BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Projeto Redsun: O Homem Esteve em Marte nos anos 1970?



De acordo com informações confidenciais recolhidas por Luca Scantamburlo - escritor freelance e pesquisador, 


A NASA, em 1970, ela organizou duas missões secretas para Marte em colaboração com a Agência Espacial Soviética, em seguida, a fim de recuperar os artefatos de uma antiga civilização marciana. E mais, Nibiru ou Planeta X, Nêmesis ou Hercólubus, são corpos planetários distintos?



(! Surpresa, surpresa) no comando das duas missões secretas haveria Dois astronautas bem conhecidos pelo público em geral: Neil Armstrong e Buzz Aldrin. Fotos divulgadas pelo site freelance iria mostrar Buzz Aldrin durante uma exploração do solo marciano.

 Luca Scantamburlo
Mas os detalhes que Lucas Scantamburlo recebeu de seu contato pessoal e além segredo.

O homem - presumivelmente uma área militar que a OTAN tem sido capaz de visualizar o material de combustão - de fato revelou como e quando estas missões ocorreram, desde que veio como o centro verificado e qual era seu objetivo.

Não só isso, ele também forneceu o material para apoiar suas reivindicações: 4 fotos ritrarrebbero que, de fato, um astronauta americano na superfície marciana.

"Estas imagens foram tiradas por um vídeo dentro do Groom Lake", diz Scantamburlo sobre Extremamente. "Eu sou definitivamente digital, não há dúvida. Só posso especular, talvez são fotos tiradas na frente do ainda-imagem de uma imagem da foto ou vídeo são impressas. Eu não sei quem fez isso para tirar fotos, que pode ter sido minha fonte ou outra pessoa que os enviou para ele, então ".

Groom Lake está localizado dentro da base de mais misterioso, o infame do mundo Area 51. Aqui seria o tiroteio enviada para Luca Scantamburlo por seu contato pessoal e secreto.




As imagens mostrariam Buzz Aldrin andando em Marte: "Minha fonte me disse que o famoso astronauta Buzz Aldrin teria sido apenas o comandante da primeira missão secreta tripulada a Marte (chamado WPXVI), uma missão do ano de 1970 e organizado como parte do projeto que ele descreveu como Projeto Redsun.

Veja também:
Estas expedições marcianas, Luca Scantamburlo obteve confirmação de outro famoso Deep Throat: moonwalker1966delta. E 'o comandante auto-intitulado de Apollo 19, a missão oficialmente nunca aconteceu, ele teria que chegar ao lado da Lua para estudar de perto as anomalias fotografada de missões Apollo anteriores: em primeiro lugar, uma alegada, enorme navio encontra-se desde tempos imemoriais na Lua .
Mas a Apollo 19 nunca chegou ao seu destino, por causa de uma falha que ameaçou matar a tripulação. E 'a história de que o mesmo Moonewalker1966delta - pseudônimo sob o qual ele iria esconder um ex-astronauta famoso - disse Scantamburlo em uma intensa troca de mensagens que mais tarde se tornou o livro Apollo 20. A revelação.
O comandante da Apollo 19, independentemente confirmada a existência dessas missões secretas conjunta soviético-americano em Marte, indicando o mesmo nome: Projeto Redsun.
Mas há mais! Como disse em seu blog de ​​Sabrina Pieragostini, há algum tempo atrás me deparei com um programa de televisão em um canal em que o convidado americano foi o ex-astronauta Eugene Cernan. Tópico de discussão: O futuro da exploração espacial.
Apesar da crise econômica, os Estados Unidos teriam de investir bilhões de dólares para chegar a Marte em 2035, tal como reivindicado por Buzz Aldrin? E Cernan, a pergunta, ele respondeu assim: "Buzz quer vir de volta a Marte", ou "Buzz quer RETURN ON MARS". A "lapsus linguae" simples ou um erro que acidentalmente revelou um segredo?
Igualmente importantes são as declarações de Robert O. Dean, ex-sargento do Exército dos EUA e detector na ufologia, que era um orador convidado em'Exopolitics Summmit 2009, em Barcelona, ​​organizada em Julho de 2009. Dean foi convidado a comentar a notícia sobre a existência de base secreta na lua.
Bob Dean disse, falando de um programa espacial secreto, separados por NASA, ativa por algum tempo. Dean também mencionou o chamado orçamento negro DoD, ou seja, orçamentos e financiamento secreto do Departamento de Defesa dos Estados Unidos; Ele também falou de espaço lança segredos que teriam ocorrido nos últimos 30 anos, a partir de território norte-americano.
Em particular, ele disse: "Sim, nós estamos no espaço! Sim, nós estamos na Lua!E sim, Deus nos ajude, temos ido a Marte "A última declaração é peremptória: fomos a Marte, o que significa implicitamente que você foi ocupado.
Outra coincidência é também as estruturas simétricas enigmáticas recém-descobertos em Marte. Um usuário do Youtube, David Martines, com a ajuda do Google Mars encontrou algumas formações na superfície do planeta vermelho que lembram imagens de um possível posto avançado.

Martines batizou as duas estruturas Bio Station Alpha  e Estação Bio Delta. Até o final dos anos 80 o físico Bob Lazar tinha afirmado que os Estados Unidos não só uma base na Lua, mas também uma base secreta em Marte.
Assim, o homem pode ter sido já a Marte e deixando rastros. Mas, neste caso, por que manter em segredo uma conquista tão importante? Por que não dizer ao mundo um feito tão excepcional? Porque em vez escolher o caminho da paz e segui-lo ao longo de décadas? A questão é legítima e legal.
Provavelmente se tratava de missões espaciais que tiveram o apoio de apenas certos círculos, de certos lobbies, enquanto tudo estava escondida da maioria da população mundial. Mas por quê?
E 'interessante notar a forte paralelo com a teoria proposta por um programa de televisão chamado Relatório Ciência 1977, em seguida, removido após a exibição do episódio 3. Alternativas No último episódio, o documentário sugeriu a hipótese preocupante que a humanidade Ele teria morrido na primeira metade do século vinte e um por causa de uma nova era do gelo.
Como descrito em um artigo dedicado à questão, em face desta perspectiva desastrosa, as duas superpotências, Estados Unidos e Rússia, desenharam três alternativas para salvar a elite da catástrofe, um dos quais envolveu a construção de cidades subterrâneas na Lua e Marte.
É possível que o projeto Red Sun se encaixa em um programa mais amplo de colonização de Marte para lidar com a iminente idade do gelo que aparece no horizonte perto da humanidade?
TRADUZIDO PELO GOOGLE, SITE FONTE COM OS TEXTOS ORIGINAIS:

http://www.ilnavigatorecurioso.it/2015/05/18/progetto-redsun-luomo-e-gia-stato-su-marte-secondo-un-giornalista-freelance-armstrong-e-aldrin-avrebbero-gia-conquistato-il-pianeta-rosso/

MATÉRIA COMPLEMENTAR QUE TAMBÉM FALA SOBRE ESSE ASSUNTO: EVENTOS PRISMÁTICOS


Um vaso de vinho meio vazio, é também um vaso de vinho meio cheio, mas uma meia-mentira de modo algum poderá ser um meia-verdade"
(Jean Cocteau - escritor e pintor)




Após nove anos seguindo o seu curso, a sonda da NASA New Horizons ("Novos Horizontes") acaba de passar nos confins do nosso Sistema Solar, precisamente explorando imagens de PLUTÃO - descoberto em 1930 por Clyde Tombaugh e anteriormente tendo sido rebaixado da sua categoria de planeta, sendo considerado como um mero e insignificante objeto celeste - porém, e finalmente agora, oficialmente reconhecido como um PLANETA-ANÃO - o maior membro conhecido do Cinturão de Kuiper- uma região de vários corpos celestes situados além da órbita de Netuno....


