro mundial. O ridículo é que as "autoridades" da ilha negociar o destino deste país são Anne Kruger, um ex-diretor do FMI, em conjunto com Melba Acosta, que serve como presidente da BGF (Banco de Desenvolvimento do Governo), ambos firme aliado de esta organização financeira, ou seja, toda a família distribui os produtos de outros despossuídos, confirmando a frieza perversa dos credores devido a dívidas fictícias criadas artificialmente.
A verdade é que a instituição de políticas chamado austericidas, portanto, levar à morte de pessoas por fome, o desespero, a ansiedade, o desemprego, a instabilidade, a redução dos serviços públicos, educação, saúde, habitação, etc., têm sido caracterizadas como imposta na maioria dos países dependentes, com a cumplicidade de governos impatrióticas ter traído sua nação, endividando através de empréstimos inúteis e regressivos. Se você juntar o envolvimento do FMI em golpes, assassinatos por extensão, com base no Consenso de Washington, as exigências de redução no país através de concessões e empresas em perpetuidade, conseqüências mais terríveis gerado pela GM e do impacto ambiental, estamos testemunhando um novo fantasma no espectro global.

Confirma-se que toda a missão de salvaguardar e promover a economia mundial, o desenvolvimento proposto FMI são verdadeiras como se aplica a seus próprios interesses, financistas e proprietários de capital. Essa foi a boa impressão que não explicou nos estatutos da organização, além de exigir táticas extrajudiciais para "garantir" os seus investimentos, especialmente a aplicação de leis extraterritoriais e mecanismos de execução acima autonomia nacional. O aplicativo agora para o mesmo atacando "União" Européia Grécia, Espanha, Irlanda, Portugal e outros que começam a sentir o projeto inquisidor mostra sua natureza perversa não é sem razão que se diz que a imagem de Christine Lagarde, o atual presidente, É a descrição mais consistente da organização: frio, esquálido, insensível, e cuja posição sobre a pobreza oprime cada crente, consciente ou dirigir os direitos humanos dos cidadãos.

Ele governos inspirados por um verdadeiro sentido patriótico iniciar uma avaliação desta instituição e os danos causados a essas nações para prosseguir.

Como o presidente Evo Morales, com base no conceito antigo de Pacha Mama, você bem disse, é melhor parar de depender de esta sigla que ataca o terror e postular a soberania popular, cuja visão de mundo vem o alto desenvolvimento da Bolívia, na proporção do que estava atolado na miséria.

Total de visualizações de página

Página FaceBook