BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 20 de setembro de 2015

O Deus que não Existe - PARTE 2 - Simbolismos, Saturno e o Sol


SEGREDOS REVELADORES SOBRE SATURNO, O SOL E A HUMANIDADE E SEUS COSTUMES, AS RELIGIÕES BASEADAS NO CULTO A SATURNO.  ANUNNAKIS EM SATURNO E NO SOL, ALÉM DAS INFLUÊNCIAS EXTRATERRESTRES REPTILIANOS E HOMENS-PÁSSAROS, 

NA SOCIEDADE MUNDIAL COMO UM TODO. CONHEÇA OS SIGNIFICADOS DO HEXÁGONO, DO HEXAGRAMA E DO "CUBO", QUE ATÉ ENTÃO NÃO ESTAVA ANEXADO AO HEXÁGONO E "HEXAGRAMA" MAIS CONHECIDA COMO ESTRELA DE DAVI. 


UNS DE SEUS SEGREDOS É O HEXÁGONO QUE FICA NO SEU POLO NORTE. ESSE HEXÁGONO, SE CONTORNARMOS COM LINHAS RETAS FORMAREMOS UMA CONHECIDA ESTRELA, QUE SIMBOLICAMENTE A CHAMAM DE ESTRELA DE DAVI.

E NÃO É SÓ ISSO, DENTRO DO HEXÁGONO QUE FORMA A CHAMADA ESTRELA, EXISTE UM VÓRTICE QUE SE ASSEMELHA MUITO COM UM OLHO. UM  HEXAGRAMA  (ESTRELA DE DAVI) E UM OLHO QUE TUDO VÊ EM SATURNO. ESSES SÍMBOLOS SÃO USADOS AQUI NA TERRA HÁ MILÊNIOS.



O Misterioso Hexágono de Saturno

Durante um voo até os arredores de Saturno na década de 1980, a sonda espacial Voyager registrou uma estranha nuvem hexagonal no pólo norte do planeta. Quase trinta anos se passaram e ninguém ainda pode afirmar com certeza o que há por trás do fenômeno.

Foi obtida pela sonda espacial Cassini e, comparada com os registros feitos pela Voyager, mostra como a nuvem se manteve relativamente estável mesmo após mais de duas décadas – neste filme abaixo é possível ver como a nuvem mantém a forma mesmo em rotação.

Pesquisadores simularam hexágonos e outras formas poligonais com um turbilhonamento de líquido dentro de um tanque em velocidades variáveis, sugerindo que o hexágono de Saturno pode ser uma esquisitice da mecânica dos fluidos de corpos em rotação.

No entanto, a longevidade e estabilidade desta corrente de jato de Saturno vão deixar os cientistas coçando suas cabeças nos próximos anos.

Especialistas acreditam que o formato foi criado a partir de ventos conhecidos como “correntes de jato”, correntes de ar velozes que acontecem nas camadas mais altas da atmosfera.

Para se ter uma ideia das dimensões da nuvem, basta dizer que nela caberiam “quatro Terras”.
Na parte superior da imagem é possível ver a sombra de Júpiter sobre os anéis de Saturno. Fontes: [NASA, HypeScience]
---------------------------------------------------------------------------------
MAS OS MISTÉRIOS E SEGREDOS DE SATURNO NÃO PARAM POR AQUI. ALÉM DO HEXÁGONO FORMAR UM HEXAGRAMA COM JÁ SABEMOS, ELE TAMBÉM FORMA UM CUBO EM 3 DIMENSÕES.
PODEMOS AGORA ENCONTRAR, ALÉM HEXAGRAMA OU A CONHECIDA (ESTRELA DE DAVI), MAS TAMBÉM O SIMBOLISMO DO CUBO AQUI NA TERRA. VEJA ONDE PODEMOS ENCONTRAR ESSE SIMBOLISMO:

ESSE SÍMBOLO DO CUBO REPRESENTANDO SATURNO, PODEMOS ENCONTRÁ-LOS EM VÁRIOS LUGARES...



