BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 256 NÉVOAS ELUSIVAS



"O Governo ordena acompanhar, e providenciar posteriores motivos para prevenir que provas consistentes de alienígenas e de avançadas civilizações perdidas sejam cientificamente reconhecidas. 

Eles interromperão e trabalharão para impedir e destruir quaisquer provas positivas de alienígenas, bem como as provas positivas de avançadas civilizações perdidas, ou mesmo o seu reconhecimento" (John J. Williams, pesquisador norte-americano)




O que, muito certamente, implica em dizer que tais provas existem mesmo, além de, evidentemente, incomodarem em demasia! E como parte dessas provas, máquinas desconhecidas e situadas em tecnologia para muito além da nossa compreensão, desde um longo período de tempo percorrem sem a menor cerimônia os nossos céus. E como toda máquina, por mais avançada que possa ser, não está livre de falhas, mal funcionamentos, ou mesmo eventuais acidentes. Muito embora se trate de um assunto "tabu", o certo é que algumas delas já se acidentaram no nosso solo, em épocas distintas e em vários países do mundo, tudo sempre muito convenientemente negado ou, como costumeiramente acontece, sumariamente abafado. Contudo, há sempre alguém que fotografa; há sempre alguém que sabe; e haverá sempre alguém que corajosamente desafie e enfrente a pesada (e por vezes perigosa) conspiração de silêncio que envolve o tema, assim revelando a verdade. As fotos, então, são mudas, lamentavelmente não nos dizem tempo ou lugar, tornando-se, porém, extremamente vivas e muito eloqüentes.


E uma outra foto relativa ao acidente com o UFO acima mostrado, nos traz a presença de um militar usando vestes especiais de proteção de modo a examinar os destroços da nave.


Os mesmos cuidados que, por sua vez, não tiveram os militares e os agentes da KGB (antigo Serviço Secreto e de Inteligência da URSS), quando examinavam e recolhiam os restos de um UFO acidentado na Sibéria, juntamente com os cadáveres dos seus tripulantes humanóides. Esse sensacional vídeo (OFICIAL, diga-se de passagem) foi contrabandeado para o Ocidente após a extinção da antiga URSS e mostra com amplos detalhes a secreta operação de busca e resgate do UFO. Como, então, se poderia negar evidências, já que elas nos falam mesmo por si?


Sem dúvida alguma, e quer queiram, ou não, os céticos, os ferozes negadores e os demais setores contrariados, as evidências sempre falam e falarão por si! E é, de fato, uma presença tão antiga, que a própria Bíblia, precisamente no Livro de Ezequiel, descreve a visão que o antigo cronista tivera da aproximação e do pouso de uma espaçonave alienígena! E quem constatou que se tratou realmente disso, foi um Engenheiro da própria NASA, Joseph Blumrich, o qual, mediante minucioso exame do texto bíblico (que, por sinal, é mesmo bastante detalhado tecnicamente) elaborou um desenho daquilo que o milenar cronista Ezequiel presenciara: UM MÓDULO DE POUSO, claramente um UFO; e isso nos distantes tempos bíblicos! (IMAGEM: © Oscar Sierra Quintero)


Uma presença, contudo, muito mais antiga do que os mais remotos tempos bíblicos! Na verdade, uma presença que se perde na noite dos tempos - marcante (e atuante) desde as mais remotas épocas pré-históricas, ou talvez mesmo bem antes delas! Em 1998, o pesquisador John J. Williams efetuando escavações arqueológicas na localidade de Hike, Novo México, EUA, encontrou esse inusitado bloco rochoso do qual sobressaíam três estranhos pinos, profundamente encravados no seu interior. (FOTO: John J. Williams)


