BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 20 de setembro de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 192 SOBRE O CRISTAL E A NÉVOA



"Às vezes volta o açoite enterrado a silvar na brisa da cúpula e uma gota de sangue qual uma pétala cai no chão e mergulha no silêncio. Tudo chega ao fulgor imaculado. Os tremores minúsculos batem às portas do cristal oculto. Toda lágrima toca a sua corrente. 

Todo fogo estremece a sua estrutura. E assim da jacente fortaleza, do oculto germe caudaloso saem os combatentes da ilha. Chegam de um manancial determinado. Nascem de uma vertente cristalina" (Pablo Neruda - Canto Geral)




Costuma-se dizer que a vida imita a arte. Contudo, quando se trata das sutilezas de Hollywood, podemos afirmar que a arte IMITA A REALIDADE! Já nas telas de cinema de todo o mundo, sob a produção dos notáveis Goege Lucas e Steven Spilberg, uma nova aventura do herói Indiana Jones, intitulada "INDIANA JONES E O REINO DO CRÂNIO DE CRISTAL. Vale a pena ver o filme, mas como o assunto é bem interessante e até bastante oportuno, que tal darmos uma ligeira "espiada" em algumas das suas cenas mais marcantes?


Tudo começa no distante ano de 1957, quando uma força militar soviética (os Russos sempre "pagam o pato"), agindo em pleno Território Norte-americano, invade à força as secretas instalações da Área 51, no Deserto de Nevada, de modo a resgatar algo muito especial - precisamente aquilo que está guardado no interior de um sarcófago metálico altamente magnetizado: (IMAGEM: © Paramount Pictures)


E a embalagem desse sarcófago já começa contendo uma das muitas sutilezas de Hollywood, as quais, aliás, sempre correspondem à realidade dos fatos: ROSWELL, 1947, NOVO MÉXICO! Dentro desse sarcófago, claro, o corpo preservado de um alienígena humanóide do tipo gray, junto ao qual se encontra um crânio de cristal, evidentemente também de natureza alienígena! E era exatamente isso que os militares russos, comandados por uma agente da KGB, queriam: - não o cadáver do alien, mas, sim, O CRÂNIO de cristal! Em meio a muita pancadaria, Indiana e os seus amigos conseguem tomar o crânio das mãos dos Russos e aí começa a aventura: (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Um crânio de cristal muito especial que era a chave de um enigma muito poderoso e antigo que levou, tanto os militares russos que os seguiam quanto o Dr. Indiana Jones e seus amigos, ao encontro da cidade perdida de - vejam só - AKATOR! Aqui, nos deparamos com mais outra sutileza: o nome certo não é bem esse, sabemos - o Correto é AKAKOR, ou ainda AKHAKOR - uma das três lendárias cidades perdidas dos "deuses", situadas em meio à vastidão da Floresta Amazônica Brasileira. E até mesmo nesse filme a localização da tal "AKATOR" coincide com aquilo que se sabe sobre a verdadeira AKAKOR: - estaria situada nas proximidades da fronteira com o Peru! (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Outra verdade sutil de Hollywood: já nas proximidades da tal cidade perdida, Indiana Jones e seus amigos são atacados por ferozes índios de tribos desconhecidas, implacáveis guardiães das cidades perdidas dos "deuses"! O que os salvou da morte certa, foi o fato de um dos acompanhantes de Indiana Jones ter mostrado aos índios o tal crânio de cristal alienígena, fazendo-os recuar tomados de reverência e pavor (e preste atenção nesse detalhe). (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Outra sutileza: Os segredos de AKATOR estariam não nas ruínas situadas sobre a superfície mas, sim, NO SUBSOLO, onde os exploradores encontraram estranhos painéis, como também escritas antigas que foram traduzidas pelo Professor que acompanhava Indiana Jones: (IMAGEM: © Paramount Pictures)