... As imagens da NASA em alta definição revelaram que Plutão é um corpo celeste misterioso- segundo os cientistas da NASA, um enigma representado pela uma diferença profunda em textura entre as jovens planícies congeladas a leste, e o terreno escuro com muitas crateras, a oeste. Simplesmente porque existe uma complexa interação acontecendo entre esses materiais claros e escuros, um fenômeno ainda não compreendido. Plutão apresenta ainda montanhas de gelo altíssimas!...


... Um astro enigmático, onde pesquisadores norte-americanos, ampliando as imagens da superfície gelada de Plutão, encontraram coisas ainda mais misteriosas - como, por exemplo ISSO que você vê acima!...


... Ou seja, em uma profunda depressão do terreno - aparentemente escavada artificialmente - algum objeto muito estranho repousava interior!...


... Um objeto certamente não fazendo parte da superfície do planeta, tudo sugerindo se tratar de um artefato ali deixado por... Seres inteligentes!...


... Um hipótese que se torna cada vez mais evidente, mediante a aposição por parte dos pesquisadores de alguns efeitos de contrastes em cores de modo a realçar os contornos do inusitado objeto. O que se pode daí deduzir é que não se trata de um UFO acidentado, mas, sim, e muito provavelmente, de uma estrutura ARTIFICIAL colocada na entrada de uma abertura que se dirige ao interior do planeta!...


... E aqui uma imagem panorâmica tomada pela New Horizons da superfície montanhosa - ora gelada, e ora plana de Plutão - Aqui encontraremos uma outra possível surpresa: - reparem, no lado esquerdo da cena, quase na sua parte inferior, o formato de uma curiosa "montanha"...


... Pois, é ISSO a que estamos nos referindo! Uma montanha gigantesca que parece ter sido esculpida sob a forma de um estranho personagem antropomorfo!...


... Comprovem na ampliação dos seus expressivos detalhes. Vejam também as sombras que ele projeta e como essa tal "montanha" é MUITO diferente da paisagem que a cerca! Quem sabe um monumento elaborado por seres inteligentes... Ou, então, poderia ser uma pareidolia? Quem sabe!


Tudo isso prova que na verdade NADA ainda sabemos totalmente, e que todo o Conhecimento jamais será estático e sim é mutável! Nesse sentido, agora oficialmente reconduzido ao título de NONO planeta do nosso Sistema Solar, os mistérios do enigmático Plutão representam apenas a ponta de um grande iceberg - simplesmente porque para muito além dele existem muitas outras promissoras perspectivas!...


Plutão é de fato um planeta-anão, e possui nada menos que CINCO luas, sendo a maior delas CHARON, ou CARONTE, que é quase do seu próprio tamanho!



Plutão é ainda detentor de uma cauda de plasma! A notícia veio graças ao instrumento SWAP (Solar Wind Around Pluto), uma vez que, conforme a sonda passou, a ferramenta fez leituras mostrando uma depressão preenchida com íons de nitrogênio. Em síntese, os ventos solares retiram porções maciças da atmosfera de Plutão que, em seguida, trilham atrás desse minúsculo planeta anão! Embora diste bilhões de quilômetros do Sol, Plutão tem aparência quase terrestre: - uma atmosfera composta principalmente de nitrogênio, o mesmo gás que constitui 78% do ar que respiramos! Mas, esse planeta-anão segue (e prestem atenção nisso) UMA ÓRBITA TÃO ELÍPTICA EM TORNO DO SOLfazendo com que todo esse gás possa congelar em sua superfície tornando-se ainda mais frio quando mais mais distante do Sol! Em 4 de maio de 2015 Plutão passou na frente de uma estrela na constelação de Sagitário e permitiu que os observadores assistissem sua atmosfera bloquear parte da luz da estrela e deduzir que seu ar é tão substancial que jamais desaparece!


Todavia, a missão da New Horizons não está encerrada, pois, nos próximos 16 meses a nave, agora a caminho de outros objetos que estão no Cinturão de Kuiper, vai continuar enviando tudo o que registrar durante a sua expedição. E a interpretação destes dados que pode demorar anos certamente irá revelar inúmeras surpresas. Pois, a região do Sistema Solar além da órbita de Netuno é povoada por inúmeros corpos, designados coletivamente Objetos Transnetunianos, compostos essencialmente de gelo e fragmentos rochosos... E muito possivelmente PLANETAS asim como Plutão provou ser! Sã corpos celesrtes que se distribuem por três regiões principais: o Cinturão de Kuiper, o Disco Disperso e a Nuvem de Oort...


... O que significa a existência de vários outros PLANETAS escondidos no nosso próprio Sistema Solar, conforme estampa essa notícia! Em outras palavras, POR QUE NÃO, O FAMOSO PLANETA-X, OU NIBIRU PODERIA REALMENTE EXISTIR? - E por qual motivo negam tão ferrenhamente essa hipótese?


... E quem sabe a hipótese de o nosso Sistema Solar ser um sistema BINÁRIO - isto é ser um sistema duplo, com dois sóis - revelar-se perfeitamente possível, tal como pensam alguns setores da Ciência? E se eventualmente essa estrela, como geralmente acontececom as demais, tiver planetas orbitando ao redor de si, NIBIRU bem poderia ser um deles!...


... Existem suspeitas! Em 30 de dezembro de 1983, o astrônomo-chefe do Infra-Red Astronomical Satellite telescope (IRAS) da NASA, anunciou a descoberta do PLANETA-X, notícia que foi inclusive veiculada em seis jornais da época. Todavia, em 1984 a NASA se retratou da descoberta e desde então vem sistematicamente negando a existência desse misterioso planeta....


... Porém, igualmente em 2003, a sua imagem foi tomada pelo IRIS - Interface Region Imaging Spectrograph, também da NASA!...


... Apesar da imediata negação desse descobrimento e das manobras de acobertamento, há informações de que a NASA estaria, de fato, monitorando a presença de um astro estranho e intruso JÁ no nosso Sistema Solar! Nesse sentido, as recentes imagens acima são atribuídas a esse monitoramento da NASA...


... Mostrando a existência de um corpo celeste dotado de formato estranho, cujos detalhes são acima mostrados devidamente ampliados....


... E se essas imagens seriam evidências quanto à existência desse astro intruso, POR QUE, então, o sigilo e as manobras de ocultamento quanto a essa presença? Seria por causa da notícia acima, dando conta que: - A MISTERIOSA PASSAGEM DO PLANETA-X PODERIA TER ANIQUILADO OS DINOSSAUROS? - Ou seja, uma teoria dando conta que a cíclica movimentação orbital do Planeta-X teria empurrado cometas para fora do Cinturão de Asteróides, alguns dos quais teriam atingido a Terra, dessa forma dando causa a um evento de extinção em massa - um fenômeno que, aliás, os cientistas sugerem que poderia regularmente ocorrer a cada 26 milhões de anos (UM NOVO CICLO QUE, POR SINAL, COMEÇOU AGORA, EM 2012) - ou ainda aquilo que por mais de 50 anos alguns astrônomos sugerem: - UM PLANETA AINDA NÃO DESCOBERTO, o qual poderia alterar as órbitas de Netuno e Urano acarretando problemas em todo o restante do Sistema Solar!...


... Um décimo planeta que, aliás, as antigas civilizações que nos precederam SABIAM EXISTIR E ATÉ O CONHECIAM MUITO BEM - como, por exemplo, a Civilização Suméria que, mesmo sem possuir os avançados telescópios e a sofisticada tecnologia da NASA, retratavam o nosso Sistema Solar com 10 planetas, ao invés de nove como geralmente acreditamos e os nossos tratados ensinam!...


