BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 20 de setembro de 2015

O Deus que não Existe - PARTE 1 - Revelações


Quem não aguenta a verdade, vira as costas para ela, fecham os olhos e segue enfrente sem questionar, porque viver nas mentiras criadas pelo sistema é muito mais reconfortante e lhe tira as devidas responsabilidades. 
As pessoas, e em geral toda a humanidade, durante eras vem depositando as cegas e erroneamente suas fés no criador errado.

A igreja ou a religião que muitos seguem cegamente, fez essa confusão para manipular, alienar, controlar e escravizar as pessoas, de maneira que através do medo psicológico, aprisionam suas mentes em um círculo vicioso, onde nenhuma outras percepções possam ser notadas, e sendo assim, eles controlam as grandes massas, sem qualquer questionamento. 






Seres de dimensões superiores e muitas vezes de dimensões inferiores, além de muitas raças de seres extraterrestres positivos e negativos, tem influenciado a humanidade desde os princípios. E ainda fazem isso, mas continuam sendo más interpretados por grande parte da humanidade.

Seres com aparências mais humanas, são considerados e chamados como anjos, mesmo que causam algum tipo de engano, as pessoas sempre arrumam justificações para aliviar seus atos, porque acham que estão a mando de deus, por outro lado, todo os seres com aparências e fisionomias diferentes, são considerados como sendo demônios, as pessoas precisam entender que de forma alguma a aparência faz de ser o que ele realmente é, isso também diz respeito a nós mesmos, que fazemos mal aos nosso semelhantes.

É a tipica frase de quem vê cara, não vê coração, tudo depende da evolução espiritual de cada um, sejam humanos ou não...



As pessoas costumam acreditarem numa crença ilusória e com isso, colocam sua fé em determinados seres que acreditam serem deuses ou deus, porque pensam que eles são superiores nos seus entendimentos. Na verdade tudo que é desconhecidos e não compreendido e se mostram como sendo poderoso, aos olhos das pessoas parece divino, e por esse fato, se criam crenças, fé e religiões.




Tudo esta na verdade baseados nas leis da criação ou nas leis da natureza, nem tudo que existe podemos ver, mas algumas podemos sentir, a maioria das coisas que de fato existem, não nos são mostrados porque a nossa mente foi manipulada para não às verem, e com isso tudo ou quase tudo fica invisíveis para nós percebermos, ou quando às percebemos, não às entendemos e às achamo-as divinas, quando na verdade fazemos parte dela.


O Deus que as pessoas acreditam existir, na verdade não existe, elas mesmas confundiram e interpretaram mal, mas também são levadas a isso por seres negativos e aproveitadores que desde sua vinda para esse planeta, tem manipulado, escravizado e influenciados toda a humanidade, para que assim,  ela venham a acreditar no que na verdade são atos criados e relacionados por eles mesmos.



A má interpretação, entendimento e ignorância, fizeram surgirem as crenças, a fé, as idolatrias, os mitos, os folclores, as religiões, e com isso, as mentiras, enganações, e mais escravidões, físicas e mentais, mas manipulações e mais más influências, que levaram a mais submissões, sacrifícios humanos e animal, criaram as diferenças, divisões dos povos e idiomas, de territórios, para existir ainda mais diferenças, e com isso, mais massacres, egoísmos, indiferenças, guerras, que levam as mortes e a fome, que traz doenças e mais mortes.




Assim vemos que depois que as RELIGIÕES foram criadas em cima dos mitos e folclores e também lendas, que foram más interpretadas e compreendidas, mas que vem continuando até os dias atuais.




Uma fé e uma religião baseada em más interpretações e falta de conhecimentos, onde as mentiras e enganações são postas por aqueles que conhecem as verdades, mas que as cultuam para obterem poder, controles, influências e muito lucros, mas o poder que os têm sobre as vidas das pessoas, são de fato o que eles querem, e às tem até o exato momento, mas de uns tempos pra cá, as pessoas estão despertando, ou acordando das ilusões que foram criadas para elas.


