BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 20 de outubro de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 203 REFLEXÕES ACERCA DE EXCÊNTRICAS REALIDADES!




"Esta é a tua rota atual" - disse a Chama à Centelha. "Tu és eu mesma, a minha imagem e a minha sombra. Revesti-me de ti e tu és o meu Vahan até o dia "Seja Conosco", quando tu tornarás a ser eu mesma e outros, tu mesma e eu. 

Então, os construtores envergarão as primeiras vestes, descerão sobre a Terra radiosa e reinarão sobre os homens que são eles mesmos" (Das Sagradas Estâncias de Dzyan - Livro 7)



Vivemos em um plano material rodeado de mistérios - enigmas ainda não explicados pela Ciência e situados para muito além da nossa imaginação. Um dos nossos estimados visitantes, Professor e residente na Cidade de Pato Branco, Estado do Paraná, Brasil, gentilmente nos remeteu uma foto datada de muitas décadas atrás, quando, segundo consta, um cidadão assassinou a sua mulher naquela cidade - tudo parecendo uma morte natural - e o fez de modo a se unir a uma outra mulher, com a qual posou para esta fotografia. Seria um crime perfeito, não fosse a imagem da ex-esposa assassinada, deitada na sua mortalha, a qual, sobreposta à cena, surgiu quando por ocasião da revelação da película!.....


..... E o negativo dessa foto de fato comprova que havia alguma coisa a mais nessa curiosa imagem! Numa cidade pequena naturalmente o assunto veio à tona, sendo logo censurado pela Igreja e pelas autoridades locais, muito embora os jornais a tenham publicado e, dessa forma, não impedindo e fazendo com que o assassino fosse finalmente descoberto, tendo confessado e, assim, pagado pelo seu crime. Estranho? Sim, mas não é que se trate de um "fantasma" propriamente dito, porém, seria algo assim como uma "imagem atômica do crime", plasmada no Éter Universal e agregada por um puro processo de osmose ao corpo etérico do assassino, fazendo-o para sempre carregar consigo o pesado fardo da sua culpa!


Do microscópio ao telescópio tudo prova que as chamadas coincidências simplesmente não existem! - "O Que Está em Cima é igual ao que está em baixo, o Todo está contido em tudo" - já ensinavam os antigos Sábios. E sem qualquer dúvida quanto a isso! Hoje, a perplexa Ciência já começa a desvendar muitos dos intrigantes mistérios os quais, cercando-nos por todos os lados, tanto no físico quanto no espiritual, insistem em nos espreitar. Acima, você vê a espantosa semelhança existente entre uma célula cerebral e algo que se situa a bilhões de anos-luz além de nós: - precisamente uma imagem relativa a um vasto aglomerado de galáxias! A pesquisa, efetuada pelo Dr. Mark Miller, membro da Brandeis University, compara a interligação dos neurônios cerebrais com a expansão do Universo e, portanto, chega à conclusão que o nosso cérebro, estrelado e resplandecente pela atividade das suas células em constante atividade, é nada menos do uma maravilhosa réplica do Cosmos! (FONTE: The New York Times)


Há "fantasmas", espectros ou aparições no espaço sideral? Quem sabe! O certo é que essa espantosa imagem descoberta pela Astrônoma holandesa Hanny Van Arkel e batizada pelos perplexos astrônomos das Yale University e Galaxy Zoo como "Fantasma Cósmico", ou ainda "Hanny's Voorwerp" - o que no idioma holandês significa "Objeto de Hanny", é classificado como "um mistério" pelo fato de, segundo os cientistas e as centenas de Astrônomos que igualmente se interessaram por ele, poder estar situado ou nosso Sistema Solar, ou ainda nas fronteiras do Universo.....


