BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 1 de setembro de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 176 PARALAXE!



"Meu povo, povo meu, ergue teu destino! Rompe o cárcere, abre os muros que te encerram! Esmaga o passo torvo da ratazana que comanda do palácio: 

ergue tuas lanças à aurora.... fecha tuas margens devoradoras, submerge-as em teu palpitar, arrebata-lhes a cobiça, lança-lhes tua trompa de fogo, teus vertebrados sanguinários, tuas enguias comedoras de olhos, atravessa o jacaré espesso com os seus dentes cor de lodo e sua primitiva armadura, estende-o como ponte sobre tuas águas arenosas, dispara o fogo do jaguar do alto das árvores, nascidas de tuas sementes, rio mãe, atira-lhes moscas de sangue, cega-os com estercos negro, afunda-os em teu hemisfério, submete-os entre as raízes na escuridão de teu leito, apodrece-lhes o sangue todo, devorando-lhes os pulmões e os lábios com teus caranguejos. Pois eles Já entraram na floresta: já roubam, já mordem, já matam" (Pablo Neruda - Canto Geral)





Sim, eles já entraram também nas mais amplas "florestas" de todo o mundo! Mas, nem tudo são flores quanto aos mistérios que cercam, por exemplo, a misteriosa Floresta Amazônica. Como tudo é sempre dual, há os deuses mas há também os anti-deuses, pois outros interesses desconhecidos e espúrios também circulam por lá! Como sabemos, a Força Aérea Brasileira, através da OPERAÇÃO PRATO, enviou uma missão militar à região ocidental da Amazônia de modo a tentar identificar as causas de um misterioso fenômeno que estava ocorrendo lá por aqueles lados, no qual os UFOs e os seus tripulantes estavam atacando, ferindo e até matando os habitantes das regiões mais isoladas e afastadas. De fato, os valorosos militares brasileiros não só testemunharam essas incursões dos UFOs, como também trataram dos ferimentos das diversas vítimas e, principalmente, obtiveram dezenas de nítidas fotografias - oficiais - das evoluções dessas misteriosas naves nos céus daquelas regiões! Evidentemente essa missão, bem como a sua respectiva conclusão, redundaram em um alto segredo de Estado, não tendo, pois, o grande público tomado qualquer conhecimento quanto à sua realização.


James Forrestal, antigo Secretário de Defesa do Governo Americano; Dr. Morris Jessup, cientista norte-americano de renome e PhD em Astrofísica, tendo inclusive participado do Experimento Filadélfia; e o Coronel Uyrangê Hollanda, da Força Aérea Brasileira, comandante da OPERAÇÃO PRATO. Aliás, o Dr. Jessup Começara a trabalhar conjuntamente em atividades secretas e estava a um passo da descoberta dos segredos dos OVNI e, dizia-se, do desenvolvimento de uma arma que efetivamente conseguisse NEUTRALIZÁ-LOS OU DESTRUÍ-LOS - ou seja, neutralizar e destruir uma ANTIGA E NEFASTA RAÇA INVASORA ALIENÍGENA que há muitos milênios se apoderara da Terra!!! O quê, então, teriam tido em comum esses homens, esses valorosos guerreiros, assim como tantos outros aos quais um dia a História lhes dará o devido valor, e que, corajosamente, ousaram erguer as suas espadas e as suas lanças contra uma insidiosa e furtiva ameaça que põe em risco a própria sobrevivência da humanidade deste planeta?