- "Eles estiveram aqui. Ensinaram ao nosso povo a agricultura, as técnicas de irrigação, trouxeram o conhecimento" - E segundo a dedução do Dr. Indiana Jones: - "Seres dimensionais, vindo do espaço entre os espaços"! Eta Hollywood - vá ser sutil assim lá na China! (IMAGEM: © Paramount Pictures)


E nesse particular, até que o filme sugeriu algo bem interessante: - os misteriosos e muito antigos crânios alongados, encontrados em profusão na América do Sul, bem poderiam se tratar de um ritual ancestral dos Incas, Maias e Astecas, artificialmente alongando os seus crânios de modo a emular os crânios dos seus antigos "deuses"! Não se sabe a verdade. Porém, se esses enigmáticos crânios alongados, hoje em discreta exposição nos museus, não são, de fato, pertencentes a seres realmente alienígenas, por que, então, duvidarmos de tal hipótese?


Tudo faz sentido! Lembremos dos estranhos seres que compuseram as primeiras Dinastias Egípcias, findando com Tutankhamon (foto) ao término da XVIII Dinastia, uma raça misteriosa e vinda sabe-se lá de onde cujos enormes crânios eram, por assim dizer, a sua "marca registrada de família". Tanto sua origem era secreta que os seus vistosos toucados serviam exatamente para ocultar das massas aquilo que somente os mais Altos Iniciados e Mestres da época sabiam: - ESSA RAÇA VEIO DE FORA!


Pois é! E nesse particular, o formato alongado do crânio do "deus" alienígena mostrado no filme torna-se mesmo muito sutil! É.... De fato, o "Dr. indiana Jones" sabe mesmo das coisas,,,,,! (IMAGEM: © Paramount Pictures)


E você deseja conhecer uma outra sutil verdade do filme: Antigas Tradições acerca das Linhas de Nazca? - "Siga as linhas da Terra as quais somente os deuses podem ler. Somente os deuses podem ler, pois somente os deuses vivem "lá em cima". (IMAGEM: © Paramount Pictures)


E por sinal, o crânio de cristal utilizado no filme é real: trata-se do exemplar batizado com o nome de Mitchell-Hedges - exatamente o primeiro deles descoberto pelo arqueológo do mesmo nome, em 1924 nas ruínas de Belize, América Central. Esses artefatos são extremamente complexos e pesados. E também, tal como mostrado no filme, invadem mentes - afetam o psiquismos das pessoas, causando reações paranormais naqueles que fitam seus "olhos"! Alguns deles são dotados de uma energia tão poderosa quanto desconhecida, capaz até mesmo de curar as doenças daqueles que os tocam! Só pode mesmo ser obra dos "deuses"! (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Muito sutil mesmo! Voltemos, então, às demais imagens do filme. Havia, porém, um segredo ainda maior em meio às imponentes ruínas da perdida AKATOR: (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Encontrando uma espécie de portal secreto, Indiana e seus amigos acionaram um poderoso mecanismo que subitamente se movimentou, elevando-se e abrindo a passagem para uma outra entrada subterrânea: (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Lá embaixo, se depararam com o "Portal da Eternidade", atrás do qual se escondiam os terríveis segredos de AKATOR! Usando, a seguir, o crânio de cristal em seu poder, conseguiram finalmente abri-lo: (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Nele penetrando, se depararam com uma estranha sala circular, diante da qual DOZE assustadora figuras pareciam montar guarda ao recinto!.... (IMAGEM: © Paramount Pictures)


..... Doze esqueletos elaborados no mais puro cristal, sentados nos seus antiqüíssimos e dourados tronos!.... (IMAGEM: © Paramount Pictures)