Aqui, uma visão do tal objeto em negativo. Os astrônomos ficaram ainda mais surpresos quando constataram que essa bizarra formação não contém qualquer estrela, podendo se tratar de uma composição muito quente de gases, fantasmagoricamente iluminada pela Galáxia IC 2947 próxima. Segundo pensam alguns cientistas, dentre eles os da Universidade de Oxford, no passado essa Galáxia teria abrigado um Quasar extremamente brilhante e uma luz advinda do tal passado ainda iluminaria esse objeto. Embora o Quasar tenha desaparecido há 100 mil anos, e o buraco negro da Galáxia esteja silencioso, esse "eco de luz" teria ficado congelado no tempo, assim permitindo hoje a sua observação! SIM, mais uma prova da imensa sabedoria do passado, a qual ensinava que - "O Tempo não existe em Escala Cósmica e que, através de um mistério profundíssimo, TUDO AQUILO QUE NÓS VEMOS SEMPRE SOMOS NÓS MESMOS"!


Se NADA ainda sabemos sobre tudo aquilo que nos cerca lá por cima, muito menos ainda sabemos acerca de tantas outras coisas misteriosas que nos rodeiam cá por baixo mesmo. Nenhuma Ciência, nenhum conhecimento, nenhuma crença serão definitivos. A amplitude do conhecimento humano é ilimitada e, por conseguinte, sem fronteiras. Assim, de quando em vez, a própria Natureza se encarrega de dar algumas lições de humildade aos homens. Julho de 2008, a carcaça desse estranho animal, por exemplo, - não catalogado em qualquer tratado conhecido - deu à praia em Montauk, EUA. A bizarra criatura, fotografada pelos jornais locais, lembra um animal quadrúpede, não se sabendo exatamente se chegou do oceano ou fora ali lançado por alguma coisa que igualmente não faz parte deste mundo. O certo é que nem mesmo os cientistas sabem do que se trata e, atônitos, pedem ajuda a quem possa fornecer alguma pista sobre a sua inusitada espécie e origem! E embora alguns setores afirmem se tratar de uma fraude, elaborada através da carcaça de um outro animal, pelo sim, pelo não, fica aqui o registro do fato.


Da mesma forma que no Estado Norte-americano da Georgia, o cadáver dessa curiosa criatura não identificada foi encontrado. Não se trata de um primata, porém de algo que lembraria os famosos Bigfeet, ou, "Pés Grandes" - seres dotados de atitudes inteligentes e meio humanos que costumam circular pelas mais diversas florestas do planeta! Talvez este se trate do primeiro exemplar deles a ser capturado, provando assim que todas as lendas a respeito continham um grande fundo de verdade!


"Chuva" de tubarões, muito longe do mar, como que súbita e inexplicavelmente caídos do céu? Sim, isso de fato aconteceu recentemente nos EUA! E talvez mesmo tenha caído do céu, uma vez que, tal como acontece nos casos terrestres das mutilações de gado e outros animais, os quais ocorrem em todas as partes da Terra, esses peixes estavam literalmente drenados - isto é, totalmente desprovidos de sangue e de todos os seus órgãos internos! Será que os famigerados aliens grays, tripulantes de certos tipos de UFOs e responsáveis diretos por essas ocorrências no nosso planeta, descobriram uma nova "fonte de proteínas" também nos mares?


E por falar neles, vejam só com "quê" os assustados moradores de uma cidade norte-americana se depararam durante uma madrugada quando saíram para verificar alguma coisa que furtivamente se movimentava pelo exterior da sua propriedade!....


..... Veja no negativo: - era mesmo um alien da tipologia gray, porém parecendo mais se tratar de um dos chamados reptilianos, criaturas a eles associados, terrivelmente hostis e predadoras - os caçadores sempre furtivos e letais que aqui promovem as suas nefastas atividades!


E veja só essa bizarra criatura que foi encontrada, ainda viva, também nos EUA. Outra espécie desconhecida na Terra! De onde exatamente teria vindo, então? E o quê teriam feito com ela?


Aqui, um cientista toma nas mãos um crânio totalmente diferente do humano! Esse cientista, bem ao contrário de muitos outros que escondem ou então fingem que não entendem, pelo menos teve a coragem de declarar que se tratava de: - "Um crânio sem qualquer dúvida ALIENÍGENA, uma prova conclusiva que tais seres visitaram a Terra em tempos muito remotos"!


