BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 257 LINHA DO TEMPO, COISAS ESTRANHAS.....!




"Acredito na existência de formas de vida diferentes das que conhecemos na Terra. Pensar que somos as únicas criaturas existentes na imensidão do Universo parece-me pretensioso. 

Em minha opinião, é muito improvável que o poder que criou a vida e a ordem terrestres tenha enclausurado todos os seres dotados de razão dentro dos limites deste planeta relativamente pequeno" (Von Braun - Cientista alemão do Terceiro Reich e, posteriormente, a serviço da NASA)




Von Baun certamente falava isso com pleno conhecimento de causa! Conforme já vimos em páginas anteriores, o Terceiro Reich, liderado pela Alemanha nazista, no início do Século passado, subitamente começou a testar e empregar uma espécie rara e fantástica de tecnologia - que, por sinal, exatamente COPIADA dele, alimenta HOJE as máquinas bélicas das grandes potências do mundo atual! Apenas para relembrar: aviões a jato e aerodinâmicos; tecnologia invisível do tipo Stealth; foguetes e mísseis balísticos; armas defensivas e ofensivas eletrônicas; mesmo a primeira bomba atômica que não chegou a ser empregada; e assim por diante, até hoje representam um formidável enigma dentro da História contemporânea. Recentemente, descobriu-se os planos ultra-secretos de um outra fantástica tecnologia desenvolvida em 1943: exatamente uma pequena "bomba gelada", do tamanho de uma melancia e com um raio mortal de 500 metros, capaz de tornar submarinos inimigos "cegos, surdos e mudos", isto é, desprovidos de orientação e comunicação, verdadeiramente paralisando-os e aprisionado-os dentro do "iceberg artificial" de uma cápsula literalmente gelada que, interrompendo o funcionamento dos motores, impediria inclusive as suas movimentações, fazendo-os afundarem até explodirem devido à grande pressão! Impressionante? Sim, porém o mais fantástico de tudo é um outro artefato que, vindo sabe-se lá de onde, também começou a ser desenvolvido, chegando mesmo a operar com pleno sucesso nos céus da Alemanha nazista:


É isso mesmo: UFOs, uma tecnologia de artefatos essencialmente alienígena! Mas, exatamente de onde teria vindo isso? Durante os anos de 1938 e 1939, este último quando eclodiu a Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler, o führer nazista e líder do Terceiro Reich, muito ligado, por sinal, em Esoterismo e Ciências Ocultas, enviou algumas expedições a certos lugares mais isolados do planeta - todos envolvidos com uma antiga tradição que dizia respeito a uma certa raça que habitava os subterrâneos do mundo e cujo centro de poder teria o nome de Agharta. Uma dessas primeiras expedições - que aliás não foi a única - foi enviada ao Tibet, sob o comando de Ernst Shaeffer - chefe do departamento de esoterismo de uma sociedade secreta denominada Anhererbe, além de cinco cientistas e também de outros 20 membros da SS, estes os monges negros, por assim dizer, uma hieraraquia elevada da sociedade secreta nazista. Não se sabe exatamente se mantiveram contatos com a tal misteriosa raça subterrânea, o certo é que muito estranha e repentinamente o Terceiro Reich se fez detentor de um poderio tecnológico situado por muitas décadas à sua frente - e no caso dos seus UFOs, poderíamos dizer uma tecnologia ainda hoje situada para além de nós mesmos, e por talvez milhares de anos! É tudo muito estranho, principalmente se atentarmos para o fato de que tais criaturas desconhecidas de certa forma verdadeiramente ditaram regras, e até mesmo intervieram no curso da nossa própria História, tendo o nazismo como seu instrumento! Pode parecer fantástico, porém sabe-se que, à procura de tal mundo subterrâneo e do contato com a sua estranha raça, desde o ano de 1890 várias antigas expedições isoladas se aventuraram nessa tarefa, porém nenhuma delas regressou - a não ser aquelas dos nazistas, os quais certamente delas retornaram munidos de uma avançada tecnologia - totalmente extemporânea e muito evidentemente inexistente no nosso planeta naqueles distantes anos!