.... Cada um deles ostentando um crânio de cristal, semelhante àquele que estava nas mãos dos perplexos exploradores! (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Porém, no DÉCIMO-TERCEIRO esqueleto, faltava o crânio - justamente a "chave" para acionar um poderoso segredo ali guardado durante milênios! (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Mas, eis que surgem os Russos, aprisionando todos, tendo, então, a sua líder, a agente da KGB, tomado o misterioso crânio e encaixando-o no seu devido lugar: no décimo terceiro esqueleto! (IMAGEM: © Paramount Pictures)


E para surpresa de todos, o tal esqueleto de cristal ganhou uma espécie de vida, movimentando-se e transmitindo telepaticamente suas mensagens, uma das quais relacionadas a "um grande presente para vocês"..... (IMAGEM: © Paramount Pictures)


.... Logo a seguir, todos os demais esqueletos alienígenas passaram a se movimentar no seus respectivos tronos.... (IMAGEM: © Paramount Pictures)


.... Ocasião em que o ambiente começava a vibrar freneticamente, girando em velocidade sempre crescente. (IMAGEM: © Paramount Pictures)


O esqueleto principal, então, ergueu-se, fitou a ambiciosa agente da KGB, a qual manifestou a ele o desejo de conhecer os tais "segredos", claro que para transformá-los em armas!.... (IMAGEM: © Paramount Pictures)


..... Como, de fato, realmente "conheceu", porém da pior maneira possível! Diante dos seus olhos manifestou-se um alien gray, o qual através de um olhar fulminante literalmente queimou as órbitas da mulher, "fritou" seu cérebro, com as poderosas labaredas de um fogo infernal e sinistro! Contudo, na nossa modesta opinião, o filme sempre muito preciso em certos detalhes, teria cometido um erro (além de confundir AKAKOR com Eldorado, ou Paititi), pois essa espécie de "deuses" não é absolutamente pertencente à estirpe dos verdadeiros "Deuses", os humanos, Iniciadores da nossa humanidade. Muito pelo contrário, até hoje os grays, que desde muito tempo, de fato,assolam o nosso planetasão perigosos e letais - a menos que os pobres indígenas do filme tenham recebido algum progresso, porém, e em contrapartida (tudo tem seu preço), tenham sido escravizados por essa insidiosa e nefasta raça. (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Mas enquanto isso, logo acima do ambiente, tudo se transformava vertiginosamente: (IMAGEM: © Paramount Pictures)


.... Até se abrir um Portal Dimensional, um verdadeiro Stargate através do qual foram implacavelmente sugados todos os militares russos juntamente com a sua ambiciosa líder! (coitados dos Russos, sempre "pagam o pato", mesmo). (IMAGEM: © Paramount Pictures)


E claro que, depois disso (e como, aliás, seria de se esperar), somente escaparam de um desconhecido destino o intrépido Dr. Indiana Jones e os seus amigos, os quais, fugindo dos subterrâneos de AKATOR e assim chegando ao exterior, presenciaram, atônitos, toda a cidade perdida começando a ruir fragorosamente.... (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Então, a pirâmide principal afunda e, logo a seguir, alguma coisa vem surgindo lá de baixo..... (IMAGEM: © Paramount Pictures)


.... Nada menos do que um colossal UFO que, saindo das profundezas, alça vôo em vertiginosa velocidade rumo ao espaço sideral! (IMAGEM: © Paramount Pictures)