Além do valor, do heroísmo e da coragem, artigos extremamente raros e incomuns quando se trata do muito espinhoso assunto UFO, todos eles foram protagonistas (ou vítimas) de uma mesma e muito curiosa circunstância: - "cometeram o suicídio" após desafiarem o rígido esquema da grande rede de conspiração e do encobrimento oficial que cerca o assunto em todo o mundo - pois, todos eles ousaram revelar ao mundo aquilo que um grande e muito bem montado esquema de conspiração mundial esconde! Forrestal, por exemplo, em uma reunião secreta sobre os UFOs e alienígenas, levada a efeito após o incidente de Roswell, em 1947, foi o único a discordar dos presentes quando o próprio e então Presidente dos EUA determinou que fosse elaborada uma estrutura de descrédito e encobrimento de modo a abafar o assunto. - "O público"não poderia ignorar assunto de tamanha relevância" - teria dito Forrestal diante dos atônitos conspiradores do silêncio. Pouco depois, internado em um hospital devido a uma suposta "crise de depressão" e vigiado por agentes de segurança do Governo à porta, "cometeu o suicídio" jogando-se da janela de um alto andar em que se situava o quarto no qual estava hospitalizado! Suas anotações pessoais, todas diretamente relacionadas ao assunto "extraterrestres", igualmente desapareceram - como que por encanto, sem deixar quaisquer vestígios! Quanto ao Dr. Morris Jessup, cientista a serviço do seu Governo e altamente envolvido no assunto UFO, estava prestes a publicar um livro (cujos originais, aliás, também desapareceram misteriosamente) revelando ao mundo toda a verdade sobre os UFOs e a conseqüente invasão dos seus tripulantes ao nosso planeta. Em 19 de abril de 1969, com o motor do seu carro em funcionamento, cometeu um bizarro "suicídio" ligando um tubo de borracha do escapamento ao interior do veículo, solitariamente estacionado em uma praça, sendo dessa forma envenenado pela letal e insidiosa emissão do monóxido de carbono!....


..... Já o Coronel Uyrangê Hollanda, após revelar publicamente tudo aquilo que sabia sobre a OPERAÇÃO PRATO, já aposentado e vivendo em sua casa no litoral Norte do Rio de Janeiro, igualmente fora acometido de "uma crise de depressão", tendo cometido o suicídio - enforcando-se no seu quarto com.... O simples cordão do seu roupão de banho! Semanas antes desse lamentável evento, nessa mesma casa, concedera uma reportagem a uma equipe de jornalistas ESTRANGEIROS sobre o assunto! Muito sutil mesmo, mas essas curiosas "coincidências" continuariam?


Claro que SIM! Mas até que ponto seriam mesmo meras "coincidências"? Na foto, Phillip Schneider, mais um que resolveu "abrir a boca" e revelar tudo aquilo que sabia a respeito da grande conspiração que envolve o espinhoso assunto UFO e as suas interações. Ex-geólogo, Engenheiro Estrutural e especialista em explosivos do Governo dos EUA, o qual esteve diretamente envolvido na construção de bases subterrâneas altamente secretas no território americano, e também um dos únicos três sobreviventes do inusitado combate travado em 1979 entre as forças de militares elite DELTA e da NATO contra alienígenas grays infiltrados nos subsolos da Base de Dulce! Depois de sofrer nada menos que 13 atentados contra a sua vida, finalmente foi encontrado morto, no seu apartamento em Wilsonville, Oregon, no dia 17 de janeiro de 1996 - uma morte muito estranha cuja causa foi oficialmente atribuída a um "suicídio". Aliás, o próprio Phillip pressentira e chegara mesmo a afirmar que um dia qualquer seria morto através de um muito sutil "assassinato por suicídio" - como aliás, não terá sido o primeiro caso, e como sempre acontece com aqueles que sabem muito e falam em demasia.


Curiosamente, oito dos seus amigos mais próximos, todos seus confidentes, igualmente foram "suicidados". Há relatos de agentes governamentais observando todas as conferências públicas de Phillip Schneider, como também de toda a sua família ter sido ostensivamente seguida por eles. O tal "suicídio" de Phillip, por sinal, fora mesmo muito bizarro, uma vez que, segundo consta, ele mesmo teria dado 3 voltas com uma mangueira de borracha ao redor do pescoço e.... dado um nó ATRÁS! Sutil, extremamente sutil, uma vez que Phillip tinha uma das mãos totalmente paralisada e deformada (conforme se vê na foto acima) em razão do ataque e do violento combate travado contra os alienígenas. Dessa forma, COMO, então, poderia ter dado um nó atrás do seu próprio pescoço? Como ponto mais bizarro, havia marcas de sangue espalhadas pelo seu quarto, denotando assim que houvera tentativa de reação e luta contra os seus algozes. Porém, tudo foi muito convenientemente abafado.


