BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 8 de novembro de 2015

''Frota de OVNIs gigantes está estacionada na lua'' Afirma denunciante do governo


De acordo com a declaração de um homem que trabalhou como consultor para a NASA e a NSA, seres alienígenas estão aqui na Terra, na Lua e nosso sistema solar. 

A história do Dr. Norton é muito interessante, mas difícil de acreditar já que pouca ou nenhuma evidência foi fornecida por ele, exceto uma história interessante que os céticos irão tentar desmascarar imediatamente.


Dr. Eric Norton, que trabalhou por mais de 10 anos como consultor externo para NASA e a Agência Nacional de Segurança, vem observando os céus em busca de ameaças, tais como asteróides ou cometas. Ele afirma que em 2012, ele viu uma frota enorme de extraterrestre se escondendo por trás do satélite natural da Terra .

Em 22 de janeiro de 2012, no Observatório MacDonald localizado perto de Fort Davis, utilizando sistemas de grande variedade da instalação, o Dr. Norton detectou um grupo de naves espaciais não identificadas.

A lua tem sido muito ligado à atividade extraterrestre desde que a NASA encerrou seu programa Apollo.

"O que eu vi foi uma série de enormes estruturas pretas, tridimensionais no espaço, em uma formação linear, avançando na direção do planeta Terra."

Dr. Norton monitorou seu avanço e salientou que a tecnologia era incrivelmente avançada, incomparável a nossa própria. Os objetos "haviam se aproximado milhões e milhões de milhas da Terra dentro de alguns meses".

A história parece algo saído de um filme de Hollywood, mas ela fica ainda mais interessante. Segundo o Dr. Norton, espectroscopia de dados sugere que os misterioso UFOs foram construídos com materiais que são mil vezes mais difíceis do que qualquer coisa que a humanidade tem sido capaz de desenvolver na Terra. 




Os objetos foram monitorados quando cruzaram o sistema solar e em janeiro do ano seguinte, em 2013, a frota de UFOs já havia passado a órbita de Marte e estavam indo diretamente em direção à Terra, então, de repente os objetos misteriosos desapareceram. Norton e seus colegas acreditavam que os UFOs possuem tecnologia que lhes permite se tornar "invisível" aos nossos olhos no céu, indetectável quando eles se aproximaram da Terra.

Dr. Norton não desistiu de procurar a frota, e como ele mesmo diz, eles devem ter mudado de curso quando eles estavam se aproximando da Terra. Dr. Norton procurou os céus com a ajuda de telescópios de infravermelho e mirou para onde tinha visto pela última vez a frota de UFOs, mas naquela época, não havia nenhum sinal deles.

Tecnologia muito avançada. Segundo o Dr. Norton, a frota de OVNIs viajou por todo o Sistema Solar de maneira muito rápida.

Eu sabia que os escalões superiores do governo ficaram preocupado com essas coisas porque eu estava sob uma constante guarda de agentes do Serviço Secreto. Durante quase todo o ano de 2013, nós assistimos os céus em descrença. Nós não sabíamos o que estava acontecendo ou o que estas coisas eram. De acordo com meus cálculos, essas coisas estavam tão perto de nós, que nós não teríamos nenhum problema de vê-los no céu à noite teve ficaram visíveis para nós. Nós não sabíamos se eles ainda estavam chegando ou tinha deixado o sistema solar. "-Dr Norton




O objeto tinha desaparecido e ninguém sabia sobre o seu paradeiro. Então, um ano depois, o Dr. Norton foi contactado por um ex-colega com "boas notícias": a frota UFO misteriosa tinha chegado e estava posicionado atrás da lua. De acordo com relatos de satélite, um objeto pertencente à frota havia pousado na lua.


O objeto misterioso foi mesmo fotografado, por engano ou não pela LRO (Lunar Reconnaissance Orbiter) e as imagens foram tornados públicas pelo Google Earth (Lua). A imagem da nave misteriosa que havia pousado na Lua, visto abaixo, mostra claramente um objeto gigantesco, claramente artificial sobre a superfície da lua.



Dr. Norton não é a primeira pessoa a divulgar informações sobre seres alienígenas. Ele adicionou:

"Esta informação seria uma preocupação se revelada ao público. Ela não só mudaria o jogo para sempre, e não estamos falando apenas sobre a repartição de todas as religiões, seria sobre tudo de tudo o que já se sabe sobre o universo e espaço, mas estamos a falar sobre a repartição da própria sociedade.