Aí termina o filme, porém, ele nos coloca diante de muitas espantosas realidades - tudo como sempre demonstrando que os produtores de Hollywood sabem em demasia, e talvez muito mais do que deveriam - ou então, que "alguém", em nível governamental e científico muito mais alto, forneceria certas "inspirações" a eles. Retificando nossa informação anterior, apuramos que, de fato, até o momento somente foram descobertos no mundo NOVE crânios de cristal. As Tradições dos Maias e dos Astecas, porém, nos dizem que seriam DOZE, os quais devem ser reunidos de modo a "falarem" os seus segredos e transmitirem para a nossa humanidade as suas mensagens advindas de OUTRAS humanidades cósmicas. Raciocinemos então: - FALTAM, portanto, três crânios a serem devidamente descobertos. E são exatamente TRÊS as misteriosas cidades perdidas dos "deuses" situadas em meio à impenetrável, hostil e inexplorada vastidão das Selvas Amazônicas Brasileiras - AKAHAIM, AKHANIS, AKHAKOR! Evidentemente que o maior segredo de todas elas seria o fato de cada uma delas conter os crânios de cristal restantes! Sem qualquer trocadilho, algo extremamente lógico e absolutamente cristalino! Além do mais, as Tradições falam de túneis e galerias subterrâneas, PARTINDO DESSAS TRÊS CIDADES e cruzando quase TODA a América do Sul! E não eram exatamente esses crânios, notadamente o de número TREZE, o qual continha a "chave" para a ativação do segredo, que os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, estavam procurando através das suas expedições secretas levadas a efeito na misteriosa imensidão da Floresta Amazônica? (IMAGEM: Movieweb)


Plug and Play.... Tal como nos nossos modernos computadores: - você encaixa o hardware e este, se integrando ao conjunto, automaticamente é reconhecido - e assim todo o sistema entra em operação! E quem sabe não seria EXATAMENTE ESTE o mistério dos intrigantes crânios de cristal? Tem lógica, tem lógica! Aliás, suspeita-se que esses misteriosos artefatos sejam mesmo uma espécie de emissores ou geradores de energia, ou então de computadores alienígenas! Lembremos, por oportuno, que Hollywood é sempre muito bem informada - bem informada até demais e não se sabe como. Portais dimensionais que seriam gerados e acionados pela junção dos crânios e a sua correspondente ativação acontecendo mediante a aposição de uma "chave" principal, ou "mestra"? Sim, talvez seja precisamente ESTE o profundo mistério guardado bem abaixo das perdidas pirâmides da verdadeira AKAKOR! Vale também relembrar que cerca de 2 mil soldados nazistas enviados por Hitler ao Amazonas durante 1939/1945 em busca das cidades perdidas, sumiram sem deixar quaisquer vestígios.... Tal como no filme, sugados para dimensões desconhecidas do tempo e do espaço? Tem lógica, tem lógica! Pois, estamos, realmente, lidando com forças infinitamente superiores - forças muito superiores e ainda muito além da nossa limitada compreensão! Mas por que exatamente seriam TREZE esses crânios? As Tradições Maias nos dizem que cada um deles representaria uma humanidade cósmica - isto é SERES HUMANOS e não humanóides - espalhados pelo Universo.... TREZE humanidades cósmicas com as quais (e leia isso nas entrelinhas) teríamos ESTREITAS LIGAÇÕES! A nossa, portanto, é uma delas! Por conseguinte, são mesmo TREZE os crânios que devem ser reunidos. (IMAGENS: © Paramount Pictures)


Caberia agora, e precisamente aqui, mais um nosso pequeno comentário: - TODAS as maiores e principais pirâmides, onde quer que se encontrem, e tal como mostrado no filme de Indiana Jones. são realmente apenas a pequena ponta de um grande "iceberg". Bem abaixo delas, nas suas secretas galerias, há coisas muito, muito maiores! Acima, a portentosa Pirâmide do Sol, na América Central, segundo as Tradições, abaixo da qual estaria sepultada "Uma máquina capaz de viajar no tempo e no espaço". No mesmo continente, por sua vez, a Pirâmide da Lua guardaria abaixo de si o "Esquife de CRISTAL de uma deusa loura chegada das estrelas"! Você, então, Prezado (a) Visitante, crê que certas lendas seriam mesmo "lendas"? Nem nós! E diante daquilo tudo sempre muito metafórico e muito subliminar que Hollywood nos mostra, chegamos à conclusão que - como popularmente se diz - "aí tem gato" - e, por sinal, um "gato daqueles bem felpudos", acrescentaríamos nós!


