BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 188 O OVO DA SERPENTE



"Deusa serpente vestida de plumas e enrarecida por azul veneno, febre ancestral inoculada por migrações de asas e formigas, tremedais, borboletas de aguilhão ácido, madeiras avizinhando-se do mineral, por que o coro dos hostis não defendeu o tesouro?" (Pablo Neruda - Canto Geral)




Essa é uma das últimas imagens do jovem Igor Dyatlov, líder de uma aventura trágica e cujo sobrenome veio a batizar um local sinistro, até hoje amaldiçoado, situado lá pelo lado Norte dos Montes Urais:


Pois, como é possível a inexplicável e misteriosa morte de nove experientes esquiadores soviéticos, permanecer envolta no mais denso mistério por quase 50 anos? Eis o que de fato ocorreu no distante ano de 1959 nos Montes Urais, tendo ficado conhecido como "O Mistério da Passagem Dyatlov". Tudo começou com uma alegre expedição do grupo dos jovens àquelas geladas montanhas e terminou de modo brutal e trágico, precisamente em uma certa noite, bem no refúgio do seu acampamento.


Posteriormente, à procura do grupo desaparecido, equipes de resgate se depararam naquele local com cenas terríveis e dignas do mais puro e aterrorizante pesadelo - um pesadelo real, porém personificado mediante coisas que definitivamente não pareciam ser deste mundo:


Havia corpos espalhados por todas as partes, além dos vestígios de que alguma coisa muito terrível e além da imaginação ocorrera com aqueles jovens esquiadores:


Estranhamente, as grossas lonas da sua barraca de acampamento foram rasgadas DE DENTRO PARA FORA, uma força violenta emanada por alguma coisa sinistra e não identificada que os fez correrem desesperadamente e em absoluto pânico para o meio da gelada vastidão daquelas montanhas, descalços e usando ainda as suas vestes de dormir!


Por outro lado, estranhos fragmentos calcinados forma encontrados nas proximidades do local daquela inusitada tragédia. Alguns corpos estavam espalhados - um deles a mais de dois quilômetros do local do desconhecido ataque, denotando assim o total desespero das vítimas. Devido ao fato de as investigações terem sido abruptamente encerradas e as suas conclusões oficiais classificadas como "altamente secretas" pelas autoridades e, portanto, para o público em geral sem quaisquer explicações lógicas, na época o Premier soviético externou suas condolências às enlutadas famílias dos nove jovens usando uma expressão altamente sutil: - "Não sei o que aconteceu ali... Eles correram dois quilômetros da tenda, nus e cegos. As autópsias revelaram terríveis anomalias.... Minhas condolências às famílas das vítimas" . O que tornaria sutil essas afirmações? Justamente o fato de o Premier ter usado essa expressão "vítimas", e não "mortos", se acaso tivesse se tratado de um acidente..... Mas "vítimas" exatamente DE QUÊ?


Há pistas! O exame dos corpos dos nove jovens revelou coisas ainda mais assustadoras: todos estavam sem as línguas; olhos horrivelmente projetados para fora das órbitas, pupilas fundidas; além de fortes fraturas corporais semelhantes aos esmagamentos que ocorrem nas colisões automobilísticas, porém sem quaisquer ferimentos externos! Seus cabelos estavam totalmente embranquecidos, como se súbita e inexplicavelmente tivessem envelhecido por mais de cinqüenta anos; suas peles como que queimadas - estranhamente alaranjadas - apresentando uma espécie de "bronzeamento" pútrido e sinistro! E não se tratou de qualquer ataque de animais, ou homicídios em série praticados por algum psicopata, tampouco envolvendo qualquer experiência de natureza militar ou científica nas proximidades. O quê teria sido, então, aquilo que as perplexas autoridades definiram como tendo sido "Uma força terrivelmente desconhecida" a responsável pela tragédia - ainda mais pelo fato de aquilo que os tenha atacado não ter deixado marcas?


A resposta? UFOS NO CÉU RONDANDO A ÁREA! Tudo, então, é mesmo como sempre afirmamos nos nossos livros e neste Site: muito embora certos setores mais otimistas insistam em negar, enxergando a coisa com "olhos cor de rosa", além de promoverem muitas expectativas de contatos: - NÃO devemos encarar com esperanças ou mesmo benevolências a presença de certos UFOs e dos seus tripulantes por aqui - uma vez que há perigo: alguns deles SÃO HOSTIS AO PLANETA E LETAIS À PRÓPRIA ESPÉCIE HUMANA! Como de fato, testemunhas das proximidades informaram às autoridades militares e do Serviço Secreto Russo (KGB) as quais investigavam o caso, o fato de que várias enormes luzes alaranjadas foram vistas no céu, exatamente por sobre aquela área da tragédia! A ilustração acima nos mostra um esquema detalhado do que teria sido o ataque àqueles desditosos esquiadores. Note-se que os apavorados jovens tentaram desesperadamente fugir, tendo sido os seus corpos horrivelmente mutilados encontrados a uma grande distância da barraca retalhada. O UFO no céu é bem destacado na representação da cena. (IMAGEM: © Vadim Chernobrov)