MAS NÃO TÍNHAMOS CONHECIMENTOS DE SEUS SIGNIFICADOS, PORQUE ESTAVAM ALI E QUEM OS COLOCOU.


VOCÊ SABIA QUE A COR QUE SIMBOLIZA SATURNO É A COR PRETA?

ESSE AQUI SAIU DO PADRÃO DA COR, ESTA VERMELHO, MAS O VERMELHOS NÃO SIGNIFICARIA A COR DO SANGUE?
DO SACRIFÍCIO? PRETO: TREVAS - VERMELHO: SACRIFÍCIO AGORA PERCEBAM ISSO...

CROP-CIRCLES COM FORMATOS DE CUBOS E EM 3D, SERÁ ALGUMAS MENSAGENS? PODE TER CERTEZA QUE SIM! MAS PARA QUEM?

POR QUEM E PRA QUE? SÃO VÁRIOS ESSE TIPO DE FORMAÇÃO DE CROP-CIRCLES, QUEM NÓS NÃO ENTENDEMOS, MAS PODEMOS INTERPRETÁ-LAS COM SATURNO E AS SEGUINTES SIMBOLOGIAS...

ESSE AQUI É VERDADEIRAMENTE INCRÍVEL, VEMOS O HEXÁGONO,  O HEXAGRAMA QUE É A DITA ESTRELA DE DAVI, E VIMOS TAMBÉM A REPRESENTAÇÃO DE VÁRIOS CUBOS FORMANDO VÁRIAS CRUZES. SÃO CRUZES DENTRO DA ESTRELA DE DAVI. A CRUZ NÃO SERIA UM DOS SÍMBOLO DO CRISTIANISMO?


OUTRO SÍMBOLO DO CRISTIANISMO É O PEIXE COMO ESTAMOS MOSTRANDO LOGO ABAIXO, E VENDO A REPRESENTAÇÃO SIMBÓLICA QUE A NIKE FAZ DE SATURNO...


PODEMOS DEPARAR QUE O PEIXE DO CRISTIANISMO TAMBÉM SIMBOLIZA O MESMO. ELE ESTA PRESENTE NO CHAPÉU QUE OS PAPAS USAM FREQUENTEMENTE...

EM SUAS MISSAS, E TAMBÉM ESTAVA PRESENTE NA ANTIGUIDADE COM OS SUMÉRIOS, BABILÔNICOS, MESOPOTÂMICOS, EQUATORIANOS,...


MAS VOLTAMOS AO SIMBOLISMO DO CUBO...

AQUI VEMOS O CUBO SENDO REPRESENTADO EM OUTRA SUPOSTA RELIGIÃO. DIGO SUPOSTA PORQUE NA VERDADE SÃO TODAS A MESMA.

SÓ SE UTILIZAM COMO NOMES DIFERENTES, MAS TODAS ADORAM A MESMA COISA...


ADORAM E IDOLATRAM A SATURNO E OS SERES QUE O REPRESENTA...



RESIDINDO DENTRO DELE OU NO SEU REDOR. NAVES GIGANTES PRÓXIMOS DE SATURNO. VAMOS EM FRENTE...

OUTRO SÍMBOLO INTERESSANTE É O ARCO DO TRIUNFO NA FRANÇA, ONDE PODEMOS VER O SOL COM SEU RAIOS QUE FORMAM AS 12 RUAS, MAS O MAIS INCRÍVEL DISSO, É QUE VEMOS....

O ARCO DO TRIUNFO EM FORMATO DE CUBO, QUE SIMBOLIZA SATURNO, SAINDO DO SOL...

DE UNS TEMPOS PRA CÁ TIVEMOS IMAGENS COMO ESSA, UM CUBO PRETO GIGANTESCO SAINDO DO SOL, LOGO ABAIXO FALAREMOS MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO.

