BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 251 MURMÚRIOS ALTISSONANTES



"Deve-se considerar o globo terrestre como um ser vivo, organizado, com uma fisiologia tão complexa quanto a nossa. Sua matriz fecundou vários "umbigos" de cordão alimentador, dos quais os homens perderam o vestígio. 

Essas zonas são "erógenas" no sentido em que elas engendram eflúvios de amor. O homem deve portanto procurar suas afinidades com a mãe, a terra, e é encontrando-as que ele concilia os planos intelectuais e físicos" (Prof. André Bouguenec, autoridade em Radiestesia)




Sem qualquer dúvida! E as civilizações antigas, quaisquer que tenham sido elas, sabiam muito bem disso, tanto que escolheram exatamente tais locais "mágicos" para neles erigir os seus monumentos! Serra do Roncador, Brasil, próximo de Barra das Garças - exatamente o local onde se suspeita tenha desaparecido o Coronel inglês Percy Fawcett, em busca de uma misteriosa cidade perdida atlante, situada em meio às selvas brasileiras. Aqui, as formações montanhosas nos revelam estranhas esculturas que lembram rostos.....


..... Rostos distantes que, assim como em tantos outros lugares deste nosso planeta nos trazem e revivem a indelével lembrança de perdidas civilizações, misteriosas culturas que, lamentavelmente esquecidas, perderam-se para sempre na longa noite dos tempos, e delas nada mais restando do que pálidos sinais, murmúrios indistintos.


Murmúrios indistintos, porém altissonantes, os quais nos provam que não somente perdidas civilizações, como também visitantes de uma outra categoria, percorreram o nosos solo em épocas com as quais nem podemos sonhar! Nas proximidades desse mesmo misterioso local, existe uma curiosa caverna cujo nome sugestivamente é "Gruta dos Pezinhos". Faz sentido, uma vez que no seu interior existem as milenares marcas dos pés de pequenas criaturas, criaturas que, evidente e decididamente, não eram humanas!.....


..... Como, por exemplo, essa outra pegada, por sua vez, enorme, de um pé muito remoto que ostentava seis dedos!


Há sinais, ainda indecifrados, mensagens muito antigas que atravessaram os tempos e que hoje desafiam a nossa compreensão! Itacoatiara do Ingá, no Estado brasileiro da Paraíba, imensos painéis apresentam uma misteriosa combinação de caracteres e sinais não existentes em qualquer outro lugar do mundo - possivelmente um alfabeto Atlante, ou, quem sabe, extraterrestre!


Rostos estranhos, inteiramente moldados mediante uma fantástica tecnologia nos corpos inteiros das mais altas montanhas, espalham-se também por todos os quadrantes do globo. Os eruditos ceticamente afirmam que quando vemos esses rostos e alguns estranhos monumentos nas rochas, nada mais se trata do que um fenômeno subjetivo e psicológico que nos faz associar e comparar tais imagens com coisas conhecidas e, então, nos faz ver somente aquilo que queremos ver. Até mesmo batizaram tal singular característica como "Pareidolia" - o que vem a significar "A percepção errônea, ou fantasiosa, de padrões ou de alguns significados com algo que realmente é ambíguo ou aleatório". Pomposo, não? Mas será isso mesmo?


Temos as nossas dúvidas! E as nossas dúvidas fazem muito sentido, uma vez que há também por todo o nosso planeta estranhas esculturas moldadas - não se sabe QUANDO e exatamente por QUEM - há talvez muitos milhares (ou milhões) de anos atrás, as quais, por sua vez, transmitem os seus misteriosos sinais para o espaço exterior. E a moderna tecnologia dos satélites cada vez mais nos tem revelado essa fantástica e muito surpreendente realidade. Observe com atenção a figura situada bem ao centro da foto.....(IMAGEM: © Google)


.... E ei-la devidamente ampliada. Que extraordinária perfeição, não? Essa fantástica imagem, aliás, já é uma nossa velha conhecida, uma vez que a mostramos plenamente em uma página anterior. Contudo, o que desejamos provar a você é que isso aí NADA tem de mera "abstração psicológica" ou mesmo de uma simples "interpretação subjetiva". Totalmente ilógico! E você, Prezado (a) Visitante, ainda teria alguma dúvida quanto a isso?


Assim como nós, acreditamos que também não! E se acaso tiver, veja, por exemplo, essa outra imagem por satélite, tomada sobre Denver, território dos EUA. Exercite, então, a sua visão crítica: consegue nela ver algo bastante bizarro voltado para o céu?..... (IMAGEM: © Google)


.... Claro que SIM! O perfeito corpo de uma criatura que não é deste mundo, pois, torna-se muito evidentemente uma figura alienígena! Comprove no negativo, à direita. Repare agora no corpo, na cabeça, nos braços, nas mãos..... Simplesmente chocante!......


