BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 173 COISAS MUITO CURIOSAS




"No creo em brujas, pero que las hay, las hay!" (Miguel Cervantes)










Fomos os primeiros a detectar que toda a Cidade do Rio de Janeiro apresenta curiosos monumentos do passado, sempre espantosamente esculpidos em montanhas inteiras, a maioria deles ostentando o sempre insistente formato de um "gigante deitado". Nessa nossa antiga foto, tomada partir da Lagoa Rodrigo de Freitas, podemos constatar que o famoso Morro do Corcovado não foge à regra. Lá no topo, sobressai a imponente estátua do Cristo Redentor, símbolo maior da cidade. Não só o claro formato do corpo como, principalmente, o rosto de tal gigante torna-se absolutamente nítido. Note-se que bem nesse "rosto", ou perfil, existe outro curioso formato que lembraria a figura de um homem em pé! Inclusive, já mencionamos isso em um dos nossos livros, mas como o local é de difícil acesso nunca pudemos comprovar o que realmente existiria por lá. Mas,......


...... O experiente piloto de asa-delta Nader Couri, 26 anos de prática nesse radical esporte, por vezes sobrevoa o cartão postal da Cidade do Rio de Janeiro, precisamente a estátua do Cristo Redentor, postada a 710 metros de altitude por sobre a Baía de Guanabara e um dos mais notáveis pontos de atração turística da cidade. Objeto de uma reportagem para um jornal versando sobre esse esporte, esse corajoso navegador dos ares, tomou essa magnífica foto e assim, mesmo sem o querer, nos prestou um imenso favor: (FOTO: Nader Couri, para o Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro, Edição de 19/01/2008)


.... Pois a ampliação do detalhe nos mostra que a imagem do Cristo Redentor, abrindo os seus braços em sinal de amorosa benção, não abençoa somente a cidade do Rio de Janeiro, uma vez que existe mesmo ALGUMA COISA muito estranha bem abaixo de si.....


.... Precisamente ISTO: um estranho rosto que até mesmo ostenta uma espécie de toucado, já bastante desgastado pelas intempéries e pela passagem dos milênios - ou talvez milhões de anos!.....


.... Aqui visto no correspondente negativo! Chocante, não? Até mesmo o pescoço do estranho ser não deixou de ser esculpido - esculpido, sim, e moldado, sabe-se lá QUANDO; exatamente por QUEM; e para QUÊ..........


.... Porém, não somente o pescoço, como também todo o restante do corpo foi igualmente esculpido! Repare até mesmo nos braços - e, note-se, isso em um paredão abrupto e vertical, a 710 metros de altitude!!! E QUEM no nosso mais remoto passado conseguiria realizar uma façanha dessas, se, mesmo HOJE, com toda a nossa moderna tecnologia, isso se tornaria uma tarefa quase impossível? Civilizações muito antigas e perdidas, então? SIM, é mesmo algo não se pode negar!


Civilizações alienígenas? Igualmente SIM, pois, as fotos proibidas continuam a surgir! E, portanto, aqueles que negam a existência dos UFOs deverão silenciar diante dessas espantosas evidências, as quais atestam que até mesmo na Lua essas máquinas desconhecidas, como os seus não menos desconhecidos tripulantes, exercem uma estranha e febril atividade. Essa foto nos mostra quando os astronautas do módulo Apollo-14 surpreenderam uma delas bem abaixo de si.


O que não é novidade alguma, uma vez que o mesmo acontecera com os astronautas da Apollo-15, dessa feita quando ostensivamente sobrevoados por uma dessas naves intensamente brilhante e muito azulada!


Por outro lado, bem antes disso, os tripulantes da Apollo-11, a mesma nave que tocou o solo da Lua, foram da mesma forma ostensivamente seguidos nessa viagem pelos UFOs, os quais inclusive até mesmo já os esperavam no solo da Lua, ameaçadoramente pousados e cercando toda a borda da cratera inicialmente prevista para o pouso, fato que os levou, já quase sem combustível, a procurarem uma alternativa para a alunissagem!


