BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 13 de setembro de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 186 OLHOS NO CÉU, TENTÁCULOS NA TERRA!



"E, como todos sabemos, a CIA procura controlar as investigações, a fim de evitar que elas transcendam os meios científicos. 

Para tanto, uma das recomendações impostas pela CIA exigia um sistemático "descrédito dos Discos Voadores". O objetivo desse "descrédito", segundo consta do Relatório Robertson, consultado pelo cientista James MacDonald, do Instituto de Física Atmosférica da Universidade do Arizona (e logo rigorosamente censurado pela CIA), consistia em "reduzir o interesse público pelos Discos". 

E assim aquele que, sem dúvida, é "o maior problema científico dos nossos tempos", para usar as palavras do próprio Professor MacDonald, foi relegado à categoria do embuste, criando-se uma psicose do logro e ridículo que ainda perdura, mas começa a dissipar-se graças ao trabalho de pesquisadores sérios" (Carlos S. Wallace - UFOS, Ilusão ou Realidade?)




Chegou a hora da verdade, rompem-se os tentáculos! Simplesmente imperdível: - a mais recente edição (maio de 2008) da conceituada Revista UFO - uma publicação brasileira de nível internacional, pioneira e altamente especializada no assunto - nos traz na sua capa uma revelação verdadeiramente surpreendente: O Brigadeiro José Carlos Pereira, oficial da mais alta patente da Força Aérea Brasileira, resolveu romper a pesada barreira do silêncio que, em nível mundial, encobre a real existência dos UFOs e nela faz as suas sensacionais revelações ao público! "É Hora de Revelar a Verdade, é Hora de Encerrar o Segredo Sobre os UFOs" - e quando uma afirmação desse tipo parte de quem partiu - um homem como esse, evidentemente dotado da mais alta credibilidade e respeitabilidade - podemos constatar que aos poucos - quer queiram ou não alguns setores obscuros ou contrariados - nem tudo, mas quase TUDO já está vindo à tona com relação a este espinhoso assunto. E a expressiva ilustração da capa dessa excelente revista nos coloca diante de uma realidade indiscutível e nada incomum: - pilotos de aeronaves diante das manifestação dos UFOs nos céus!


Sim, diante disso chegou o momento crucial em que as próprias autoridades militares, nos mais diversos países do mundo, igualmente reconhecem a realidade do problema. Aliás, não poderia mesmo ser de outra forma, diante de tantas e tantas irrefutáveis evidências e até mesmo em razão das pressões da mídia não comprometida. Na foto acima, uma aparição detectada por pilotos militares de caças F-16 na Bélgica é abordada numa conferência para a Imprensa por um alto oficial da Força Aérea daquele país. Em síntese: reconhecem a existência do fenômeno! E também recentemente, através de um exemplo bastante salutar, o Governo Francês resolveu "abrir" os seus arquivos secretos sobre os UFOs. Aos poucos, então, tudo deixa de ser segredo.


Aliás, não poderia ser diferente! Essa antiga foto, tomada por membros da Gendarmeria Francesa, nos mostra uma cena bastante comum: um UFO captando água em um dos nossos rios. Não há mesmo como negar evidências tão gritantes como essas!


De fato, são muitas as testemunhas e os testemunhos - da mesma forma como também são muitos os mais variados campos e situações de observação do fenômeno. Operadores de radares em todo o mundo, assim como os responsáveis pelos controles de vôo e de tráfego aéreo, estão cansados de detectarem nos escopos dos seus radares essas insistentes aparições, muitas vezes em grande número, e sempre com as notáveis características das estupendas velocidades desenvolvidas por tais desconhecidas máquinas voadoras, como também pela inusitada e surpreendente capacidade de efetuarem as mais estonteantes manobras que contrariam todas as leis conhecidas da Física.


"PILOTOS NOTAM UFO COM COMPRIMENTO DE UMA MILHA PRÓXIMO A ALDERNEY - Controle de Tráfego Aéreo Recebe Duas Comunicações Distintas" - estampa a manchete desse jornal em uma edição de abril de 2007. Ótimo, pois já se foi também o tempo em que relatar os avistamentos de UFOS pelos profissionais da aviação, significava demissão na certa, ou suspensão do direito de pilotar sob a alegação de "problemas psicológicos". Hoje, muitos desses profissionais destemidamente resolvem "abrir a boca", pois já não há mais como negar o fenômeno diante de tantas incontestáveis e além de tudo altamente consistentes evidências. E será sempre bom saber que um piloto de aviação é um profissional altamente gabaritado, obrigado a ter perfeitas condições físicas e mentais. E no caso da aviação comercial, as normas internacionais requerem severos e exaustivos exames de sanidade física e mental, e que, (no Brasil, por exemplo, exames durando até uma semana), são obrigatoriamente renovados a cada três meses. Portanto, profissionais com "problemas psicológicos" simplesmente não existem e, se fosse esse o caso, jamais poderiam voar devido à sumária suspensão das suas licenças de vôo.


