BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

''Bin Laden está vivo e leva uma vida boa nas Bahamas'' Afirma Edward Snowden


Especulações, Especulações... Apartes, Tínhamos notícias há algum tempo, de que Edward Snowden teria sindo assassinado por ataques de Drones enviado pela CIA Illuminati, 

mas depois desse fato, ele tem aparecido e divulgado mais declarações de vários setores que estavam ocultos até então.




Outra informação que tínhamos, seria sobre a suposta morte de Bin Laden, que de fato ele não teria sido assassinado na missão com os SEALs, mas teria morrido anos antes dos ataques de 11/09/2001 por morte natural ou causada pela CIA. 

Há declarações em vídeo de uma ex-primeira-ministra paquistanesa, afirmados isso, inclusive ela também gravou o vídeo citando as várias ameaças que recebeu devido as suas divulgações, o nome dela era Benazir Bhutto  , que não demorou muito para ser assassinada. 


As declarações dela e sobre as mortes dos SEALs, você encontrará nesse vídeo abaixo:



Falando nos SEALs, veja o que esta acontecendo com eles. Estão sendo mortos, será porque sabiam da verdade? Leia a matéria:

Maldição? Soldados que participaram da caçada a Osama Bin Laden estão morrendo um por um



Soldados dos EUA que participaram da caçada ao terrorista estão morrendo um por um
Será que existe uma maldição para aqueles que participaram da busca e morte do terrorista Osama Bin Laden? A dúvida está no ar porque mais de 20 soldados dos SEALs (unidades de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos) que participaram da missão estão mortos.

Alguns dos agentes morreram em missão ainda no Afeganistão ou se suicidaram após a participação na caçada, considerada uma das mais importantes para os Estados Unidos.

O número de mortos já atingiu mais da metade da equipe que localizou e matou Bin Laden em Abbottabad, no Paquistão, em 2 de maio de 2011.

Entre os militares mortos está o comandante de um dos grupos da missão, Job Price, de 42 anos, que, segundo informações não oficiais, teria se suicidado no dia 22 de dezembro do ano passado.

Além disso, três meses depois da ação bem-sucedida, um acidente de helicóptero matou, de uma só vez, 20 homens, em 6 de agosto. As Forças Armadas americanas abriram uma investigação para apurar a circunstância das mortes.

Fundador e líder da rede Al-Qaeda, Osama Bin Laden foi morto em 2 de maio de 2011 com um tiro na cabeça, segundo autoridades dos Estados Unidos, porque resistiu à prisão. O fato aconteceu quase dez anos depois dos atentados de 11 de setembro, em que quase 3 mil pessoas morreram. A mídia americana noticiou que o corpo foi ‘sepultado no mar' para evitar que o túmulo dele virasse um local sagrado.

=======================================================================

Tudo sempre ocorreu dessa maneira com a CIA Illuminati, ela manda seus executores, e depois do trabalho já executado, seja ele qual for, ela arruma muitas maneiras de eliminar todos vestígios e provas que a implique nesses assuntos, mas isso não se aplica somente a CIA, mas em toda rede Illuminati. Veja agora as supostas nova declarações de  Edward Snowden sobre Osama Bin Laden:


Snowden, que vive como um fugitivo na Rússia depois de liberar documentos sobre programas de vigilância da NSA fez algumas alegações anteriormente sobre o famoso terrorista, Osama Bin Laden, durante uma entrevista com o Moscow Tribune.

Segundo ele, Bin Laden além de estar vivo, está vivendo um estilo de vida luxuoso, nas Bahamas, graças a pagamentos regulares da CIA.

"Eu tenho documentos mostrando que Bin Laden ainda está na folha de pagamento da CIA", afirma Edward Snowden. "Ele ainda está recebendo mais de US $ 100.000 por mês, que estão sendo transferidos através de algumas empresas e organizações de fachada, diretamente para sua conta bancária em Nassau. Não estou certo de onde ele está agora, mas em 2013, ele estava vivendo tranquilamente em sua casa de campo com cinco de suas esposas e muitos filhos. "

Sr. Snowden diz que a CIA orquestrou a morte falsa de o ex-líder da Al Qaeda, enquanto ele estava sendo transportado com sua família em um local não revelado nas Bahamas.

"Osama Bin Laden foi um dos operadores mais eficientes da CIA por um longo tempo", afirma o famoso denunciante. Eles organizaram a farsa de sua morte, com a colaboração dos serviços secretos paquistaneses, e ele simplesmente abandonou seu antigo jeito de se vestir. Uma vez que todos acreditam que ele está morto, ninguém está procurando por ele, por isso era bastante fácil de desaparecer. Sem a barba e a jaqueta militar, ninguém o reconhece ".

Sr. Snowden diz que os documentos provando que Bin Laden ainda está vivo serão integralmente reproduzidos em seu novo livro, previsto para ser lançado em setembro.

Edward Snowden foi contratado por uma empresa NSA em 2013 logo apos de ter trabalhado com a Dell e a CIA. No mês de junho do mesmo ano, ele revelou milhares de documentos secretos da NSA aos jornalistas.

O governo dos Estados Unidos apresentou acusações de espionagem contra ele pouco depois de que suas revelações se tornaram públicas. Ele tem vivido sob asilo em Moscou, depois de fugir dos EUA por Hong Kong.

Em 28 de julho de 2015, a Casa Branca rejeitou uma petição de quase 168 mil signatários, para perdoá-lo.


Fonte

Leia também: Oficial de inteligencia dos Eua afirma: ''Não existe ataque terrorista, é tudo ataque de falsa bandeira''

Total de visualizações de página

Página FaceBook