BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nova tecnologia genética assemelha-se "uma reação nuclear em cadeia"


Especialistas vão estudar um novo método para alterar os corpos e acelerar a transferência de genes transgênicos dentro de populações de espécies-reprodutores rápidos, como mosquitos, 
e tem o potencial de evitar a propagação de doenças e pragas das lavouras. Alguns cientistas acreditam que a utilização desta tecnologia, no entanto, pode ter consequências negativas.



AFP
Especialistas vão estudar um novo método para alterar os corpos e acelerar a transferência de genes transgênicos dentro de populações de espécies-reprodutores rápidos, como mosquitos, e tem o potencial de evitar a propagação de doenças e pragas das lavouras. Alguns cientistas acreditam que a utilização desta tecnologia, no entanto, pode ter consequências negativas.

A Academia Nacional de Ciências Ele iniciou uma revisão abrangente do método, chamado de "unidades de genes '. Um grupo de 27 geneticistas de renome chamado por controles mais rígidos sobre como a tecnologia é usada em laboratórios, a fim de minimizar os riscos de conseqüências prejudiciais não intencional de escape, o jornal diário'The Independent' . 

Os pesquisadores compararam a tecnologia genética com uma reação nuclear em cadeia, permitindo que os genes modificados, uma vez que são amplificados dentro de uma população de insetos ou outros animais sem outras intervenções. As experiências laboratoriais sobre moscas de fruta têm mostrado que um gene modificado introduzido em uma mosca foi suficiente para "infectar" praticamente todos desova voa só depois de algumas gerações.

"Mesmo o uso bem-intencionadas [método] pode ter consequências adversas graves. Por exemplo, os mosquitos geneticamente modificadospara serem resistentes ao vírus poderia levar à evolução do vírus até que eles são mais virulentos. Isto poderia levar à proliferação incontrolada graves doenças mortais ", diz Helen Wallace, do GeneWatch UK.

FONTE:
http://actualidad.rt.com/ciencias/182058-tecnologia-genes-nuclear-amenaza


Total de visualizações de página

Página FaceBook