... Ou o sigilo oficial SERIA POR CAUSA DISSO? Simplesmente porque os sumérios relataram nos seus registros históricos e tradicionais que esse astro, QUE SERIA HABITADO e o qual chamavam de NIBIRU, a cada 3600 anos perfaz um ROTA ELÍPTICA de cruzamento com o nosso Sistema Solar, trazendo no seu bojo os ANNUNAKI -seres reptilianos conquistadores que aqui escravizaram os povos em atividades de mineração nas quais procuravam pelo ouro de modo a transportá-lo para o seu mundo de origem, ao mesmo tempo que a partir daquela época alguns deles se infiltraram aqui no nosso planeta (e no qual estariam infiltrados até os dias atuais) por intermédio de manipulações genéticas, cada vez mais se tornando réplicas humanas controlando e manipulando toda a nossa civilização! E há informações de que, em uma certa época, esses seres estariam de volta, dessa vez para - como UM MUNDO DE SUBSTITUIÇÃO AO DELES e já devidamente ADAPTADO - definitivamente tomarem posse do nosso planeta... E para tanto eliminando grande parte da espécie humana!


A NASA sabe muito bem (e dispõe de provas, muito embora não as divulgue) que não somos a obra-prima da criação - tampouco que não somos a única espécie inteligente no Universo, e que a VIDA é uma condição matemática espalhada por toda a vastidão do Cosmos! Aliás, ela até sabe muito bem que em alguns corpos celestes que nos são de certa forma próximos existem evidências de que algumas civilizações alienígenas altamente avançadas e tecnológicas - milhares, ou talvez milhões de anos à nossa própria frente - já habitaram, ou ainda exploram todo o nosso Sistema Solar! Como, por exemplo, nos mostra essa recente imagem tomada pelo módulo DAWN, da NASA, sobre a superfície de CERES - um outro planeta anão, localizado no cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter, sendo o maior desses "asteróides". Uma imagem na qual a sempre estratégica manipulação da NASA (tornando a imagem originalmente tomada em cores na modalidade preto branco), esconde uma gritante evidência...


... Em outras palavras, precisamente ISSO - um objeto que decididamente não fazia parte da paisagem circundante!...


... Mais precisamente algo que tem 99,9 por cento de chances de ter sido a imagem de uma astronave alienígena pousada em uma cratera de CERES (negativo, à direita)!


Então, o sempre muito conveniente e estratégico preto e branco made in NASA nas suas imagens espaciais - sempre funciona tornando essas imagens tão, por assim dizer, genéricas, de modo a "mostrar a formiga e esconder o elefante"! Vejamos, por exemplo, essa paisagem marciana, onde uma outra surpresa está presente...


... Aparentemente um UFO acidentado (que por sinal não terá sido o primeiro), enterrado no solo marciano. Note-se a sua cúpula bem visível..


... E comprovem agora no correspondente detalhe ampliado, e tirem, então, as suas próprias conclusões!


... Até porque as imagens em cores podem realmente se tornar extremamente indigestas e embaraçosas, suscitando questionamentos indesejáveis. Os exemplos são inúmeros, e este aí de cima é um deles - novamente em uma outra paisagem marciana na qual alguma coisa anômala se destacava...


... Estamos nos referindo a ISSO: - Uma coisa evidentemente muito estranha e não fazendo parte integrante da paisagem ao redor! Vamos ver ainda melhor e mais aproximado?...


... Sim, e por que não? Aí, então, temos a tal coisa em tamanho maior e mais aproximado. Conseguem agora ver o QUE de bizarro estamos vendo nela?...


... Sim, isso mesmo: - uma espécie de GARRA (negativo à direita), saída de uma criatura dos pesadelos - possivelmente um estranho animal habitante das profundezas do solo de MARTE - e, por sinal, UMA CRIATURA ENORME! É por isso que a NASA teria uma certa razão: - seria melhor mesmo mudar certas imagens perturbadoras como essa, manipulando-as para o preto e branco!


- A NASA ENCOBRIU UMA DETONAÇÃO NUCLEAR ACIDENTAL EM JÚPITER? - estampava essa notícia, datada de 30 de janeiro de 2015...


... Uma tema, por sinal, já abordado na nossa página anterior e agora com maiores subsídios. Em síntese, a notícia acima dá conta que a NASA teria ido longe demais ao criar em 2003 a primeira arma nuclear interplanetária! A primeira evidência teria sido a de um astrônomo amador que em 19 de outubro de 2003 fotografou uma inusitada anomalia em Júpiter, representada por um massivo ponto negro na sua região equatorial. Cerca de uma década antes, um cometa denominado SHOEMAKER LEVY9 que o atingiu, criou uma cadeia de pontos negros naquele planeta - bolas de fogo sem precedentes que se acaso atingissem a Terra teriam causado um novo evento de extinção! Porém, a causa do tal massivo ponto negro ocorrido em Júpiter em 2003 não é comentada pela NASA que, todavia, publicou um artigo a respeito, como se segue:


... Uma "cortina de fumaça" dando conta de que o telescópio infravermelho operado pela NASA e situado em Mauan Kea, no Havaí, realmente detectou em 20 de julho de 2009um largo impacto próximo ao Pólo Sul de Júpiter, o qual gerou um ponto negro com partículas brilhantes em suspensão na sua alta atmosfera, além de ondas próximas às radiações infravermelhas na sua troposfera. Os cientistas da NASA consideram-se "com muita sorte pela oportunidade de terem testemunhado tal evento no momento da sua ocorrência" - É, pode ser! Somente não refutaram a informação não confirmada a respeito de um evento semelhante - ou seja, rumores de que a nave sonda GALILEO teria sido deliberadamente detonada pela NASA em 2003 contra a atmosfera de Júpiter, contendo 2 unidades de RTG - uma poderosa fonte propelente de energia radioativa contendo plutônio-238 - a qual poderia, a qualquer momento, possivelmente causar uma reação termonuclear planetária!


A NASA, por razões desconhecidas, realmente é acusada de, manipular verdades e de manter sob o mais rigoroso sigilo certos eventos espaciais relevantes - suprimindo assim a totalidade do conhecimento humano. Um exemplo típico, já extensamente abordado nas páginas deste nosso Site, diz respeito às Missões APOLLO - teoricamente encerradas quando por ocasião do término da última delas, a Missão Apollo-17. Todavia, certas insistentes evidências, algumas delas partidas de dentro da própria NASA por aqueles que as teriam vivenciado, diz respeito à MISSÃO APOLLO-20 - uma missão supersecreta levada a efeito em agosto de 1976 com a colaboração dos Russos, de modo a explorar um nave supostamente alienígena, acidentada (ou abatida) no solo do lado oculto da Lua, como também explorar RUÍNAS de antigas edificações lunares! Tal missão efetivamente examinou os restos da espaçonave acidentada, no interior da qual foram encontrados os corpos de criaturas, digamos, quase humanas - como foi o caso da famosa MONA LISA EBE e também de uma outra mulher da sua tripulação! POR QUE, então, a NASA teria interesse em ocultar isso? Seria pelo fato de não querer revelar que uma PERDIDA CIVILIZAÇÃO HUMANA, TERRESTRE E MUITO ANTIGA, tinha suas colônias avançadas na LUA? Quem sabe! Mas, o que importa no momento é o nome do comandante daquela secretíssima MISSÃO APOLLO-20: - WILLIAM RUTLEDGE - ex-astronauta da NASA, e hoje - por razões de segurança, foragido dos EUA e vivendo na África - o qual divulgou publicamente o vídeo, da mesma forma que revelou todos os detalhes daquela Missão!...


... Simplesmente porque o mesmo WILLIAM RUTLEDGE é também um nome associado a uma outra Missão secreta da NASA, cuja notícia acima estampa: - PROJETO SECRETO REDSUIN - O HOMEM JÁ ESTEVE EM MARTE NOS ANOS 70!...


... A tal secreta MISSÃO REDSUN ("Sol Vermelho"), de 1973, da mesma forma que a MISSÃO APOLLO 20 que seria lançada anos depois, por sua vez em 1976, teria sido TAMBÉM objeto de um outro vídeo oficial da NASA tomada pelos seus astronautas principais: RUTLEDGE e EDWIN ALDRIN (este últmo o mesmo que também pisou pela primeira vez na Lua em 1969) - um documento restrito à circulação interna na NASA, sendo vedada a sua distribuição ao público....


