BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Uma Criatura é mostrada em foto divulgada pela NASA




Uma criatura semelhante a um tipo roedor ou primata de porte pequeno, é fragada em Marte em uma foto divulgada pela NASA.




Entusiastas que procuram provar a existência de vida extraterrestre analisaram uma imagem de Marte, divulgada pela Nasa (Agência Espacial Norte-Americana), e encontraram uma silhueta que lembra uma espécie de urso polar ao vê-la à uma certa distância, mas ao aproximar a imagem, a sua forma se assemelha a algum tipo de roedor ou até mesmo um primata de pequeno porte. A teoria foi divulgada ontem (26) no site "UFO Sightings Daily".

Segundo Scott C. Waring, estudioso de OVNIs e vida extraterrestre, além de editor do site, não há dúvida: a silhueta na imagem, que mostra a área da Cratera Gale, na superfície do planeta vermelho, é uma criatura. Para ele, um urso polar.

Numa distância pode até se assemelhar com um urso polar, devido as sombras no terreno acidentado, mas aproximando e colocando mais nitidez na imagem, vemos melhor os detalhes e percebemos com que mais se assemelha.





"Existe uma razão para a Nasa usar fotos em preto e branco: esconder as criaturas e plantas que são coloridas. Este é um ótimo exemplo disso. Esta criatura tem pelos de verdade no corpo. 

Não é uma estátua, é uma criatura viva", afirmou Waring.
Convicto da descoberta, Waring ainda afirmou que irá enviar a imagem para a ONU (Organização das Nações Unidas). "Geralmente eu alerto sobre essas incríveis descobertas. Vou tentar compartilhar com o mundo, fazer com que ele abra os olhos para a verdade", garantiu. 

Em setembro, cientistas da agência espacial anunciaram ter encontrado sinais de que Marte tenha água corrente durante o verão, o que aumenta as chances de vida no planeta vermelho. 

A sonda Curiosity encontrou o que os cientistas classificaram como provas de que a bacia esteve repleta de água com frequência.
Foto original da NASA no link abaixo:
http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/01136/mcam/1136ML0050760050501267D02_DXXX.jpg 

Conclusões: Ufólogo Ricardo - Para mim esta bem claro este registro de uma criatura em solo marciano, mais parece com um cachorro do mato, veja em detalhes no vídeo.
Observe  quando é colocado um contraste na foto a imagem se torna bem visível em detalhes.Nasa esconde muitas coisas, acredito sim que exista vida em marte, não só nos dias de hoje, mas a muito tempo atrás, veja este incrível vídeo e tire suas conclusões.

Fonte:http://www.redetv.uol.com.br 




Total de visualizações de página

Página FaceBook