E os relatos quanto aos exames dos corpos do Caso Dyatlov, além de se apresentarem altamente radioativos, quando especificam a existência de "fortes fraturas semelhantes aos esmagamentos que ocorrem nas colisões automobilísticas, porém sem quaisquer ferimentos externos", podem ter escondido uma verdade terrível e não divulgada pelas autoridades soviéticas, tal como ocorreu nesse antigo caso visto acima - 1988, no Brasil, em São Paulo, na Represa de Guarapiranga - onde um corpo humano foi encontrado literalmente sugado do seu sangue e dos órgãos internos, apresentando, justamente por esse motivo, fortes depressões nas regiões torácica e abdominal, as quais, no caso da URSS, podem ter sido confundidas com "esmagamentos". E, detalhe mais sutil, nenhuma pegada ou marcas ao redor, como se esse corpo tivesse sido jogado do céu!


Como também, ainda com relação ao Caso Dyatlov, há informações de que os rostos das vítimas apresentavam "retalhamentos", uma expressão sutil para indicar que ocorreram mutilações idênticas às desse cadáver encontrado aqui no Brasil - este, por sua vez, um caso também tão inusitado (notadamente em face da tecnologia cirúrgica desconhecida empregada), que levou os perplexos legistas brasileiros a declararem que : - "Isso não é coisa deste mundo"! E por que exatamente as autoridades soviéticas não permitiram fotos dos corpos mutilados dos nove jovens?


Estranho? Sim, claro, e também nos remete a um outro caso de certa forma idêntico e igualmente jamais esclarecido, ocorrido em 17 de agosto de 1966, também aqui no Brasil, precisamente na Cidade de Niterói, antiga capital do Estado do Rio de Janeiro, onde, no topo do desértico Morro do Vintém, a Polícia encontrou no dia 20 daquele mesmo mês os corpos de dois jovens radiotécnicos que de modo misterioso morreram juntos - ao mesmo tempo e sem qualquer explicação! Ambos usavam máscaras de chumbo, unicamente protegendo os olhos, daí o rumoroso caso ter ficado conhecido como 'O Mistério das Máscaras de Chumbo". Ao lado deles, estranhos bilhetes contendo expressões tais como: - "16:30 hs estar no local determinado. 18:30 hs ingerir cápsulas laranjas, proteger metais e aguardar o sinal combinado". As autópsias efetuadas nos corpos estranhamente NADA revelaram quanto às razões da causa mortis: nenhuma lesão internaisentos de quaisquer sinais de violência, órgãos preservados, nenhuma contaminação tóxica ou química, ou sequer por radioatividade - eles simplesmente tiveram as vidas "sugadas" sem qualquer explicação!....


..... As autoridades policiais brasileiras encerraram o estranho Caso das Máscaras de Chumbo como "mortes não esclarecidas", o que perdura até hoje cabendo, entretanto, na época, à Imprensa, sempre especulativa, elucidar o caso. Suas famílias revelaram que ambos andavam envolvidos em experiências destinadas a manter contatos com UFOs e os seus tripulantes! Moradores residentes na parte baixa do morro, assim como automobilistas que trafegavam pela rodovia próxima, revelaram que naquela noite fatídica, de fato, um estranho objeto voador, ovóide e muito luminoso, lançava raios azulados ao sobrevoar aquela área. Como fator mais misterioso, ainda hoje o local onde os seus corpos foram encontrados, contrastando com tudo ao redor, acha-se perfeitamente demarcado e desprovido de qualquer forma de vegetação! (FOTO: INFA)


Com a extinção da União soviética, tudo aquilo que foi severamente guardado e suprimido no tocante aos UFOs naquele país pôde finalmente vir à tona e, assim, chegar ao Ocidente - normalmente cético com relação ao fenômeno. Provando assim que mesmo todo o poderio da extinta URSS foi incapaz de se manter alheio e preservado da invasão silenciosa e furtiva dos UFOs! Um vídeo tomada pela extinta KGB (o temido Serviço Secreto Russo) nos mostra as claras e indiscutíveis cenas do resgate de um Disco Voador acidentado em Sverdlovsk no ano de 1969. (FOTO: © TNT)