Uma planta detalhada das supostas instalações subterrâneas em Dulce, Novo México. Nos seus diversos níveis, podemos ler: - 1- Segurança e Comunicações; 2 - Alojamentos Humanos; 3 - Escritórios Executivos e Laboratórios; 4 - Experimentos de Controle Mental; 5 - Alojamentos Alienígenas, os grays; 6 - Experimentos Genéticos, Zoo; e 7 - Dispositivos de Armazenamento Criogênico. Logo abaixo, a insígnia Triliteral dos grays e dos seus associados - os Reptilianos - e os símbolos do Governo Americano e da Base de Dulce. O tal combate em Dulce fora efetuado, segundo Phillip revelou, contra: - "uma base inteira de alienígenas humanóides grays, entocados há muito tempo no nosso planeta, talvez milhares de anos". Durante esse confronto, Phillip, que chegou a matar alguns aliens, revelou que sofrera graves injúrias, causadas por um raio disparado pela arma de um desses alienígenas, o qual lhe causou um rombo no corpo, além de ter arrancado dedos da sua mão e literalmente ter derretido seu pé esquerdo - ferimentos estes de uma natureza tão grave e desconhecida os quais posteriormente lhe geraram um raro tipo de câncer generalizado em razão da intensa radiação absorvida! Nesse brutal confronto, - 66 agentes secretos, Boinas Pretas, Boinas Verdes e Marines foram aniquilados pelos aliens, porque o Governo Americano mente. Há uma guerra ocorrendo lá em baixo estou falando seriamente. Eles não falam nada sobre a ameaça alienígena. Desde 1979, nossos militares, os militares russos, basicamente os militares do mundo todo, estão em conflito constante com os alienígenas vindos do espaço. Os pequenos grays, os reptilianos, todos eles. Há onze raças distintas de aliens, duas são benevolentes. Há, contudo, aliens benevolentes que estão aqui para ajudar-nos".


Sem dúvida, mas há, de fato, aqueles que nos são danosos e extremamente perigosos - e são mesmo os famigerados grays e os seus associados, os reptilianos, pertencentes a um tal "Império de Órion". Desde muito tempo infiltrados no nosso mundo, representam uma espécie de "câncer" muito difícil de ser combatida. E exatamente nas instalações subterrâneas supersecretas de Dulce, em razão de um antigo e famigerado acordo que mantiveram há décadas com altos escalões do Governo Americano, a eles fora permitido ali se estabelecerem em troca do fornecimento de uma alta tecnologia alienígena. Associados a uma quinta-coluna de cientistas, agentes de Governo e militares terrestres, teoricamente de modo a trabalharem "em conjunto", pouco a pouco essas criaturas deram em 1978 um golpe mortal, matando todos os 44 cientistas e demais pessoas credenciadas, leais ao Governo Americano, que ali trabalhavam.... Mas apenas aquelas que descobriram coisas ali ocultas e toda a verdade, revoltando-se contra as verdadeiras e tenebrosas atividades e as sujas intenções dos alienígenas, tendo estes então tomado o total controle daquelas instalações.


Tendo, então, o feitiço se voltado contra o feiticeiro - instalações futurísticas que de um só golpe se transformaram em um inexpugnável e muito perigoso reduto alienígena por sua vez, encravado nos território da maior potência militar e econômica do planeta - tornaram-se, realmente, uma incômoda e além de tudo muito perigosa "pedra no sapato" - ou melhor dizendo, uma espécie de "bomba-relógio" prestes a detonar em qualquer momento!!!