Seja lá o que tenha sido isso, é mesmo um artefato não somente desconhecido como também elaborado em um metal da mesma forma inteiramente desconhecido neste planeta. E a sua antigüidade é tanta, mas tanta, que durante milhões de anos sedimentos rochosos e erosivos o envolveram no interior dessa rocha atualmente sólida, porém naqueles recuados tempos ainda em processo de formação. E, portanto, NADA impede que esa rocha tenha se moldado de acordo com o formato de um objeto muito maior contido no seu interior, e do qual esses pinos, aparentemente destinados a contactos, seriam apenas meras extremidades! (FOTO: John J. Williams)


Nessas imagens podemos ver que uma ligeira escavação efetuada mediante uma delicada serra odontológica ao redor daquele insólito artefato de natureza e origem desconhecidas, existe uma profunda base de formato triangular. Embora uma coisa seja certa: NÃO É UMA TECNOLOGIA AINDA CONHECIDA PELO HOMEM, são muitas as especulações acerca de suas possíveis finalidades: - Vestígio de uma avançada civilização perdida do passado? Uma espécie de transponder, ou transceptor, que fora destinado a emitir sinais, ou contatar outras civilizações espaciais? destroços de um UFO, ou de uma espaçonave, acidentada no nosso mais remoto passado? Parte de uma arma desconhecida? Quem sabe a verdade? O mais estranho é que os sempre presentes céticos e também os cientistas do Novo México, que conforme o descobridor relatou sempre foram unânimes em lhe afirmar que "I will believe in space aliens if only there was hard evidence of aliens", ou seja, - Acreditarei em aliens do espaço se existisse apenas uma prova consistente de aliens"foram convidados a examinar gratuitamente o artefato, porém terminantemente se recusaram a fazê-lo - na verdade sequer quiseram olhá-lo! POR QUE, se tiveram a oportunidade de encontrar uma eventual prova que poria por terra tudo aquilo que sempre contestavam? (FOTO: John J. Williams)


Porque a verdade sempre dói e de fato incomoda! Por sua vez, o arqueólogo Eric Kaesberg efetuando escavações em Kem River, Bakesrfield, Califórnia, deparou-se com uma profusão de estranhas rochas fossilizadas pela passagem dos muitos milênios, algumas dotadas de feições quase humanas (fotos e negativos acima), as quais acredita se tratar de antiqüíssimos artefatos alienígenas. Todas estavam por baixo de uma enorme pedra de granito, propositadamente postada e destinada a preservá-las. Enfim, uma trabalho de seres inteligentes! Eric afirma ainda que elas emitem uma estranha energia, e que até mesmo uma delas parece vibrar e, assim, simula abrir os olhos, em outras palavras, um artefato dotado de Inteligência Artificial!!! De onde, pois, teria sido originário, e qual a sua verdadeira finalidade? Talvez a PRESENÇA nos explique!


Visto que a sempre insistente e furtiva presença das mais inusitadas criaturas neste nosso (?) pequeno planeta é algo que não mais pode ser negado ou contestado. Acima, você vê parte de um vídeo proibido da NASA, o qual muito claramente nos mostra uma criatura alienígena da tipologia gray, possivelmente resgatada de um acidente envolvendo a sua nave!


Um outro frame do mesmo vídeo proibido nos mostra uma aproximação da criatura. Note-se apenas quatro longos dedos na mão, uma característica bastante típica desses seres.


E aqui, nessa maior aproximação, podemos ver o formato do seu enorme crânio, outra característica notável e indiscutível dessa tipologia alien. A única diferença mais sensível reside no nariz, órgão que os tipicos grays não possuem, tudo asim indicando se tratar de uma criatura híbrida - ou seja, fruto das nefastas experiências genéticas que essa raça promove por aqui, tendo as mulheres terrrestres como vítimas, e realizando, sempre com obscuros objetivos, os estranhos cruzamentos entre a nossa espécie e a deles! E o quê exatamente a NASA estaria fazendo com um exemplar desses sob a sua guarda, se (apenas teoricamente) afirmam que tais coisas "não existem"?