Não só nos mais remotos tempos, diríamos, como também no passado mais recente e até mesmo ainda HOJE! - CRÂNIO DE UM ALIENÍGENA ENCONTRADO EM ROSWELL - A PROVA DEFINITIVA DE QUE UM UFO SE ACIDENTOU NO NOVO MÉXICO EM 1947 - estampa a capa dessa recente reportagem do Weekly World News!


"Close-up sem retoques - a foto revela detalhe do crânio bulboso que é absolutamente não-humano" - estampa a legenda de uma foto ampliada daquele estranho achado do Novo México, mesmo após decorridos mais de 60 anos do incidente de Roswell. Pois é! Vasculharam tanto o local, com tanta pressa em esconder as evidências e desmoralizar o assunto que certamente as autoridades militares da época devem mesmo ter esquecido alguma coisa por lá. Sabe-se que alguns soldados abriram fogo contra alguns tripulantes do UFO que, feridos em razão do impacto, estavam junto aos destroços e também nas proximidades do evento.


E por falar em Roswell, somente agora veio à tona o detalhe da estrutura interna de um UFO acidentado, sob a guarda das ultra secretas instalações da famosa Área-51, e no qual o cientista e físico nuclear Robert Lazar trabalhou de modo a tentar obter os segredos da sua propulsão. Como se sabe, Lazar se interessou em demasia pelo assunto, ultrapassando os limites permitidos pelas suas credenciais, justamente por isso tendo sido sumariamente afastado e se tornadopersona non grata - caçado e desmoralizado, com a própria integridade física ameaçada pelo fato de ter revelado ao mundo as atividades envolvendo UFOS e alienígenas, desenvolvidas naquelas nebulosas instalações do Governo Americano.


Não adianta mais esconder nada, a verdade sempre vem à tona. Como se sabe, o Governo Americano rastreia todo o planeta mediante as suas sofisticadas instalações de controle. Recentemente, seus técnicos detectaram, a 3 mil pés de altitude e por sobre o território da Colômbia, uma imensa espaçonave alienígena, um UFO mesmo, que se deslocava em alta velocidade, sempre em manobra ascendente, justamente em direção aos confins do céu, e ainda deixando atrás de si um enorme rastro!.....


..... Conforme se pode constatar através dessa outra foto!


As provas das antigas visitas cósmicas, como também de uma superior tecnologia, estão presentes por todas as partes do nosso planeta, e somente não enxerga isso quem não quer. Nessa foto tomada por satélite, podemos constatar que no misterioso Planalto de Nazca, no Peru, exatamente onde se situam as impressionantes figuras voltadas para o espaço, existe também alguma coisa mais.... Aliás, não é à toa que chamam essa imensa imagem, recentemente descoberta, de "A FACE DO ASTRONAUTA!


E veja também essa outra imagem, tomada pela ESA (Agência Espacial Européia) na região da cratera marciana de Halle. Nítidas ruínas de uma antiga cidade, uma prova definitiva de que Marte outrora possuiu uma avançada civilização!


E por falar em Marte, veja que outra coisa mais curiosa foi fotografada por um módulo da NASA em meio às avermelhadas e hoje desérticas areias daquele planeta.....


... E se tem alguma dúvida, comprove então no correspondente negativo daquele muito revelador detalhe ampliado. Parece que uma estranha entidade - evidentemente alienígena - se materializava no local! Altamente "indigesto", além de muito embaraçoso, não?


Sim, claro, mas igualmente existem outras coisas bem embaraçosas espalhadas também aqui pelo nosso mundo! E que certos museus têm nos seus acervos algumas coisas "proibidas", isso não é novidade alguma. Na reprodução acima, vemos a representação de duas curiosas esculturas atribuídas aos Incas, sob a guarda do Museu Histórico de Mendoza, na Argentina. Nelas, podemos identificar capacetes, fones auriculares, botas, botões de controle colocados em um assento e etc. Mais uma prova de que os Incas teriam estreitamente convivido com os Antigos Astronautas? Sim, e por que não?