Nessas instalações, aliás, verdadeiras barbaridades eram perpetradas contra a humanidade. Seres humanos eram capturados nas diversas incursões dos UFOs alienígenas na nossa atmosfera, servindo posteriormente como cobaias para horrendos experimentos genéticos, ou mesmo ALIMENTOS. Nessa foto, também supostamente tomada no interior de um dos profundos níveis de Dulce, podemos ver, em ambas as extremidades, corpos humanos dependurados como em um sinistro açougue! E segundo denúncias, milhares de pessoas em todo o mundo teriam sido aprisionadas e vítimas desses infames seqüestros e mortes. Somente aqui no Brasil cerca de 40 MIL crianças são consideradas desaparecidas a cada ano. E qual seria o total no mundo todo?


Por outro lado, esses frames de um vídeo também tomado por lá, nos mostram estranhos módulos nos quais fetos humanos-híbridos - resultantes das experiências genéticas alienígenas - eram acondicionados.


Aí, justamente de modo a tentar retomar o controle daquelas instalações, em 1979 entrou em ação a Força Delta, grupo de elite do Exército Americano altamente especializado em incursões extremamente difíceis e perigosas, junto aos quais Phillip Scheneider, especialista em explosivos, os acompanhava. Como se sabe, ocorreu um autêntico massacre (um fracasso total da missão, uma vez que não se pode - ainda - confrontar uma tecnologia infinitamente superior à nossa), e do qual restaram apenas três sobreviventes, dentre os quais o próprio Phillip.


Depois disso, ou seja, com o controle da situação totalmente perdido, foi lançada no Governo de Ronald Reagan (exatamente aquele Presidente dos EUA, autor da surpreendente frase, proferida diante de um auditório lotado e atônito: - Então eu pergunto: já não teríamos uma força alienígena entre nós?), o famoso Programa SDI -Strategic Defense Initiative, ou ainda, INICIATIVA DE DEFESA ESTRATÉGICA (ou também, como foi popularmente conhecido, "Projeto Guerra nas Estrelas"), o qual, sob o pretexto de proteger a América contra mísseis orbitais soviéticos, na verdade, era destinado a dotar o espaço ao redor do nosso planeta de sofisticados aparelhos de rastreio e, principalmente, armamentos e demais dispositivos futurísticos, destinados a REPELIR UMA INVASÃO ALIENÍGENA que, conforme era (E AINDA É) do conhecimento dos Órgãos de Segurança e Inteligência, mais dia, menos dia, virá a se consumar! De fato, uma invasão que de certa forma já começou, uma vez que eles JÁ ESTÃO MESMO AQUI - aliados a seres humanos, traidores e ambiciosos, "inocentes" úteis que um dia também serão os traídos - infiltrados e entocados nas suas instalações subterrâneas, continuando assim a preparar o terreno - seqüestrando e matando seres humanos; mutilando animais; como também produzindo as suas horrendas experiências genéticas!


Por outro lado, sabe-se que as relações entre os dois países, aparentemente hostis, não eram lá assim tão agressivas como se fazia crer à opinião pública. Um encontro secreto entre Reagan e Gorbachev - disso estão cientes todos aqueles que pesquisam a Ufologia - foi especificamente para DEBATER E ADOTAR MEDIDAS CONJUNTAS contra a ameaça dos UFOs ao nosso planeta! Assim, o "Projeto Guerra nas Estrelas" que, ao que parece, também TEVE a cooperação dos russos, não passou de uma bem montada política de encobrimento quanto à desesperada tentativa de proteger a Terra das ameaças que se avizinhavam e.....


.... Muito principalmente - desenvolver ARMAS, incluindo artefatos de alta tecnologia Laser, que pudessem ser eficazes contra os indesejáveis hóspedes alienígenas que tomaram conta da situação - de modo a combatê-los não somente lá no espaço exterior, como também eliminar os que estão entocados cá por baixo mesmo! Só que repentinamente alguma coisa começou a dar errada: - UM A UM, de modo assustador e progressivo, os cientistas envolvidos no tal Projeto, como se fora uma espécie de "maldição", iam morrendo de maneira suspeita, através dos muitos misteriosos e inexplicados "acidentes"..... Isso sem também contar os muito estratégicos "desaparecimentos" sem deixar vestígios!