SERIA ESSE O REI, A AUTORIDADE MÁXIMA, A POSIÇÃO DE GRANDE PODER DAS RELIGIÕES? POIS TEMOS AQUI EM SUA COROA TODAS REPRESENTAÇÕES DO CULTO A SATURNO,  TEMOS O HEXÁGONO, O HEXAGRAMA, O CUBO E VEJA SÓ, TEMOS TAMBÉM O VÓRTICE QUE PARECE COM UM OLHO, MAS PODERIA SER TAMBÉM OUTRAS DUAS REPRESENTAÇÕES, O NOSSO SOL E NIBIRU, OU TODOS   JUNTOS NO MESMO LUGAR FORMANDO A DITA ESTRELA DE DAVI.

VOCÊ DEVE ESTA SE PERGUNTANDO: PORQUE TODA VEZ ELE FALA OU ( SUPOSTA) OU ( DITA)? EU DIGO PARA VOCÊ: CALMA, NO FINAL TERÁ UMA SEQUÊNCIA DE VÍDEOS QUE RESUMIRÁ TUDO QUE ESTOU DIZENDO AQUI. VOCÊ SABIA QUE DIARIAMENTE ESTAMOS DE CERTA FORMA CULTUANDO A SATURNO, SEM AO MENOS TERMOS NOÇÃO DISSO?

O CHAPÉU DE FORMATURA, A BATA E A COR PRETA, CULTO A SATURNO, MESMO SEM O SEU CONHECIMENTO...
AS VESTIMENTAS DOS JUÍZES E ADVOGADOS NO TRIBUNAL, ATÉ MESMO O MARTELO QUE O JUIZ UTILIZA PARA ENCERRAR O CASO, TUDO SIMBOLIZANDO SATURNO.

OS ANÉIS QUE VOCÊ USA DIARIAMENTE TAMBÉM É UM CULTO A SATURNO, E SE FOR DE OURO E PRINCIPALMENTE ALIANÇAS, MAS SIGNIFICADO E PODER TEM ESSE SIMBOLISMO, PORQUE O OURO JÁ TEM SEU VALOR PRÓPRIO E É ADORADO POR TODOS, VOCÊ

PROTEGE O SEU OURO, EM TEM SENTIMENTOS POR ELE E DEVOÇÃO.
TUDO ISSO FOI PROPOSITALMENTE INTEGRADO PARA VOCÊ TER UMA DEVOÇÃO SEM SABER O VERDADEIRO SIGNIFICADO.

SE VOCÊ USA ACESSÓRIOS DA MARCA NIKE, VOCÊ É UMA PESSOA MARCADA, ASSIM COMO OS SOLDADOS E POLICIAIS USAM SÍMBOLOS EM SEUS UNIFORMES. ESSES SÍMBOLOS TEM LINGUAGENS PRÓPRIAS, E SE A PESSOA TIVER UTILIZANDO ESSES SÍMBOLOS E MORRE DE FORMA QUE SANGRE, É UM AVISO PARA CERTOS SERES VIM E SE ALIMENTAR DE SUA ENERGIA E ENERGIA DO SEU SANGUE.

EXISTEM MUITAS EMPRESAS QUE FAZEM PACTOS COM ESSES SERES, E USAM SÍMBOLOS DE SATURNO. SATURNO, COMO MUITOS SABEM, ESTA PRESENTE EM VÁRIAS MITOLOGIA DA ANTIGUIDADE.

SATURNO ERA O CORRESPONDENTE ROMANO A CRONOS, O TITÃ DA MITOLOGIA GREGA, COMO JÁ FOI PUBLICADO AQUI, SERIA UM DOS GIGANTES ANUNNAKIS.

COMO TODOS OS OUTRO DEUSES DAS MITOLOGIAS QUE FALAM DE GIGANTES. EM CADA PARTE QUE ESSES GIGANTES TIVERAM, ERAM PERCEBIDOS DE MANEIRAS DIFERENTES, MAS ERAM TODOS LIGADOS AS MESMAS CAUSAS, SÓ ERAM INTERPRETADOS DE MANEIRA DIFERENTES PELO POVO DE CADA LUGAR.