Não se pode absolutamente negar a imensa sabedoria de que dispunham (e desfrutavam) alguns povos do nosso passado conhecido - possivelmente uma herança muito mais antiga, legada pelos antigos Iniciadores - os colonizadores e Instrutores intimamente relacionados aos céus e aos seus segredos. O Povo Maia, por exemplo, foi altamente versado em muitas ciências, notadamente a Astronomia. E é justamente com relação a essa Ciência que, além de terem estipulado um calendário muito mais preciso do que o nosso, eles literalmente avançaram no tempo, nas suas previsões astronômicas, revelando nas suas profecias (ou previsões) um acontecimento estritamente científico que dar-se-á dentro de pouco tempo, precisamente no vindouro ano de 2012, envolvendo o nosso Sistema Solar e, por conseguinte e por extensão, o nosso próprio planeta:


Tais previsões afirmam que naquele vindouro ano, um corpo celeste se aproximará da Terra em órbita extremamente adjacente e perigosa. As antigas lendas e as velhas Tradições falam em um tal Planeta-X ou ainda Nibiru....


..... O mesmo que em épocas muito recuadas teria, durante a sua trajetória errática, perigosamente excêntrica, destruído um outro planeta do nosso Sistema Solar - cujo nome, segundo as lendas e as Tradições, seria Maldek - deixando hoje um vasto cinturão de fragmentos orbitando entre Marte e Júpiter. Meramente lendas? Pode até ser. Mas, o tal cinturão, possivelmente um antigo planeta, existe mesmo! Dessa forma, até que ponto as lendas seriam mesmo "lendas"?....


.... Uma vez que HOJE os nossos cientistas já detectaram, de fato, essa terrível e muito antiga ameaça, chegando até mesmo a fotografá-la! O tal Nibiru - ou erradamente chamado de Planeta-X, já que não parece ser um planeta, porém um enorme corpo celeste errático e extremamente perigoso - de acordo com cálculos matemáticos altamente precisos, irá realmente se aproximar do nosso planeta... E precisamente no vindouro ano de 2012!!! Foi precisamente em 1983 que a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite), o qual, de fato, localizou um objeto muito grande presente nessa faixa espectral. O jornal Washington Post, na época, entrevistou Gerry Neugebauer - cientista chefe do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory), o qual tacitamente declarou: "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso".


Aqui, uma outra imagem daquele perigoso corpo celeste na sua inevitável rota de aproximação tangencial à Terra!....


..... E na eventualidade de ocorrer um impacto direto dele contra o nosso planeta, as conseqüências disso seriam imprevisíveis, além de altamente letais para toda a nossa humanidade! Toda a nossa civilização pereceria de um só golpe, nada mais restando de todas as nossas cidades, engolidas por um mar de chamas, terremotos, ondas de maremotos, e ainda pelo advento de uma nova idade do gelo na qual nada mais poderia sobreviver. E tal como ocorrera em Marte em tempos muito recuados, toda a atmosfera seria para sempre drenada e a Terra, então, se transformaria em um astro morto - podendo até mesmo sair da sua órbita, assim como um fantasma errático vagando silenciosamente pela imensidão do espaço sideral!