Assim, costumamos afirmar que "20 entre 10" pilotos de aviação, seja civil ou militar, já avistaram UFOs nas suas rotas de navegação, porém eram obrigados a silenciar ou, diante das fortes pressões, preferiam se calar. Aliás, não há como alegar "problemas psicológicos" quando, por exemplo e no caso da aviação comercial, por vezes centenas de passageiros que diariamente são transportados nas modernas aeronaves, tal como acontece os seus pilotos, igualmente avistam as evoluções dessas naves ao seu redor..... E até mesmo as fotografam! Fotos, tal como essa acima, tomadas a bordo de aeronaves comerciais pelos seus próprios passageiros, atestam a sempre furtiva presença dessas naves nos nossos céus - silenciosamente espreitando os nossos meios de transportes aéreos - uma presença inquietante, tão inquietante quanto sinistros tubarões rondando as suas presas!


"OVNI EM CERRO CHATO - Especialista diz que a foto não é montagem" - estampa essa recente reportagem de um jornal. Aliás, não poderia ser de outra forma, pois já se foi o tempo em que os prestidigitadores da verdade abafavam casos como esses, desacreditando testemunhos e manipulando provas idôneas. Portanto, já não há mais como tentar encobrir o óbvio e mascarar a verdade. Até porque é tudo mesmo como essa reportagem nos mostra, logo abaixo em suas duas outras fotos, e ainda comenta: - SE DEIXAM VER!


Aqui, podemos examinar o detalhe ampliado do UFO em Cerro Chato. Claramente não se trata de nenhum artefato voador terrestre conhecido!


Sim, parece mesmo que propositadamente eles se deixam ver - até mesmo e sem a menor cerimônia nos céus das grandes cidades densamente habitadas de todo o mundo. Na foto acima, por sinal clássica, nítido UFO sobre a Cidade de Londrina, Paraná, Brasil, no ano de 1982.


E essas coisas, evidentemente dotadas de avançadíssimas tecnologias, talvez muitos milhares - ou quem sabe milhões - de anos à nossa própria frente, são também notórias especialistas em camuflagem, distorcendo até mesmo a luz e manipulando dimensões, tornando-se assim invisíveis aos olhos e aos radares. Através das vidraças do movimentado Aeroporto de Chicago, EUA, um passageiro que aguardava o seu embarque não deixou de ter a sua atenção atraída pelo bizarro formato dessa muito curiosa "nuvem".


E até aqui por baixo mesmo essas naves deixam as suas marcas! 11 de março de 2008, cidade de Piumhi, Estado de Minas Gerais, Brasil. Um lavrador acorda no silêncio da noite com os insistentes latidos do seu cão de guarda. Uma estranha luz sobrevoava, então, a sua propriedade. Tratava-se, segundo seu relato, de um objeto prateado, dotado de escotilhas e de uma seqüência de luzes muito fortes e multicoloridas. A estranha aparição durou cerca de 10 minutos diante dos olhos atônitos do assustado lavrador. No dia seguinte, fizeram-se visíveis os estragos circulares no seu canavial: dois enormes círculos, um com 6 metros e o maior ostentando 25 metros de diâmetro! (FOTO: Jornal Ponto/Topoweb)


E tal como ocorre nos famosos Crop Circles, notadamente presentes em maior número na Inglaterra, toda a vegetação sofreu uma violenta e inexplicável torção circular. Ao que se saiba, tal fenômeno não foi fotografado do ar, onde possivelmente também teríamos, como é costumeiro acontecer, as marcas de intrincados e simétricos desenhos geométricos no solo. (FOTO: Jornal Ponto/Topoweb)


E os detalhes dessas ocorrências são sempre idênticos: coisas que os especialistas jamais conseguem explicar à luz da Ciência, da lógica e da razão. Trata-se de uma força desconhecida e extremamente poderosa, capaz de revolver toda a superfície abaixo de si, através de uma força descomunal e além disso deixando estranhos sinais da sua ação rotativa na vegetação! (FOTO: Jornal Ponto/Topoweb)