No objeto voador desconhecido - que se embatera violentamente contra o solo, chegando até mesmo a nele penetrar e cuja estrutura era repleta de sinais e símbolos incompreensíveis - foram inclusive resgatados os corpos dos seus tripulantes humanóides, cujas autópsias igualmente chegaram a ser filmadas! (FOTO: © TNT)


Não há, portanto, como negar ou contestar esse muito espinhoso fenômeno que se manifesta em nível mundial! Hoje já há maior liberdade de expressão e informação na Rússia, a a ponto de - conforme nos diz essa manchete de jornal - os seus cientistas confirmarem a aterrissagem de um brilhante disco - ou seja, TACITAMENTE já podem dizer aquilo que foram obrigados a silenciar por durante muito tempo: RECONHECEM A EXISTÊNCIA DO FENÔMENO!


Aliás, não poderia mesmo ser de outra forma, já que essas intrigantes máquinas voadoras, ou melhor dizendo, os seus misteriosos tripulantes advindos sabe-se lá de onde, são notórios especialistas nos sentido de ignorarem fronteiras, barreiras ou ainda severas proibições restritivas dos mais bem vigiados e protegidos espaços aéreos..... Ainda mais quando milhões de testemunhas em todo o mundo já estão cansadas de vê-las cruzando os céus! Na foto acima, uma dessas máquinas fantásticas desafiava abertamente o agudamente vigiado espaço aéreo russo. Na parte inferior da imagem, vemos uma nítida ampliação do UFO.


Sim, a verdade, por mais que ciosamente oculta, sempre vem à tona - quer queiram ou não alguns setores contrariados. Como, por exemplo, foi o caso da misteriosa explosão ocorrida na região siberiana de Tunguska, em 1908, equivalente à detonação de uma bomba nuclear de 40 megatons e que devastou um enorme área de florestas. Apesar de as testemunhas terem declarado que se tratava de um objeto inteligentemente controlado (e que inclusive efetuava desesperadas manobras no sentido de evitar uma colisão contra o solo), as autoridades científicas, militares e de segurança da extinta União Soviética se limitaram a classificar o evento como tendo sido "a simples queda de um meteoro". Mas, teria sido isso mesmo?


De maneira alguma! Hoje, mediante a liberdade de informação vigente na Rússia, foi finalmente divulgado por uma agência de notícias chinesa que no local da suposta queda do tal "meteoro", foram encontrados FRAGMENTOS que provam o evento em Tunguska ter realmente se tratado da QUEDA E DA EXPLOSÃO DE UM UFO!....


...... Evidências fortíssimas, indiscutíveis fragmentos que revelam uma origem inteligente da estranha máquina voadora que explodira em Tunguska naquela distante ano!.....


...... Todos eles contendo estranhos caracteres e símbolos não pertencentes a qualquer cultura que tenha existido neste planeta! Claro, pois o Presidente da Tunguska Space Phenomenon Research Foundation oficialmente declarou que tais fragmentos, exaustivamente testados em Moscou e Krasnoyarsk no ano de 2006 revelaram ser, de fato, "escritas de natureza extraterrestre e" - vejam só - "ORIGINÁRIAS DA ESPAÇONAVE QUE EXPLODIU EM TUNGUSKA"!


O hermético Ovo da Serpente, então, se rompe! Essa antiga foto, somente agora divulgada, nos remete ao Estado Norte-americano do Mississipi, precisamente em uma localidade chamada Cape Girardeau, no distante ano de 1941. Nela, vemos um sacerdote ao lado de autoridades militares. O quê, então, poderia ter demais, ou mesmo de estranho, nisso?.....


.... NADA, nada mesmo, a não ser, claro, o fato de que o tal sacerdote fora chamado por atônitos populares das redondezas justamente para administrar sacramentos aos corpos de três criaturas humanóides, resgatadas em meio aos destroços de um UFO acidentado no local (FOTO)! O supremo azar daqueles que escondem e suprimem a verdade é que tem sempre alguém que fotografa e esconde essas evidências até que surja um momento, ou uma época mais propícia, para revelá-las. Essas fotos foram divulgadas pela própria família do Reverendo William Huffman, justamente aquele que foi chamado ao local da queda do UFO, tendo ele inclusive chegado bem próximo ao Disco e relatado a visão de estranhos hieróglifos no seu interior. o Reverendo Huffman foi obrigado a jurar segredo sobre tudo aquilo que testemunhara, assunto este logo abafado e os restos do objeto confiscados pelas autoridades militares e agentes do FBI. Pois é, foi algo que representou uma verdade cristalina: - seis anos antes de Roswell, UFOs já caíam no Território Norte- americano!


E esse não se trata de um problema exclusivamente antigo, visto que essas criaturas ainda hoje continuam rondando por aqui! Recentemente, na Noruega, precisamente em 2005, furtivamente e em meio a um bosque, a imagem da câmera flagrou a presença de três delas!.... (FOTO: © M. I.)


