BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MAÇONARIA e RELIGIÃO: Símbolos ocultos







A Maçonarias sempre esteve presente no vaticano e em todas religiões, porém, somente poucos tinham o conhecimento necessário para decifrar esses símbolos ocultos, até porque não os conectávamos ou os relacionávamos com quaisquer fatos e eventos. 

Esses símbolos que cada vez se mostram mais visíveis ou evidentes na nossa percepção e em nosso entendimento, fazem partes de adorações aos cultos a certas entidades que muitos conhecem como sendo demoníacas. 

Todos esses símbolos tem suas linguagens secretas e interpretações, eles falam por si mesmo, e simbolizam aquilo que cada um representa.



Muitos símbolos são nos apresentados de forma como se fossem sem importâncias ou até mesmo positivos, quando na verdade estão ligados a tudo que de fato são negativos, como adorações a seres negativos e demoníacos (espíritos com vibrações negativas) (humanos ou extraterrestres), eles estão relacionados a sacrifícios humanos e de animais, orgias babilônicas, assassinatos e tudo mais.

Existem símbolos positivos que são interpretados de formas erradas pelas pessoas comuns, esses símbolos são poucos usados pela elite que controla o sistema, em outras palavras: a realidade deste planeta, assim como existe a magia negra, também existe a magia branca, ou seja, na maioria dos casos, tanto a elite quanto a pessoa comum, preferem recorrer a magia negra para tirar proveito ou benefício próprio das situações.

Quer identificar um culto, religião ou uma seita?! Veja seus símbolos, são suas marcar registradas, suas assinaturas, todas adora os mesmos seres e entidades.

Muitos dos símbolos são de origens extraterrestres, são mais antigos do que a humanidade atual, outros oriundos de outras dimensões, outros estão relacionados com os astros ( estrelas e planetas) deste e de outros sistemas solares.

As pessoas e principalmente aquelas que seguem suas religiões sem ao menos saberem o que está por trás dela e o que de fato elas representam, saibam que na verdade todas elas são como as maçonarias, sociedades secretas e os illuminati, são como pirâmides, onde aqueles que estão no topo, são os que obtêm os verdadeiros conhecimentos de como regem ou funcionam as coisas, e aqueles fieis que se encontram em massa nessas religiões, não sabem e não tem o conhecimento para interpretar seus significados, e são tratados por eles como gados, ou melhor,  como as ovelhas ignorantes que seguem cegamente sem questionar.


O Símbolo maçônico nas coluna do Vaticano. Em cima o "Olho de Hórus, "o olho de Hórus representa a Glândula Pineal e não o olho que tudo vê", como muitos acreditavam, cada ser humano e até mesmo animais, tem uma glândula pineal ou um terceiro olho no centro do cérebro, porém, tanto o Olho de Hórus quanto o olho que tudo vê que representa outra coisa, fazem partem dos símbolos da maçonaria e dos illuminatis, e logo abaixo outro símbolo da maçonaria, formado por um compasso que simboliza quem planeja ou as elites dominantes sobre o esquadro que simboliza quem constrói ou os trabalhadores, os operários ou escravos, a classe dominada.

 

Vamos ver hoje a simbologia da igreja católica e como ela é fortemente ligado a maçonaria.

Biblioteca do Vaticano, reparem no chão em xadrez, igualzinho às Lojas Maçônicas:


Comparem agora:



O Xadrez simboliza a dualidade entre o Bem e o Mal, a escuridão e a Luz, vida e morte, a guerra entre Miguel e Satan, entre Balder e Lok, etc. A dualidade é um dos princípios do Hermetismo 
(Dualismo ou Polaridade).

"Tudo é Duplo, tudo tem pólos, tudo tem o seu oposto, o igual e o desigual são a mesma coisa, os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau, os extremos tocam-se, todas as verdades são meias-verdades, todos os paradoxos podem ser reconciliados".

Olho de Horus em uma pirâmide, simbologia maçom no Vaticano:



Agora veja as imagens desse símbolo no catolicismo...