Certamente, se acaso você entregar uma arma na mão de uma criança, você a tornará um instrumento potencial de morte e destruição, inclusive (e fatalmente) resultando na morte e na destruição dela própria! E foi exatamente isso que aconteceu naqueles tempos! Se alienígenas estão aqui infiltrados em bases subterrâneas, como aliás, parece ser mesmo o caso, e se evidentemente e por algum motivo não desejam tomar uma iniciativa direta para nos eliminar e dessa forma totalmente herdarem a Terra, escolheriam, ao invés disso e através das épocas, certos instrumentos da sua vontade - ou seja, certas raças beligerantes e com sede de poder com as quais fariam verdadeiros "acordos". Há denúncias que após a Segunda Guerra Mundial, tais aliens humanóides teriam abandonado o nazismo para escolher outros parceiros "mais proveitosos", com os quais até hoje dividiriam tecnologia em troca de certos favores escusos - como, por exemplo, utilizar seres humanos e animais como alimentos - além de proveitosas cobaias para as suas obscuras experiências - como também aqui estabelecerem a suas bases. Quê faria você, se acaso dirigindo o seu automóvel recebesse algo vindo diretamente do céu: um bovino, totalmente drenado do sangue e dos seus órgãos internos, e este se esborrachasse sobre o capô do veículo, bem à sua frente e quase lhe matando? Pois é, mas foi precisamente ISSO que recentemente ocorreu em Manson, Washington (foto).... E que, por sinal, não terá sido um caso isolado! Há décadas, em Porto Rico, o que atingiu um automóvel foi um outro "bólido celeste" que, destruindo o veículo, quase matou seus ocupantes: - mas era o cadáver de um ser humano, da mesma forma totalmente mutilado e drenado! E sabe Deus quantos outros têm ocorrido e, muito logicamente, têm sido devidamente abafados?


O que, todavia, não dá mesmo para abafar, são os aterrorizantes casos de mutilações de animais que sistematicamente atordoam as autoridades policiais e os investigadores de mistérios e que vêm ocorrendo em TODOS os países do mundo! Gatos, cachorros, aves, e....


..... De vez em quando seres humanos, e notadamente os bovinos, estes últimos que representam as vítimas principais dessas tão sinistras quanto inusitadas ocorrências. E os horrendos processos que levam a isso são sempre os mesmos:


Principalmente os tais reduzidos orifícios através dos quais são literalmente sugados todas as musculaturas e os órgãos internos das suas vítimas! Relativamente a este caso de mutilação humana ocorrido no Brasil (o mesmo da foto anterior), Médicos Legistas já reconheceram que se trata de uma técnica ainda inexistente na Terra, uma vez que o máximo que se se conhece atualmente é a lipoaspiração, minimamente invasiva e incapaz de produzir algo como isso! Então, de onde viria tal extemporânea e futurística tecnologia a não ser que venha mesmo "de fora"?


Fator associado que, aliás e muito reveladoramente, sempre resulta na ausência total e inexplicável de marcas ou pegadas ao redor dessas carcaças totalmente drenadas! Como se efetivamente tivessem sido descartadas desde o céu.....


..... E invariavelmente "desovadas", por assim dizer, em locais ermos e igualmente apresentando os tais pequenos orifícios nos corpos através dos quais - e da mesma forma inexplicavelmente - são retirados todos os órgãos internos e o sangue.....E além da extração total dos órgãos internos, do sangue, das enzimas e secreções. O que impressiona são os também altamente precisos cortes e incisões cirúrgicas que SEMPRE e igualmente extraem órgãos genitais externos, as orelhas e as línguas dessas infelizes vítimas. Logicamente, essas criaturas canibais se alimentam de nós. Não existe outra explicação mais lógica! Aliás, as denúncias de certos agentes que trabalharam em órgãos militares e de segurança das grandes potências mundiais nos dizem EXATAMENTE ISSO, ou seja, para essas criaturas aqui infiltradas, o nosso mundo é mesmo um fértil campo de caçadas, além de uma ótima fonte de alimentação!.....


..... E tudo, como sempre, feito mediante técnicas inexistentes no nosso mundo, como, aliás, pode ser visto acima, no detalhe desse caso recentemente ocorrido em Nebraska, EUA.