Algo mais preocupante ainda: - sabe-se que uma das origens da criação desse Projeto Guerra nas Estrelas foi não só a presença dos alienígenas aqui, como o fato de o Governo Americano, através dos seus órgãos de segurança e informações, estar de posse de CENTENAS DE MAPAS ALIENÍGENAS, nos quais se acham assinaladas as nossas principais instalações de defesas (mesmo aquelas subterrâneas e secretas!), bem como os principais e vitais reservatórios de ÁGUA das grandes cidades mundiais. Numa claríssima evidência que essas perigosas criaturas estariam promovendo um levantamento tipicamente militar e que, como tal, algo que forçosamente precederia a um ataque! Como detalhe curioso, é bom saber que esses (mapas evidentemente resgatados nos destroços de UFOS acidentados), todos elaborados através de técnicas avançadíssimas e desconhecidas, estão repletos de anotações em um alfabeto estranho.... E com bastante ênfase nas bases de lançamentos de mísseis americanas e russas - as potências militares mais poderosas da Terra! Em outras palavras, exatamente aquelas que, de alguma forma, eventualmente poderiam lhes opor alguma resistência!


É sabido que um dos propósitos dos alienígenas aqui estabelecidos é exatamente EXTERMINAR aqueles que possam representar uma ameaça para eles! Assim, compreende-se perfeitamente este pequeno exemplo dado a seguir, relativo apenas a alguns pouco casos de "acidentes e suicídios" que também vitimaram vários dos cientistas envolvidos no "Projeto Guerra nas Estrelas" - leia com bastante atenção, Prezado Visitante, e tire, então, as suas próprias conclusões:
- Professor Keith Browden, 45 anos de idade, cientista de Informática da Universidade de Essex. Em março de 1982 seu automóvel precipitou-se de uma ponte, espatifando-se juntamente com ele, em uma área deserta e abandonada. Suposto motivo da morte: "acidente".
- Tenente-coronel Anthony Godley, 49 anos, especialista em defessa, membro principal do Royal Military College of Science. Desaparecido misteriosamente desde abril de 1983!
- Roger Hill, 49 anos, cientista da Marconi, autoridade em radares e técnicas de detecção. Motivo da morte: "suicídio sem razões aparentes, produzido por arma de fogo".
- Jonathan Walsh, 29 anos, especialista em comunicações digitais da British Telecom e da Marconi. Em novembro de 1985 "caiu" da alta janela do quarto de hotel no qual estava hospedado em Abidjan, Costa do marfim, África. Motivo da morte: "talvez suicídio".
- Vimal Dajibahi, 24 anos, engenheiro de Computação e Sistemas, especialista em defesa sub-aquáticas, responsável pelo desenvolvimento dos torpedos Tigerfish para a Marconi. Em agosto de 1986 seu corpo foi resgatado das águas profundas, situadas bem abaixo de uma ponte em Bristol. Suicídio? Talvez! Até hoje o caso não foi esclarecido.
- Ashaad Sharif, 26 anos, analista de Computação da Divisão de Sistemas e Defesas, também da Marconi. Outro misterioso "suicídio": em outubro de 1986 teria amarrado o pescoço a uma corda, passou-a entre o galho de uma árvore, deu a partida no seu automóvel e morreu barbaramente decapitado.(E que maneira mais estranha de cometer um suicídio...!)
- Richard Pugh, consultor de Computação do Ministério da Defesa Britânico. Em janeiro de 1987 foi encontrado morto, sufocado e amarrado desde a cabeça até os pés (assim como uma múmia egípcia!) e com uma grossa corda enrolada por quatro vezes no pescoço. Disseram que essa morte surrealista fora motivada por... (francamente!) "uma experiência sexual" (?!!!)
- John Brittan, especialista em blindados, também do Ministério da Defesa Britânico, membro do Royal College of Science. Encontrado morto, da mesma maneira que o Dr. Morris Jessup, na garagem da sua casa. Tudo fechado e o automóvel com o motor trabalhando. No seu interior, o corpo envenenado pelo CO2! Classificação oficial para o evento: "um lastimável acidente".
- Victor Moore, 46 anos, engenheiro de projetos da Marconi Space Systems. Em fevereiro de 1987, encontrado morto por "suicídio" - devido a uma suposta "overdose de drogas".