..... E já não teríamos visto antes algo bastante semelhante? Claro, "O Predador" (20th Century Fox)! Então, viva Hollywood e os seus sempre muito sutis filmes de "ficção", cujos imaginosos produtores sempre arranjam nos seus expressivos "modelos" certas imagens perfeitas em demasia, sempre de modo a "acostumar a mente do público"!


Malargue, próximo a Mendoza, Argentina. Aqui também as fotos dos satélites não mentem. Além de dois estranhos objetos (UFOs?) pousados na desértica paisagem, ainda temos algo mais: (IMAGEM: © DigitalGlobe/TerraMetrics/Google)


Isso mesmo: um estranho rosto que se prolonga montanha adentro!


Comprove melhor ainda no correspondente negativo. Bizarro, não?


E quer tal isso? Uma curiosa "esfinge" em uma área desértica e isolada a nos contemplar? Será que estaríamos vendo coisas? (FOTO: © TerraMetrics/DigitalGlobe/Google)


Quem sabe? Nada melhor, então, do que o negativo do detalhe devidamente ampliado. Observe com bastante atenção, principalmente o "rosto" que se situa na parte inferior esquerda da imagem e finalmente tire a suas próprias conclusões.


Uma outra curiosidade, em meio às selvas da Amazônia Peruana, nos revela algo bastante estranho e, no entanto, já tomado pela densa vegetação: parece a representação de uma estranha criatura - e, note-se, por pitoresco e sutil, que há até mesmo um UFO circulando na parte superior direita da imagem! (FOTO: © Terrametrics/Google)


Eis, então, a nossa ampliação daquela curiosa figura. Tem olhos, pernas, um longo rabo e assim por diante. E, como brinde, você ganha também a imagem do UFO sobrevoando a área!


Mera imaginação? Claro que não! E, pelo visto, quem sabe a tal "Pareidolia" nos atacaria até mesmo fora do nosso planeta, quando conseguimos identificar mesmo no distante solo de Marte a existência de vários e estranhos rostos voltados para o espaço sideral?.....


...... Em um misterioso solo marciano onde, aliás, até mesmo as sondas da ESA (Agência Espacial Européia) nos mostram coisas extremamente bizarras, estampadas na paisagem e que muito se assemelham a caracteres alfabéticos! Um milenar aviso voltado para o céu? Quem sabe!


E será que os potentes telescópios rastreadores de sinais da entidade de pesquisas de vanguarda ZTECK, os quais vasculham constantemente o espaço exterior na busca de sinais provenientes de outras inteligentes civilizações estelares, estariam também sofrendo de "abstrações psicológicas" quando detectaram essa sensacional imagem, a qual nos mostra a transmissão, vinda sabe-se lá de onde, da nítida face e de parte do corpo de um ser alienígena? (negativo à direita) (FOTO: ZTECK)


E para melhor visualizarmos, que tal ampliarmos o detalhe e nele aplicarmos um efeito de realce? Sim, trata-se mesmo de uma transmissão advinda desde os confins do espaço sideral e captada pelos poderosos rastreadores da ZTECK, a qual claramente nos mostra a imagem de uma estranha criatura alienígena - ou será que, mais uma vez, estaríamos sendo vítimas da famosa "Pareidolia"? Muito certamente, claro, não é o noticiário da TV das 20:00 horas!


Certamente não é o que pensam os assustados habitantes dessa localidade chamada Tanamalvila, no Distrito de Moneragala e situada no Sri Lanka, uma vez que recentemente se depararam frente a frente com uma outra estranha criatura cuja respectiva reprodução pode ser vista nessa notícia acima!.... (IMAGEM: © The Nation)


.... Como também nas localidades de Gale e Neboda, naquele mesmo país, quando alguns outros estudantes e os seus parentes próximos igualmente se depararam frente a frente com três pequenas criaturas nas proximidades de um rio, as quais, segundo os seus relatos, fugiram apressadamente quando os avistaram. (IMAGEM: © DM)


"Pareidolias" à parte, o fato é que coisas estranhas andam (e voam) mesmo por aqui! Museu Natural de Uberaba, Estado de Minas Gerais, Brasil. Que, diabos, seria mesmo essa coisa que está sob a guarda daquela séria Instituição? E de onde exatamente teria vindo essa personagem tão bizarra? E, sem qualquer "abstração psicológica", garantimos que, embora de certa forma se pareça, absolutamente não se trata de um morcego! E se assim fosse, garantimos que a família dos mamíferos quirópteros ficaria altamente lisonjeada em contar com um representante tão singular na sua espécie.....!