E em matéria de "coisas muito curiosas", o vasto campo do Realismo Fantástico é mesmo um rico manancial. Na foto, uma imagem panorâmica do solo de Marte, tomada pelo módulo Spirit, da NASA, cuja respectiva plataforma podemos ver na parte inferior da foto, à direita. Essa imagem é imensa, de modo que tivemos que reduzi-la para não ocupar um vasto espaço nesta página. Nada mais inocente do que isso, não? Pois, assim parece! Contudo, aquilo que nos interessa está situado exatamente na extremidade esquerda da paisagem, logo abaixo. Portanto, você desejaria mesmo ver uma coisa muito, mas MUITO curiosa, de fato?.... (FOTO: NASA)


..... Claro que sim, não é mesmo? E que tal, então, uma "amostra grátis" da coisa?


Ei-la, agora em maior escala! Pois é, esconderam, esconderam, esconderam.... Esconderam tanto, e por durante quatro anos, porém finalmente veio à tona! Essa impressionante foto, claro, não se trata de uma montagem ou sequer de uma brincadeira: Está presente na imagem acima e, vale relembrar, FOI TOMADA PELO MÓDULO SPIRIT, DA NASA, NO SOLO DE MARTE! E o quê exatamente se pode ver nela? Nada menos do que uma bizarra criatura, sentada em meio às rochas daquele arenoso solo!.... (FOTO?: NASA!)


.... E não há mesmo o que se discutir quanto a isso. As ampliações do detalhe não deixam margens a quaisquer dúvidas! Claramente se pode distinguir o corpo, as pernas (uma delas dobrada), o braço, a mão e a cabeça da estranha criatura. E no negativo realçado, à direita, podemos melhor visualizar seu rosto e até mesmo os olhos! Que poderiam, então, dizer os céticos e os tradicionais negadores quanto a isso? Uma sombra; talvez uma rocha? DE MANEIRA ALGUMA! E que não tem atmosfera em Marte, por exemplo? TEM SIM, muito embora tênue e muito diferente da nossa na sua composição! Porém, não se pode raciocinar em termos unicamente "terrestres"; seria um contra-senso, uma vez que organismos alienígenas evidentemente jamais poderiam ser idênticos aos nossos. Aliás, é opinião corrente entre alguns cientistas mais lúcidos que o planeta Marte pode, AINDA, abrigar seres vivos, habitando abaixo da sua superfície, onde inclusive existe ÁGUA - uma superfície onde, sabem eles muito bem, outrora existiram rios, mares, lagos e vegetação, além de uma civilização inteligente e muito evoluída!


Examine aqui os detalhes mais ampliados e que nos mostram a face da estranha criatura. Olhando com bastante atenção o negativo, seus olhos oblíquos, quase que triangulares, e até mesmo a boca podem ser facilmente distinguidos!


Aliás, será que já não vimos algo bem semelhante antes, precisamente no imenso rosto voltado para o espaço e que se situa na intrigante região marciana de Cydonia?


Todo o Universo é habitado! E a existência de várias civilizações muito evoluídas forçosamente implica na posse de avançadas tecnologias! E a presença de algumas outras estranhas criaturas cujas intenções não são bem definidas, faz-se atuante até mesmo aqui no nosso solo, evidentemente representando um perigo em potencial, uma vez que são conhecidos alguns "acordos" efetuados através da História e que, sem qualquer dúvida, colocaram - e ainda colocam - em risco a própria sobrevivência da espécie humana neste planeta. Sempre se aproveitando da cobiça de governantes megalomaníacos, um fornecimento ainda que parcial da tecnologia desses seres de certa forma estimularia, sutilmente e por trás dos bastidores, a nossa própria destruição.


Como sabemos, a Alemanha nazista do Terceiro Reich, teria sido a "pioneira" nesse particular, já que no distante período de 1939/1945 - época da Segunda Guerra Mundial - subitamente começou a desenvolver artefatos futurísticos, dotados de uma tecnologia ainda hoje não disponível, tais como os seus "Discos Voadores"..... Os quais efetivamente funcionavam, mas que apenas não houve tempo, ou verbas suficientes, para largamente empregá-los, pois, se assim fosse, a História mundial teria sido drasticamente alterada.


Muitos céticos negam tal fato, isto é, rotulam como "fantasias" a posse e o conhecimento desse imenso poderio tecnológico naqueles velhos tempos, porém, pouco a pouco, a verdade emerge. Acima, um documento "Top Secret" do Serviço de Inteligência do Governo Francês, recentemente liberado, tacitamente não só reconhece, como ainda fornece detalhadas especificações, acerca de um dos exemplares dos UFOs nazistas - precisamente o poderoso Haunebu II. E ainda estampa aquilo que é mais do que notório: - que tal tecnologia serviu de base por parte do Governo Americano no pós guerra para o desenvolvimento das pesquisas relativas à construção de Discos Voadores!