..... Aqui perfeitamente vistas na imagem colocada em negativo. Esquálidas, furtivas, misteriosas - talvez ali CAÇANDO as suas presas mais desavisadas! (FOTO: © M. I.)


Sempre muito furtivamente, sem dúvida, e com objetivos obscuros, talvez sinistros, essas criaturas pálidas e humanóides, (de acordo com todas as evidências de que dispomos, as mais perigosas que circulam pelo nosso planeta), esgueiram-se em meio às mais diversas paisagens e em todas as partes do mundo - tal como malditos camaleões, muitas vezes se camuflando aos olhos humanos! Essa imagem, por sua vez, tomada em Porto Rico, nos mostra mais uma delas, bem na parte inferior direita da foto. Quem tomou a foto certamente não a viu, talvez escapando de ser a próxima vítima, pois a criatura confundia-se muito bem com a rocha próxima....


...... E não há muito o que se discutir: claramente um alien da tipologia gray, provando assim que essas criaturas realmente existem!


O que, aliás, não representa novidade alguma, uma vez que as grandes potências mundias sabem muito bem disso, tanto que há muito já detêm na suas mais secretas instalações os corpos de alguns dos tripulantes dessas naves! A foto acima, ao que se saiba supostamente tomada nas dependências da famosa Área 51 - situada nos subsolos do Deserto de Nevada, EUA - nos mostra um militar posando diante do sarcófago que preserva o corpo de uma dessas estranhas criaturas!


Coisas estranhas que circulam, de fato, pelo nosso mundo! Recentemente, em uma pequena província de Salta, Argentina - uma região, por sinal, constantemente assolada pela presença dos UFOs - uma outra bizarra criatura humanóide foi flagrada em março de 2007 esgueirando-se em meio à solitária paisagem de um cemitério, assustando um grupo de jovens que o fotografou. E não parece ter se tratado da brincadeira de algum engraçadinho, pois a coisa, além de excessivamente pequena, ostentava um rosto tipicamente gray - possivelmente uma criatura híbrida, resultante das experiências e dos famigerados cruzamentos genéticos que esses seres, também à força, efetuam por aqui usando as nossas indefesas mulheres como suportes!


São, inegavelmente, presenças misteriosas e muito mais antigas do que se possa pensar! Pois, também nesse particular e no que tange à Arqueologia, certas evidências são rigorosamente ocultadas e censuradas. Na foto acima, tomada em um sítio arqueológico pré-histórico e obviamente não revelado, vemos aquilo que parece ser a presença dos restos de um humanóide gray - fossilizado talvez há muitos milhões de anos! Note-se que até mesmo a espécie de macacão que usava foi de certa forma preservada! Muito possivelmente, pode ser que a criatura, surpreendida e sem chance de escapar, tenha perecido em meio à lava em ebulição, um tipo de acidente bastante usual naqueles remotos tempos.


As provas são, portanto, conclusivas, esmagadoras, extremamente cristalinas! Bolívia, ruínas incas de Samaitapa! Observe com atenção aquilo que está gravado nesse pedaço de rocha - rocha que foi cortada, certamente suprimida de um monumento maior e infinitamente mais revelador, tudo de modo a darem o devido sumiço naquela sua imagem extremamente embaraçosa e sobretudo muito "indigesta": - a muito expressiva e nítida representação de um UFO, o UFO certamente dos antigos "deuses" - OUTROS seres, porém benevolentes, os quais, por por seu turno, segundo as mais antigas Tradições, foram os responsáveis diretos pela evolução da nossa humanidade!


Ovo da Serpente, mistérios que nos envolvem por todos os lados nessa vastidão incomensurável e maravilhosa que nos cerca. Pois, há, de fato, muitas coisas situadas para mais além da nossa limitada compreensão do que possamos imaginar.


É tempo, pois, de reorientar pensamentos, rever certos conceitos ultrapassados; compreender, enfim, que ainda nos restam muitas coisas a descobrir - caminhos novos a percorrer, trilhas misteriosas a desvendar e a desbravar. Saber que dentro de cada ovo existe um embrião qualquer, por vezes dotado de uma rara beleza porém letal. A Serpente do conhecimento coloca, então, os seus ovos multicoloridos aqui e acolá. aguardando apenas e tão-somente o devido tempo da necessária gestação para que eles, finalmente, se rompam - liberando, assim, na Natureza os seus frutos - alguns enrarecidos por azul veneno, outros, todavia, inoculados por uma benéfica febre ancestral das mais antigas e esquecidas migrações de asas!







Total de visualizações de página

Página FaceBook