Estamos a falar de um assunto que ainda até hoje carrega consigo um nível de descrença entre a maioria da comunidade mundial ".

Será possível que o Dr. Norton, como muitos outros já viram coisas que apenas algumas pessoas selecionadas podem ver? Coisas que apontam para um gigante acobertamento de UFOs e vida extraterrestre em outros lugares do universo? Como sempre, você decide!

Cientistas estão atônitos: Algo estranho está acontecendo no Pólo norte da lua




Sombras misteriosas que nunca viram a luz solar, linhas estranhas que não têm explicação e estruturas retangulares que de acordo com ufólogos, são a prova final da atividade alienígena na lua. Mas até quando esperaremos a divulgação completa da Nasa sobre o 'satélite natural da Terra'?  

A lua tem sido um dos principais objetos de debates entre os ufólogos e pesquisadores ultimamente. Parece que quanto mais olhamos para a Lua e tentamos explicar a sua existência fica claro que sabemos muito pouco sobre ela. Agora, pesquisadores da Agência Espacial Europeia (ESA) acreditam que algo estranho está acontecendo com as "sombras" na imagem do pólo norte lunar. O cerne da questão é que não deve haver sombras lá. A ESA tem tomado imagens do Pólo Norte lunar a partir de todos os ângulos possíveis durante um período de dois anos coletando cerca de 32.000 imagens. De acordo com um comunicado da ESA em seu site, o maior desafio na criação deste mosaico foi a evolução das condições de iluminação. Apesar do "lado escuro da Lua" ser um equívoco, ambos os lados da Lua fazem a experiência de noite e de dia, da mesma forma. 

Segundo os cientistas da ESA, o objetivo da missão era para pegar o pólo na direção da luz do sol a partir de cada caminho e, finalmente, fazer uma variedade de imagens que mostram todas as características do pólo completamente iluminado. Então o mistério apareceu... quando os pesquisadores finalmente colocaram todas as imagens em conjunto, eles descobriram que algumas partes do Pólo Norte estavam em uma sombra persistente, independentemente do ângulo ou a direção da luz solar. O Pólo Norte da Lua é um lugar muito misterioso Como isso pode ser explicado? Bem, você adivinhou-lo ... eles não podem na verdade. Pesquisadores podem apenas especular e teorizar sobre o que está causando as misteriosas sombras no Pólo Norte lunar. Os cientistas acreditam que as áreas escuras poderiam ser incrivelmente cavidades profundas que vão profundamente na Lua, tão profunda que não se deparam com a luz. 



Caçadores de OVNIs têm proposto a sua própria teoria sugerindo que estas regiões misteriosas que permaneceram no escuro poderia ser entradas para bases alienígenas secretas na lua. Melhor ainda, eles acreditam que essas manchas escuras são a prova definitiva de que sugere que a lua da Terra é de fato uma base oca gigante. Observe as características misteriosas das estruturas no Pólo Norte ... em forma de retângulo e linhas misteriosas ... De acordo com ufólogos, essa é a prova final da atividade alienígena na Lua e a verdadeira razão pela qual nós não estivemos na Lua nos últimos anos. Mas as misteriosas sombras não é a única coisa que tem deixado os cientistas coçando as suas cabeças. Se você observar a imagem do Pólo Norte do nosso satélite natural, você vai notar estruturas misteriosas retangulares no Pólo Norte. Estas estruturas misteriosas levaram os ufólogos e caçadores de OVNIs a acreditar que existem dezenas de estruturas artificiais na lua.


As estruturas retangulares em forma pode ser vistas no canto superior direita da nova imagem fornecida pela Agência Espacial Europeia. Então, você tem isso, mistérios sobre satélite 'natural' da Terra que os cientistas não são capazes de explicar, dois mistérios que certamente irão alimentar a imaginação dos caçadores de OVNIs em todo o mundo. Imagem Copyright ESA / SPACE-X (Instituto Exploração Espacial). Agradecimentos: J. Manuel Fonseca, M. Costa e A. Mora (UNINOVA); B. & M. Grieger Almeida (ESA) 

Total de visualizações de página

Página FaceBook