BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Foto da NASA revela estrutura em forma de barco na superfície de Marte




O que estamos vendo aqui? Seria esta outra rocha com formato ímpar algo que somente lembra uma estrutura familiar para nós? Seria este smente mais um caso de pareidolia? 

Ou seria possível que esta estrutura, junto com dezenas de outras, seja a evidência cabal de que uma vez, num passado distante, civilizações inteligentes habitaram nosso planeta vizinho?


Aqui está mais uma imagem interessante vinda de Marte.  Antes de ler o artigo, favor visitar o seguinte link, o qual o levará para a foto oficial  (RAW) da anomalia que foi encontrada na superfície daquele planeta.

Pesquisadores, tais como o Dr. Brandenburg, sugerem que o planeta vermelho teria sido habitado num passado distante por civilizações marcianas chamadas de Cidonianos e Utopianos.  Estas duas civilizações foram aniquiladas por um ataque nuclear.  De acordo com o Dr. Brandenburg, altos traços de urânio e tório na superfície marciana constituem evidência destas explosões do passado.

Evidencia de estruturas em Marte?

Seria realmente verdade que a NASA estaria explorando com seus jipes-sonda um planeta devastado por explosões nucleares?  Levando em consideração esta teoria, não parece difícil acreditar que estas anomalias que têm sido encontradas em Marte sejam evidências de existência de civilizações marcianas antigas, como as dos Cidonianos e Utopianos.

O físico de plasma, Dr. John Brandenburg, está convencido que Marte foi uma vez habitada e seus habitantes foram brutalmente mortos por outra raça alienígena.

“A superficie marciana está coberta com uma fina camada de substâncias radioativas, inclusive urânio, tório e potássio radioativo – e este padrão irradia a partir de uma área ativa em Marte“, ele disse numa entrevista para a Fox News.

Seria possível que nesta imagem acima estaríamos olhando para os restos de uma civilização marciana?

Seria possível que outra “rocha anômala”, tal como a da  criatura parecida com um caranguejo, seja prova disso?


A imagem que aparentemente mostra uma criatura similar a um caranguejo em Marte causou um enorme debate entre os ovniologos.  Apesar dos especialistas sugerirem que seja somente outro efeito de pareidolia, os ovniólogos estão convencidos de que, ou estamos olhando para os restos de uma criatura marciana fossilizada, ou possivelmente seja um organismo vivo que conseguiu sobreviver nas condições árduas e extremas da superfície do planeta vermelho.

Total de visualizações de página

Página FaceBook