E veja que pitoresca e muito sutil é mesmo essa propaganda de uma moderna câmera digital da Sony! Numa paródia ao filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, no qual tripulantes de um UFO gigantesco devolvem, muitas décadas depois ao nosso planeta, os desaparecidos pilotos do Vôo-19 - esquadrilha de aviões da USAF sumidos no Triângulo das Bermudas - um outro UFO devolve vários bovinos sob os olhares atônitos de um casal que filma a cena. Seria muito bom se fosse verdade, porém a situação é sempre e exatamente.... A inversa. E nesse caso, não somente os bovinos seriam capturados, como também o pobre casal iria junto, com a sua sofisticada câmera Sony Digital-8 e tudo!!! E a sutileza ímpar, implícita na imagem desse expressivo comercial, implicaria em reconhecer que eles SABEM que são mesmo os tripulantes dos UFOs os responsáveis diretos por tais serviços sujos!


Coisas estranhas, coisas estranhas.....! Esta é a imagem de Michael Collins, Astronauta da NASA e membro da Missão Apollo-11 - a mesma que colocou os pés do homem pela primeira vez na Lua. Lembremos que, enquanto Aldrin e Armstrong percorriam o solo do nosso (?) satélite, Collins ficou sozinho no módulo principal, o Columbia, sobrevoando a órbita lunar até o retorno de ambos, após o cumprimento da sua missão no solo. E você sabia de algo muito, mas muito interessante mesmo? Michael Collins foi afastado das missões posteriores e praticamente "aposentado" pelos psiquiatras da NASA, segundo consta devido ao trauma que lhe causaram "as coisas vistas na Lua". Coisas que, evidentemente, foram: UFOs espreitando e cercando o seu módulo; outros pousados; estranhas máquinas se movendo na superfície lunar; destroços de enormes espaçonaves; além, é claro, de estranhas e muito sutis formas geométricas, as quais por sua vez eram mesmo ruínas.... Ou edificações alienígenas ainda em plena operação - principalmente na face oculta da Lua:


Como, por exemplo, ESTA! E, muito obviamente, as fotos relativas a tais incômodas presenças jamais serão divulgadas. E você quer saber uma outra coisa interessantíssima - o que, aliás, e de nossa parte, não é novidade alguma, já que estamos cansados de saber? Delicie-se, então, com essa declaração de alguém envolvido no assunto e que obviamente não desejando se identificar, textualmente revelou (grifo nosso): - "Houve duas missões Apollo-11: a que todos nós pudemos seguir pela televisão, a missão oficial que fez vibrar o coração de cada um de nós; e a "OUTRA", que apenas alguns adivinharam". Pudera! Essa "outra", inclusive e por sinal - precisamente aquela efetuada no solo lunar por Aldrin e Armstrong - a "mesma" da qual já vimos as correspondentes fotos "proibidas" em uma página anterior, não? Explorações in loco nas ruínas de instalações alienígenas!


E são exatamente essas "outras" coisas que sobremaneira nos interessam! Como, também, adoramos ampliar os muito reveladores detalhes dessas outras "coisas", como sempre altamente interessantes, e até mesmo colocá-las em negativo para fins de melhor visualização, assim tirando a sempre oportuna "Prova dos Nove". E foi exatamente isso que fizemos com a foto anterior, só para provar a você que essa coisa imensa lá na Lua jamais poderia se tratar de um mera formação natural. Além disso, o negativo nos mostra algo bastante sutil e, por sua vez, intensamente revelador: note, por exemplo, e logo acima - bem no interior da curiosa estrutura e já quase no topo - uma imagem notória: a inconfundível representação da face de um GRAY..... Como a que mostrar aos eventuais intrusos QUEM são realmente os proprietários daquela inusitada instalação! Como de fato, não dá mesmo para entender porque o veterano astronauta Michael Collins "pirou" ao orbitar a superfície da Lua?


Tudo muito cristalino e extremamente lógico! Essa pirâmide, por exemplo, situada no México é - talvez e não sem uma certa razão e lógica - desde tempos imemoriais chamada de "Pirâmide da Lua". Dizem as tradições ela teria sido erigida exatamente por sobre um túmulo muito antigo no qual repousaria um sarcófago de cristal.... Contendo o corpo de uma princesa celestial loura! O que pouca gente sabe é que, nesse particular, TUDO, como sempre, faz muito sentido! Na Lua, muitos séculos depois da construção desse monumento aqui por baixo (dizem que oficialmente pelo Maias, mas na verdade isso pode ser muito mais antigo do que eles), os astronautas da NASA detectaram a existência de uma espécie de templo escalonado - elaborado em degraus e incrivelmente semelhante a este! Quem primeiramente o detectou, foi Lovell, comandante da Missão Apollo-8, em órbita lunar no distante ano 1968, o qual, inteiramente perplexo, efetuou a seguinte transmissão ao Centro de Controle da NASA: - "Vejo um volume enorme que não me parece natural; dir-se-ia ruínas de um templo gigantesco com sete pisos!".


