BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Hebraico: A Linguagem de Saturno?






O hexágono encontrado em Saturno e que forma o hexagrama ou estrela de Davi, além de formar vários símbolos ocultos, ainda se pode encontrar a linguagem ou idioma hebraico.



Em outras matérias foi explicado detalhadamente isso, e também sabemos que o hexagrama é um símbolo oculto muito importante e poderoso, ele é usado em magias negras, feitiçarias, bruxarias, sacrifícios, religiões e controles nas invocações de seres infla dimensionais, entre outras coisas.



E pelo que tudo indica, a linguagem hebraica faz parte de uma comunicação com algumas entidade que muitos chamam de demônios, mas que são simplesmente seres desencarnados de alienígenas de várias raças diferentes que vivem em dimensões também diferentes. 

Eles morrem e dependendo das suas vibrações que tiveram na vida física , eles passam a viver em frequências onde suas vibrações lhes permitem, para ser humano também se aplica essas regras da existência, ou como quiser chamar, muitos chamam de inferno, pelo fato de conviverem nas mesmas frequências vibracionais de seres  com todo tipo de fisiologia.

Características básicas do hebraico - 
Uma visão geral da linguagem

Se você é completamente novo para o estudo do hebraico, a seguinte informação irá familiarizá-lo com algumas das características básicas desta linguagem fascinante.
 Imagem 


As consoantes hebraicas

Há 22 letras do alfabeto hebraico, com cinco letras que têm outras "formas finais" quando elas aparecem no final de uma palavra. Não há letras maiúsculas em hebraico.
 Imagem 



Vogais hebraicas

O hebraico é normalmente escrito sem vogais (embora quatro letras: "Aleph", "Hey", "Vav" e "Yod" também são usadas como vogais no hebraico moderno hoje). Hoje, as marcas de vogais são usadas para facilitar a aprendizagem da língua:
 Imagem 



Leia da direita para a esquerda

O hebraico é escrito e lido da direita para a esquerda, e não da esquerda para a direita, como no português. Quando você lê um livro em hebraico, você abre a página mais à direita e vira as páginas até chegar a página mais à esquerda (justamente o oposto de um livro em português).
 Imagem 



Estilos de letra

O hebraico moderno utiliza a escrita quadrada para materiais impressos (como livros, jornais, sinais de trânsito, etc) e escrita cursiva para caligrafia. Para escritos sagrados, como o rolo da Torá, um tipo de caligrafia é usado. As amostras são dadas abaixo:

Texto Bloco
Comumente visto em livros hebraicos e jornais. Ele é conhecido como cópia de bloco ou às vezes texto Assírio.



Escrita Cursiva

Há um outro estilo usado para escrita, em grande parte da mesma maneira que cursiva é usado para o alfabeto romano (português).



Caligrafia STA"M

Para documentos sagrados, como rolos da Torá ou os pergaminhos dentro de tefilin e mezuzot, há um estilo de escrita especial com "coroas" (gralhas-pés- de-como marcas vindas de pontos superiores chamados tagin) em muitas das letras. Este estilo de escrita é conhecido como STA"M (uma abreviação de" Sifrei Torá, Tefilin e Mezuzot ", que é onde você vai encontrar esse estilo de escrita:



Note que a caligrafia STA"M em si tem três estilos principais:. Bet Yosef, Bet Ari, e sefardita. Cada um desses estilos tem peculiaridades em relação aos desenhos de certas letras. Para mais informações, consulte um certificado sofer STA'M ou bom livro sobre caligrafia hebraica.

Escrita Siddur
Outra forma de caligrafia é usado em alguns sidurim, ou livros de orações judaicas. Este estilo de roteiro também é encontrada em ketubah (contratos de casamento) e outros documentos de carácter religioso, como certidões de nascimento, convites, etc:


Escrita Rashi

Outro estilo de escrita é usado em certos textos para distinguir o corpo do texto de um comentário sobre o texto. Este estilo é conhecido como Escrita Rashi, em honra de Rashi, um dos maiores comentaristas da Torá e do Talmud:



Transliterações

O processo de escrever palavras em hebraico no alfabeto português é conhecido como "transliteração" e é tanto uma arte quanto uma ciência. Neste website, tentei seguir um esquema de transliteração consistente (letras, vogais).



Pronúncias

Os judeus asquenazes (os descendentes do Leste Europeu) tendem a pronunciar o alfabeto diferentemente dos judeus sefarditas (os da Espanha, norte da África e Israel). Neste site, vamos utilizar a pronúncia sefardita, uma vez que é a usada na terra de Israel.

Hebraico Antigo

Como outros sistemas de escrita antigos, o alfabeto hebraico originalmente foi escrito usando uma escrita pictográfica:
  


A mais antiga escrita hebraica (às vezes chamada Paleo-Hebraico) lembrava o antigo alfabeto fenício. Exemplos podem ser encontrados em moedas e fragmentos de barro (chamadas ostracos). Mais tarde, essa escrita foi substituída pelo alfabeto aramaico (chamado Ketav Ashuri) por Esdras, o escriba em algum momento durante o exílio babilônico. Hoje, tanto a Torá e jornais usam renderizações modernizadas desta mesma escrita, embora a correspondência diária é escrita usando o hebraico cursivo.



Letras com Coroas

Em alguns rolos da Torá, oito letras hebraicas são dadas adorno especial, anexando três "tagin" ou coroas a eles. Coletivamente, estas letras são às vezes chamadas de letras "sha'atnezgets". Algumas pessoas têm dito que estas coroas são os "tils"  em Mateus 5:18, embora não esteja claro que a tagin estavam em uso na época. É mais provável que o "til" se refere aos "kots" ou "espinho" que se projeta de uma carta.



Letras hebraicas em Magen David

A Estrela de Davi é chamada Magen David (o escudo de David). Uma coincidência fascinante da estrela é que ela parece "codificar" a forma de cada um dos 22 caracteres do alfabeto hebraico:



Nota: As duas últimas letras (em baixo à esquerda) são chamados de letras finais.

Para mais informação sobre o hexagrama de Saturno ou estrela de Davi:

http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br/2015/10/simbolismo-culto-saturno-e-seus.html

http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br/2015/09/o-deus-que-nao-existe-parte-2.html





Total de visualizações de página

Página FaceBook