AGORA VOLTAMOS AO SIMBOLISMO DO CUBO... PORQUE O CUBO? POIS JÁ CONHECEMOS BEM SOBRE O HEXAGRAMA ( A ESTRELA DE DAVI) CONHECEREMOS MAIS SOBRE ELA DAQUI A POUCO, MAS O CUBO QUASE NINGUÉM TEM ESSE CONHECIMENTO, PORQUE NÃO FIZERAM A LIGAÇÃO QUE FAZ PARTE DE UM TODO.

UM CUBO GIGANTESCO FOI REGISTADO PRÓXIMO DO SOL, E NÃO FOI SÓ UM OU DUAS VEZES, MAS VÁRIAS VEZES E EM ANOS DIFERENTES.

VEJA A LIGAÇÃO,  A CONEXÃO ATÉ O MOMENTO DE TODOS OS FATOS AQUI MOSTRADOS. NÃO SÃO DE MANEIRA ALGUMA COINCIDÊNCIAS, ISSO NÃO EXISTE NESSES CASOS.

VEJA AS DATAS E HORAS QUE FORAM REGISTRADOS, E EM LUGARES DIFERENTES DO SOL...
O CUBO PARECE ESTAR SAINDO DO SOL E SUA COLORAÇÃO PARECE SER BEM NEGRA, PRETO COMO A COR QUE SIMBOLIZA SATURNO.

O SOL, DENTRO DELE HÁ UM VÓRTICE, SEGUNDO O ASTROFÍSICO RENOMADO SUÍÇO, NASSIM HARAMEIN.

O VÓRTICE IMENSO NO HEMISFÉRIO SUL DE SATURNO, PODERIA, ASSIM COMO O SOL, SER UM PORTAL PARA UM OUTRO LUGA DO ESPAÇO, OU ATÉ MESMO PARA OUTRA DIMENSÃO?

NA COROA PAPAL TEMOS TODAS PEÇAS, QUE COMO FOI DITO ANTERIORMENTE: QUE NO CENTRO DO HEXAGRAMA, CONTÉM UM CIRCULO QUE REPRESENTA NÃO SOMENTE O VÓRTICE DE SATURNO, MAS TAMBÉM O PRÓPRIO SOL DE ONDE SAI ESSE CUBO PRETO.

ESSE OBJETO GIGANTESCO QUE APARENTA SER DO TAMANHO DE JÚPITER OU ATÉ MAIOR. OUTRO FATO INTRIGANTE QUE OCORREU RECENTEMENTE COM CUBOS...

SÓ QUE BEM MENOR, FOI O QUE OCORREU NO CÉU DO TEXAS, ESTADOS UNIDOS.

Um objeto um tanto estranho tomou conta da atenção de várias pessoas no Texas, EUA.

As pessoas que presenciaram disseram que parecia mais um cubo negro ou um portal que levaria para outro lugar, afirmou uma outra testemunha.

As imagens foram feitas no dia última dia 29, por um jovem identificado como Walter Lance, que gravou um vídeo do suposto disco voador em seu horário de almoço.

Segundo a testemunha, em um momento um vento começou a afastar as nuvens de perto daquele suposto óvni e mais parecia uma espécie de portal.

O objeto ficou cerca de 5 minutos no céu, mas as nuvens o cobriu e não pôde ser mais visto.

TEMOS TODOS VÍDEOS RELACIONADOS A CADA CASO, QUE ESCLARECERÁ AINDA MAIS ESSAS OCORRÊNCIAS INTERLIGADAS QUE APRESENTAMOS AQUI ATÉ O MOMENTO.  MAS AGORA VAMOS NOS APROFUNDAR MAIS SOBRE SATURNO E SEUS ANÉIS...

OS MUITOS MISTÉRIOS DOS ANÉIS DE SATURNO


Os anéis de Saturno fascinam os cientistas desde que o astrônomo italiano Galileu Galilei o observou pela primeira vez através de um dos seus telescópios no século XVII.

Mas a origem dos anéis gelados permanece ainda um mistério que só se tem revelado cada vez mais inexplicável com cada nova descoberta científica.