Porém, sempre tem gente que não gosta, verdadeiramente "detesta", que os "gatos" subam no muro e sejam vistos! Pois, como também sempre tende a acontecer, aproveitando o impacto do filme, cientistas do British Museum, organização que detém um desses crânios há muito tempo em exposição, somente agora (?!) veio a público declarar que esses artefatos seriam "uma farsa", realizada: - "Mediante a utilização de modernas e sofisticadas ferramentas, inexistentes nos tempos das civilizações Maia e Asteca" (nas ruínas sagradas das quais, por sinal, foram encontrados os outros exemplares). Ora senhores, então isso então significaria que vocês colocam "farsas" em exposição? Claro que, e sem qualquer dúvida, esses crânios foram mesmo elaborados ATRAVÉS DE SOFISTICADAS FERRAMENTAS - "modernas", sim, mas somente para os tempos em que elas, não existindo, VIERAM, PORTANTO, DE FORA DESTE MUNDO! E além do mais, COMO os supostos farsantes que eventualmente as teriam produzido poderiam ter introduzido nos seus interiores imagens tridimensionais SUPERPOSTAS (imagens dentro de imagens!) potencialmente holográficas, altamente sofisticadas e desconhecidas? E COMO também poderiam fazer com que o cristal, o qual não é magnético, consiga atrair peças metálicas - tal como realmente acontece com os crânios? Deveriam, sim, e ao invés disso, todos os negadores, com a necessária humildade, assimilarem as sábias palavras de W. R. Thompson: - "A supressão da crítica (diríamos: como também toda supressão da Verdade) é anormal e indesejável na Ciência". (FONTE: BBC)


Passemos, então, da "ficção" (que não é lá muito ficção no estrito sentido da palavra), e voltemos agora ao mundo real. Coincidência, ou não, somente agora um Órgão Governamental Brasileiro (pecisamente a Fundação Nacional do Índio), realizando vôos de inspeção em um área da floresta Amazônica - distante e NUNCA ANTES EXPLORADA, precisamente nas proximidades da fronteira do Brasil com o Peru - localizou uma DESCONHECIDA E ESTRANHA TRIBO DE ÍNDIOS! Para começar, há por lá algo de muito estranho: - precisamente a estrutura e a disposição das suas habitações, todas em sentido puramente longitudinal! (FOTO: FUNAI)


Aqui, podemos ver a disposição dessas estranhas habitações. Estranho? Sim, uma vez que todos os indígenas brasileiros colocam as suas casas em clareiras, sempre dispostas em formatos e sentidos circulares. (FOTO: FUNAI)


A presença do Helicóptero da FUNAI em baixa altitude logo despertou a atenção dos índios da tal desconhecida e muito misteriosa tribo. Aqui, se você é um bom observador, logo poderá ver algo bastante estranho, além, é claro, do formato longitudinal da insólita habitação indígena que claramente nos lembra o formato de uma ESPAÇONAVE! Tente, então, descobrir a segunda coisa mais bizarra da foto. (FOTO: FUNAI)


Entretanto e muito curiosamente, tão logo avistaram o helicóptero, os índios se formaram em círculo..... (FOTO: FUNAI)


..... Estranhamente e logo a seguir, de maneira feroz e inutilmente tentando atacar a aeronave com as suas flechas! (FOTO: FUNAI)


E agora vamos lhe mostrar o mais estranho de tudo. Pois, se você é mesmo um bom observador, terá visto um inusitado ÍNDIO NEGRO - na foto acima classificado por órgãos de pesquisas estrangeiros como sendo uma "Mulher" (Woman). Os homens civilizados, tanto brancos quanto negros, JAMAIS esteveram nessa região e, portanto, de forma alguma poderia ter havido algum tipo de miscigenação de raças. Além do mais, não existem índios negros em toda a Amazônia! De onde, então, teria vindo ele (ou ela), parecendo ser líder daquela tribo? (IMAGEM: BBC)