O nosso pequeno Sistema Solar tem, de fato, uma idade muito remota e incalculável. As edificações na Lua podem ter sido erigidas pela mesma e muito antiga raça cósmica que por aqui também deixou as suas marcas. Não significa, portanto, que a raça que atualmente esteja operando na Lua seja a mesma que esteve por lá outrora. Há certamente muitas raças no Universo. A nossa Terra apresenta as marcas inconfundíveis de uma velha colonização, da qual somente nos restam duas alternativas: - a primeira diz respeito a seres de outros mundos que aqui estiveram ou então aqui se estabeleceram em uma certa época. A segunda, diz respeito às antigas e muito evoluídas civilizações que se perderam no tempo, porém deixando as marcas da sua cultura espalhadas por quase todo o planeta. Na foto acima, você vê uma curiosa montanha esculpida, situada no Estado do Espírito Santo, Brasil. e que tem o muito sugestivo nome de "A Pedra dos Olhos". Sim, de fato ela tem "olhos". Mas será que você examinou bem o que tem por lá além dos "olhos"?.....


Acreditamos que SIM! E se reparou bem, você certamente viu que os tais "olhos" fazem mesmo parte integrante de um rosto que, aliás, é quase idêntico a um outro que se situa no litoral da Cidade do Rio de Janeiro a 847 metros de altitude - precisamente o imenso rosto de granito no topo da Pedra da Gávea. Repare na perfeição dos formatos e também na expressão solene e grave de ambos esses rostos desconhecidos e muito antigos. E os Estados do Espírito Santo e o do Rio de Janeiro, muito embora se situem na Região Sudeste do Brasil, se separam por milhares de quilômetros um do outro!


"Meros trabalhos erosivos", assim como querem os pontífices do conformismo? NUNCA! E não custa nada, então, revermos no mesmo Estado do Espírito Santo as colossais imagens esculpidas em TODA a extensão de duas enormes montanhas e que são popularmente denominadas de "O Frade e a Freira". Note a perfeição dos detalhes do rosto do tal suposto "Frade", como também a bizarra figura da tal "Freira". Chocante, não? Sim; e muito principalmente o fato de COMO e com QUAL tipo de tecnologia se poderia moldar e esculpir montanhas inteiras no mais remoto e obscuro passado deste planeta?


Alguma dúvida? Veja, então, mais este rosto de um gigante deitado, também situado naquele mesmo Estado Brasileiro. Olhos, boca, nariz.....


...... E que tal, então, rotacionar a imagem para melhor visualizarmos? Não há mesmo qualquer dúvida!


Uma perdida civilização cujos misteriosos habitantes não só esculpiam montanhas inteiras, como também...... Veja, por exemplo, ISTO! Próximo a Dar El Bararac, Marrocos, a imagem por satélite nos mostra algo verdadeiramente chocante, além de muito surpreendente: a enorme figura de uma criatura desconhecida que, com os braços erguidos, se volta para o céu!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Europa Techonologies/Tele Atlas/ESA/Google)


..... Não; não há nenhum engano! Reveja no seu respectivo detalhe, bem como no correspondente negativo, à direita. Perfeito em demasia.....


..... E não é mesmo como se fora uma clara saudação voltada ao espaço sideral - ou, quem sabe, um antiqüíssimo pedido de ajuda (ou talvez, de clemência.... Ou mesmo de RENDIÇÃO) dirigido ao céu? E, quem sabe, ocorreram batalhas terríveis e muito antigas pela posse da Terra? Impossível? Não mesmo!


