BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mais de 150 líderes mundiais se reúnem para Objetivos de Desenvolvimento do Milênio



Desenvolvimento do milênio? Ou será que eles estão se reunindo para tratar de outros assuntos pertinentes a agenda da nova ordem que eles querem implantar? Nessa reunião estará presente também o líder ''Papa Francisco'' do vaticano, mas nos perguntamos. De todas as religiões mundiais, somente o líder do catolicismo - Francisco - participa destas reuniões mundiais e de atos solenes que por via propagam o ecumenismo, por quê? 

Porque todas as religiões na verdade é uma só, só receberam nomes diferentes para localidades diferentes, o Papa é o líder, o rei de todas religiões.




O Papa comanda todas religiões, por isso é o único representante da categoria nessa reunião, ele passará todas as instruções que receberá, para os outros líderes de religiões do mundo, claro que na maioria das vezes isso ocorre secretamente.

Por que todas são o caminho para Deus? Porque todas idolatram os mesmos seres e entidades, que de fato são as mesmas entidades e os mesmos seres que as sociedades secretas do ocultismo idolatram e cultuam até com sacrifícios humanos, e comprovadamente canibalismos.

De onde vem este prestígio, esse respeito de todo o mundo em volta deste homem? A algo estranho, porém alguns preferem não dar muita importância.
Entre as personalidades que estarão presentes na Assembleia Geral estão os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, da Rússia, Vladimir Putin, e de Cuba, Raúl Castro, que pela primeira vez comparecerá ao evento.

Segundo informações. Na cúpula, que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro na sede central da ONU, em Nova York, serão tratadas as novas metas para o desenvolvimento devido ao vencimento do prazo para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

A mídia inventa que o Francisco vai visitar New York que coincidem justamente nas datas que aconteceriam tal reunião para discutir os ''objetivos de desenvolvimento do milênio.''?
Saibam que muitas coisas em breve acontecerão como já tem acontecido e nós temos acompanhado.
==================================================================

Nações Unidas - A cúpula da ONU sobre desenvolvimento que ocorre na próxima semana contará com a presença de 154 chefes de Estado e governo, incluindo o papa Francisco, segundo dados provisórios divulgados pelo porta-voz oficial do órgão nesta quinta-feira.

Na cúpula, que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro na sede central da ONU, em Nova York, serão tratadas as novas metas para o desenvolvimento devido ao vencimento do prazo para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Stéphane Dujarric, porta-voz do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, informou em sua entrevista coletiva diária que, além dos 154 chefes de Estado e de governo, são esperados mais de 30 ministros no evento.

Entre as personalidades participantes estará o papa Francisco, chefe do Estado da Cidade do Vaticano, que realizará uma visita à Nova York entre os dias 24 e 25 de setembro.

Depois da cúpula começará o debate de alto nível da Assembleia Geral da ONU, de 28 de setembro até 6 de outubro, com expectativa também de grande participação dos líderes mundiais.

Segundo os dados preliminares, 144 chefes de Estado e de governo, além de 46 ministros, estarão no evento.

"Os números podem mudar conforme nos aproximamos dessas datas", acrescentou o porta-voz do secretário-geral.

De acordo com Dujarric, durante os debates de alto nível da Assembleia Geral haverá 485 reuniões na sede da ONU, inclusive atividades que se desenvolverão a margem do evento principal.

O porta-voz não soube informar quantas reuniões bilaterais ocorrerão entre os líderes dos países enquanto eles estiverem em Nova York, mas acredita que serão realizados mais encontros do que os 1.321 do ano passado.

A ONU habilitará 40 locais especiais em sua sede de Nova York para que as reuniões possam ser celebradas, acrescentou o porta-voz.

Entre as personalidades que estarão presentes na Assembleia Geral estão os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, da Rússia, Vladimir Putin, e de Cuba, Raúl Castro, que pela primeira vez comparecerá ao evento. 

Fonte:  Exame





Total de visualizações de página

Página FaceBook