BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 240 BIZARRAS "VARIEDADES"!



"Porque há tanta coisa ainda que nunca vi de frente: em cada bosque, em cada fonte há um verde diferente. 
Mas enquanto sentado ao pé do fogo, eu penso em gente que se desfez.... Mas enquanto sentado penso em tanta coisa morta, atento espero, pés voltando e vozes junto à porta" (J. R. R. Tolkien - O Senhor dos Anéis)




Sim, há muitas vozes junto à porta! Acima, você vê um antigo cartaz de um show itinerante de variedades, especialista em exibir ao público as coisas mais estranhas existentes na Terra. Obviamente havia muitas fraudes e montagens nesses bizarros espetáculos, sempre prestigiados por um grande público. Em contrapartida, porém, uma vez que os museus e as entidades de pesquisas sempre "torciam o nariz" para algumas dessas insólitas curiosidades - estamos nos referindo às AUTÊNTICAS, sempre encontradas aqui ou acolá e sobretudo capazes de contrariar tudo aquilo que se acha solidamente estabelecido e intocável - os responsáveis por esses shows de variedades sempre avidamente as compravam, de modo a enriquecer os seus inusitados acervos. Hoje em dia, parece que o problema continua: essas coisas estranhas ainda continuam a ser achadas, contudo ora escondidas do grande público, ou então relegadas a um segundo plano, "dormindo" solitárias nos empoeirados subterrâneos dos museus, ora simples e sumariamente eliminadas de modo a não causarem muitas celeumas. Pegue então o seu ticket e entre, pois o intrigante reino do Realismo Fantástico tem também o seu vasto e sempre inesgotável show das mais chocantes variedades: (IMAGEM: especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves - Portugal)


Assim como, por exemplo, essa imagem que nos mostra a múmia de uma criatura, ao que consta resgatada dos mares e espantosamente dotada de traços meio humanos! Certamente você não encontrará nada parecido em um convencional tratado de Biologia. (IMAGEM: especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves - Portugal)


Ou então veja essa outra assustadora coisa, encontrada no Japão e classificada como sendo um dos famosos "Chupacabras" - criaturas não identificadas que dsde muito promovem os seus sinistros estragos por aqui! (FOTO: Takeshi Yamada)


O certo é que algumas dessas "coisas estranhas" andam mesmo por aqui "fazendo das suas". Além dos rebanhos (e por vezes até mesmo os próprios seres humanos!), nem sequer os menores animais domésticos escapam das suas sanguinárias investidas. A recente notícia acima, oriunda do Texas, EUA, relata que as autoridades policiais de Santa Rosa andam às tontas com uma série de ataques aos gatos, cujos corpos têm aparecido horrivelmente mutilados e drenados dos seus órgãos internos. Como diz a notícia, uma recompensa de mil dólares é oferecida para quem denunciar "a pessoa (ou as pessoas) responsáveis por essas atrocidades". Uma recompensa que certamente jamais será paga.....


.... Justamente por que o "responsável", ou melhor dizendo, "os responsáveis" por essas atrocidades NÃO SÃO MESMO DESTE MUNDO! Na foto acima, mais um bichano literalmente cortado ao meio, também surgido no território do Texas.


.... E aqui mais um outro! O problema, porém, está igualmente ocorrendo na Califórnia, mostrando assim que não se trata de ocorrências meramente setorizadas, porém de caráter muito mais amplo.


Acima, o Raio-X de mais um caso de mutilação de gatos. O mais impressionante de tudo (o que, por sinal, não nos causa nenhuma surpresa tendo em vista milhões de ocorrências semelhantes espalhadas por todas as partes do mundo), é que os peritos invariavelmente se deparam com avançadas tecnologias, além de sofisticados métodos cirúrgicos, ainda não disponíveis no nosso planeta, provando que se trata de obra de seres inteligentes! (IMAGENS: especial cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves - Portugal)


