BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 184 ALIENS INSIDE


"Invasores encheram a tua casa. E te partiram como fruta morta, e outros carimbaram em tuas costas os dentes de uma estirpe sanguinária, e outros te saquearam nos portos carregando sangue sobre as tuas dores. É hoje, ontem, amanhã? Tu o sabes" (Pablo Neruda - Canto Geral)





Nossas consciência, como também o nosso espírito, jamais permitiriam que deixássemos de abrir um pequeno parênteses no início dessa nossa modesta página, justamente para, In Memoriam, rendermos um homenagem à pequena Isabella, com apenas 5 anos de idade e vítima inocente de um crime inominável, ocorrido aqui no Brasil, na Cidade de São Paulo. em 29 de março de 2008. Tudo aconteceu no alto silêncio de uma noite trágica, quando a menina foi espancada, esganada, e brutalmente atirada do sexto andar de um prédio residencial. Segundo as autoridades policiais, os responsáveis teriam sido justamente o seu próprio pai e a madrasta - companheira com a qual vivia após se separar de um anterior relacionamento com mãe biológica da criança. O rumoroso caso envolve muitas contradições, sendo o (s) assassino (s) acusado (s) de primeiramente de espancar com violência a menina e, erroneamente acreditando-a morta, lançá-la AINDA COM VIDA pela janela de modo a simular um acidente! A defesa do casal insiste na tese de que uma terceira pessoa antes estivera no apartamento e teria sido a responsável pelo brutal crime, hipótese esta negada pela Polícia com base em laudos periciais que afirmariam o contrário. Sem entrarmos no mérito da questão, uma vez que não nos cabe prejulgar ou sequer julgar, registramos aqui a nossa dor, como também a nossa profunda indignação que, da mesma forma, atinge 180 milhões de brasileiros, implorando pelo perdão e pela misericórdia de Deus para a alma de quem quer que tenha sido o responsável por isso - um cadáver que caminha, alma putrefata e perversa que através da inflexível Lei do Carma, certamente virá a pagar uma dívida imensa por aquilo que insensata e covardemente fez, brutalmente ceifando a vida de uma criança inocente na flor da sua inocência e no alvorecer da vida - tendo, contudo, a mais plena certeza que verdade CLAMA e REVERBERA e, seja de uma forma ou de outra, sempre prevalecerá! A pequena Isabella talvez tenha vindo a este vale de lágrimas em uma hora errada, em um tempo que não era o seu. Porém, e muito certamente, nos servirá de consolo saber que Deus por vezes manda seus emisssários à matéria simplesmente para testar não só a bondade como também a profundidade da maldade humana. Quem somos nós, então, para entendermos os Supremos Desígnios de Deus? Isabella cumpriu, assim, a sua breve missão, cruzou o espaço, desceu da vida, porém simultaneamente SUBIU - ascendeu, de volta, ao Verdadeiro Pai - ao Amoroso Pai - Que não pode prescindir por muito tempo da companhia dos seus mais queridos Anjos!....


..... Uma vez que a imaculada pureza desses Anjos jamais poderia conviver com alguns demônios assassinos, lamentavelmente encarnados neste plano. Dizem que os olhos seriam o espelho da alma? SIM, sem dúvida! Aliás, uma das matérias principais ensinadas nas Academias de Polícia de todo o mundo é justamente a identificação do biótipo de um criminoso ou de um assassino. Dentre outros, a conformação e a expressão facial sempre dura, fria, insensível. E muito principalmente, os OLHOS dizem isso! Pelos olhos, e mesmo através de uma simples foto, podemos de certa forma "ver", perscrutar, a índole e a alma de uma pessoa. Há olhos amorosos, sinceros, puros, ardentes, melancólicos, uns tristes, e assim por diante; ao passo que há outros, cruéis, transpiram maldade - dotados de exacerbada sexualidade; perversão, frieza, ódio. Um exemplo bastante típico, acima: o gélido e frio olhar de Mohamed Atta, um dos mentores e seqüestradores dos aviões comerciais e um dos responsáveis pelo brutal e covarde atentado de 11 de setembro de 2001 contra o World Trade Center, em Nova Iorque, o qual causou a morte de quase 3 mil pessoas inocentes, quando, no comando de uma das aeronaves seqüestradas - um enorme Boeing repleto de passageiros - a lançou contra uma das gigantescas torres daquele complexo! De fato, verdade absoluta, o Ocultismo ensina que nem todos os mortos estão nos cemitérios, alguns deles caminham entre nós! Assim, dentre muitas outras variáveis na linha de investigações, acreditamos que a Polícia de São Paulo não terá grandes dificuldades em encontrar possíveis indícios adicionais que permitam levar àquele (s) que tenha (m) sido, o (s) verdadeiro (s) assassino(s) da pequena Isabella. O mundo, enfim, é bom, certos homens, porém, o tornam mau. Triste, lamentável? Sim, mas.... Prossigamos, então, com a nossa página de hoje:


"ANTIGA TECNOLOGIA - A CONEXÃO EXTRATERRESTRE", estampa o título desse DVD. Como de fato, advindos do nosso mais remoto e obscuro passado existem indiscutíveis indícios (e provas) quanto a uma certa herança deixada por "alguém" e, justamente em razão disso, havendo a posterior e ainda inexplicada utilização de artefatos extremamente extemporâneos - altamente tecnológicos - impossíveis no sentido de terem existido naqueles remotos tempos.


Porém, a "herança" de certa forma continua, pois, conforme suspeitas (e até mesmo denúncias originárias de fontes dotadas da mais alta credibilidade), existem ao nosso redor modernas tecnologias derivadas de fontes ALIENÍGENAS mais recentes, sejam elas obtidas através de Engenharia Reversa com UFOs acidentados, como também mediante certos "acordos de cooperação mútua" - altas tecnologias HOJE largamente utilizadas em eletrônica, computação e, principalmente, nas indústrias aeronáutica, espacial e bélica.


INTEL INSIDE, "INTEL no interior", é o logotipo presente na grande maioria dos nossos computadores, significando que nos "corações" deles, ou núcleos, existem instalados processadores de alta tecnologia e qualidade, progressivamente cada vez mais potentes. Parodiando isso, poderíamos dizer que também "INSIDE", e de certa forma acima de nós e bem ao redor de nós, certas coisas espantosas estão, de fato e pode-se dizer, também DENTRO das nossas vidas. E até mesmo rondando o nosso mundo (como também os seus arredores), sem que disso nos apercebamos! Com isso, evidentemente, queremos dizer que, não obstante os negadores e os prestidigitadores da verdade, temos, sim, que forçosamente reconhecer a existência de.... ALIENS INSIDE!


Eis um exemplo bastante típico: - De QUEM é verdadeiramente a Lua, QUEM realmente chegou lá primeiro? Certamente, você que nos acompanha deverá estar lembrado dessa foto que colocamos na página anterior, mostrando um astronauta da NASA examinando algo muito curioso - e sobretudo intrigante - postado sob a superfície do nosso (?) satélite e mais se parecendo com um estranho veículo alienígena, não? Pois é, quando essa foto escapou dos rigorosos controles e segredos da NASA, isto é, foi divulgada por alguém evidentemente lá de dentro mesmo, logo tentaram desacreditar o assunto classificando como sendo "hoax", ou "fraude".....


..... Porém, se foi mesmo "hoax" terá sido, de fato, uma "fraude" muito bem feita.... Por sinal, bem feita, e perfeita em demasia, para se tratar de uma mera fraude! Aliás, algo mesmo muito difícil de se crer, uma vez que até mesmo existe uma seqüência das imagens, como nessa outra foto, por sua vez, mostrando o Astronauta da Apollo-17 já tocando o estranho objeto durante a sua análise daquela tão inusitada coisa. Tudo indicaria se tratar de uma máquina alienígena destinada a escavações, um artefato alienabandonado, ou danificado, na Lua! Aliás, a NASA sabe muito bem que "eles" estão por lá há bastante tempo, não só entocados nas suas diversas bases, como também exercendo uma febril e intensa atividade, ao que tudo indica de mineração.