- Peter Peapell, 46 anos, cientista do Royal Military College of Science. Outro curioso emprego dos gases de escapamento de um automóvel: em fevereiro de 1987 foi encontrado morto, embaixo do seu carro e na garagem da própria casa.... Com a face literalmente grudada no cano de escapamento e, como sempre, motor ligado!
- Edwin Skeels, 43 anos, engenheiro da Marconi. também cometeu o "suicídio" da mesma forma que Morris Jessup, John Brittan e Peapell: dentro do seu carro, motor ligado e um conveniente tubo flexível conectando o escapamento ao seu interior!
- David Sands, projetista de satélites, como sempre da Marconi. Em março de 1987 seu automóvel, misteriosamente carregado com vários latões contendo centenas de litros de gasolina, sai da estrada em altíssima velocidade após efetuar uma incrível manobra em ângulo reto, invade um posto de gasolina abandonado e explode fragorosamente de encontro às suas paredes!
- Stuart Gooding, 23 anos, pesquisador altamente graduado do Royal Military College of Science. Em abril de 1987 seu carro misteriosamente "naufragou" (isso mesmo que você leu: - "naufrágio" de um automóvel!) em Chipre, em meio a experiências militares que o Royal College efetuava na ilha. Classificado como "naufrágio acidental".
- Geoge Kountis, analista de Sistemas Avançados da British Politecnic. No mesmo mês e ano, seu automóvel BMW projetou-se nas águas revoltas do rio Mersey, em Liverpool, causando-lhe a morte por politraumatismos e afogamento. Essa morte foi classificada como "uma lamentável desgraça".
- Mark Wisner, 24 anos, engenheiro de Software do Ministério da Defesa Britânico, na área de aeronaves de combate. Em abril de 1987 foi encontrado morto por sufocação, no interior da sua casa, tendo um saco plástico atado firmemente à cabeça. Classificação do crime: outra bizarra "experiência pervertida de natureza sexual".
- Michael Bakker, 22 anos, especialista em comunicações digitalizadas da Plessey Defense Systems. Em maio de 1987 seu BMW espatifou-se em alta velocidade contra uma barreira de uma rodovia. Outra "lamentável desgraça".
- Russel Smith, 23 anos, técnico e pesquisador em energia atômica. Em janeiro de 1988 seu corpo foi encontrado partido ao meio, abaixo de um rochedo em Cornwall. Outro "inexplicável suicídio".
- Frank Jennings, 60 anos, engenheiro de armas eletrônicas, Também da Plessey Defense Systems. Em junho de 1987 um estranho "ataque do coração" levou mais esse importante cientista.
- Trevor Knight, 52 anos, engenheiro de Computação da Marconi. Mais um que acompanhou o Dr. Morris Jessup e os outros "suicidas": em março de 1988 encontrado morto dentro de um automóvel, com o já tradicional tubo flexível ligando a descarga dos gases ao interior do veículo!
- John Ferry, 60 anos, da própria diretoria da Marconi! Em agosto de 1988 seu corpo foi encontrado em um apartamento, com vários fios desencapados ligados à boca, através dos quais a corrente de 220 volts, curto-circuitada, eliminou-o inapelavelmente. Um "suicídio", por sinal "chocante"!
- Alistair Beckham, 50 anos, engenheiro de Software da Plessey. Em agosto de 1988 o corpo foi encontrado no jardim da sua residência, situado atrás da casa. Os "tradicionais" fios desencapados que se conectavam a fontes de energia elétrica estavam enrolados ao redor do peito do cadáver! Nessa estranha morte por eletrocussão, não foram encontrados quaisquer vestígios que pudessem sugerir um suicídio. Quê teria sido então?
- Andrew Hall, 33 anos, engenheiro e gerente da British Aerospace. Em setembro de 1988, encontrado morto dentro do seu carro. Mais uma vez o tal tubo flexível ligado ao escapamento de um automóvel - ao que parece, o preferido por nove entre dez cientistas "suicidas" do Projeto Guerra nas Estrelas voltara a atacar! Circunstâncias extremamente sutis e idênticas às das outras vítimas! QUEM estaria executando essas verdadeiras e muito sinistras "queimas de arquivos"? QUÊ haveria por trás de tudo isso?