E agora temos a capa de uma edição da conceituada revista Mysteries, a qual, como pode ser constatado, sempre traz aos seus leitores importantes novidades: "Operação High Jump" (a saber: o fracasso de uma expedição militar aliada à Antártida , DEPOIS da Segunda Guerra Mundial, para combater uma base ultra secreta nazista - Neu Schwabenland - para onde, inclusive, foram levados os DISCOS VOADORES do Terceiro Reich); "Avistamentos de UFOs por Astronautas" (claro, sem dúvidas!), "Como Vender uma Casa Assombrada" (difícil!); Bigfoot, Essas Evasivas Criaturas que Talvez Possam ser Nossos Parentes Genéticos Mais Próximos"Irresistível Evidência da Farsa Lunar" (colocando em dúvida a própria presença dos americanos na Lua!); O Misterioso Desaparecimento dos Neandertais" (não tão misterioso assim, já que tudo indica que "alguém" os eliminou - ou, então, geneticamente os melhorou). Todavia, o que irá nos interessar agora será justamente o caso dos Bigfeet. O chamado Bigfoot, ou "Pé Grande", é uma bizarra criatura meio-humana que freqüenta as regiões isoladas das florestas norte-americanas e do Canadá. geralmente descrita pelas apavoradas testemunhas como semelhante a um primata de grande porte, porém dotado de inteligência e inusitadas feições quase que humanas, de maneira algum poderia ser "o nosso parente genético mais próximo". Muito pelo contrário, trata-se apenas de mais uma criatura vinda sabe-se lá de onde e que por aqui - queremos com isso dizer, pelo nosso mundo mesmo - exerce as suas obscuras e furtivas atividades. Não há ´outra explicação mais lógica, uma vez que a sua presença (muito embora escondam isso) é sempre, TAMBÉM, associada à presença de estranhas "manifestações" no céu - em outras palavras, UFOs mesmo!


Esta é a Igreja Copta Ortodoxa de Zeitoun, Cairo, palco de um inusitado evento durante o ano de 1968 - quando por ocasião de uma visita de cortesia do próprio Papa, o líder da Igreja Católica - e diante de uma multidão composta por milhares de pessoas reunidas ao seu redor:


E precisamente quando, diante desse milhares de atônitos olhos, surgiu, bem na torre da grande catedral, a fulgurante imagem atribuída à aparição da Virgem Maria - uma aparição de modo tão fantástico e tão nitidamente discernível que chegou mesmo a ser filmada e fotografada!.....


..... Do mesmo modo que uma estranha formação de objetos, descritos pelas testemunhas como esféricos/discóides, foi amplamente fotografada e filmada quando, nessa mesma ocasião, silenciosamente sobrevoava o local, logo após manobrando em estupendas velocidades em precisas formações ascendentes e descendentes! Fenômeno miraculoso à parte, alguns pesquisadores, tais como Ellen Lloyd, acreditam se tratar de projeções holográficas em 3D produzidas por certos tripulantes desses indiscutíveis UFOs, possivelmente destinadas a travar algum tipo de comunicação conoco, ou então testar reações psicológicas de massas. Contudo, se esse tivesse sido mesmo o caso, ou seja, uma projeção holográfica alienígena, quem sabe se seres altamente evoluídos realmente desejassem mostrar a uma humanidade descrente, materialista e decaída, tristemente alienada de Deus e que caminha aos tropeções para o caos final, que existem, de fato, coisas verdadeiramente transcendentes - enfim, um chamado ao despertar de uma nova consciência e à renovação de uma lamentavelmente perdida fé? E não foi exatamente nos meados dos anos 60 que a Terra, na sua trajetória espiralada pelo Universo, penetrou no campo vibratório de Aquário - a Era da Síntese, da sublimação do Espírito, das Grandes Revelações? Sim, como também é verdade o fato de que não estamos (e nunca estivemos) sós. Muitos são os seres que nos visitam, todavia, existem alguns que quase nunca se manifestam, porém velando por nós, de certa forma nos mantêm sob uma aguda vigilância. Justamente porque há LAÇOS, há identidades. E estes retornarão um dia, unicamente para resgatar aquilo e aqueles que, de fato e por direito, lhes pertencem!