Há, por todos os lados em que se procure, os incontestáveis vestígios de um conhecimento muito antigo, um saber muito elevado, uma presença muito esquecida, porém marcante - apenas uma pálida herança de um passado altamente evoluído e distante. Assim como os hieróglifos egípcios, a intrincada escrita maia, que por sinal ainda não foi inteiramente traduzida, era apenas um aspecto exotérico, isto é dotada de um caráter exterior. O verdadeiro e o mais oculto sentido lamentavelmente pode estar perdido para sempre. Mas, que sabe, um dia, poderá ser revelado - ou, melhor dizendo, desvelado? Essas curiosas e complexas ilustrações pictográficas, SEMPRE associadas aos astros e notadamente à Lua, segundo pensam alguns filólogos e cientistas mais esclarecidos, seriam a representação velada de forças universais em ação, o segredo perdido das energias cósmicas que HOJE os nossos cientistas de vanguarda tanto procuram conhecer e desvendar!


A pergunta, então, que inevitavelmente surge é: - COMO teriam desaparecido tais avançadas civilizações do nosso mais remoto e distante passado? A resposta, no entanto, pode estar bem mais próxima do que possamos pensar: - precisamente nas misteriosas formações vítreas hialinas, denominadas Tectitas, ou Tectites (foto). Pois, elas somente se manifestam onde quer que tenha ocorrido uma fissão atômica - em outras palavras uma explosão nuclear! E isso está claramente demonstrado nos seus isótopos radioativos! E o nosso planeta apresenta certos locais - sempre associados às antigas tradições que falam não só dos "deuses" e perdidas culturas (como também de armas tão terríveis e letais como as que hoje as grandes potências mundiais atemorizam o mundo) - em que essas tectitas se manifestam, denotando assim que em tempos muito recuados houvera conflitos (ou ataques externos!) que empregaram armas potentíssimas e muito além da nossa imaginação! Índia; Vale da Morte, nos EUA; Deserto de Gobi, e etc... E mesmo na própria Lua elas foram encontradas em abundância, como se até as colônias mais afastadas da Terra tivessem sido deliberadamente destruídas, sabe-se lá quando e por quem! Na enorme cratera lunar Clavius, por exemplo, aquilo que lá explodiu superou a detonação de Hiroshima em centenas de vezes - e decididamente não foi um meteoro! Em síntese, e para sermos claros e diretos, alguém também bombardeou a Lua! Isso sem falar de Marte, que igualmente apresenta os muito claros vestígios da destruição e do abrupto desaparecimento de uma avançada civilização - tão violenta e mortífera que literalmente sugou a sua outrora benfazeja atmosfera, eliminando assim toda a vegetação e secando seus rios, mares e lagos!


Pois, nada é perene, nada se faz permanentemente. Em tudo, há um Antes e também sempre haverá um Depois. Cientistas e filósofos lúcidos, verdadeiramente horrorizados com a destruição que causamos ao nosso próprio planeta, nosso abençoado lar, mostram como a Terra poderá ficar em um período de tempo não muito longo, se acaso continuarem as devastações causadas pela insensatez do próprio homem. Tal como ocorrera em Marte, toda a atmosfera poderá ser drenada; rios e mares secarão, e conseqüentemente toda a vida tornar-se-á inapelavelmente extinta. Isso sem contarmos a possibilidade de uma guerra nuclear generalizada, causada pelos sempre gananciosos interesses políticos e econômicos que lamentavelmente assolam o mundo - ou, então, o choque de um meteoro, mesmo que de reduzidas proporções, cujos devastadores efeitos, aliás, seriam idênticos. E até mesmo a Natureza poderia se vingar de nós um dia! E se acaso essas terríveis eventualidades viessem a se produzir, de nossa orgulhosa civilização nada mais então restaria. Tal como os antigos egípcios estampavam na sua grande sabedoria velada, SEF e TUAU, os leões sagrados do Ontem, do Hoje e do Amanhã, solenemente perscrutam o passado e interrogam, observam com atenção o futuro. Uma vez que o passado é imutável, sempre encerrando as suas valiosas lições - maravilhosamente ensinando experiências que jamais poderão ser olvidadas; ao passo que o futuro será sempre maleável, verdadeiramente moldável, porquanto essencialmente dinâmico e ainda por se manifestar. Linha do Tempo, interrogações do amanhã! O grande erro, o maior pecado, não consiste em desprezar o passado? Carpe Diem! Tal como os cínicos e devassos pagãos do passado, gastar inutilmente o presente; e, de maneira blásfema e debochada, não se preocupar muito com o porvir.... Linha do Tempo, interrogação terrível do amanhã: Que será, então, de nós? Que nos reservará o amanhã - se é que haverá o amanhã?







Total de visualizações de página

Página FaceBook