"Nova Ordem dos Séculos", cabe, então, perguntar: - O quê exatamente também se esconderia por trás disso? Uma "Nova Ordem" que pretenderia tomar o poder temporal do mundo? Pois, é exatamente ISSO que dizem muitas denúncias! Infiltrada nos governos de quase todos os países, agindo furtiva e sorrateiramente por trás dos mais negros bastidores das políticas econômicas, sociais, políticas e bélicas, e fazendo com que pouco a pouco o mundo sucumba diante do seu nefasto poderio - tendo que finalmente se submeter a um governo único, plenipotenciário e autocrático! Bases subterrâneas, ainda inexpugnáveis e fortemente estabelecidas pela tal quinta-coluna terrestre dissidente, em conluio com os nefastos aliens humanóides grays, estariam espalhadas por quase todo o subsolo e até mesmo nos oceanos do nosso planeta, esperando tão-somente a hora decisiva para atacar. O território norte-americano, segundo denúncias, teria numerosas dessas bases subterrâneas e, assim, os EUA seriam os primeiros a perder o total controle dos seus domínios.


Assim como todo símbolo, todo o simbolismo torna-se bastante evidente para aqueles que saibam interpretá-los. No topo da Grande Pirâmide de Gizé, na sagrada Terra do Egito, havia um imenso cristal que era o ápice daquele monumento, deixado pelos antigos e benevolentes "deuses" - os Iniciadores da nossa Humanidade, lamentavelmente e desde muito afastados - simbolizando, assim, a maior consecução da alma humana, um refinamento gradual até a sua ascensão, de volta ao Seio do Inefável Criador. Esse Cristal, então, representava o simbolismo do MAIOR - do TOPO MAIOR de Todas as Coisas, DEUS! Mas no caso da tal "Nova Ordem Mundial", a sua pirâmide materialista sobe até um topo.... Inexistente! O "Olho Que Tudo Vê, o símbolo da Divindade, está distante e AFASTADO DESSA PIRÂMIDE - em outras palavras, depreende-se que essa "Ordem" está, de fato, alienada de Deus, colocando à parte Dele a sua subreptícia estrutura que, lenta, porém de forma progressiva, insidiosamente, procura atingir a plena consecução dos seus mais sinistros e obscuros intentos - manipulando a economia; estimulando conflitos em escala mundial; semeando, ao mesmo tempo, o ódio entre irmãos - a fome e a miséria; preparando, por conseqüência, uma guerra nuclear generalizada - o caos total e indiscriminado, o Apocalipse puro e simples, que será, por fim, o verdadeiro ápice dos seus mais sinistros e dos seus mais ambiciosos planos!