... Uma censura ineficaz, uma vez que tal como acontecera na APOLLO-20, o vídeo da MISSÃO REDSUN, tripulada e dirigida a Marte, igualmente vazou! Algumas das imagens desse vídeo, cuja seqüência acompanharemos a seguir, começam com um cartaz filmado pela sua tripulação, estampando os dizeres: - BEM-VINDO AO ISV - COLUMBUS -uma nave que teria sido uma adaptação de um foguete Saturno e assim denominada em homenagem a Colombo, o descobridor das novas terras da América....


.. Um procedimento que, aliás, acompanhou toda aquela Missão, dando o "passo a passo" da sua trajetória: - TERRA E LUA, DÉCIMO DIA...


... Como, de fato, as imagens mostravam a nossa Terra e a Lua vistas à distância, à medida em que a nave COLUMBUS mais se afastava...


... E quanto mais ela se afastava, mais nítida se tornava essa distância mostrada entre a Lua e a Terra....


... No centésimo dia da Missão, uma novo marco comemorativo...


... Da mesma forma que no dia 158 um novo cartaz era postado pela triulação no painel da Columbus!...


...E finalmente a CÂMERA DE BORDO registrava, a partir da uma ESCOTILHA, a imagem do planeta Marte!


... E a mesma CÂMERA DE BORDO, registrava também, e a partir de uma outra ESCOTILHA, a imagem da parte traseira da nave quando manobrava sobre a região marciana de Valle Marineris..


...E aqui, outras tomadas da paisagem marciana. Reparem as duas últimas cenas sobre a mesma região que comprovam a movimentação da nave - e, portanto, comprovam também a ausência de uma eventual montagem do vídeo!...



... Outras cenas ainda aqui. Pois é! Esse vídeo é acusado de ser uma fraude. Mas, vocês desejam saber por que ressaltamos as palavras "CÂMERA DE BORDO" "A PARTIR DAS ESCOTILHAS"? - Simplesmente porque isso (e muito evidentemente) comprova que HAVIA TRIPULAÇÃO NA NAVE, QUE ALGUÉM NO SEU INTERIOR TOMAVA AS FOTOS, uma vez que essa câmera a bordo jamais teria operado por conta própria!...


... Pois, havia também câmeras externas, estas sim automáticas, destinadas a monitorar a estrutura da IVS Columbus...


... E a coisa continua, mostrando as surpreendentes fotos do astronauta da NASA, que seria ALDRIN, movimentando-se no SOLO DE MARTE!...


... Isso, então significaria que havia TRÊS astronautas naquela Missão - ou seja, dois deles, ALDRIN E RUTLEDGE, desceram à superfície em um módulo, enquanto que um terceiro astronauta orbitava o planeta aguardando o conseqüente retorno à nave - tal como acontecia nas missões lunares do Projeto Apollo!....


... E segundo consta, essa Missão secreta REDSUN teria sido destinada a realizar uma pequena exploração inicial com recolhimento de amostras, de modo a preparar a futura instalação pela NASA de uma colônia marciana - o que, de fato, ainda hoje está nos planos daquele Órgão Espacial...


...E então? Um vídeo "explosivo", onde tudo é muito perfeito, perfeito em demasia, para se tratar de uma mera fraude, não? Você, então, Prezado (a) Visitante, examina e julga - você, então, decide!


E VEJAM ISSO! Notícia divulgada em 19 de julho de 2015: - ESTAÇÃO ESPACIAL EVACUADA QUANDO MISTERIOSO OBJETO SE APROXIMAVA!...


... Após 16 anos, e pela primeira vez, a tripulação da Estação Espacial Internacional ISS foi forçada a evacuar às pressas o principal compartimento da Estação e se refugiar noMódulo Soyuz - uma cápsula de escape de emergência destinada ao abandono da Estação quando eventualmente ocorrer alguma ameaça à tripulação ou à segurança da ISS! O motivo? Nada menos que um misterioso objeto que se dirigia em espantosa velocidade e em rota de colisão direta com a Estação Espacial, o qual se afastou no último momentos antes de ocorrer o impacto! A NASA, como sempre, amenizou o assunto, oficialmente alegando ter se tratado da: - "Passagem muito próxima da peça de um velho satélite meteorológico russo"...


...Mas, teria sido isso mesmo? Principalmente quando sabemos que a ISS é constantemente "assombrada" por naves estranhas e diferentes dos tradicionais UFOs discóides, que as rondam como um faminto tubarão espreitando a sua presa - talvez como se fora uma severa advertência! O restante da notícia diz que em 16 de julho, o tal objeto foi detectado quando se aproximava da ISS a razão de 8 milhas por segundo! A NASA estimou que a tripulação da ISS teve menos que 90 minutos para mover a ISS dedireção ou optar pela sua evacuação na cápsula Soyuz - na qual estiveram por cerca de 10 minutos até que objeto desviou da trajetória de impacto....


... E que "peça de um velho satélite meteorológico russo"- (que segundo a NASA seria do velho e há muito "falecido" Meteor-2, lançado em 1979 (?) pela também "falecida" e extinta União Soviética!), mais estranha teria sido essa, tão "inteligente e sobrevivente" a ponto de ser capaz de manobrar no último instante antes de colidir com a imensa estrutura da Estação Espacial ISS?


E quem sabe se aquilo que quase colidiu com a estação Espacial Internacional não tenha sido também uma outra dessas tais "peças" não identificadas chegadas do céu?Como, por exemplo - MISTERIOSA CRATERA NA SIBÉRIA PODE TER UM ESPAÇONAVE NO SEU INTERIOR!...


... Conforme mostram as imagens por satélite tomadas em uma região isolada da Sibéria, e também a matéria noticiosa do Jornal Siberian Times, uma equipe de investigadores da Academia de Ciências da Rússia está investigando a recente descoberta de uma imensa cratera, nas profundezas da qual foi detectada a presença de um objeto não identificado e parecendo se tratar de uma cápsula espacial...


.. Uma presença cercada de mistérios, pois uma equipe inicial de cientistas enviada para explorar o local perdeu subitamente o contato via rádio e via telefones, tendo os seus três integrantes desaparecido como que por encanto e sem deixar os mínimos vestígios! Tão logo as comunicações cessaram, uma outra equipe de resgate foi enviada ao local em um helicóptero (foto) nada tendo encontrado!....


... "No momento em que as comunicações cessaram, não pudemos restabelecê-las. Quando mandamos um helicóptero ao local, não havia nenhum sinal dos três homens. Eles evaporaram! A cratera estava vazia, mas as buscas continuam. Não se exclui a possibilidade de os três homens terem sido seqüestrados" - é a fria conclusão das autoridades a respeito desse intrigante evento. Mas, "seqüestrados" POR QUEM? Em fevereiro de 2015, tão logo detectaram a tal cratera, estranhos flashes de luzes foram relatados vindos desde o seu interior. Hoje, os perplexos cientistas e os militares russos observam a misteriosa cratera e se interrogam: - teriam os cientistas desaparecidos encontrado uma nave alienígena e por isso foram eliminados, ou quem sabe teriam sido seqüestrados? Então, teriam caído em uma armadilha? Não se sabe! O intrigante mistério permanece! E como em muitos outros casos, talvez as respostas nunca sejam encontradas. A isso,e a coisas como essas, chamamos de EVENTOS PRISMÁTICOS! Pois, figurativamente, tal como em um prisma cuja refração da luz produz e irradia as cores, também certos fatos e eventos quase nunca, ou mesmo nunca divulgados, irradiam para o exterior as verdades sempre ocultadas. É ISSO que o Realismo Fantástico - muitas vezes e pejorativamente classificado como "Teoria da Conspiração" explora - enfim, é a irradiação, por assim dizer, de tudo aquilo que reside além, e por sua vez submerso, nos fatos - precisamente no subsolo dos fatos! Devemos, então, continuar...

