BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 27 de setembro de 2015

FLOR DA VIDA A GEOMETRIA SAGRADA


“A Flor da Vida” é um símbolo secreto criado pela inscrição de 13 círculos. É o modelo mais importante e sagrado do universo. Encontramos este símbolo em várias partes do mundo.





Form é parte integrante de sistemas vivos, a vida, a Natureza-Cosmos. Forma, também, está intimamente ligado com a sua funcionalidade, com a expressão, o serviço ou o papel que ela existe para cumprir.
Exposições de formulário significado.
Nada em sistemas vivos - nenhuma entidade, evento, sistema, processo ou forma - existe sem o que significa que não só serve a sua própria função, mas também de forma coerente, de forma inteligente e cooperativa serve o Todo simultaneamente.
SÍMBOLO
Os símbolos são formas materiais formados ou atos que refletem e contêm informações imaterial. Eles se conectam ao nosso lado direito do cérebro e da mente arquetípica.
________________________________



Esta imagem mostra a forma geométrica do "a flor da vida" dentro que é o símbolo da Árvore de Kabbalah de Duração.




A flor da vida é nomeado para um padrão geométrico flor-como que emerge de forma que se cruza nas relações coerentes. É uma figura composta de vários uniformemente espaçados, círculos sobrepostos e forma uma estrutura simétrica de um hexágono.

O símbolo da flor de vida consiste em sete ou mais círculos sobrepostos, em que o centro de cada círculo está na circunferência de até seis círculos em torno do mesmo diâmetro.

Acima, vemos a Árvore de Kabbalah de Duração ("Etz Hayim" / "Etz Chaim") perfeitamente encaixar dentro de "A Flor". A Árvore da Vida símbolo foi criado para  refletir os 22 vibrações primordiais que formaram o alfabeto hebraico. Assim, som, forma e significado são todos coordenados em um todo coeso. Isso só se refere a "A Árvore" em si: o fato de que ele se encaixa tão perfeitamente dentro "A Flor" reforça algum princípio fundamental e significado fundamental.

O símbolo da flor da vida tem sido utilizado e é evidente em todo inúmeras culturas antigas em todo o mundo.





Acima, a Flor da Vida em desenho no teto do interior do templo de Osíris em Abydos, no Egito.

Devido ao uso diversificado durante todo culturas diferentes, haveria uma aparente compreensão das informações contidas no e transferido por esses símbolos. Dê uma olhada nas imagens abaixo, que seguem uma progressão exemplificando o início da vida. Pode-se dizer que os fundamentos da vida foram entendidas? Além disso, por que tantos povos antigos achar que é necessário para refletir essa compreensão, incorporando a simbologia em obras culturais ou arquitetônicas significativas?


Abaixo está uma imagem de um 64 Tetrahedron Grade, o que reflete-se a flor da vida. O físico Nassim Haramein diz do Tetrahedron: "Esta é possivelmente a única possível geometria fractal tridimensional genuíno e é único no sentido em que naturalmente cria equilíbrio vector em intervalos harmônicos - esta é a geometria do spa ce ... .A 64 tetraedro matriz consiste de terahedrons e octaedros. Um tetraedro é o menor volume geométrico possível e constitui uma forma básica com consumo mínimo de energia vs. estabilidade estrutural óptima ".
Essa idéia de um mínimo de energia e estabilidade, embora diferente, é o reflexo de, como biólogo teórico Brian Goodwin diria, "a liberdade individual máxima e ordem coletiva máxima". Ambos existem; ambos refletem função otimizada; ambos falam à eficácia inerente e "tanto-e" coerência na base de todos os sistemas vivos. Menos esforço e funcionalidade ideal, indivíduo-coletivo: esta é a linguagem da Natureza-Cosmos, da vida.



Haramein diz: "Rumo ao infinitamente grande ou o infinitamente pequeno, a matriz subjacente permanece em equilíbrio estrutural dentro de sua própria escala. A figura abaixo mostra um tetraedro e um tetraedro estrela polarizada, então nós vemos as três primeiras iterações do fractal; o seu tamanho mínimo, sob a forma de cristal a 64 tetraedro, em seguida, 512, Tetrahedron, 1026, em seguida, Tetrahedron. "



Todas forma material é o reflexo de princípios imateriais e todos os princípios imateriais são coerentes e reflexiva de um modelo, de uma progressão evolucionária. Abaixo está um exemplo.



O gráfico acima é um que você vai reconhecer, a espiral de Fibonacci. Esta forma é existente e evidente em todo Natureza-Cosmos.





Usando a sequência número inteiro - 0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144 e assim por diante - de Fibonacci espiral é criada pela tiragem arcos circulares que ligam os cantos opostos de quadrados em a colocação de azulejos Fibonacci.

O "lado a lado" consiste em praças onde os comprimentos laterais são números de Fibonacci sucessivos refletem a seqüência de

Fibonacci.
Esta sequência é baseada em adições numéricos e para o padrão subseqüente coerente que emerge. Através de números, vemos forma, vemos a tendência de expansão-natureza, e vemos significado inteligente embutido no símbolo e forma ao longo Natureza-Cosmos.

1 + 1 = 2, 2 + 1 = 3, 3 + 2 = 5, 5 + 3 = 8, 8 + 5 = 13, etc.
A seqüência de Fibonacci é nomeado após Fibonacci (também conhecido como Leonardo de Pisa). Seu 1202 livro Liber Abaci introduziu a seqüência à matemática da Europa Ocidental, embora a seqüência havia sido descrita anteriormente em matemática indianos.