Pense, se houvesse mesmo esse Deus que a grande maioria da população tanto acreditam e creem, esse Deus não castigaria nenhum povo ou sequer pediria algum sacrifício em seu nome, já que ele não precisaria disso sendo um Deus. Ele também não rejeitaria um povo e ficaria a favor do outro, sendo que todos fazem parte de sua criação.

Esse ego de dizer povo escolhido por deus, isso não existe, escolhas não tem nada haver com a FORÇA CRIADORA, senão não criava tudo que existe, como bilhões de galáxias, incontáveis estrelas e planetas no Universo e muito mais, portanto escolhas não se refere a FORÇA CRIADORA que muitos chamam de certa maneira,  de Deus.

As escolhas são feitas por seres criados a partir dessa FORÇA CRIADORA/DEUS, por muitos motivos que dizem respeitos e interesses aos mesmos, para alguns, que tem as capacidades de criar, é passar por deuses, como ocorre há muito tempo. 

Então como o verdadeiro criador pode aceitar/preferir e rejeitar/negar seres criados por ele mesmo? Não assim, não existiriam as diferenças, seria como acontece na verdadeira criação.




Seria como um pai ou mãe que, sentiria satisfação por sua criação, ou filhos, e por esse fato, todos estariam debaixo de sua proteção... e haveria muito amor, compaixão e harmonia por todo planeta, mas nunca foi assim realmente e continua não sendo.



A religião principalmente que afeta grande parte da população mundial, além de outras coisas, foi criada para controlar as pessoas de um modo geral, não importa onde aquela ou essa pessoa more, a religião tem total domínio sobre seus pensamentos e seus atos. As pessoas não tem seus pensamentos livres quando entram em uma religião, elas são levadas aos enganos e as mentiras para afim de que seus fundadores obtenham poder, lucros e controles sobre tudo que diz respeito a você e sua família.



As pessoas são levadas a crerem a acreditarem com bases na ignorância e no medo, isso tem sido há muito tempo as inimigas de toda humanidade. A falta de conhecimento as levam ao medo, medo de tudo que são desconhecidos por ela, há muito tempo se dizia que conhecimento é poder, e de fato é, por isso as pessoas que não às tem ou foram de certa forma impedidas e proibidas de às terem, se submetem para aqueles que às tem.



O Deus que tanto as pessoas procuram, esta nelas mesmas, porque somos muito mais que aquilo que nos fizeram acreditar, não somos só seres físicos que vivemos nessa realidade, somos seres espirituais e dimensionais que experimentamos várias realidades, afim que possamos obter conhecimentos e buscar a nossa própria evolução. Como foi dito certa vez: Tudo que foi, que há e sempre será, pois nada acaba ou se perde realmente, mas só se transformam. 





Pense, se existisse esse Deus que tantos idolatram, creem e clamam, aquelas milhões de pessoas não seriam mortas, massacradas e sacrificadas em todas guerras criadas pelos seres negativos através do homem, pesquisem sobre todas essas guerras, que utilizam o nome e em nome de Deus, para assim iludir as pessoas aos próprios sacrifícios.


Nas segunda grande guerra foi um bom exemplo disso, aquelas milhões de pessoas que foram exterminadas, com certeza oraram e clamaram por seu Deus, pois logicamente ele ou ela não veio e livrou aquelas pessoas de suas mortes físicas, porque como já foi dito aqui, para o verdadeiro criador, nada se perde, só deixa de existir nessa realidade, mas continua fazendo parte da existência.


Seres positivos de dimensões elevadas recebem os desencarnados para sua reentrada no mundo espiritual, e lá as pessoas começam a entenderem quem elas realmente são. Adquirir conhecimentos e sabedorias, faz evoluir a consciência e se for positivo, o espírito, e são essas as nossas verdadeira riquezas que levamos conosco quando partimos de volta pra casa.

Tenha fé sim, e acredite em uma força criadora que muito preferem chamar de Deus, mas tenha fé em você mesmo e no que de bom você pode fazer e contribuir para essa realidade, porque assim você estará te ajudando também, acredite em um Deus, mas que seja o Deus certo e não esses que veem se passando por ele ou ela durante muito tempo.
Pense no Deus ou força criadora onipotente e onisciente, que é, foi e sempre será.