"A contagem regressiva enviou o homem para dentro dos seus próprios medos. O planeta desconhecido onde tudo é possível é simplesmente fantástico"...
(Marisa Alvarez Lima - jornalista e escritora)


Eventos Prismáticos!.... Julho de 2015 - O GRANDE COLISOR DE HÁDRONS (LHC) DO CERN DESCOBRIU UMA NOVA CLASSE DE PARTÍCULA!...


... Cientistas do LHC anunciaram a descoberta do PENTAQUARK - uma classe de partícula subatômica consistindo de QUATRO QUARKS, e UM ANTIQUARK reunidos, e pertencente aos domínios da Matéria Exótica, cuja existência foi teorizada por anos - intensamente procurada e que somente agora os Cientistas do CERN finalmente "descobriram"!...


... Acima, e segundo o CERN, a complexa representação de um PENTAQUARK - uma nova classe de partícula subatômica recentemente descoberta...


... Uma notícia surpreendente e que movimentou os meios científicos, uma nova classificação de partículas, chamada bárions exóticos! Tecnicamente, e segundo a Física, "o QUARK, na física de partículas, é uma partícula elementar e um dos dois elementos básicos que constituem a matéria (o outro é o lépton). Quarks se combinam para formar partículas compostas, chamadas hádrons; os mais estáveis desse tipo são os prótons e os nêutrons, que são os principais componentes dos núcleos atômicos. Diversos experimentos desde 2003 têm sido afirmados como revelando um PENTAQUARK com uma massa de aproximadamente 1540 MeV, presumivelmente composto de DOIS quarks acima (up), DOIS quarks abaixo (down) e UM QUARK anti-estranho (anti-strange) . Esta é a mínima composição de quarks de um objeto com número bariônico 1, e estranheza positiva"....


.. Uma definição cientifica realmente complexa, porém, por parte de um outro lado - o lado da Ciência Secreta dos Iniciados e também dos pesquisadores mais atentos - um evento preocupante e que interage - por assim dizer, conjura, certas forças tenebrosas, atraindo-as para o nosso mundo!: - ALERTA! CERN DESCOBRE OS PORTAIS DO PENTAQUARK - ESPÍRITOS ELEMENTAIS SE ERGUEM - OBSCURAS ATIVIDADES ESPIRITUAIS A CAMINHO!...


... Mas, qual seria a razão dessa preocupação, dessa grave advertência? Teria algum sentido? É notório que o LHC e as atividades associadas do CERN realmente mexem, por assim dizer, com muitas forças obscuras e perigosas para o nosso planeta e afetam a humanidade. Existiriam por trás da seu objetivos oficiais (procurar a Partícula de Deus, estudar as origens do universo e etc.) certas atividades tenebrosas que envolvem a abertura de portais dimensionais - o contato com Universos Paralelos e outras dimensões - o que também inclui a criação de uma máquina do tempo e o contato direto com entidades não humanas e alienígenas - algumas delas sobejamente malévolas e até muito conhecidas! Para entendermos essa advertência, primeiramente examinemos com atenção a representação acima do PENTAQUARK oficialmente divulgada pelo CERN. Observem o pontos tracejados que interligam os QUATRO QUARKS e UM ANTIQUARK..


... Coloquemos agora a imagem no seu negativo, de modo a melhor examinarmos a estrutura dessa tal "nova partícula subatômica" descoberta pelo CERN....


... E agora entendamos a simbologia do PENTAGRAMA, um símbolo espiritual e mágico, associado desde muito tempo ao mistério e à magia - voltado para a verdade e a proteção contra os demônios ou os maus espíritos! Ele tem o formato de uma estrela de CINCO pontas e representa a síntese dos QUATRO Elementos ( (Terra, Fogo, Ar e Água) que conduzem ao QUINTO ponto que é o ESPÍRITO. Usado em operações de MAGIA BRANCA ele é um símbolo de Luz, APENAS quando tem a sua ponta - a ponta do ESPÍRITO - voltada para cima, como visto acima. Desse modo, ele representa o contato com o Cósmico e as Forças Superiores....


... Todavia, a interligação dos pontos interiores e sibilinos do PENTAQUARK, forma uma figura semelhante a essa... Um Pentagrama invertido! - o símbolo dos portais inferiores e do submundo!...


... Porque, este sinal, em MAGIA NEGRA (assim como a Cruz de Cristo quando voltada para baixo), é usado pelos satanistas e pelo adeptos do mal, INVERTIDO - isso é com DUAS pontas para cima - representando a NEGAÇÃO DA LUZ, as TREVAS, o MAL - estabelecendo um ponto de ligação, o contato, com as forças deletérias do astral inferior! ESTE, ENTÃO, É O PENTAGRAMA OBSCURO, ENVOLTO, EMBUTIDO NO PENTAQUARK - UMA "NOVA PARTÍCULA" A SER MANIPULADA PELO CERN!...


... E conforme as suspeitas, os portais a serem abertos pelo PENTAQUARK atrairão para nós, não apenas os demônios intangíveis do astral inferior, mas, sim, uma outra classe de demônios - por assim dizer, também dimensionais e extremamente perigosos - por sinal, aqui agindo há bastante tempo - ou seja, os ANJOS CAÍDOS dos mais remotos tempos, mais uma vez voltados à destruição do homem e da sua civilização - promovendo a perda do Paraíso Terrestre - um paraíso que eles AMBICIONAM POSSUIR!...


... Criaturas desde muito aqui matando, seqüestrando, mutilando - gerando uma raça híbrida através de horrendas atividades genéticas, usando as nossas mulheres como suportes forçados e involuntários pra gerar essas aberrações híbridas que se fazem passar por réplicas humanas, cada vez mais aperfeiçoadas - cada vez mais ADAPTADAS AO NOSSO MUNDO - hoje aqui infiltradas, CONTROLANDO OS NOSSOS DESTINOS - MANIPULANDO TUDO NO NOSSO MUNDO!...



Por trás de alguns eventos muito suspeitos que nos cercam, está aquilo que é chamado de: - OPERAÇÕES DE FALSA BANDEIRA - cuja definição consiste em certas operações conduzidas por governos, corporações, ou ainda outra organizações, as quais fazem com que as suas sujeiras aparentem ter sido levadas a efeito por outras entidades, as quais levarão a culpa. O propósito é enganar o público para obter apoio para a sua agenda. Por exemplo (e são muitos!), uma determinada Agência Governamental especializada nesse operações obscuras, realiza um atentado terrorista (por vezes no seu próprio país) para culpar um outro país e assim invadi-lo, de modo a usurpar as suas riquezas ou mesmo deflagrar uma guerra muito conveniente em termos econômicos ou políticos contra ele! Um "filme" que, por sinal, já vimos antes. Sim, claro! E nesse sentido, a didática ilustração acima termina com uma "célebre" frase do Illuminati David Rockefeller: - "Estamos no limiar de uma transformação. Tudo o que precisamos é de uma grande crise para que as nações aceitem a NOVA ORDEM MUNDIAL"...


... O que tem tudo a ver! Lembram-se, por exemplo, das nossas página anteriores nas quais achamos muito estranhas (e também muito marotas) as execuções de prisioneiros da ISIS - agora Estado Islâmico, um grupo terrorista sucessor e saído da Al Qaeda - por sua vez criada e financiada pela CIA no Afeganistão? Pois é! Achávamos muito suspeito o fato de os carrascos (sempre encapuzados e teoricamente muçulmanos) falarem Inglês fluentemente - alguns até com sotaque britânico - nos vídeos em que vociferavam as suas ameaças. O segundo ponto incongruente é que as facas que brandiam, de reduzido porte JAMAIS seriam capazes de decapitar alguém - e sim, no máximo degolar! E também uma outra gritante "mancada": certa vez, para simular o deserto, montaram uma cena cujo solo era o mesmo de uma antiga imagem da... SUPERFÍCIE DE MARTE!...