Reparem no chapéu do Papa, chama-se «Mitra», reparem no hexagrama (estrela de seis pontas, estrela de David, símbolo de Israel e do judaísmo).
A Mitra foi inspirada no chapéu do deus sumério Dagon.  (deus-peixe, provavelmente simbolizando a era astrológica de Peixes). Mas também representa Saturno e o Sol, Mais detalhe Aqui: O Deus que não Existe - PARTE 2 - Simbolismos, Saturno e o Sol e Símbolos da Nova Era e seus significados

Na praça do Vaticano as linhas do chão formam figuras que lembram a bandeira nazista, reparem ainda no Obelisco que foi tirado e levado do egípcio.



Veja quantos símbolos geométricos e maçônico, que são encontrados só na praça onde se encontra o obelisco.

Aqui podemos encontrar: o hexagrama em vermelho, que simboliza  a estrela de Davi e Salomão, mas que na verdade é muito mais antigo que eles.



Podemos encontrar o pentagrama em verde, A magia tem o pentagrama como um de seus símbolos principais.



Originalmente símbolo da deusa romana Vênus, foi associado a diversas divindades e cultuado por diversas culturas. O símbolo é encontrado na natureza, como a forma que o planeta Vênus faz durante a aparente retroação de sua órbita.

Trata-se de um dos símbolos pagãos mais utilizados na magia cerimonial pois representa os quatro elementos (água, terra, fogo e ar) coordenados pelo espírito, sendo considerado um talismã muito eficiente.
O pentagrama é conhecido também como o símbolo do infinito, pois é possível fazer outro pentagrama menor dentro do pentagrama maior, e assim sucessivamente.

Possui simbologia múltipla, sempre fundamentada no número cinco, que expressa a união dos desiguais. Representa uma união fecunda, o casamento, a realização, unindo o masculino,o 3, e o feminino, o 2, simbolizando ainda, dessa forma, o andrógino.

O pentagrama tem muitos outros significados,  O Pentagrama Invertido, há muito tempo esteve associado ao mistério e à magia. Note que esse símbolo foi utilizado por Satanistas Medievais em suas cerimônias que pregavam, o inverso do Cristianismo e, além disso, uma rebelião contra seus dogmas. Por isso, esse pentagrama foi considerado um símbolo mágico, oposto ao símbolo religioso.

Assim, no século XIX o mago Eliphas Levi foi quem, oficialmente, caracterizou o pentagrama invertido como um símbolo do "mal" uma vez que a extremidade inferior, estaria apontando para o inferno. Nesse sentido, vale destacar que o pentagrama invertido, frequentemente, aparece com a imagem de Baphomet (cabeça de bode), símbolo "oficial" do satanismo.

O "Ritual do Pentagrama Invertido" ou RPI precede e encerra toda espécie de ritual praticada pelo satanista, salvo ocasiões em que o próprio ritual não aconselhe este procedimento. Isso ocorre porque, em primeiro lugar, esse ritual serve para revitalizar as forças psíquicas do praticante, colocando-o em uma postura mental adequada e preparando-o para o ritual propriamente dito. Dessa maneira, é como se os pentagramas abrissem os portais do Inferno, para onde o satanista se projeta com a intenção de realizar a sua magia. Assim, esse ritual é dividido em cinco etapas, a saber:

O Estabelecimento da Árvore da Vida;
A Invocação/Banimento com os Príncipes Coroados do Inferno;
Conjuração dos Quatro Demônios Dirigentes;
Invocação a Satã;
Encerramento.

O símbolo Piscis esta em azul, que significa : Este antigo símbolo é a forma formado por dois círculos interligados e faz parte da geometria sagrada. "Piscis" refere-se ao fato de que a PARTE CENTRAL OU DO MEIO se assemelha a um peixe (piscies). Seu significado místico sempre foi envolta em mistério, mas a maioria concorda que é a intenção de representar o princípio feminino - a vulva "da Deusa".