Os astrônomos sabem agora que o planeta alberga múltiplos anéis que consistem de aproximadamente 35x10^24 toneladas de gelo, poeira e rocha.

A sonda Cassini e as suas antecessoras, as Voyager, também avistaram padrões anulares em mutação, arcos anulares parcialmente formados e até mesmo uma lua que liberta partículas geladas para formar um novo anel.

Tudo isto sugere que os anéis evoluem constantemente com o tempo.
A Cassini também observou um evento mais recente, perto do equinócio de Saturno, quando um objecto aparentemente perfurou um dos anéis e deixou um rasto de detritos, o que novamente aponta para um sistema de anéis sempre em alteração.

E mesmo ainda hoje, o como e quando da formação dos anéis permanece um mistério.

Os cientistas aprenderam muito desde que o matemático Christiaan Huygens seguiu as pisadas de Galileu e descobriu o que os anéis de Saturno representavam em 1655. Os anéis consistem de aglomerados ge

Júpiter, Urano e Neptuno também têm anéis. Mas nada comparados com a espetacular coleção de Saturno, que os cientistas fraccionaram segundo as seguintes divisões (do mais interior para o exterior): D, C, B, A, F, G e E.

Uma teoria sugere que os anéis resultaram de detritos de uma lua fracturada há cerca de 4 mil milhões de anos atrás, durante um período de grandes bombardeamentos meteóricos. Uma grande colisão de um cometa ou asteroide também pode explicar o enxame de detritos.

Outra teoria propõe que os anéis representam "fósseis" primordiais de um antigo disco de detritos de uma lua falhada, com base na influência gravitacional de Saturno.

Existem estruturas estranhas e intervalos dentro dos anéis.

A Voyager avistou pela primeira vez padrões fantasmagóricos que cortavam os anéis como raios numa roda, e a Cassini registou-os fotograficamente.

Não há nenhum consenso, se os raios nasceram de impactos de meteoritos sobre os anéis ou se são derivados do campo magnético de Saturno. Os cientistas até apontaram tempestades em Saturno ou relâmpagos como os possíveis culpados por trás deste fenômeno.

Outros hiatos, na forma de hélices de um avião, também se podem ter formado nos anéis quando pequenas luas com o tamanho de um estádio de futebol desbravaram pelas partículas anulares em órbita. A presença de milhares destas pequenas luas dá mais peso à teoria da colisão para a formação dos anéis de Saturno.

A idade dos anéis de Saturno também está em aberto. Observações terrestres anteriores inclinavam-se na direção dos anéis datarem de há milhares de milhões de anos, para o começo da história de 4,6 mil milhões de anos do Sistema Solar. Por contraste, os voos rasantes da Voyager sugeriram uma idade mais jovem de talvez 200 milhões de anos, quando os dinossauros começaram a vaguear pela Terra.

O estudo atual do sistema planetário pela Cassini complicou a situação ao indicar que cada anel poderá ter-se formado em diferentes alturas e de modos diferentes.

A sonda da NASA descobriu plumas geladas na lua Encelado, que constantemente alimentam o anel E com novo material. Luas mais pequenas e interiores orbitam dentro de anéis parciais e completos formados a partir das suas próprias partículas, provavelmente devido a impactos de micrometeoritos, que expulsam o material das suas superfícies.

Alguns anéis aparentemente também se auto-renovam de uma maneira que poderá explicar a sua discrepância de idades.

O material do anel-B pode ser antigo mas vocacionado a episódios de reciclagem, continuamente agregando e fragmentando o material para expôr água gelada fresca (e mais jovem). Evidentemente, tudo o que é antigo passa a ser novo, e antigo novamente.

Os cientistas também tiveram boas oportunidades nos últimos anos para melhor compreender os anéis de Saturno. A Cassini conseguiu fotografar todos os anéis de uma só vez em 2006, quando o Sol passou diretamente por trás de Saturno e permaneceu bloqueado pelo planeta durante 12 horas.

Outro raro evento este mês de Agosto permitiu à Cassini examinar a profundidade vertical dos anéis durante o Equinócio de Saturno, um evento que apenas acontece uma vez a cada 15 anos. É quando os anéis alinham-se perfeitamente com o Sol e não refletem praticamente nenhuma luz solar.