Por oportuno, vale a pena relembrar que o Coronel Inglês Percy Fawcett (como também seu filho posteriormente na sua busca), o qual em 1925 desapareceu exatamente na vastidão da Amazônia Brasileira procurando uma das três cidades perdidas, a qual chamava de "Z", e a qual acreditava se tratar de uma cidade Atlante, tinha como pista principal um estranho ídolo repleto de misteriosas inscrições - um ídolo muito antigo e desconhecido, que além de emitir poderosas descargas energéticas, como se eletricamente "carregado", era elaborado no mais puro basalto.... NEGRO! Lembremos ainda que, SE acaso o tal misterioso personagem de cor negra dessas imagens for mesmo uma mulher, tornar-se-ia algo muito revelador, pois, o nome "AMAZONAS" tem a sua origem dos antigos conquistadores espanhóis do Século XVI que foram atacados nessas mesmas florestas da Amazônia por uma misteriosa e ferocíssima tribo de.... MULHERES GUERREIRAS!


E agora vem a melhor e a mais sutil parte de todas: - Qual seria a razão do feroz ataque dos indígenas ao helicóptero da FUNAI? Cientistas norte-americanos (por sinal sempre muito reticentes e extremamente sutis), examinando o fato, declararam que os índios reagiram à presença de uma máquina voadora - que, por sinal, nunca antes sobrevoara aquela região - possivelmente em razão de um "Trauma ancestral". Agora, perguntamos: - QUE tipo exatamente de "TRAUMA ANCESTRAL" se, apenas e TEORICAMENTE, seus ancestrais (e até mesmo eles próprios) JAMAIS TERIAM VISTO UMA MÁQUINA VOADORA? E por que exatamente os índios se dispuseram em círculo quando a viram? Muito possivelmente porque a aparição não teria sido o retorno dos "deuses" que tanto esperavam, uma vez que essa (para nós moderna e, no entanto, para eles muito estranha) nave voadora, bem ao contrário daquelas muito mais "antigas" que sobrevoavam os seus remotos ancestrais, era por sua vez barulhenta, e detinha ainda um formato alongado e não CIRCULAR? Ou será que o tal "trauma" a que se referem os americanos teria sido motivado pelos constantes ataques dos UFOs, os tripulados pelos grays - máquinas voadoras estas constantemente avistadas nos céus da Amazônia? Tudo é possível. Além do mais - lembremos - precisamente nas proximidades DESSA REGIÃO estariam situadas as ruínas da perdida AKAKOR - como se sabe, FEROZMENTE PROTEGIDAS E GUARDADAS POR TRIBOS INDÍGENAS DESCONHECIDAS.... Tribos desconhecidas exatamente assim como ESSA! Sutilíssimo, não? Sim, e sem qualquer dúvida! E não seria tudo isso muitas "coincidências" juntas?


Claro que sim! Acima, por exemplo, misteriosas formações piramidais fotografadas pela Força Aérea Peruana na Região Amazônica fronteiriça com o Brasil. Tudo, então, meramente lendas? NÃO MESMO, de maneira alguma! Pois, prometemos a você que na nossa próxima atualização, iremos lhe provar de maneira definitiva que as lendas nem sempre são simplesmente e meramente "lendas", uma vez que estão mesmo repletas de verdades, verdades imensas e cristalinas, que agora - e cada vez mais do que nunca - emergindo das místicas névoas dos séculos e dos milênios, levam a humanidade racional, ainda consciente e lúcida, a redescobrir os mistérios mais profundos - exatamente aqueles advindos de um passado muito glorioso e distante, os quais ora despertam do seu mais longo e do seu mais profundo sono - e que, tais como, exatamente assim como um grande, maior e verdadeiro presente destinado à humanidade e às eras vindouras, certamente terão muito a nos revelar.







Total de visualizações de página

Página FaceBook