Por isso mesmo é que adoramos Holywood e alguns dos seus filmes sempre muito sutis que, assim como "quem não quer nada", veladamente transmitem certas verdades que seriam chocantes em demasia para as massas. ALF, o ET-EIMOSO, o simpático bichinho alienígena do seriado humorístico, que caiu na Terra sendo abrigado em sigilo por uma família que sofre com as suas hilariantes trapalhadas, nada teria de ficção ou sequer meras coincidências. O Governo Norte-americano secretamente classifica os aliens que chegam nos seus UFOs ao nosso mundo como EBEs ("Entidades Biológicas Extraterrestres"), ou ainda ALFs ("Alien Life Forms" - ou "Formas de Vida Alienígenas"). Como ponto notavelmente comum, ALF, o ET-EIMOSO, precisamente o travesso alien do tal seriado, adora.... SE ALIMENTAR DE GATOS - e o seu "sonho dourado", vejam só, é justamente atrair e devorar o felpudo gatinho da família que o abriga!


O assunto, porém, é muito mais sério do que se possa pensar. E não pode mesmo haver quaisquer surpresas nisso! Criaturas bizarras, vindas sabe-se lá de onde, já eram mesmo retratadas desde os mais remotos períodos ditos pré-históricos. A imagem acima nos mostra uma estranha pintura rupestre encontrada em uma caverna de Kimberley, Austrália. Nela, além do inusitado personagem visto em primeiro plano, podemos ver, bem ao fundo, a imagem de uma criatura extraordinariamente semelhante ao "chupacabras" - se é que era mesmo isso - aqui mostrado em foto anterior. Compare.


E agora VEJA ISTO! Trata-se de uma múmia absolutamente estranha, evidentemente de natureza extraterrestre. E não se trata de nenhuma fraude ou montagem, assim como poderiam argumentar alguns céticos, uma vez que esse curioso, além de inusitado, objeto arqueológico acha-se em poder do Instituto de Investigaciones Y Estudos Exobiológicos, sob a supervisão direta do seu Presidente, o Dr. Ramón Navia-Osório.....


Trata-se de uma criatura totalmente fora dos tradicionais padrões conhecidos, dotada de reduzida estatura e de um crânio alongado. Em suma, é mesmo extraterrestre.....


....Onde aqui podemos vê-la em posição lateral, mostrando todos os insólitos contornos da bizarra estrutura do seu corpo. E se está sendo objeto de estudos, assim como o nome bem o diz, em um Instituto de Estudos Exobiológicos, essa coisa não é mesmo deste mundo e veio mesmo, portanto, "de fora"! (FOTOS: Instituto de Investigaciones Y Estudos Exobiológicos)


E quando o assunto é "Coisas Estranhas", não custa nada revermos as duas curiosas múmias encontradas na tumba do faraó Tutankhamon. Devidamente acondicionadas em pequenos sarcófagos, os arqueólogos ficaram totalmente atônitos quando delas retiraram as bandagens: essas coisas não eram deste mundo!


E aqui está a segunda múmia. Sem conseguirem explicar que coisas seriam mesmo essas e principalmente de onde teriam vindo, logo arranjaram uma "brilhante" solução:"deveriam ser dois fetos, natimortos, filhos do faraó". Uma clássica manobra para tapar o Sol com uma peneira: a menos que Tutankhamon estivesse "grávido" quando morreu, perdendo assim os dois filhos que gerava no ventre, o que seria absurdamente ilógico além de simplesmente hilariante, não existe outra explicação mais lógica de que o rei menino fora acompanhado no seu último local de descanso pelos corpos reverenciados no Antigo Egito de duas entidades alienígenas que certamente estiveram presentes naquelas terras. Tanto que, muito discretamente deram o necessário (e também muito conveniente) sumiço a elas e aos seus respectivos sarcófagos. Por que? Não é muito difícl de deduzir, mas, para total azar desses prestidigitadores da verdade, tem sempre alguém que fotografa e felizmente divulga tudo aquilo que eles sempre teimosamente insistem em esconder.


E você quer um outro exemplo típico e até bastante recente? Então, veja essa imagem, registrando o momento em que um surpreso arqueólogo desenterra das areias uma coisa absolutamente surpreendente.....