Segundo as profecias Maias, o "Grande Ciclo de Evolução" culminará em 21 de dezembro de 2012. Será "O Tempo do Julgamento da Terra", "O Dia do Julgamento", "O Tempo da Grande Purificação", O Fim dos Tempo que Conhecemos", "A Mudança das Idades", "A Regeneração da Terra - e enfim da "Grande Depuração da Mãe-Terra"! Algo que se torna mais curioso ainda pelo fato de que outros antigos povos, os quais inclusive sequer se conheceram entre si, afirmavam a mesma coisa, mantinham as mesmas crenças e previsões: - como, por exemplo, os Egípcios, Sumérios, Essênios, os Cabalistas, os aborígenes australianos, os antigos povos do Peru, e até mesmo os ancestrais dos índios norte-americanos! E os Maias até mesmo conheciam com absoluta e espantosa precisão aquilo que hoje chamamos de "Processão dos Equinócios", e estipulavam ciclos de 26 mil anos nos quais a Terra atravessa os doze signos do Zodíaco - os quais em última análise vêm a ser as próprias constelações celestes. E através desses ciclos, divididos em 2152 anos, baseavam os seus espantosos e cientificamente precisos calendários. Tudo se repercute sobre tudo! Você por caso já parou para pensar que o cometa e o bólido guardam uma incrível semelhança, assumem as mesmas funções, com o espermatozóide humano? Eles também possuem uma cauda, viajam em velocidade vertiginosa, avançam pelo espaço em busca de um órgão receptivo e propício, tal como um óvulo, para fecundar! São os cometas que, aproximando-se, ou chocando-se contra um planeta ainda jovem e em processo de evolução transportam as sementes da vida, e em razão disso são também fagocitados! Pois, o + sempre atrai o - . é a Lei. Todo planeta é Mãe, todo planeta é mulher; todo planeta tem uma alma feminina!


E você sabia que NÓS somos provenientes de uma OUTRA galáxia, a qual se juntou à Via Láctea em tempos muito remotos? A Via Láctea não é, de fato, a nossa matriz! E este é um dos grandes mistérios ainda não solucionado pela Ciência. Note-se que essa galáxia, a Via Láctea, é sempre vista AO LADO do nosso Sistema Solar - justamente porque estamos situados à beira dela - e talvez fazendo parte de um processo de aglutinação, ou osmose, que possivelmente.... AINDA SE ACHE EM ANDAMENTO! E justamente com previsão para o ano de 2012, os nossos cientistas já sabem (e todavia não divulgam) que alguma coisa irá, de fato, acontecer: - o nosso Sistema Solar se aproximará, como nunca dantes, do CENTRO da nossa galáxia, a Via Láctea. Profundas transformações, eventos imponderáveis, poderão realmente vir a ocorrer!.... Uma aproximação do Centro da Galáxia? Sim, mas no Centro de toda Galáxia existe.... UM BURACO NEGRO supermassivo, para além do qual reside o mistério, como muito possivelmente também seja onde se manifestem muitas outras dimensões desconhecidas, do Espaço e do próprio Tempo! Curiosamente, as previsões maias também se reportavam acerca de um "Retorno à Boca da Grande Mãe"!


Alguns cientistas mais lúcidos, como por exemplo o Russo Vernadsky, concordam com essas antigas previsões e classificam tal vindoura mudança como benéfica e até mesmo necessária, acreditando que isso proporcionará uma - "Transição da Biosfera para a Noosfera", resultando em uma exponencial mudança dentro da nova consciência que será, então, revelada e conhecida". Por outro lado, as interpretações mais pessimistas dessas antigas previsões especulam que poderia ocorrer uma inversão total do eixo terrestre, cujas conseqüências seriam funestas para toda a nossa civilização. Cientificamente, porém, sabe-se que em 2012, precisamente em 21 de dezembro, e tal como os Maias previram, a Terra ficará alinhada com o Sol e com o centro da nossa Galáxia, algo que poderá acarretar uma radical mudança do campo magnético terrestre - fator este que, por sinal, periodicamente acontece - ocasionando tsunamis, vulcões, terremotos e outras diversas perturbações!


Os Maias, portanto, tinham pleno conhecimento de causa daquilo que transmitiam à posteridade? Sim, sem dúvida! Toda imagem é sempre altamente expressiva. Eles também afirmavam que OS DEUSES CRIARAM OS HOMENS - e, diríamos, à sua imagem e semelhança! Como também os sábios maias afirmavam que os homens se perpetuariam por SEIS raças através dos tempos. A NOSSA seria exatamente a Quarta, ao passo que Quinta já se acha em fase de preparação, e a SEXTA, finalmente, seria aquela que reinaria sobre uma Terra redimida, reencontrando os seus Antigos Deuses!