Isso sem contar as inúmeras ocorrências relatadas nos anais ufológicos que nos dão conta dos acidentes com essas naves, verificados nos mais diversos países do globo, provando assim que tais máquinas - assim como todas as máquinas - não são imunes às falhas e aos desastres. Na foto acima, lembremos, um caso típico, ocorrido na extinta União Soviética. Os agentes da KGB e soldados do exército cercam a área do acidente, tendo posteriormente transportado o UFO para uma base secreta onde inclusive foi efetuada a autópsia dos seus tripulantes humanóides. Quanto à nave, claro, tornou-se objeto dos procedimentos de Engenharia Reversa, de modo a tentar copiar os seus meios de propulsão - façanha esta ainda não conseguida até hoje pelos cientistas de todo o planeta - já que outros países também possuem - sob o mais rigoroso sigilo - os seus OVNI acidentados - atestando, assim, que estamos lidando com formas de tecnologias para muito além do nosso tempo e dos nossos rudimentares conhecimentos. Em síntese, não é mesmo coisa deste mundo! (FOTO: © TNT)


Como também uma interferência de criaturas desconhecidas (e, claro, advindas de algures) neste nosso mundo não é todavia um fato recente - na verdade, existem evidências muito mais antigas durante todo o transcorrer da História! E nesse particular, vale relembrar essa foto que nos mostra um curioso mural egípcio, datado de milhares de anos e situado em um templo de Saccara, a qual nos mostra aquilo que os comodistas preferiram rotular como sendo "um vaso cerimonial com flor" - um "vaso cerimonial", diga-se de passagem, extremamente bizarro e além de tudo surreal, uma vez que é humanóide; dotado de rosto; membros; e até usando vestes.... E sendo ainda objeto das oferendas e da veneração de um egípcio? Bizarro, simplesmente bizarro! Uma tentativa de explicação dotada de uma sutileza ímpar!


Sutil? Sim, mas agora VEJA ISTO: supostamente um relevo egípcio, também datado de muitos milhares de anos e que teria sido encontrado em um sítio arqueológico não revelado! Nele, podemos nitidamente constatar a representação de várias criaturas humanóides - para sermos claros e diretos, aliens da tipologia gray - ao que parece transportando o corpo de uma delas, e até mesmo realizando uma cerimônia de mumificação. De onde, quem sabe, os antigos egípcios poderiam ter copiado, ou emulado, essas técnicas e os seus procedimentos. Note-se também que, de modo a esconder isso, os sempre presentes prestidigitadores da verdade inutilmente tentaram apagar os personagens retratados na parte inferior.... Logo onde nitidamente se comprova que são mesmo aliens!


Aliás, nada mais pode ser apagado com relação ao fenômeno OVNI. Estamos sendo agudamente vigiados, cercados e - por que não dizer - ameaçados pela muito antiga - e além de tudo insistente - presença de criaturas cujas intenções, mas apenas para a grande maioria da população mundial, ainda resultam obscuras e desconhecidas. E especialmente no que tange aos grays as grandes potências mundiais SABEM muito bem disso, tanto que consideram a problemática como sendo assunto altamente classificado e de extrema segurança nacional. Isso justamente pelo fato de terem sob seu poder alguns cadáveres dessas criaturas, como também conhecerem com profundidade a sua anatomia e, sobretudo, as terríveis razões da sua presença aqui - infiltradas e entocadas em bases subterrâneas e submarinas como se, de fato, fossem as verdadeiras proprietárias deste planeta.


Essa é a região argentina de Nevado de Cachi, situada a 157 quilômetros da capital Buenos Aires, notável ponto de incidência de UFOs - tal como aquele flagrado na foto acima. Notável, também, porque em 2003 Jorge Millstein e Omar Hesse, pesquisadores da Fundación Instituto Cosmobiofisico de Investigaciones (F.I.C.I.), registraram estranhos sinais eletromagnéticos e radiações emanando daquele subsolo - assim como microondas, além de oscilantes níveis de eletricidade e radiação que parecem provir das profundezas. Os pesquisadores acreditam que os sinais não sejam naturais e que provavelmente se tratem de indícios da presença de equipamentos operados por formas de vida alienígena que vivem na crosta terrestre!....


..... Um UFO dotado de formato inusitado! No mesmo local, o montanhista Antonio Zuleta filmou quatro vezes misteriosas formas luminosas que "mergulham" no solo. Os membros da F.I.C.I. sustentam que a área faz parte de uma longa faixa de "atividade extraterrestre subterrânea " que se prolonga de La Poma até Cayafate, pretendendo ainda fazer novas investigações no local mediante a utilização de equipamentos mais sensíveis.


