BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cientistas dos EUA Alertam que um Segundo Sol esta PERIGOSAMENTE mais Perto da Terra.




Podem chama-lo de qualquer nome, isso não importa muito, os antigos tinham muitos nomes para ele, e muitas vezes também se enganavam, o fato é que ele é real e esta presente no sistema solar, e que também esta sendo presenciado de várias maneiras e por muitas pessoas.




Cientistas dos EUA alertam que um segundo sol esta PERIGOSAMENTE mais perto da Terra.

NEWSWATCH33 - O "Segundo Sol" continua a surpreender os cientistas Astronomy Observatory WebCams, com imagens de satélite da NASA. Eles continuam a seguir este épico, que nunca ocorreu antes. Várias pessoas também filmaram este sol bonito duplo no céu com suas próprias câmeras e enviaram os vídeos para vários meios de comunicação no país.

Até agora, a NASA negou em declarações públicas que este "Segundo Sol 'não existe. Agora dizem que ele existe, mas não representa uma ameaça. Se este for o caso, por que a NASA pediu a seus funcionários a fazer os preparativos em uma colisão em potencial?
Um funcionário do Observatório Regional Noroeste do Pacífico lançou esta informação classificada, fazendo uma nota assustadora: "Este segundo sol, cujo nome é GTY421, aproxima-se da Terra a uma velocidade constante de 345,000 mph (555,224 kmh). É significativamente mais rápido do que uma semana atrás, como ele estava prestes a 300,000 kmh. NASA alertou seus funcionários em um memorando confidencial que eles devem se preparar para o pior. 


Eles querem impedir que tais informações caiam em domínio público porque eles temem que o pânico e histeria supera razão. Eu apresento-lhe esta informação porque estou convencido de que o mundo tem o direito de saber. O impacto está programada para 15 de novembro entre 8 horas e 10:00 GMT + 0. "

Várias pessoas filmaram este sol com suas câmeras e celulares como no vídeo abaixo.
NASA ainda não fez nenhuma declaração pública sobre a ameaça ou a fuga de seus funcionários. Vamos mantê-lo informado de todos os desenvolvimentos futuros.
INCRÍVEL APARIÇÃO - Segundo Sol é Filmado nos Estados Unidos.



Vídeo  gravado nos Estados Unidos por Melissa Huffman mostra uma enorme esfera brilhante (SEGUNDO SOL)? próxima ao Sol, durante o final de tarde.








Total de visualizações de página

Página FaceBook