"STARGATES - O ANO 2012 E O RETORNO DOS OBSERVADORES e PLANETA-X E A VINDA DOS GUARDIÃES - Um planeta gigante está viajando em direção da Terra. Estão os UFOs se preparando para ajudar?" - Ostentam as capas desses livros. Sim, pois muitas das velhas Tradições nos dizem que os Antigos Deuses retornariam um dia, mas somente em um momento apropriado! Nem tudo, pois, parece assim estar perdido. Há uma antiga promessa. E justamente por isso, há um renovada esperança. Eles retornarão, sim, mas somente para auxiliar - e quem sabe para resgatar - aqueles que são seus filhos - seus irmãos cósmicos há muito tempo esquecidos. Há, sem dúvida, a promessa e a esperança de uma nova Terra, de uma nova humanidade redimida, liberta e renovada, em plena sintonia com as maravilhas da Alma e do Espírito, praticando plenamente aquela que é a maior de todas as Forças, a mais sublime de todas as Energias; - o Amor Universal, a Sublime Energia que foi a Causa Primeira de Tudo e, por conseqüência, será o objetivo final a ser devidamente alcançado. Nada é desprovida de lógica e de uma Razão Maior dentro desse Glorioso Esquema Cósmico que nos envolve, e nós fazemos parte integrante dele! Tudo é matemática e os Antigos sabiam disso, como também sabiam como aplicá-la! Nove são os planetas do nosso Sistema, nove são os meses do ciclo da gestação humana. Não há coincidências. Estamos, mesmo, no limiar de grandes mudanças, daquelas que certamente serão as mais profundas transformações. Pois, uma definitiva mutação, a qual se faz realmente necessária, já se delineia sobre a Terra. E há uma certa urgência nisso! Você, por acaso, já notou como os dias, os meses, os anos (e até mesmo nós) - tudo, enfim, parece que está passando muito mais rapidamente?


Abençoados, pois, sejam todos aqueles que esperam, todos aqueles que buscam. Assim, prezado (a) e estimado (a) Visitante deste nosso modesto Site - amigo (a) que fielmente nos acompanha - com essa bela imagem acima, um pequeno pedaço da Mente Maravilhosa de Deus, dentro da qual vivemos e promovemos a nossa existência, deixamos com você, para a sua reflexão, também estas profundas palavras do notável e iluminado escritor Quixe Cardinale: - "Os átomos superiores possuem mais de um nêutron, os menos perfeitos possuem um; o hidrogênio, por exemplo, possui um apenas. De fato, para chegar a ter alguma consistência neste mundo, o hidrogênio tem necessidade de juntar-se a duas moléculas, e então, de substância gasosa se torna líquida, de nada se transforma em água; também este é um ato de amor. Chegaremos um dia a imaginar o amor entre duas moléculas? Quem sabe também elas em sua pequenez possuam indumentárias íntimas que, eliminadas, lentamente tornarão mais sugestivo o ato. É inconcebível para nós homens uma tal atitude; mais imaginemos qual possa ser para criaturas maiores que nós. Dispõem desse grande dom do amor, as criaturas menores que o homem, portanto não se negue que ele possa estar ao alcance das criaturas maiores. A fonte à luz, o córrego ao seu álveo, o rio ao mar, o mar às nuvens e estas últimas, por sua vez, à Terra. A Terra ao Sol, o Sol a Vega, da constelação de Lira. De fato, o sonho eterno do Sol não é outro senão o de juntar-se à distante estrela amada. Há milhares de anos, louco de desejo, viaja no espaço cósmico com uma única avidez: alcançar o seu amor; mas provavelmente quando o tocará, no desejo dos grandes, se afastará para não destruí-lo e talvez no coito fugaz gerará outros prometedores planetóides".







Total de visualizações de página

Página FaceBook