... Alguma dúvida? Então, VEJA ISTO! Provando que ninguém faz nada escondido neste mundo, e que todas as sujeiras sempre vêm à tona, não é que vazaram o Making Off de um vídeo contendo a produção à la Hollywood de uma dessas "execuções" atribuídas ao Estado Islâmico??? Vejam só: - estúdio preparado, tela azul na retaguarda para montar o fundo de uma falsa paisagem; um solo cenográfico desértico; câmeras e iluminação a postos; e o diretor dá as últimas instruções aos atores da farsa...


... Luzes, câmeras, ação! - ou melhor, LIGHTS, CAMERAS, ACTION para ficar mais conveniente! Aqui o "carrasco" começa a vociferar suas ameaças e através de um Inglês impecável desfila as suas imprecações contra o ocidente...


.. E finalmente, com a sua temível faquinha mágica, "degola" a vítima, e - o melhor de tudo - sem derramar uma gota sequer de sangue! O que se segue é o tradicional: - um corpo "sem cabeça" jazendo no solo; uma cabeça de cera, agora sim com sangue cenográfico, ou talvez ketchup, repousando sobre ele; et voilá - alguém vai levar a culpa! A seguir, a Mídia comprometida faz o estardalhaço de sempre e o distinto público, como sempre alienado e muito manobrável, nada contesta e ainda fica horrorizado com a selvagem barbárie, aplaudindo as retaliações e guerras que se seguirão!


Existem certo eventos relevantes, tanto passados, quanto presentes, como ainda outros futuros, os quais têm sido sistematicamente ocultados da humanidade - quase sempre mantida alienada e na ignorância sob a égide da mentira e do engano. Uma sombria perspectiva diz respeito à possibilidade de uma NOVA IDADE DO GELO, UMA MINI-ERA GLACIAL que poderá atingir o nosso planeta dentro dos próximos 15 anos! A Terra tem sofrido um processo de aquecimento, agravado em 2015, o qual e poderá resultar no aquecimento das correntes oceânicas, as quais regulam a temperatura - ocorrência passível de gerar devastadoras tormentas, terremotos, furacões e tornados cada vez mais violentos!...


... O problema estaria no SOL que, segundo estimaram os cientistas reunidos no Encontro Nacional de Astronomia (e com uma precisão de 97 POR CENTO), afirmam que o astro poderá experimentar um EFEITO MÍNIMO DE MAUNDER (ou seja, a desaparição das manchas solares na sua superfície) entre 2020 e 2030 dando causa à uma nova Idade do Gelo em todo o planeta - uma sombria perspectiva a qual já estaria batendo às nossas portas! Pelo que se depreende, o tal aquecimento global é um fenômeno relacionado ao SOL e não causado pelo homem, tal como certos setores propalam. E se está ocorrendo a partir de 2015, o que poderia, então, estar afetando tão perigosamente o nosso Sol?...


... Nesse particular, fala-se muito na presença do tal astro intruso e cíclico já no nosso Sistema Solar - NIBIRU em uma nova aproximação de cruzamento. Surpreendentemente, observa-se que a NASA, apesar de aparentemente ignorar as especulações a respeito, certamente se preocupa, SIM, com essa possibilidade! Tanto que - vejam só - emitiu em um vídeo o seu pronunciamento oficial, denominado: - A VERDADE SOBRE NIBIRU!...


.. Um pronunciamento oficial por parte do seu Cientista Sênior, o Dr. David Morrisson, Ph.D. - Vamos, então, ver alguns dos seus tópicos:


Estampa a legenda: - Como sabemos, Nibiru, ou Planeta-X, não existe....


... Justamente porque não existe qualquer evidência digna de crédito...


Agora é a nossa vez: - Será mesmo que não existem evidências? Vejam essa notícia - PLANETA X REVELADO PELO GOOGLE SKY - TARJA NEGRA SE FOI E O "DISCO ALADO" É VISÍVEL...


... CONTROVERSO SISTEMA PLANETÁRIO ALTAMENTE CENSURADO REVELADO AO PÚBLICO PELA PRIMEIRA VEZ! - durante anos foi especulado pelos Teóricos da Conspiração e por alguns astrônomos que o Google Sky censurava aos olhos do público aquilo que era conhecido como o PLANETA-X, ou NIBIRU. Agora, surpreendentemente, a massiva tarja que anteriormente o bloqueava e o censurava foi retirada, tornando-o visível...


... Sem dúvida, até mesmo já mostramos isso em uma página anterior e não custa nada relembrar. - ANTES: a imensa tarja encobria uma região em particular nessas coordenadas do Google Sky....


... DEPOIS: atualmente, em uma imagem recente, com a tarja já devidamente retirada e tornando visível esse estranho objeto cósmico...


... Um estranho objeto cósmico de certa forma muito familiar...


... Fazendo lembrar a imagem de um SOL ALADO - tal como registram as velhas tradições e os registros histórico de algumas civilizações que nos precederam sobre NIBIRU -o astro cíclico de uma estrela anã-marrom obscura, binária com o nosso Sol, que a cada 3600 anos perfaz uma rota cíclica de cruzamento com o nosso Sistema Solar - e que a partir de 2012 já estaria mais uma vez cumprindo essa trajetória!...



... Faz sentido! Pois, a sempre estratégica e muito conveniente colocação de tarjas para encobrir certas coisas muito embaraçosas e comprometedoras faz parte da grande conspiração do engano e do encobrimento da verdade. Vejam só o que um dos nossos estimados visitantes, em mais uma imagem do GOOGLE SKY, datada de 2007, descobriu na Constelação de VIRGO...


... Simplesmente mais uma das vergonhosas tarjas - colocadas não se sabe por QUEM - de modo a esconder um corpo celeste que bem poderia ser NIBIRU quando situava-se nas proximidades da Constelação e VIRGO!


... Voltemos agora ao Dr. David Morrison e a opinião oficial da NASA sobre a possível existência de NIBIRU: - Deveria ser brilhante e facilmente visível a olho nu...


Nossa vez: - "Visível a olho nu"? Sim, como não?....


... "Deveria ser brilhante"? Sim, como não?...


... E tão brilhante tal como um segundo Sol no céu? SIM, e como não?


... "Nibiru não existe.. Justamente porque não existe qualquer evidência digna de crédito"? E por acaso essas imagens que chegam de todas as partes do mundo não seriam MAIS DO QUE EVIDÊNCIAS DIGNAS DE CRÉDITO? Caso contrário, POR QUE então não explicam o quê exatamente seria esse "segundo sol" no céu? Por que, então, agora silenciam e fingem que nada estaria acontecendo?...


... Pois, até mesmo "lá por cima" parece que tem alguém nos avisando da presença desse astro desconhecido! Vejam esse expressivo Crop Circle surgido em julho de 2015 nos campos de Wiltshire, Inglaterra...


... Prestaram atenção nos detalhes? Um simbolismo bastante evidente, não tão complexo quanto outros Crop Circles, porém dessa vez de fácil interpretação: o símbolo do SOL ALADO, conforme antigas civilizações retratavam NIBIRU, e logo acima dele um OUTRO ASTRO, com o seu satélite, ou LUA, lembrando... A nossa TERRA!...


... E vejam no detalhe desse astro, como o solo foi retorcido - como geralmente acontece nos Crop Circles - provando assim que não se tratou de uma fraude, uma vez que uma força poderosíssima e desconhecida, VINDA DE CIMA atuou na elaboração dessa complexa e colossal imagem que bem poderia ser um aviso, uma advertência à nossa humanidade quanto ao perigo que se aproxima! Evidente que se for esse o caso, a NASA, como também o seu Governo (e claro, a chamada ELITE GLOBAL), saberiam desse perigo e manteriam absoluto sigilo sobre o assunto, talvez de modo a não gerar o pânico!