Até agora, no entanto, mesmo o poder da Cassini - que recebeu o nome de Giovanni Domenico Cassini, que descobriu luas de Saturno e foi o primeiro a avistar a grande divisão nos anéis que agora também tem o seu nome - não conseguiu revelar todos os segredos de Saturno.

A missão prolongada da Cassini até 2017 permitirá à sonda continuar a perseguir os muitos mistérios embebidos dos seus anéis.

Os objetivos científicos incluem uma melhor datação da idade dos anéis ao examinar a velocidade de contaminação por impactos de meteoros, uma melhor determinação da massa anular, a observação da formação de características tipo-hélice, e a descoberta de como os estreitos intervalos nos anéis ficam relativamente limpos de detritos.

SATURNO AINDA GUARDA MUITOS SEGREDOS E MISTÉRIOS, EMITE SONS E ONDAS DE RÁDIO, ALÉM DE TUDO QUE APRESENTAMOS AQUI, MAS SERIA ESSAS ONDAS, TRANSMITIDAS POR SATURNO OU PELA GIGANTESCAS NAVES QUE SE ENCONTRAM AO SEU REDOR? COMO SABER DEFINITIVAMENTE SOBRE ISSO, SE NOS OCULTA TODAS INFORMAÇÕES?

OUTRA CURIOSIDADE SERIA A LIGAÇÃO, A RELAÇÃO DO FILME " TRANSFORMERS" COM O CUBO, OS ROBÔS GIGANTES ( ANUNNAKIS), A RIVALIDADE ENTRE DOIS ROBÔS LÍDERES, MEGATRON E OPTIMUS PRIME (ENKI E ENLIL), UM DEFENDENDO A HUMANIDADE E O OUTRO QUERENDO EXTERMINA-LA.

SERIA ESSAS NAVES QUE ESTÃO EM SATURNO, OS VIGILANTES ANUNNAKIS DE UM DOS LADOS, E O CUBO QUE FICA SOMENTE PRÓXIMO DO SOL, O SEU RIVAL? E A HUMANIDADE NA TERRA ENTRE ESSAS DUAS FORÇAS? TUDO INDICA QUE SIM, POIS SÃO NAVE GIGANTES, MAIORES DO QUE A TERRA.

E O QUE DIZER DO ULTIMO LANÇAMENTO? DO FILME E DO SEU TÍTULO, "A ERA DA EXTINÇÃO"? E AS APARIÇÕES DOS RÉPTEIS GIGANTES COMO SÍMBOLOS, QUE FORAM OS DINOSSAUROS? OS RÉPTEIS GIGANTE OU OS SERES REPTILIANOS E DRACONIANOS, COMO ELES QUEREM SE REFERIR?

PRECISAMOS ENTENDER, QUE ELES NOS MOSTRA SEUS SEGREDOS OCULTOS, ATRAVÉS DE SEUS FILMES, JÁ FOI COMPROVADO ISSO EM VÁRIOS FILMES E ATÉ DESENHOS COMO OS SIMPSONS, SÃO MENSAGENS SUBLIMINARES QUE O NOSSO SUBCONSCIENTE CAPTA SEM AO MENOS PERCEBERMOS.



SATURNO E O SOL SÃO A CHAVE PARA TODA ESSA CONEXÃO, UMA PALESTRA QUE ASSISTI ATRAVÉS DE VÍDEO, NÃO ME RECORDO BEM DE QUEM FOI, MAS EU ACHO QUE FOI DE DAVID ICKE OU ALEX COLLIER, ELE DISSE QUE SATURNO QUE TRANSMITIA A ONDAS PARA TODA NOSSA MATRIX, QUE SATURNO SERIA UM TRANSMISSOR. SERÁ QUE NÃO SERIA PELO FATO DE TER ESSE VÓRTICE QUE NOS LEVA PARA OUTRO LUGAR DO ESPAÇO OU DIMENSÃO?

