BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Óvnis e as Tormentas de Raios






Além de vulcões e usinas nucleares, os OVNIs parecem também ser atraídos pelas tempestades, especialmente tormentas de raios.

Apesar do explicação dos “raios esféricos” poder justificar alguns dos avistamentos, outros não são tão fáceis de serem descartados.  O que os OVNIs estão fazendo nessas tormentas de raio?  Talvez estes recentes avistamentos na Rússia e nos EUA poderão dar uma indicação sobre os raios e OVNIs.


Este avistamento acima ocorreu em 27 de julho, durante uma tormenta em Moscou.  A breve descrição coloca o horário como sendo às 23h15, e a testemunha diz que a bola estava estacionária, exceto quando pareceu “mergulhar”, ou possivelmente se puxada para dentro do raio.  Alguns diriam que isto se trata somente de um raio esférico.

As pessoas que filmaram este próximo vídeo, também em Moscou naquela mesma noite, podem descordar.


Este OVNI apareceu por volta das 18h30 sobre Moscou.  Ele parece estar bem em frente da tormenta… possivelmente a mesma tormenta?  Estaria o OVNI procurando por um bom local para capturar alguns raios?

Um outro OVNI estranho foi visto durante uma tormenta em 13 de julho, em Oak Park, Illinois, próximo de Chicago.  Os relâmpago estão altos no céu, enquanto o OVNI aparece mais baixo, entrando e saindo rapidamente de cena.


A breve filmagem torna difícil dizer se é um OVNI, um inseto ou uma reflexo de luz.

Voltando para globos luminosos, ou orbs, este foi capturado em vídeo por uma mulher e seu namorado, durante uma tormenta em Delaware, no dia 01 de agosto.   Eles alegam não lembrar terem visto o orb, que no vídeo parece ter sido atingido por um raio.


Para aqueles ainda insistindo que se tratam de “raios esféricos” aqui está um vídeo interessante filmado em 16 de julho em Sioux Fall, Dakota do Sul (EUA), por alguém que prontamente insistiu se tratar de uma raio esférico, não um OVNI.


Um novo estudo, publicado no periódico American Minerologist, descobriu que raios podem mudar a estrutura atômica de minerais, de forma anteriormente pensada a ocorrer somente durante impactos de meteoros, ou explosões nucleares.  A causa desta mudança nas estruturas cristalinas é a pressão intensa do raio.

Se estes vídeos forem realmente OVNIs em tormentas elétricas, não é para menos que eles estão extraindo o enorme poder dos raios.  Não seria hora de descobrirmo como fazer o mesmo? Ou será que já descobrimos.

http://mysteriousuniverse.org/2015/08/ufos-visit-storms-in-moscow-illinois-and-delaware/





Total de visualizações de página

Página FaceBook