Veja Deus em você porque mesmo que seu corpo tenha sido criado e modificado muitas vezes, a sua essência divina não foi, e a sua essência é seu verdadeiro eu. Veja Deus em todas suas criações, mas não as idolatrem, porque você faz parte delas. 

Quer falar com Deus? converse com você mesmo, como você faz parte dele, ele te ouvirá perfeitamente. Saiam das religiões, e suas mentes estarão livres para o que você procura tanto, e que esta em você mesmo, que é o verdadeiro Deus. 

Prestem muito atenção, pois o "PROJETO BLUE BEAM" ou " RAIO AZUL" ele foi criado para iludir, enganar, confundir e manipular ainda mais as pessoas, e principalmente aquelas que seguem com fés verdadeiras as religiões. O VATICANO E TODAS SUAS FILHAS CONHECEM A VERDADEIRA IMPLANTAÇÃO DESSE PROJETO, mas tudo isso não são para os benefícios das pessoas, muito pelo contrário, a ELITE ILLUMINATI QUER REDUZIR TODA A POPULAÇÃO DO PLANETA, E VAI USAR AS RELIGIÕES PRINCIPALMENTE PARA ESSES FINS, acreditando as pessoas aceitarão e serão levadas aos extermínios, lembrem dos milhões que acreditaram numa salvação nos campos de extermínios da segunda guerra mundial, elas não obtiveram nenhuma ajuda divina.
Pode até ser que seres de luz, como seres extraterrestres sejam contrários a esses fatos, e dessa vez, como sendo muita gente envolvida, interfiram nesse plano monstruoso, e com isso se tenham a dita guerra santa. Mas eles obedecem regras do livre arbítrio, coisas que os seres negativos quebraram há muito tempo, porque esse fato que houve tantas batalhas nos tempos antigos, um exemplo disso foi o ocorrido na Índia, pesquisem e você saberá, mas tão logo será postado aqui esses fatos.
Sobre o PROJETO BLUE BEAM, você que busca conhecimentos sobre esse assunto, e tem familiares que seguem religiões, ficam atentos por seus ante queridos e por aqueles que não entendem e por esse fato não tem esses conhecimentos, pois dias muitos mais difíceis nos aguardam, e aqueles que não sabem ou não buscam esses conhecimentos por vários fatores como, por exemplo: por serem menos favorecidos e não tem um computador ou acesso a internet e aos meios de informações honestas e sérias, esses serão os mais afetados como também aqueles que por estarem tão emburrecidos ao longo dos anos pelas mídias convencionais, substâncias que foram colocadas nos alimentos e na água, pelas redes de ensinos, pelos livros de histórias e várias outras formas.



 

Olhar por todos esses, ajuda-los a despertar tomando consciências dos fatos reais e verdadeiros, não é fácil, não vai ser fácil, muitos não irão te ouvir, porque quando eles e seus antepassados chegaram aqui nesse planeta, todas as mentiras já estavam em andamento há muitos anos, e por esse fato muitos não acreditarão nas verdades reais. 

Mesmo a religião sendo o que sempre foi e é, na bíblia você ainda pode encontrar algumas palavras verdadeiras que foram tiradas das verdadeiras escrituras, nos manuscritos, mas essas palavras não são de nenhum Deus, mas sim de seres extraterrestres positivos e de dimensões  superiores, que quando não se manifestavam fisicamente,  canalizavam-se através da mente e por psicografia. 



Mas também esses seres que são de dimensões mais elevadas, podem de fato reencarnarem nessa realidade, e lembrar de quem são, e trazer-nos conhecimentos e mensagens do que está por vir.
Mesmo que depois de ter lido isso, você não vier a acreditar em uma só palavra, mas se o que foi dito aqui fizer com que você pesquise por si mesmo, já será muito gratificante, porque a intenção desse site é divulgar a verdade sim, mas também motivar as pessoas a despertarem e pesquisarem por elas mesmas. Muito obrigado pela a atenção de todos, e busquem o verdadeiro conhecimento.













Total de visualizações de página

Página FaceBook