BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 4 de outubro de 2015

Evidências de civilizações avançadas que viveram na Terra há mais de 100.000 anos atrás





O que realmente sabemos sobre a história e o passado da raça humana? É a nossa espécie tem sido no planeta Terra apenas alguns milhares de anos como investigadores principais sugere? 

Ou é possível que antigas civilizações avançadas habitada nosso planeta centenas de milhares de anos atrás? Recentemente, vários resultados parecem apontar para a possibilidade de que as civilizações antigas chamados "casa" para a Terra muito antes do que se pensava anteriormente.


Por que os pesquisadores principais optar por 'ignorar' detalhes e pistas que apontam para a existência de civilizações que são muito mais velhos do que se pensava permanece um enigma para muitas pessoas. A evidência de civilizações que habitaram o nosso planeta antes de história registrada "pode ​​ser encontrado em todos os cantos do mundo. No antigo Egito, a Mesoamérica e Sumer são textos que falam de grandes civilizações, grandes governantes e uma" idade de ouro escrito 'que durou milhares de anos.

Civilizações avançadas viveu na África mais de 100.000 anos atrás

Um dos melhores exemplos destes "civilizações 100.000 anos" pode ser encontrada na África. A descoberta surpreendente foi realizado na África do Sul, cerca de 150 km a oeste do porto de Maputo. Não são os restos de uma grande metrópole cuja área, de acordo com as evidências, abrangendo cerca de 1.500 quilômetros quadrados. Esta antiga cidade é, de acordo com os pesquisadores, parte de uma comunidade ainda maior de cerca de 10.000 quilômetros quadrados e é acreditado para ter sido construído entre 160.000 e 200.000 BC




A geologia da área circundante é interessante devido às inúmeras minas de ouro localizados nas proximidades. Os pesquisadores propuseram que uma civilização desapareceu no passado distante, ele poderia ter vivido e se estabeleceram em que parte do mundo ao fazer o trabalho de mineração de ouro. Os pesquisadores apontam para o Anunnaki antigo.

Amazônia: Civilização descoberto anteriormente desconhecido

Amazônia em outras civilizações que poderia ser muito mais cedo do que os Incas e seus ancestrais foram descobertos. Ninguém poderia imaginar que em algum lugar nas áreas remotas da Amazônia, uma civilização perdida seria encontrado.




O desmatamento rápido em combinação com o Google Earth tem permitido a detecção de 210 geoglifos em 200 locais diferentes em um trecho de 250 quilômetros por 10 quilômetros de largura na Amazônia. Como as linhas de Nazca, os desenhos geométricos incríveis, zoomórficas e antropomórficas Amazônia só pode ser verdadeiramente apreciado a partir do ar. A questão permanece, por quê?




Inúmeros restos do que é, obviamente, parte de uma civilização antiga e desconhecida até agora tem aparecido sob as árvores da floresta amazônica. Segundo os investigadores, 260 avenidas enormes, extensos canais de irrigação e cercas para o gado foram vistos a partir do ar. A descoberta foi feita nas proximidades da fronteira entre a Bolívia eo Brasil.

As pirâmides perdidas da Amazônia: Traços de uma civilização pré-histórica

Nas selvas emaranhadas e densas da Amazônia há muitos mistérios que provavelmente poderia ajudar a entender como as antigas civilizações que vivem no passado distante.




Vários pesquisadores acreditam que as pirâmides de Pirâmides de Pantiacolla são sopé da crista truncada, que podem assumir a forma de uma pirâmide naturais, muitos outros pesquisadores que acreditam firmemente que estas estruturas foram construídas no passado distante por uma civilização que nunca antes foi visto.

Viagens para a região encontramos muitas evidências de habitabilidade Inca na área, tais como pinturas rupestres, estradas pavimentadas e plataformas.

As estruturas piramidais misteriosas foram primeiramente identificadas através de imagens de satélite da NASA número C-S11-32W071-03, publicado em 1976. As imagens causaram muitos pesquisadores estão se aventurando na área de Manu, uma densa floresta tropical no sudeste do Peru, na esperança de descobrir se essas estruturas foram realmente construídos por uma civilização antiga, perdida no tempo.

http://conspiraciones1040.blogspot.com/





Total de visualizações de página

Página FaceBook