Pois, as imagens não mentem: há mesmo formações piramidais e bases alienígenas na Lua! E como a Lua nunca foi habitada, o problema, no entanto não tão difícil de ser resolvido, é saber QUEM exatamente anda tão ativamente circulando lá por aqueles lados.


Porém, não somente na Lua, como também em Marte, os UFOs de modo insistente e ostensivamente rondam as paisagens, como também coisas muito estranhas que jamais poderiam se tratar de meras formações naturais se fazem presentes. A sonda Mars global Surveyor, por exemplo, fotografou com notável interesse essas curiosas estruturas elípticas (e além disso muito simétricas) situadas na superfície marciana. Instalações alienígenas, ou quem sabe os restos de uma antiga civilização?


SIM! Como não - e, principalmente, POR QUE NÃO? Veja, por exemplo, essa outra antiga imagem da superfície marciana na qual podemos distinguir os muito claros e evidentes contornos de uma PIRÂMIDE! Seria também uma "mera formação natural"? De maneira alguma, visto que também se trata de algo perfeito em demasia! "Acidentes naturais", então? - Sim, muito "naturalmente" ISSO é apenas o que eles dizem - ou, melhor dizendo, apenas aquilo que eles tentam nos fazer crer!


Aqui, uma outra "curiosidade" marciana, sob a forma de um domo. Explicação? - "A simples cratera formada pelo impacto de um meteoro". Convenceria a você? Acreditamos que não, pois se isso tivesse sido mesmo o sempre violento impacto de um meteoro o tal domo jamais existiria, uma vez que tudo ali dentro seria literalmente pulverizado - em outras palavras, o domo, ou seja lá o que tenha sido, foi erigido ou moldado DEPOIS do impacto.... Ou a barreira de proteção em volta dele talvez não fosse uma cratera resultante do impacto de um meteoro mas, sim e da mesma forma, uma edificação circular elaborada por seres inteligentes?.....


..... Seres inteligentes, porém de outra estirpe e procedência, que talvez, e tal como acontece na Lua, ainda circulem por lá! Por falar nisso, você por acaso viu o filme Independence Day, quando a aterrorizante sombra de um enorme UFO se projeta sobre uma grande cidade? Pois é, mais uma vez, viva Hollywood! Eis então de onde os seus produtores poderiam ter obtido uma boa "inspiração": essa antiga foto foi tomada pelo módulo orbital não tripulado da NASA, MRO - Mars Reconnaissance Orbiter - durante as primeiras sondagens efetuadas por sobre a superfície marciana. Sutil mesmo era a imensa sombra que repentinamente pairava sobre o pequeno módulo da NASA, projetando contra o solo a sua ameaçadora imagem. E teria sido, tal como mostrado no filme, uma gigantesca espaçonave alienígena? Claro, pois não poderia mesmo ter sido outra coisa!


"ALIENS OUTSIDE", isto é, "lá fora"? Sem dúvida alguma.... Como também INSIDE! E conforme já dissemos, este não se trata de um título exclusivamente de uso "externo", uma vez que aqui mesmo na nossa Terra certos vestígios extremamente clamorosos nos dão conta de que seres advindos de outros mundos - de outras distantes e desconhecidas civilizações - aqui estiveram desde o nosso mais remoto e obscuro passado. As evidências, isto é, todas as pistas, estão mesmo bem diante dos nossos olhos, bastando apenas e tão-somente que nos disponhamos a enxergá-las mediante olhos mais atentos. A milenar estátua egípcia vista acima, por exemplo, não nos mostraria a muito típica imagem de um alien da tipologia gray (à direita), ou então de uma criatura híbrida - resultante dos cruzamentos genéticos entre "eles" e nós - coisas que, por sinal, ainda hoje esses altamente nebulosos e furtivos seres continuam fazendo por aqui?


Então, tal como acontece com os nossos computadores, se porventura o nosso planeta tivesse um logotipo, este aí, cujo título bem poderia estar estampado: "ALIENS INSIDE", seria o mais apropriado, pois....