O Dr. Morris Jessup - repetimos: um CIENTISTA e PhD em Astrofísica, que esteve a serviço do Governo Americano e profundo conhecedor dos sujos bastidores do "assunto UFO", sendo convenientemente "suicidado" justamente quando se preparava para revelá-los ao mundo - acreditava firmemente que nosso planeta, em tempos históricos bastante recuados, conhecera certas civilizações que empregavam forças muito poderosas, ligadas aos campos eletromagnéticos. E mais: que essa raça espacial - aquele a qual poderiamos chamar de benevolentes "Deuses" - devido a uma uma guerra espacial que teria devastado antigas civilizações, poderia ter deixado a Terra há muitos milênios! Em substituição a ela, portanto, uma outra raça, hostil e extremante perigosa, se apoderou da Terra e, através da história, tem-se aliado aos mais escusos interesses humanos, desenvolvendo pouco a pouco um diabólico plano que lhes permitiria, enfim livres da espécie humana, sairem das suas tocas subterrâneas para plenamente herdarem a superfície! Parece tudo mera ficção científica, não? Porém, a cruel realidade é mesmo essa! E ISSO é precisamente o que vergonhosamente escondem de toda a humanidade terrestre, e que, por sinal, e além de tudo, muitos sabem e se acovardam, ao passo que alguns poucos têm a necessária coragem em divulgar!


Aliás, Prezado (a) amigo (a) e Visitante, é bom que você saiba DISSO: - Quando o Governo Americano estabeleceu um famigrado acordo com os aliens humanóides grays e os seus aliados reptilianos, em 1953 naves diferentes das deles - tripuladas por OUTROS seres alienígenas - pousaram à força em várias unidades militares norte-americanas e os seus tripulantes, NÃO HUMANÓIDES como os outros, porém descritos como dotados de aparência HUMANA e bastante semelhantes a nós em alguns aspectos (especificados nos DOCUMENTOS SECRETOS DA iNTELIGÊNCIA AMERICANA como "OS ALTOS" - não se sabendo se em referência às suas estaturas físicas ou à sua evolução espiritual), advertiram quanto à potencial periculosidade dos intrusos, bem como quanto aos riscos que a humanidade terrestre correria se acaso insistisse em com eles manter negociações ou intercâmbios de qualquer espécie! Esses seres, dotados de grande benevolência e que emanavam uma grande sabedoria, disseram-se os verdadeiros GUARDIÃES E OS PRECEPTORES DA RAÇA HUMANA NA TERRA, tendo, então, apresentado ao Governo dos EUA uma contraproposta que evidentemente não foi aceita: - Se fossem abandonadas as corridas armamentistas, eliminado-se assim as armas nucleares e outros artefatos bélicos mortais, se cessassem as guerras e outras espoliações econômicas, eles poderiam nos ajudar imensamente. Não através de armas ou tecnologias bélicas mas, sim, através do desenvolvimento espiritual, do controle da poluição e das doenças, bem como da extinção de outras mazelas que ainda hoje afligem a nossa humanidade. Ao invés disso, evidentemente que a ganância e os mais ambiciosos interesses prevaleceram.


Assim, nem tudo parece estar perdido, pois ainda nos restaria uma esperança! Pois, abençoadas sejam as mãos que adoram o fruto mas antes de tudo se erguem para venerar a terra, já que, em contraposição às tenebrosas forças do mal e das trevas, HÁ, então, e por conseguinte, lá em cima, ALGUÉM que vela por nós, ao passo que, aqui por baixo, igualmente existem aqueles que também agudamente vigiam, agudamente velam, pois:
- "Em algum lugar, seja no Tibete ou na Europa, seja na África ou na América, encontra-se um Humano, dois seres em um só. Com esse Humano encontra-se o Anjo dos Olhos Cegos, e em um momento ele mesmo é o Anjo. O Homem que não dorme, o sempre-alerta, o SENTINELA. O informante, aquele que toma conta e vela por todos os momentos da Terra. Abaixo dele encontra-se uma legião de ajudantes. Pode parecer incoerente, mas são pessoas que se sacrificam pelo bem geral; sacrificam suas vidas pessoal e material para fazer parte deste SENTINELA..."
(Janet Roly)






Total de visualizações de página

Página FaceBook