Tudo, assim, nos prova que este nosso pequeno, porém abençoado planeta, uma dádiva de Deus na imensidão, tem sido mesmo visitado desde as mais remotas eras - e pelas mais diversas raças que habitam a incomensurável vastidão do Universo estrelado! O passado, o único que guarda consigo tais lembranças, é não somente muito remoto como também inteiramente desconhecido. Contudo, as evidências, a cada dia que passa, se tornam mais explícitas, inteiramente reveladoras. E não só de criaturas dotadas de formato bizarro aos nossos olhos, como também seres dotados de uma tipologia humana, considerados como "deuses", aqui estiveram justamente nessas recuadas épocas, sendo, conforme nos relata a Antiga e Sagrada Tradição, os responsáveis mais diretos pela evolução material e espiritual de uma humanidade terrestre incipiente porém predestinada, hoje lamentavelmente perdida e esquecida. Contudo, não somente as provas físicas, como um bem elaborado simbolismo velado, este somente compreensível por aqueles que possuem os necessários olhos para discernir e o necessário entendimento para alcançar, nos revive de maneira maravilhosa tais lembranças, como que ressuscitando-as daqueles mais perdidos, pretéritos e nebulosos corredores de um tempo distante e esquecido.


Braços entrelaçados! Um só coração, uma só Alma. Mas, não é a distância que mede o afastamento. Há uma promessa, há um anelo incontrolável, que a consciência humana mais lúcida e mais racional sente pulsar na sua memória, vibrar profundamente no seu coração e, por que não, gritar bem alto no interior dos seus mais complexos padrões genéticos. Reencarnação, migração de almas - verdades absolutas! E por vezes, algumas delas ficam como que perdidas, extremamente solitárias, lançadas por um desígnio qualquer em meio a uma terra estranha, cruel, hostil. Pássaros de um outro ninho! Mas, os "deuses" benevolentes retornarão um dia, quando a Terra estiver devidamente saneada, devidamente purificada. Retornarão, sim, para reencontrar seus filhos, abraçar novamente os seus irmãos; fraternalmente amá-los no mais puro e verdadeiro sentido do Verdadeiro Amor. É tudo tão-somente uma questão de tempo; mas o quê é verdadeiramente o tempo? Não produzimos nós mesmos o nosso próprio tempo? E esse tempo chegará no momento apropriado, e será o tempo em que todos estiverem irmanados a todos os demais seres sensíveis que habitam a Inefável Criação de Deus; praticando o Verdadeiro e o mais puro Amor - o Amor Universal, aquele que, de maneira maravilhosa e prístina, une o grão de pó a uma estrela, o átomo à galáxia mais distante - Incondicional, Eterno, de Alma para Alma, de Ser para Ser, de Criatura para Criatura, de Coração para Coração....


.... A Era desde muito antevista pelos jovens rebeldes, rejeitados por uma sociedade ainda hoje hipócrita, frívola e materialista - arautos de uma nova Era que, despojada e altruisticamente, fizeram da flor, do amor, e do repúdio às guerras, a sua bandeira. Mas - sabemos - simplesmente não existe o acaso; e todas as coincidências não são mesmo altamente significativas? E não sabiam eles, intuitivamente e bem do fundo dos seus corações, que um dia qualquer, e sob a égide da Sublime Luz de Aquário, adviria uma sublime Era - desde muito sonhada e visualizada pelas almas iluminadas, e que também virá a ser, mediante todas as bênçãos do Sempiterno Deus, a tão esperada Era da Rosa?






Total de visualizações de página

Página FaceBook