Por outro lado, o desenvolvimento de tal extemporânea e além de tudo fantástica tecnologia não parou no tempo.... E ainda continua! As célebres e supersecretas instalações subterrâneas da área 51, situadas no Deserto de Nevada, EUA, são talvez o mais típico dos exemplos.


Lembremos que foi justamente lá que o físico nuclear Robert Lazar esteve a serviço do governo Americano de modo a tentar descobrir e desenvolver, por intermédio de Engenharia Reversa, o segredo da propulsão de um UFO supostamente acidentado, sob a guarda daquelas instalações. Lazar esteve inclusive no interior da tal nave e como demonstrara uma curiosidade além do que as suas credenciais lhe permitiam, foi sumariamente afastado das funções - o que, todavia, não impediu que, revoltado, denunciasse ao mundo a sua fantástica experiência.


De acordo com Lazar, assim era a estrutura da nave que examinara naquelas instalações, tudo baseado na antigravitação e mediante o emprego de uma tecnologia totalmente desconhecida na Terra - uma tecnologia perigosa que envolve matéria e antimatéria; gravitação e antigravitação; magnetismo e eletromagnetismo; espaço e hiperespaço; o tempo e o antitempo - além de dimensões desconhecidas! É claro que após revelar esse fato ao mundo, o cientista tornou-se persona non grata e passou a ser ferozmente perseguido, tendo sido desmoralizado e até mesmo contestado naquilo que afirmava. Seus registros profissionais e acadêmicos desapareceram como que por encanto, isto é, foram sumariamente "eliminados", tudo na tentativa de rotulá-lo como louco, charlatão ou mesmo impostor, tendo até mesmo oficialmente negado que um dia ele estivesse a serviço do Governo e muito menos nas instalações da Área 51.


Contudo, nada poderá mesmo ficar oculto por durante muito tempo. Recentemente, descobriu-se um cartão magnético de identificação pessoal de Robert Lazar, sob número E6722-MAJ, expedido pelo Departamento de Inteligência Naval dos EUA, o qual, ainda por cima, vem a colocar uma pá de terra nos negadores, uma vez que também prova a existência do tal MAJESTIC-12 - comitê secreto (e ainda atuante) criado a partir de 1947 após o acidente com o UFO de Roswell, de modo a não só a acompanhar, estudar e a desenvolver tecnologia alienígena, como também e muito principalmente, abafar e SILENCIAR tudo aquilo que viesse a envolver esse tão delicado e muito embaraçoso assunto!


E já na extinta União Soviética, atual Rússia, a famosa Área 51 tem a sua contraparte nas instalações ultra-secretas de Kasputin Yar, onde, da mesma forma, UFOs são examinados por cientistas e, mediante o emprego da Engenharia Reversa, a sua tecnologia tenta ser copiada.


É claro que o domínio da tecnologia dos UFOs proporcionaria aos seus detentores o controle total do planeta. A extinta União Soviética, da mesma forma que na Área 51, também produziu as suas cópias de UFOS. Na foto acima, um antigo caça MIG taxia pela pista de uma base, tendo ao seu lado o tosco exemplar de um UFO "made in URSS" - o qual, se realmente voou não se sabe!


E qual criança recusaria um doce? Um velho ditado popular diz que o peixe sempre morre pela boca. Nada mais certo! Como ponto mais curioso das coisas muito curiosas, você já notou que os "acidentes" com UFOs sempre ocorrem naqueles países militarmente mais poderosos deste planeta, justamente aqueles que praticamente dominam o mundo e por vezes se digladiam? Pois é! Um outro ditado popular figurativamente nos diz que a maneira mais eficaz de se livrar de um bando de escorpiões é justamente prendê-los em uma caixa para que se mordam entre si, até que somente reste UM deles - o qual, sem ter mais a quem picar, finalmente injetará em si mesmo o seu próprio e letal veneno. QUEM SABE, então, se criaturas desconhecidas e dotadas de obscuras intenções, desejando se livrar de NÓS, os habitantes deste planeta, e que por razões igualmente desconhecidas e que fugiriam à nossa compreensão não querendo tomar uma atitude direta de confronto, de vez em quando sutilmente jogariam "iscas" para os "peixes" tolos, todas recheadas de tentadoras tecnologias, as quais forçosamente irão interessar, sendo progressivamente copiadas e desenvolvidas até que o obscuro propósito final DELAS, o caos total, se cumpra? E que melhor, mais inteligente e mais sutil, maneira do que essa para herdar a Terra?