NÚMEROS
"Se você soubesse a magnificência da 3, 6 e 9, então você teria uma chave para o universo." - Nikola Tesla
Aristóteles, em sua obra   Metaphysica,  diz do entendimento pitagórica dos números:
"Os pitagóricos (foram) ... o primeiro a ocupar a matemática ... (e) pensei que seus princípios eram os princípios de todas as coisas.Uma vez que, destes princípios, números ... são os primeiros, ... em números que parecia ver muitas semelhanças com as coisas que existem ... mais do que [apenas] ar, fogo e terra e água, (mas coisas como) a justiça, a alma, a razão , oportunidade ... "
De acordo com o entendimento de Pitágoras de números (as informações abaixo da Dartmouth.edu), a funcionalidade e significados foram:
1    Mônada. Ponto. A fonte de todos os números. Bom, desejável, essencial, indivisível.
2    Dyad. Line. Diversidade, uma perda da unidade, o número de defeito e excesso. O primeiro número feminina. Dualidade.
3    Triad. Avião. Em virtude da tríade, unidade e diversidade dos quais ele é composto são restauradas para a harmonia. O primeiro número ímpar, masculino.
4    Tetrad. Sólido. A primeira praça feminino. Justiça, firme e quadrado. O número da praça, os elementos, as estações do ano, as idades do homem, fases lunares, virtudes.
5    Pentad. O número casamento masculino, unindo o primeiro número do sexo feminino e masculino o primeiro número por adição.
  • O número de dedos ou dedos em cada membro.
  • O número de sólidos regulares ou poliedros.
Incorruptível: múltiplos de 5 em 5 fim.
6    O primeiro número casamento feminino, unindo 2 e 3 por multiplicação.  A primeira  perfeito  número (One igual à soma de suas partes alíquotas, ou seja, divisores exatas ou fatores, exceto a si mesmo. Assim, (1 + 2 + 3 = 6) .  A área de um triângulo 3-4-5
7    Heptal. A donzela deusa Atena, o número virgem, porque 7 sozinho não tem nem fatores ou produto. Além disso, um círculo não pode ser dividido em sete partes, em qualquer construção conhecida).
8    O primeiro cubo.
9    O primeiro quadrado masculino.  Incorruptível - no entanto, muitas vezes, multiplicado, se reproduz.
10    Década. Número de dedos.  Contém todos os números, porque depois de 10 os números meramente repetir-se.  A soma dos números arquetípicas (1 + 2 + 3 + 4 = 10)
27    O primeiro cubo masculino.
28    Astrològica significativo como o ciclo lunar.  É o segundo número perfeito (1 + 2 + 4 + 7 + 14 = 28).  É também a soma dos primeiros 7 números (1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 = 28)!
35    Soma dos primeiros cubos feminino e masculino (8 + 27)
36    Produto de os primeiros números quadrados (4 x 9).  A soma dos três primeiros cubos (1 + 8 + 27).  Soma dos primeiros 8 números (1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 + 8)
NÚMEROS figurado 
Os pitagóricos representada por números de padrões de pontos, provavelmente um resultado de arranjar seixos em padrões. Os resultantes  figuras  nos deram os presentes palavra  figuras.
Assim 9 seixos podem ser organizados em 3 linhas com 3 seixos por linha, formando um quadrado.
Da mesma forma, 10 seixos podem ser organizadas em quatro linhas, contendo 1, 2, 3, 4 e seixos por linha, formando um triângulo.
Destes eles derivada relações entre os números. Por exemplo, observando que um número quadrado pode ser subdividido por uma linha diagonal em dois números triangulares, podemos dizer que um número quadrado é sempre a soma de dois números triangulares.
Assim, o número 25 é o quadrado da soma do número triangular 10 e o número 15 triangular.
TETRACYTS SAGRADOS
Um número triangular especial que gostei especialmente foi o número dez. Foi chamado um  Tetractys,  ou seja, um conjunto de quatro coisas, uma palavra atribuído ao matemático e astrônomo grego Theon (c. 100 dC). Os pitagóricos identificou dez tais conjuntos.
Dez conjuntos de quatro coisas
Números1234
Magnitudespontolinhasuperfíciesólido
Elementosfogoaráguaterra
Figuraspirâmideoctaedroicosaedrocubo
Seres vivossementecrescimento em comprimentode larguraem espessura
Sociedadescaraaldeiacidadenação
Faculdadesrazãoconhecimentoopiniãosensação
TemporadasPrimaveraverãooutonoinverno
Idade de uma Pessoainfânciajuventudemaioridadevelhice
Partes de seres vivoscorpotrês partes da alma
 _____________________________________________
O vídeo aqui dá um vislumbre das impressões numéricos subjacentes sistemas vivos. Estes agir para "informar" a vida: em formulário.



Como a implicação mais profunda dos números vem mais em foco, um processo (mental intuitivo) que permite que começa a conversa para se desdobrar ainda mais. Um amigo meu, um cérebro matemático excepcionalmente inovador, começou a mergulhar na idéia de números como símbolos e formas com função distinta e significado fundamental. O início de um diálogo e de viagem. Consulte a sua exploração em tempo real em vídeo aqui. 





FLOR DA VIDA


Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se "A Flor da Vida".
Na verdade, segundo foi revelado a Drunvalo, o símbolo da Flor da Vida é bem conhecido em todo o universo, menos aqui!

Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar.

Na verdade, segundo Drunvalo, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida.
Diz-se que grandes mestres concordaram em mais uma vez revelar esta antiga sabedoria, conhecida por Flor da Vida. Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais.

O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade.

Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.
Drunvalo inicialmente recebeu a informação de que o símbolo da Flor da Vida se encontrava inscrito nos tetos do Templo de Osíris, em Abidos, no Egito.

Sabemos hoje que o símbolo da Flor da Vida também foi encontrado em Massada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, Índia e Espanha.




Total de visualizações de página

Página FaceBook