Temos a cruz também em azul, é simbolizada  como a Zodíaco e a Cruz que divide as 4 estações do ano, do zodíaco e tendo em seu centro o Sol, o Sol na cruz = Jesus crucificado.


Temos o símbolo do Sol em rosa.


A representação também se aplica no obelisco, que significa o falo de Bahal no meio ou no centro do Piscis que significa o peixe ou a vulva de Vênus. O Sol no CENTRO da cruz, simboliza Jesus crucificado e outros mais.


 
O deus Sol, o Mitra, Jesus, Hórus e outros mais... Alem de Saturno ser representado no Hexagrama a estrala de Davi, e também o cubo, o Sol também é muito representativo nas adorações religiosas.




Veja alguns acessórios e símbolos que estão nas vestimentas do papa :




A concha também um símbolo da maçonaria, ela esta localizada nas mais diversas instituições e empresas, fachadas de prédios históricos e novos.

Apertos de mãos ou cumprimentos maçônicos?



A maior pinha do mundo está no Vaticano

A Cruz de Malta esta presente em muitas coisas e em muitos lugares, ela é um símbolo maçônico que os Templários usavam, sendo assim os illuminati usam, Hitler e seus oficiais usaram e a religião faz o mesmo.




Nelson Mandela e a ordem a quem ele pertencia.



Esse símbolo, como muito outros, são símbolos muito antigos que chegam aos milhares de anos, eles foram redescobertos assim como seus significados, segredos e linguagens ocultas, que são códigos poderoso de energia.

A cruz de malta foi redescoberto pelos Templários, eles se denominavam a Ordem do Templo de Salomão e se consideravam os guardiões dos segredos de Salomão, Salomão era um feiticeiro ou bruxo, mexia  com magia negra e invocava seres espirituais negativos.


A igreja se utiliza desse símbolo frequentemente, você pode encontra-lo em muitas vestimentas e acessórios no vaticano.

Muitas empresas se utilizam desse símbolo, porque provavelmente pertencem a ordem maçônica e illuminati, principalmente em empresas que movimentam muito dinheiro e riquezas, Esse símbolo esta presenta em times de futebol no Brasil e no mundo, todos pertencem as mesmas pessoas, eles jogam dos dois lados, é como na política, não importa quem vença ou perca, eles sempre estão ganhando, porque tanto os times, quanto os partidos pertencem a eles.


A cruz alargada ou Maltesa foi achada em cavernas nas antigas terras Fenícias da Capadócia, agora Turquia, datando pelo menos muitos milhares de anos antes da ocupação Fenícia e se tornou a cruz dos Cavaleiros Hospitaller de St John de Jerusalém (Cavaleiros de Malta), dos Cavaleiros Templários, e dos Nazistas.


Quem supostamente descobriu o Brasil e o fundou, foram a ordem Templária da maçonaria, o Brasil é um país completamente maçônico, políticos, forças armadas, profissional de vários setores, empresas e tudo mais, por esse fato que os pobre são de certa forma judiados, descriminados e todo tipo de desinteresses por parte das ditas autoridades corruptas.



Agora veja essas fotos, onde mostra a relação de Hitler, que matou milhões e a igreja ou a religião que muitos cegamente seguem, ela estava de novo evolvida com mortes de massas, porque durante toda sua existência, a religião ou a igreja, tem matado muito mais gente do que o próprio Hitler.









São tantas, mas tantas imagens como essas, que mostram as aproximações que tinham Hitler a  santa e amada igreja de muitos... que teria que fazer uma outra parte dessa matéria.

RELÍQUIAS E SÍMBOLOS CATÓLICO-NAZISTAS



Se você é crente e segue qualquer religião, então você esta seguindo e adorando os mestres delas e deles...




Você escolhe o caminho que quer seguir, só você pode escolher por você, mas quaisquer escolha que fizeres, cedo ou tarde virão as suas consequências, elas serão apresentadas devido a sua escolha.


simbolismo secreto do vaticano - sociedades secretas e ocultismo interligados com a ICAR






Vaticano e Maçonaria símbolos satânicos












































Total de visualizações de página

Página FaceBook