Esconder NIBIRU faz sentido, pois a NASA é acusada de manipular imagens e ocultar verdades. No primeiro caso, manipulação de imagens, além do notório e tradicional preto e branco de modo a ocultar certos detalhes reveladores, também o Photoshop funciona maravilhosamente bem quando se trata de praticar o que poderíamos chamar de ilusionismo científico. Vejam, por exemplo, essa imagem lunar onde ao longe se avista uma inocente mancha sobre a curvatura do nosso satélite...


... Uma mancha não tão inocente assim, pois os seus contornos devidamente borrados não enganam ninguém...


... Uma "mancha" sutil e tão inusitada que até pairava SOBRE a superfície da Lua!...


... E que até mesmo possuía dois pontos luminosos na sua estrutura, aparentemente luzes de bordo de um claríssimo UFO - apesar de toda a "maquiagem", por sinal muito mal feita!


Além do mais, por que a NASA nega a possibilidade de o nosso Sistema Solar ser um sistema BINÁRIO - isto é, possuir uma estrela gêmea situada nos seus confins - uma estrela que até mesmo poderia ter seus "satélites" ou, em outras palavras, MUNDOS nela orbitando, sendo NIBIRU um deles? Sistemas binários, isto é com estrelas duplas, existem em profusão no Universo e agora descobriram um Sistema em Ursa Maior com nada menos que CINCO SÓIS!


E se a NASA ainda titubeia e reluta em publicamente reconhecer algo que, aliás, ela SABE muito bem - ou seja, QUE A VIDA EXISTE ESPALHADA POR TODO O UNIVERSO, não é o caso da ESA (Agência Espacial Européia) atualmente explorando o enigmático Cometa 67-P, o qual apresenta inegáveis indícios de vida! Reparem no parágrafo final que realçamos em azul. É assim que a coisa funciona!


Existem certas verdades proibidas, manipuladas em esferas "mais altas" ("altas" no sentido de posição) que controlam o nosso planeta e a humanidade - esferas estas que não desejam e bloqueiam a evolução mental, material e espiritual da ser humano, mantendo-o escravizado através da força, do poder, e do dinheiro! A coisa funciona tal como uma pirâmide, como mostrada acima na chamada PIRÂMIDE ILLUMINATI, onde na base estamos NÓS - o "rebanho" que segue a sua vidinha cujo desfecho é sempre o abatedouro. Acima do rebanho estão os poderes e as suas subdivisões que controlam as populações: - religiões, governos, educação e Midia. Logo acima, situam-se as organizações que controlam e manipulam os recursos do mundo. E acima delas estão os controles das finanças mundiais - o poder satânico do dinheiro que move o mundo. Segue-se as PODEROSAS SUB-FAMÍLIAS, a MESA REDONDA, (Nações Unidas, Comissão Triliteral, Grupo Bilderberg, Conselho das Relações Exteriores, Clube de Roma) - tendo acima delas o COMITÊ DOS 300 com as mais ricas e poderosas sub-famílias, as quais, por sua vez, estão abaixo do CONSELHO DOS 13, também contando com as ainda mais ricas e poderosas 13 sub-famílias mundiais. Já no TOPO situa-se o CONSELHO COROADO DOS 13, dessa feita as FAMÍLIAS - MUITO MAIS ricas e poderosas que todas as outras anteriores! A coisa, porém, não pára por aí, segue muito mais longe - pois PARA ALÉM E PARA ACIMA DELAS, no MAIS VERDADEIRO E DESCONHECIDO TOPO, reside o o mistério - O VERDADEIRO E O MAIS SINISTRO PODER DE TODOS!!!...


ANTES - a Doutora Rima E. Laibow, Médica graduada em 1970 pelo Albert Einstein College of Medicine e Diretora da Natural Solutions Foundation, defensora do direito da alimentação saudável sem a interferência dos governos e das corporações. Psiquiatra, ela também foi Presidente da The NeuroTherapy Certification Board, entidade que auxiliava a estabelecer o desenvolvimento do Neurofeedback trazendo novas chaves para a utilização de uma Medicina não tóxica. Por isso, igualmente combatendo os venenos impostos e escondidos na alimentação humana, bem como os perigos escondidos em certos medicamentos e vacinas, a Dra. Rima (na foto, quando em 2005 numa palestra denunciava o CODEX ALIMNTARIUS) entrou em rota de colisão direta com os poderosos interesses da tal pirâmide, ganhando assim muitos e perigosos inimigos...


DEPOIS - atualmente vivendo refugiada bem longe do seu país, os EUA, e por razões de segurança habitando o seu autoexílio nas altas montanhas do Panamá, a Dra. Rima pagou o elevado preço pela sua coragem e ousadia em denunciar e divulgar ao mundo uma estarrecedora verdade. Ou seja, ela revelou o fato que, quando estava exercendo a Medicina no seu país, tratou uma paciente - uma INFLUENTE MULHER, MEMBRO ATUANTE DO BILDERBERG GROUP (dá para adivinhar QUEM é) - a qual lhe faz estonteantes revelações (grifos nossos): - A Organização Mundial de Saúde DECIDIU que há 90 POR CENTO A MAIS de pessoas no planeta e vem trabalhando ativamente desde 1974 na criação de vacinas que esterilizam, vacinas que podem criar um esterilidade permanente! E que um holocausto está em andamento - um holocausto genocida! Em 2003 ela tratou dessa tal paciente que na época era Chefe de Estado, que lhe disse: - SABE, ESTÁ QUASE NA HORA DO GRANDE SACRIFÍCIO, DO GRANDE ABATE. Está quase na hora de os COMEDORES INÚTEIS SEREM SACRIFICADOS - OS QUE ESTÃO CONSUMINDO OS NOSSOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS! - Assim dizem os aristocratas, e assim falou à Doutora alguém que se apresentou como MEMBRO DO PODER DE ELITE - Os BILDEBERGS que, segundo ela, estão muito envolvidos nesse ponto - e a tal paciente confirmou isso! E lhe revelou ainda que o BILDERBERG NÃO SÃO AQUELES QUE ESTÃO NO TOPO! Pois, HÁ UM CONSELHO DE SETE que tomam as decisões sobre O QUE QUEREM QUE ACONTEÇA. qual o país que "sobe" e qual o que deve "cair", quais as economias que devem prosperar, quem deve viver e quem deve morrer! Esse desconhecidos não têm ligações religiosas, nem FILIAÇÃO COM QUALQUER NAÇÃO, tampouco com partidos políticos. Agem segundo as suas próprias regra - e o projeto deles é MATAR SEIS BILHÕES DE PESSOAS (90 por cento da população mundial!) - Enfim, e de nossa parte, a óbvia conclusão a que chegamos é que esse tal misterioso CONSELHO DOS SETE (os SETE mais poderosos do que todos os mais poderosos da Terra, e que dominam nas sombras da obscuridade e nos bastidores o nosso mundo) - se eles não têm filiação com qualquer nação, evidentemente SÃO "ESTRANGEIROS", VINDOS "DE FORA" - NÃO SÃO HUMANOS!!!


Esse lamentavelmente é o obscuro retrato das realezas do mundo - pelo menos o da Realeza Britânica: - FILME SECRETO DE 1933 MOSTRA EDWARD VIII ENSINANDO SAUDAÇÃO NAZISTA À RAINHA - foi uma das mais bombásticas notícias de 2015 estampada no tablóide inglês THE SUN e dando conta que especialistas examinaram uma filmagem histórica do ano 1933 mostrando que Eduardo VIII - Rei do Reino Unido em um breve período de 1936 - ensinou saudação nazista à futura rainha da Inglaterra (Elisabeth II) e à sua família...