Parece mesmo que é tudo minuciosamente planejado, deverá ocorrer de modo gradual. Enquanto isso, estamos sendo úteis, pois, quê melhor maneira do que seqüestrar mulheres terrestres e, através de processos genéticos altamente elaborados, ir pouco a pouco miscigenando raças de modo a plenamente se adaptarem ao mundo que, graças à nossa própria estupidez, irá finalmente lhes pertencer ?


Faz sentido! Agora, reveja a imagem desse UFO que sobrevoava sem menor cerimônia os céus mais bem guardados do mundo, e sobre uma grande cidade - precisamente os céus dos EUA. Máquina linda, maravilhosa mesmo. Parece um diamante muito radiante e luminoso no céu, não?....


....Pois é, parece mesmo! E não é que esses Americanos são mesmo muito sutis? Na foto acima, você vê o temível avião Stealth, cujo nome traduzido significa "furtivo". Aliás, plenamente faz jus a este nome, uma vez que, ASSIM COMO OS UFOS, ele é mesmo furtivo, totalmente invisível aos radares e além disso dotado de uma curiosa e futurística aerodinâmica, a qual, de certa forma, igualmente lembraria o formato dos UFOs. Não existem coincidências! Como já dissemos em uma página anterior, vale relembrar que essa máquina fantástica foi secretamente desenvolvida pela Lockheed, mediante um alto segredo de estado, nas instalações supersecretas da área-51 e sob o codinome de LOST DIAMOND, ou seja, "O DIAMANTE PERDIDO", numa clara alusão à Engenharia Reversa Praticada a partir de um UFO acidentado, "PERDIDO", pois, no nosso mundo e em poder daquela Base!


E já que estamos tratando de coisa muito curiosas, veja só esta reveladora manchete de jornal: - "FBI ADMITE QUE UFOS EXISTEM". E o sub-título nos diz que o FBI ainda fornece instruções aos agentes da Lei sobre como devem agir quando um UFO for encontrado! Que tal?


Aliás, não poderia mesmo ser de outra forma, pois, não se pode silenciar sobre algo tão gritante e evidente por durante muito tempo. Na foto, Gordon Cooper, um dos Astronautas pioneiros da NASA, que recentemente resolveu "abrir a boca" e claramente revelar aquilo que, aliás, todo mundo está cansado de saber: que o Governo do seu país tem - "Varrido para baixo do tapete" toda a verdade sobre objetos voadores Não Identificados, ou UFOS"! E mais (grifos nossos): - Certamente muitas pessoas, muito pessoal e grupos qualificados têm tido INTERFACE de algum tipo com NAVES ESPACIAIS OU SERES EXTRATERRESTRES" . Cooper, por sinal, sabe muito bem o que está dizendo, isso publicamente em um livro que acaba de lançar: não só avistou vários UFOs na sua longa carreira como piloto militar, como até mesmo chegou a perseguir varios deles no comando de um jato F-86. A sua maior revelação, porém, é justamente aquela que diz respeito à queda e ao resgate de um UFO, incidente ocorrido em 1950, cujas filmagens oficiais ele assistiu nas instalações da Base Aérea de Edwards, logo confiscadas pelo Pentágono que deu a elas o sempre tradicional e muito conveniente sumiço. (FOTO: NASA)


Hoje, o mundo todo depende de modo crucial de uma tecnologia que repentina e praticamente surgiu do "nada", a qual poderá vir a se transformar no instrumento da própria destruição da espécie humana. Máquinas e componentes cada vez mais elaborados, cada vez menores e mais eficazes, operando em freqüências fantásticas - progressivamente mais elevadas - atingindo níveis espantosos e, assim, estabelecendo parâmetros desconhecidos que podem a um certo ponto fugir ao controle, ocasionar o caos total e até mesmo usurpar o poder de decisão do homem!


Pois é, e você acredita em Engenharia Reversa? Se não acredita, se porventura duvida, passe então a acreditar diante disso que irá saber agora: quem não ouviu falar sobre Garry Kasparov, o russo campeão mundial de xadrez, totalmente invencível mas só até o ano de 1996 quando passou por um bizarra experiência. Um ano antes, em 1995 foi desafiado a enfrentar um moderno computador da IBM num difícil jogo de xadrez. Kasparov, claro, venceu a inteligência artificial da sofisticada máquina e ainda debochou dizendo que acabara facilmente de vencer uma "simples máquina estúpida".