..... Você por acaso duvidaria que eles estão mesmo por aqui, e por vezes até onde menos se espera? Então veja as imagens deste vídeo gravado pela conceituada Agência de notícias CNN, em 2007, durante um discurso de George W. Bush, Presidente dos EUA. Tudo OK, uma simples imagem? NÃO! Veja, então, bem atrás do presidente, logo acima do seu ombro direito aquilo que furtivamente o espreitava por trás dos bastidores....


.... Exatamente ISSO: um clássico alien da famigerada tipologia gray - a espécie mais insidiosa e perigosa infiltrada no nosso planeta!....


.... E quanto a isso não há mesmo a menor dúvida, a imagem é evidente, claríssima!....


.... E veja aqui uma maior aproximação da coisa. Logicamente, não pode ter se tratado da brincadeira de algum engraçadinho ou sequer de uma piada, pois ninguém iria brincar dessa forma com o Presidente da maior e mais poderosa nação do planeta. Por outro lado, não se pode contestar a idoneidade e a seriedade da CNN, a qual jamais procederia a um truque de montagem deste tipo.


E antes que os ferozes negadores e os contumazes debochados de plantão digam que se tratava de um simples vaso, um abajur ou coisa parecida, vamos ampliar o insólito detalhe e também colocá-lo em negativo (à direita), de modo a provar que aquilo que estava lá não era decididamente qualquer uma dessas coisas, e tampouco um defeito de imagem, mas, sim, algo bastante real e, portanto, físico!


Aliás, não era apena um alien que estava presente naquela atenta "platéia" de bastidores. A ampliação nos mostra uma outra face (e quem sabe outras!) bem típica, logo ao lado da primeira! Resta apenas saber o quê aquelas coisas faziam por ali. Teria sido uma provocação; uma ameaça; um desafio aberto à conspiração de silêncio que aquele país adota com relação aos UFOs e à existência de extraterrestres; ou teria sido um "fã clube"? (não necessariamente nessa ordem). E então, o quê exatamente se poderia dizer quanto a isso?


Muito simples e muito evidente! Poder-se-ia dizer que eles estão, de fato e verdadeiramente, furtivamente nos espreitando - e não somente no espaço sideral assim como, por exemplo nos mostra essa formidável e indiscutível imagem, tomada pela sonda exploratória SOHO nas proximidades do nosso Sol.....


.... Como também - furtiva e muito ostensivamente - aqui por baixo mesmo, conforme nos mostra essa outra nítida imagem de uma indiscutível aparição de UFO recentemente ocorrida em território britânico!


Sim, ALIENS INSIDE - e desde um longo tempo, apesar de os tradicionalistas muito comodamente classificarem tais gritantes evidências, como, por exemplo, naquilo que por muitos milhares de anos nos chegou desde o Antigo Egito, como um "hieróglifo anômalo" e um simples "vaso cerimonial" - diga-se de passagem, um "hieróglifo anômalo"claramente retratando um UFO, além de um "vaso cerimonial" bastante maroto, dotado de um rosto tipicamente alien, braços, pernas, e até mesmo usando vestes!


E tudo isso, por conseguinte, nos prova que também aqui neste nosso pequeno mundo, os claros sinais de uma antiga presença, seja alienígena, ou quer sejam, então, vestígios deixados por perdidas civilizações - estas cujas verdadeiras origens, aliás, tornam-se desconhecidas - estão mesmo espalhados por todos os quadrantes da Terra. Um dos nossos estimados visitantes, Nestor Mainieri, médico, residente em Quixadá, Estado do Ceará, Brasil, gentilmente nos cedeu as fotos que tomou de uma inusitada montanha situada na sua cidade - uma montanha deveras misteriosa e enigmática. Por que? Tente, então, visualizar na foto acima as peculiaridades que, sem qualquer dúvida, a tornam simplesmente fascinante....


..... Conseguiu ver? Pois é, isso mesmo: duas estranhas faces esculpidas no bojo da montanha!.....


.... A maior delas, aqui vista em uma foto tomada pelo nosso visitante mediante uma maior aproximação.....