UMA OUTRA COISA QUE DEVEMOS ESCLARECER É O FATO DE ASSOCIAR OS SERES REPTILIANOS COM OS ANUNNAKIS, OS SERES EVOLUÍDOS DE CERTA FORMA, CONVIVEM E SE RELACIONAM DE VÁRIAS MANEIRAS, FAZEM COMÉRCIOS ENTRE ELES E TUDO MAIS, É COMO VIMOS NOS FILME STAR WARS E STAR TREK.

OS ANUNNAKIS DE FATO TIVERAM NA ANTIGUIDADE E CONTINUAM TENDO ATÉ O MOMENTO, ACORDOS COM SERES REPTILIANOS E MAIS OUTRAS RAÇAS, COMO OS GREYS E OS HOMENS-PÁSSAROS, E FIZERAM ESSE ACORDO HÁ MILHARES DE ANOS, E NÓS ESTAMOS NESSE ACORDO, MAIS ESPECIFICAMENTE COMO GADOS.

OS HOMENS-PÁSSAROS ESTÃO PRESENTES EM TODA HISTÓRIA HUMANA, JUNTOS COM OS ANUNNAKIS E REPTILIANOS, COM CERTEZA ELES TRABALHAM JUNTOS, OS GREYS TAMBÉM FAZEM PARTE DISSO E EXISTEM MUITOS RELATOS E REGISTROS MUITO ANTIGOS SOBRE ELES, OS GREYS SÃO OS SERES QUE MAIS SE DESTACAM EM CASOS DE ABDUÇÕES E TODO TIPO DE PESQUISAS E SONDAGENS.


MAS SÃO ESSES 3 SERES QUE SE DESTACAM COMO DEUSES, POIS OS SERES PÁSSAROS, REPTILIANOS E ANUNNAKIS, ESTÃO PRESENTES EM MUITAS GRAVURAS, ARTEFATOS, MONUMENTOS E PITURAS, QUE ENCONTRAMOS NA SUMÉRIA, NO EGITO, NA ÍNDIA, NA CHINA, NO JAPÃO, NA ÁFRICA, NA AUSTRÁLIA, NO MÉXICO E EM TODA AMÉRICA CENTRAL E DO SUL.

QUANDO APARECEM FIGURAS REPTILIANAS EM GRAVURAS COMO SE ELES FOSSEM ANUNNAKIS, POIS NÃO SÃO, MAS TALVEZ SEJA COMO NÓS AQUI NA TERRA, NOS RELACIONAMOS COM TODAS PESSOAS COM ETNIA DIFERENTES DA NOSSA, COM OS SERES MAIS EVOLUÍDOS É A MESMA COISA, AS ÚNICAS DIFERENÇAS ENTRE ELES SÃO OBVIAMENTE O SEUS PLANETAS NATAIS E CLARO TAMBÉM AS SUAS RAÇAS, MAS POR SEREM SERES EVOLUÍDOS, ELES TIRAM DE LETRA TODAS DIFERENÇA, PORÉM MUITOS DELES NÃO SIMPATIZAM COM OUTROS SERES MENOS DESENVOLVIDOS, E TIRAM PROVEITOS DISSO, PORQUE NÃO SENTE NADA, SÃO SERES FRIOS E INDIFERENTES.

MAS COM SERES COM GRAUS DE DESENVOLVIMENTOS IGUAIS OS DELES OU ATÉ SUPERIORES, ELES SE RELACIONAM PORQUE HÁ INTERESSES EM COMUM, E PORTANDO FICAM LADO A LADO POR ISSO.

AS INFORMAÇÕES QUE ADQUIRIMOS AQUI, NÃO SÃO TÃO RECENTES ASSIM, TIVEMOS QUE PESQUISAR E LIGAR O PONTOS, PARA ASSIM ENTENDER QUAIS SÃO SUAS CONEXÕES. ASSISTA OS VÍDEOS CONFORMEM SUAS ORDEM PARA ASSIM MELHOR ENTENDER.


















Total de visualizações de página

Página FaceBook