.... E junto a ela os perplexos trabalhadores - pelas suas vestimentas, ao que parece no Egito - descobrem dois gigantescos esqueletos, tudo, como sempre, totalmente fora dos padrões conhecidos! E ainda mais uma vez temos a prova de que os relatos bíblicos tinham toda a razão quando tacitamente afirmavam que havia mesmo gigantes na face da Terra nos seus mais remotos tempos! (FOTOS: por especial cortesia do nosso estimado visitante Jacobo Lanzas - Espanha)


E sem qualquer dúvida, desde os mais remotos tempos, certas coisas bastante estranhas circulavam pelo nosso mundo. Na foto acima, você vê um crânio fossilizado encontrado em um sítio arqueológico datado de milhares de anos recuados em nosso desconhecido obscuro passado. E não se pode afirmar que isso se trate de uma simples rocha dotada de formato estranho, uma vez que os seus detalhes são extremamente nítidos e, portanto, falam por si.


E que tal revermos um dos inúmeros crânios de desconhecidas criaturas, encontrados por trabalhadores durante obras no próprio Vaticano, a sede da Igreja Católica em Roma? Os seus pequenos corpos estavam enterrados em um local secreto nos subterrâneos há centenas de anos, e a cripta deste local foi rotulada como sendo "Sepultura de anjos". Os olhos oblíquos desses "anjos", bem como as suas muito peculiares características, não podiam ser mais reveladoras - são aliens da tipologia gray!


Mas, não adianta nada esconder, pois a verdade sempre vem à tona. Nessa imagem, contrabandeada por alguém, vemos a autópsia de uma entidade alienígena efetuada em uma base militar, possivelmente norte-americana.


Aqui, mais detalhes da operação de autópsia quando era efetuado o rebatimento - técnica clássica de Medicina Legal - da dura couraça da criatura. Sabe-se, segundo relatórios altamente secretos, que esses seres denotam ter sido expostos a uma alta dose de radioatividade. E quer saber porque escondem tudo isso? Pelo simples fato de que essas criaturas estariam por aqui tentando se livrar do seu mundo em extinção, para um dia qualquer finalmente se apoderarem do NOSSO!


E agora VEJA ISTO! Uma outra entidade alienígena aparentemente mumificada ou morta. Mas o quê exatamente fariam esses tubos e esses módulos de monitoramentos médicos no seu corpo? Claro que isso jamais seria um procedimento adequado ao exame de uma múmia. E muito evidentemente que a coisa não estava tomando um "milk shake", podendo, em contrapartida, ter sido captura VIVA, ocasião em que estariam realizando esforços de modo a mantê-la viva ou então, quem sabe, reanimá-la!!!


E nessa outra imagem vemos dois estranhos fósseis prensados em rochas e supostamente encontrados em um sítio arqueológico datado de milhões de anos de idade: pequenas criaturas cujos formatos são meio humanos e além de tudo dotadas de asas! Não se sabe o exato local dessa insólita descoberta, porém, se forem peças arqueológicas autênticas os doutores em Biologia estarão mesmo em sérios apuros..... E forçosamente, então, teremos que concordar que o velho mito de criaturas aladas chamadas "fadas" deixaria de ser um mito e, por conseguinte, teria mesmo algum fundo de verdade!


Sim, não somos os primeiros! Muito antes de nós, este nosso pequeno mundo foi visitado por inteligências infinitamente superiores às nossas. E as provas quanto a isso existem, muito embora estejam devidamente suprimidas. A imagem acima nos mostra um curioso artefato datado dos tempos pré-históricos - isto é, milhões de anos recuados no distante passado e quando talvez nem mesmo o homem terrestre estivesse por aqui - elaborado em uma liga metálica desconhecida e muito semelhante a um projétil das nossas modernas armas de fogo! Aliás, a sua constituição prova que se tratava mesmo de um letal projétil. Mas adequado a QUE tipo de arma? E QUEM exatamente a teria portado?


Portanto, Prezado Visitante, observando essa outra imagem do corpo sem vida de uma outra criatura que evidentemente não faz parte deste mundo, acondicionada em um recipiente metálico, possivelmente de refrigeração e certamente em poder de uma instalação militar altamente secreta qualquer, vamos encerrar por aqui este nosso pequeno show de bizarras "variedades", tendo, por conseguinte, a mais plena certeza de que, por vezes, a realidade torna-se plenamente capaz de superar até mesmo a própria e mais ousada das ficções!







Total de visualizações de página

Página FaceBook