... Durante o seu breve reinado que durou apenas 326 dias, Edward VIII não escondera a sua simpatia ao nazismo e à figura do seu ditador, Adolf Hitler...


.. Precisamente a saudação negativa com a palma da mão voltada para baixo - um gesto carregado de simbolismo mágico de contato e de adoração às forças negativas do telurismo e do astral inferior - uma ligação com o materialismo, o ódio, a vingança e o sangue! - Bem ao contrário do amoroso gesto do homem espiritual que, erguendo as palmas das suas mãos voltadas para o céu, invoca o Espírito, a Luz, as bênção do Cósmico e a Divina Proteção!....


... O mesmo gesto negativo, mostrado no filme, que por sinal a Realeza Britânica tentou impedir a divulgação, onde Edward surge ensinando a saudação nazista para a Rainha-mãe e a futura (hoje) Rainha da Inglaterra - Elisabeth (trajando vestido escuro)!...


... Uma realidade nua e crua, um Evento Prismático, mostrando Toda a família Real empenhada em reproduzir o gesto que seria odiado e amaldiçoado em todo o mundo após a ascensão do nazismo e de Hitler ao poder na Alemanha....


... Eis o embaraçoso retrato da futura governante de todo o Reino Unido reproduzindo o famigerado gesto!...


... Resultando em mais um escândalo no seio da Realeza Britânica que também não pôde ser abafado, expondo o possível segredo do seu AINDA possível envolvimento com os ideais nazistas....


.. Evidentemente um "prato cheio" para a Mídia, que acompanhando o THE SUN,o qual se recusou a acobertar o fato, logo tratou de colocar nas suas manchetes as notícias de mais um dos escândalos reais - assim como essa: - LÍVIDA, A RAINHA QUER SABER QUEM VAZOU O VÍDEO DA SAUDAÇÃO NAZISTA E DIZ: - FUI TRAÍDA! - Foi traída??? COMO assim? Era segredo?...


... Aliás, não é de hoje que correm fortes rumores acerca da existência de uma eventual "raiz" ligando a Monarquia Britânica ao nazismo. Consta que Edward VIII abdicara ao trono de modo a manter o seu relacionamento com uma plebéia, a socialite americana Wallis Simpson, uma divorciada que se tornou a sua esposa. Dizem as "boas línguas" (sempre mais ferinas do que as más línguas), que sua abdicação teria sido forçada em razão da sua simpatia ao nazismo, e que nos bastidores a Monarquia Britânica, associada aos poderosos banqueiros de Londres, ajudaram Adolf Hitler a construir o nazismo e a sua máquina de guerra! Assim, a abdicação de Edward VIII permitu a ascensão de Elisabeth II ao trono em 1952, logo casando-se com seu primo, o Príncípe Phillip, o qual, por sinal, treinou na Juventude nazista, tornando-se até membro do partido nacional socialista! Faz sentido, pois é dele a autoria a seguinte frase (aliás, bem cara à elite global) pregando a redução da população mundial: - "Se um dia eu reencarnar, gostaria de ser um vírus mortal de modo a contribuir de alguma forma para resolver o problema da superpopulação".


Então é isso, Prezado (a) amigo (a) e Visitante deste nosso modesto Site. ESTA é a face cruel do mundo em que vivemos: - uma Matrix enganoso - o retrato cruel e expressivo de uma falsa realidade prismática que nos envolve, onde a mentira e a obscuridade reinantes nos mais sujos bastidores faz parte do jogo - espreitando, cercando o nosso dia a dia, ameaçando o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos - se é que haverá um futuro!


... Pois, as garras sinistras das mais obscuras forças já se apoderaram deste nosso pequeno mundo - que foi uma dádiva de Deus, um verdadeiro Paraíso que lamentavelmente se tornou um verdadeiro inferno - o mais cruel vale de lágrimas, banhado pelo sangue, vibrando no ódio e tomado pelo desamor! Criaturas áridas, desprovidas de Amor e alienadas de Deus, sempre comandaram os mais trágicos eventos da nossa também trágica História, contando com o auxílio e a associação de malévolas criaturas desconhecidas - levando adiante um sinistro plano de dominação global,o qual prevê e tem como trunfo a aniquilação da humanidade, com o conseqüente reinado dos antigos "anjos decaídos" - mais uma vez ocasionando a perda do Paraíso Terrestre do Homem!


Nesse sentido, são inúmeras as (por enquanto. somente por enquanto) veladas formas de mascarar um cruel genocídio, tal como afirmara a Dra. Rima Laibow- em mais uma das saus vertentes, disfarçado sob a forma de inocentes nuvens, as quais estão ardilosa e literalmente cobrindo os céus de todo o mundo!...


... Estamos nos referindo aos famigerados CHEMTRAILS - ou "Trilhas Químicas" - na verdade, trilhas não somente químicas, como também radioativas e biológicas, espalhadas por grandes aviões nos céus de todo o planeta, dando curso a uma atividade global denominada GEOENGENHARIA que, como o nome bem indica, tem por propósitoMUDAR O AMBIENTE TERRESTRE sob o pretexto de: - "combater o aquecimento global e melhorar o ambiente planetário". Na verdade, isso faz parte do sinistro esquema de redução da população mundial - levado a efeito pelos artífices de uma NOVA ORDEM MUNDIAL e os desconhecidos que estão acima deles na Pirâmide Illuminati que controla o mundo - um esquema que estipula a meta de redução da população humana em 93 POR CENTO! Pois, a aspersão dos malditos Chemtrails provoca doenças, esterilidade, cânceres generalizados, mortes prematuras de recém-nascidos, crianças e idosos - matando ainda e devastando a fauna e a flora, como também envenenado rios e oceanos - enfim, um inominável crime, conforme vem sendo denunciando em vários países! A GEOENGENHARIA, porém, produz um efeito ainda mais tenebroso e mais avassalador, que é o de rebater as radiações solares, a LUZ DO SOL, de volta ao espaço, tal como um maldito espelho do diabo refletor que dessa forma vem envenenando ainda mais o já combalido ambiente terrestre - e atingindo ainda as camadas mais altas da nossa atmosfera, assim como pode ser visto nessa dramática imagem tomada por satélite!..


... Nesse sentido, ESSA era a imagem do nosso planeta, tomada pela NASA desde o espaço exterior no ano 2000 - na qual aqui podemos ver a rara beleza do nosso mundo - um lindo e brilhante planeta azul - o abençoado planeta água - uma esfera abençoda, repleta de sons, de cores, de VIDA - uma dádiva de Deus!...


... E ESSA é a trágica imagem do nosso planeta agora em 2015, a qual a NASA presenteou ao Presidente dos EUA, Barack Obama. Aqui vemos um chocante mundo - obscuro, mortiço, "apagado" - recoberto por uma névoa esbranquiçada e talvez mortal - enfim, um ambiente planetário TOTALMENTE MODIFICADO, assim como querem os conspiradores - que talvez em um certo período de tempo se torne letal À ESPÉCIE HUMANA!...


E sendo esse o caso, QUEM seriam os beneficiados em herdar a Terra, o planeta que um dia foi o NOSSO, em um ambiente totalmente modificado e adaptado às suas necessidades orgânicas de répteis? A resposta parece um tanto óbvia: não os próprios conspiradores humanos herdariam a Terra tal como ambiciosamente planejam, mas, sim, os seus aliados nesse processo: - OS HUMANÓIDES GRAYS E OS REPTILIANOS - desde muito aqui infiltrados e trabalhando em cooperação mútua com certos governos das sombras - este sim os reais "comedores inúteis", traidores da espécie humana, e que um dia forçosamente também serão os traídos pelos alienígenas usurpadores, invasores que agora preparam a futura invasão - a volta em massa das suas raças! CHEMTRAILS - BIOLOGIA ALIENÍGENA - asim como estampa a ilustração acima? SIM, faz sentido, faz o mais amplo sentido!








Total de visualizações de página

Página FaceBook