BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mais Cidades Fantasmas Flutuantes Aparecem na China, Blue Beam ou Ativação do CERN Abrindo MUNDOS PARALELOS?




Cidades fantasmas flutuantes aparecem na China. O fenômeno inexplicável, até agora, apareceu em diferentes partes da China. Se você olhasse para o céu ao pôr do sol, viria uma cidade misteriosa, flutuante pairando sobre sua própria cidade. 

A primeira aparição do fenômeno incomum foi gravada em 07 de outubro por um residente da cidade de Foshan, na província de Guangdong, no sul da China. A cidade fantasma, consiste em um complexo de arranha-céus, que pôde ser observado em detalhes durante vários minutos e depois desapareceu sem deixar vestígios.




Poucos dias depois, em 12 de outubro, outra cidade fantasma com a sua própria paisagem arquitetônica apareceu no céu, na província de Jiangxi. De acordo com testemunhas, antes de desaparecer ficou visível por 30 minutos.

Não é a primeira vez que uma paisagem misteriosa aparece no céu na China. Em 2011, uma cidade fantasma apareceu flutuando sobre um rio, na aldeia de Huanshan. Desde a sua primeira aparição, o fenômeno tem gerado grande interesse; especialistas dizem que é uma miragem, ou seja, uma imagem deslocada de objetos criados pela refração dos raios de luz.





No entanto, existe uma outra hipótese, poderia ser uma holografia criada pelo  Projeto Blue Beam.  De acordo com as teorias, esse projeto pertence ao Governo dos Estados Unidos, e visa criar aparições misteriosas  para confundir a consciência humana e, assim, facilitar o caminho para uma nova ordem mundial. O importante é tirar suas próprias conclusões.

Conclusões Ufólogo Ricardo: 

Acredito sim que podemos estar interagindo com Mundos paralelos, reveja o último post do UFOS ONLINE, onde parece que o pessoal do CERN se adiantou e começou a executar seu grande projeto.
LHC - Cientistas Esperam Fazer Contato com um UNIVERSO PARALELO nos Próximos Dias!




Cientistas realizando um experimento mindbending no Grande Colisor de Hádrons próxima semana esperamos manter contato com um UNIVERSO PARALELO fora do nosso próprio próprio.
O incrivelmente complexo LHC "acelerador de partículas" no centro do CERN, em Genebra, na Suíça, vai ser despedido até seus níveis de energia mais altos alguma vez em uma tentativa de detectar - ou mesmo criar - buracos negros em miniatura.

Se bem sucedido, um completamente novo universo será revelado - reescrever não apenas os livros de física, mas os livros de filosofia também.


É até possível que a gravidade do nosso próprio universo possa "vazar" para este universo paralelo, dizem os cientistas do LHC.






Cidade Fantasma” aparece sobre rio na China

“Parece até coisa de filme de terror, mas realmente aconteceu! De uma hora para outra, simplesmente surgiu uma CIDADE INTEIRA no meio do rio Xin, numa cidade chamada Huangshan, no leste da China.

Isso ocorre graças à um fenômeno óptico raríssimo. De acordo com o jornal Daily Mail, a cidade fantasma surgiu do nada sobre o rio Xin, que cora a cidade de Huanshan. Segundo a publicação, a cidade surgiu ao anoitecer, depois de fortes chuvas e condições climáticas muito úmidas.



Cidade fantasma sobre o rio. (normalmente não há nada além do céu e o rio neste ponto de vista)

Alguns moradores do local tiraram fotos e fizeram alguns vídeos sobre a Cidade fantasma. Alguns diziam que a cidade era um tipo de desdobramento de dimensão onde mostrava uma cidade que existia em outro tempo. 


Imagens claramente nítidas da “Cidade Fantasma”.


A nitidez das imagens é bem assustadora e impressionante, podemos ver algumas árvores pela metade logo em cima do rio. Confira nos vídeos abaixo!





Total de visualizações de página

Página FaceBook