Os filmes de ficção de Hollywood (os quais nem sempre são mesmo ficção, sabemos) constantemente nos mostram, quando o assunto é "aliens", o sangue VERDE deles jorrando em profusão quando são feridos, não? Pois é! Mais uma vez, então, ponto para Hollywood! E não é mesmo muito estranho que eles SEMPRE estejam muito bem informados quando veladamente transmitem (e de maneira um tanto ou quanto soft) certas verdades muito chocantes nos seus sempre muito bem elaborados filmes? - "Não se pode assustar as massas, deve-se, ao invés disso (e aí sim psicologicamente) acostumá-las progressivamente", claro. Então, como estamos aqui justamente para mostrar verdades sem quaisquer subterfúgios, veja na foto acima o fragmento de um estranho osso humano (?) encontrado em um sítio arqueológico não revelado e datado de milhões de anos, o qual ainda apresenta os muito bem conservados vestígios de um sangue dotado de, vejam só, uma coloração..... VERDE! Não somente sutil como altamente embaraçoso!


Tão embaraçoso quanto esse fragmento de um UFO acidentado (ou coisa parecida), elaborado em um metal altamente denso e resistente, totalmente desconhecido na Terra! Quem estaria com a posse de tamanha preciosidade? Não é muito difícil de o Prezado Visitante adivinhar. Só podemos garantir que isso não fez parte do famoso Caso Roswell, tratou-se, bem ao invés disso, de um outro acidente com uma nave alienígena.... Porém ocorrido há cerca de 4 MILHÕES DE ANOS - idade do sítio arqueológico em que foi encontrado! O estranho artefato sob a forma de pirâmide, e comprovadamente artificial, apresenta estranhas propriedades, reagindo poderosamente quando submetido a testes com Raios UV e Ondas Curtas, emitindo, então, halos luminosos e estranhas forças gravitacionais, além de irradiar incandescência amarela, como também um centelhamento avermelhado! Sabemos que, tanto quanto Hollywood, existem pessoas muito "interessadas" nessas coisas - não em produzir filmes, mas em estudar, colecionar e aplicar tecnologias de Engenharia Reversa nessas sempre muito bem-vindas e valiosas "curiosidades", as quais de meras "abstrações psicológicas" não têm mesmo absolutamente NADA!


Então, vale sempre a pena rever: Pedra da Gávea, 847 metros de altitude, Rio de Janeiro - Por sobre um abismo enregelante, apenas mais um monumento desconhecido de uma perdida civilização, atribuído ora à erosão, ora à tal "Pareidolia". Mas, não é mesmo algo perfeito em demasia para se tratar de uma mera "comparação imaginativa"? Contudo, o quê também dizer das INSCRIÇÕES que você pode ver, bem na lateral desse severo e além de tudo colossal rosto de granito? Portanto, Prezado (a) Visitante, jamais se curve diante daquilo que os teóricos tentam lhe fazer crer quando afirmam que sua mente sempre lhe pregaria peças, conduzindo-o a "percepções errôneas, fantasiosas, comparativamente aleatórias, enfim, fazendo-o ver coisas que não existem" - quando, verdadeiramente, todas as evidências nos provam que não é bem assim que as coisas acontecem - principalmente quando pisamos nos sempre muito promissores terrenos do Realismo Fantástico, e, notadamente, quando NADA sabemos sobre o passado deste planeta - e muito menos ainda sobre a sua obscura e pretérita História, a qual, certamente, muito ainda tem (e certamente ainda terá) a nos revelar. Os outrora vívidos e hoje já não tão fracos murmúrios desse esquecido passado e os vibrantes gritos dos seus remotos personagens, também desde outrora emudecidos, como que por magia ou então milagre, viajaram através do tempo, tornando-se, então, verdadeiramente altissonantes, cada vez mais expressivos, incontestáveis, intensamente clamando com o timbre de um gigante já desperto, chamando, pois, à lógica, à razão, e à reflexão, os poucos espíritos racionais e ainda lúcidos - almas abençoadas como a SUA que, conosco, conseguem ver tudo aquilo que a maioria dos outros olhos, teimosa e por vezes covarde e muito lamentavelmente, teme ou, então, muito comodamente se recusa a ver!







Total de visualizações de página

Página FaceBook