Todavia, são muitas as raças e os tripulantes de UFOs que nos visitam, assim como são diversos os tipos das naves por eles empregados e que cruzam os nossos céus, indicando assim as suas mais diferentes origens. O Universo é muito antigo e, portanto, nada impede que existam civilizações miríades de anos mais evoluídas do que a nossa, as quais há muito certamente já tenham descoberto os meios necessários para vencer as suas incomensuráveis distâncias. E "eles", ou seja, aqueles que aqui teimam em suprimir essa verdade, igualmente sabem muito bem disso.


"TECNOLOGIA DOS DEUSES, As Incríveis Ciências dos Antigos" - tal como estampa a capa desse DVD? SIM, mil vezes SIM!


Tudo da mesma forma como aqueles que tentam sufocar a verdade em outros campos da Ciência, MUITO BEM O SABEM que em tempos muito recuados da evolução terrestre, aqui estiveram outras humanidades - que não os famigerados grays - conhecidas nas lendas e nas Tradições como a raça dos "Antigos Deuses" os quais literalmente foram os iniciadores da humanidade terrestre deixando, espalhadas por todos os quadrantes deste nosso pequeno planeta, as marcas da sua fantástica tecnologia, ainda hoje insuspeita e inalcançável!


Sim, os "Deuses" distantes nos respondem! Em 26 de novembro de 1977, no Sul da Inglaterra, as transmissões de TV e Rádio foram subitamente sobrepostas por uma outra estranha modulação inteligente, advinda do espaço exterior e que durou cerca de 5 minutos, gerando uma série de chamadas para as emissoras e logo prontamente negadas e rotuladas como "fraude" pelas autoridades. A foto acima nos mostra uma outra "curiosidade": - em uma estação para rastreamento de indícios de vida inteligente e de prováveis emissões de sinais alienígenas, a resposta surgiu quase que de imediato: um pouco adiante, como que num passe de mágica, e da noite para o dia, um lindo e imenso Crop Circle se fez presente!


Nesse particular, por exemplo (e dentre muitos outros expressivos exemplos), o Popol Vuh - livro sagrado maia, e um dos mais antigos registros da trajetória humana, tacitamete nos diz que "uma civilização, infinitamente mais antiga, conhecia as nebulosas e todo o Sistema Solar; os quatro rincões do horizonte, como também os quatro pontos do arco celeste e - vejam só - A FACE REDONDA DA TERRA" - coisa esta que os nossos contemporâneos "eruditos e sábios" desconheciam, negavam, queimavam muitos constestadores nas fogueiras e até mesmo levaram muito tempo para descobrir e finalmente reconhecer!


Qual será, então, o verdadeiro valor de uma negativa? Na imagem acima, um moderno caça sobrevoa as fantásticas Linhas de Nazca, no altiplano peruano, uma profusão de intrigantes geoglifos voltados para o céu, representando talvez o maior e mais estranho zodíaco que se conhece - um zodíaco, porém longínquo, formado por constelações pertencentes a uma outra humanidade distante, a qual, registrando as marcas da sua presença, aqui esteve em tempos pretéritos, igualmente muito distantes e esquecidos. A história e os fatos são sempre cíclicos e, portanto, sempre se repetem. Assim, o passado revive, de certa forma, com as mesmas cenas mas com personagens diferentes. Uma vez que, tal como naqueles antigos tempos, as mensagens foram feitas para serem vistas unica e exclusivamente desde as mais vastas profundezas do céu. Coisa maravilhosa! Estamos, então, diante de uma encruzilhada que nos conduzirá a muitos e promissores caminhos na direção do conhecimento humano - como também aos mais radiantes horizontes de um alvorecer das grandes revelações. Será preciso, pois, humildemente reconhecer a nossa ignorância, reconhecer o quão pequenos ainda somos; reorientar os pensamentos - abrir corações e mentes diante das realidades maiores que por todos os lados nos cercam e nos acenam. Portanto, não mais adianta encobrir o óbvio e inutilmente tentar negar aquilo que todo mundo já sabe, aquilo que muitos espíritos mais lúcidos já pressentem, uma vez que notadamente quando o assunto é UFOs; a nossa verdadeira e oculta História; assim como também a existência de outras humanidades espalhadas pela incomensurável vastidão do Cosmos, faz-se principalmente necessário saber que diante de negativas inconsistentes e vazias, um "Não" muitas vezes desafia e - funcionando exatamente em sentido contrário ao esperado - será sempre o melhor caminho para despertar a busca, avivar o interesse e, forçosamente, conduzir ao verdadeiro e ao mais prístino "SIM"!







Total de visualizações de página

Página FaceBook