..... E aqui em uma outra sensacional imagem, mais aproximada ainda. Chocante, não?


Porém, essa outra face, bem ao lado e esculpida, por sua vez, em menores dimensões, não deixa de ser igualmente chocante tendo em vista a sua espantosa precisão de detalhes.


Resumindo: - ISSO é o que espantosamente estão esculpidos naquela misteriosa montanha de Quixadá. Note-se a incrível exatidão dos detalhes: - olhos, bocas, narizes, e onde até mesmo a pupila de um dos olhos da bizarra figura da direita não foi esquecida pelos seus misteriosos autores, e a qual nem mesmo o transcorrer do tempo conseguiu apagar!


Comprove nos seus correspondentes negativos. O quê exatamente sinalizariam tais espantosas imagens? O quê precisamente retratariam - antiqüíssimas criaturas terrestres.... Ou NÃO TERRESTRES? E QUEM fez isso - COMO, QUANDO, E principalmente PARA QUÊ? Eis o grande mistério!


PARA QUÊ? Eis, sim, um grande mistério cuja resposta, quem sabe, talvez esteja por lá mesmo - INSIDE! Pois, em meio a tudo isso, sobressai uma espécie de "portal", selado mediante a aposição de um grande bloco rochoso retangular. Nele, as marcas da imagem de um ser usando uma espécie de túnica e dotado de uma longa barba ainda se fazem visíveis. O quê, então, muito certamente haveria ciosamente guardado lá por dentro, quem sabe através de muitos e muitos milênios? Uma câmara secreta, uma "cápsula do tempo", contendo vestígios e talvez mensagens deixados para a posteridade por uma perdida civilização que em tempos muito recuados habitou o atual território brasileiro? E por que não, tudo não é mesmo possível?


Mas, então, deu para você distinguir a inusitada imagem gravada no tal portal? Se acaso não deu, comprove na ampliação do seu impressionante detalhe, bem como no correspondente negativo realçado, à direita. Absolutamente insólito! Não há mesmo muito o que se discutir ou então negar! O quê, afinal, haveria exatamente INSIDE - isto é, bem no interior daquela muito curiosa montanha?


Um portal para mundos subterrâneos? Tudo começa a fazer sentido! O que se vê nas duas fotos acima seriam meras coincidências com o que vimos anteriormente nas estranhas imagens gravadas na montanha de Quixadá? Muito possivelmente NÃO! Pois, nelas você vê alguns dos resultados das pesquisas que há muitos anos vem desenvolvendo o argentino Hernán Bado, relacionadas à existência de seres multidimensionais que CONVIVERIAM CONOSCO nos intrincados meandros do nosso espaço/tempo - ou seja, habitantes desconhecidos que dividem conosco o planeta Terra! Essas criaturas, as quais muitos preferem rotular como "seres elementais", tão decantados nas antigas lendas, são, de fato, uma realidade podendo, mediante certas técnicas, ser captadas através da sensibilidade e das altas velocidades das modernas câmeras fotográficas. São muitas as hipóteses quanto à sua procedência - alguns pesquisadores, talvez não sem uma certa dose de razão, preferindo relacioná-las ao fenômeno UFO. As antigas Tradições Celtas, por sua vez, as classificam como sendo descendentes dos "Anjos Caídos" - em outras palavras, extraterrestres mesmo! Assim, a palavra INSIDE torna-se altamente consistente e relevante, uma vez que NADA ainda sabemos sobre todas as coisas misteriosas que insistem em nos cercar por todos os lados - tanto lá fora, na incomensurável vastidão do espaço exterior, quanto aqui dentro mesmo. TUDO isso, então, nos prova o quão pequenos somos, e verdadeiramente sinaliza o quanto ainda nos resta a descobrir, a explorar, a desvendar. Tudo, enfim, que apenas e pacientemente aguarda tão-somente os tempos e as mentalidades se tornarem talvez um pouco mais maduros e, por conseguinte, devidamente propícios. (FOTOS: Especial cortesia de Debora Goldstern e © Maxala/Hernán Bado)







Total de visualizações de página

Página FaceBook