A IBM, ferida nos seus brios, resolveu ir à forra e já no ano seguinte, 1996, novamente desafiou o campeão mundial para uma outra partida, dessa feita contra um super máquina, fechada a sete chaves e com acesso totalmente proibido, cuja tecnologia era secreta e cujo nome era "Deep Blue".


Não se sabe exatamente como era constituída tal "Deep Blue" (foto), mas o certo é que conseguiu humilhar Kasparov de tal maneira que ele mesmo chegou a acusar a IBM de fraude, julgando que alguém, um ser humano, estivesse por trás da máquina acompanhando as suas sempre brilhantes jogadas e neutralizando-as de maneira mais brilhante ainda - assim como o campeão mundial nunca vira, ou sequer julgara possível antes!


Utilizando as pedras brancas, Deep Blue, capaz de efetuar 200 milhões de manobras de xadrez por segundo, uma tecnologia impossível para a época, literalmente massacrava Kasparov, tal como uma brincadeira de gato e rato torturando-o durante seis matches e estranhamente sempre se antecipando às suas jogadas - como se efetivamente pudesse ler os seus pensamentos! Até que finalmente, através de uma manobra surpreendente, o encurralou sem qualquer tipo de saída possível.


Foi uma derrota estrondosa e humilhante, para total desespero do até então invicto campeão mundial. Inconformado, Kasparov disse que isso não era possível, uma vez que a tal máquina tomava decisões incrivelmente "humanas", e a espantosa jogada final que o derrotara teria que forçosamente ter tido por trás uma inteligência humana.....


.... Ou será que não teria sido uma inteligência humana? O estranho episódio desse surrealista duelo deu base a muitas controvérsias, e até mesmo diversos documentários e alguns livros foram publicados em meio a tantas especulações que se seguiram. Kasparov, revoltado, solicitou uma revanche, um novo jogo, porém a IBM sistematicamente se recusou a fazê-lo. POR QUE ISSO? O certo é que a tal tecnologia permaneceu secreta e tem servido de base para o moderno e cada vez mais sofisticado desempenho dos computadores - principalmente os de uso militar- e, por extensão, ARMAS e artefatos bélicos cada vez mais sinistros e letais. Bilhões de Dólares são gastos nessas atividades e, enquanto isso, milhares de crianças morrem de fome e por doenças a cada dia no planeta; dezenas de populações se arrastam em meio à mais negra miséria! Ninguém até hoje conseguiu descobrir o segredo do "Deep Blue", porém, a sua verdadeira origem, isto é, a base da sua fantástica tecnologia a qual emula - até mesmo suplanta e demoniacamente sobrepuja a inteligência humana - não estaria contida em uma espécie de charada cuja resposta tornar-se-ia bastante evidente?....


SIM, claro! Até mesmo porque o próprio nome já diz: - DEEP BLUE = AZUL PROFUNDO, AZUL ESCURO.... A cor sempre presente na vastidão incomensurável do espaço sideral! Por outro lado, DEEP BLUE, é uma terminologia muito empregada que também, figurativamente, pode significar as profundezas dos oceanos e, muito mais ainda, as PROFUNDEZAS DO UNIVERSO em que vivemos - claro como refulgir maravilhoso de uma Supernova! Engenharia Reversa, segredo talvez muito perigoso, explorado com afinco e guardado a sete chaves pelas grandes potências mundiais! Então, fica mais claro ainda que o também brilhante gênio do xadrez Kaspavov não deveria ficar nem um pouco ressentido com aquela que foi a sua única derrota, pois certamente esteve enfrentando uma OUTRA inteligência - artificial, vinda sabe-se lá de onde e aprisionada emchips copiados e clonados de uma tecnologia muito, MUITO mais avançada e certamente situada para muitos milênios à sua própria frente - Xeque-mate então! Os "reis" não mais poderão escapar de uma tecnologia sutil, infinitamente paciente e muito ardilosa, a qual está, pouco a pouco, jogando um maldito jogo de "xadrez", não apenas contra um campeão mundial mas, sim e sinistramente, contra toda uma humanidade tola e alienada, que, por sua vez, celeremente - cega, surda e muda - caminha aos tropeções para o caos final!







Total de visualizações de página

Página FaceBook