BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Gerador de Plasma Keshe: Um dispositivo de ''Energia Livre e infinita" que a elite mundial teme






Os cientistas sabem há muito tempo que a energia de plasma é real e que há energia suficiente no vácuo de um único átomo de hidrogênio para alimentar o mundo inteiro por muitos anos.


Matéria 1



Mesmo com esse conhecimento, os cientistas do grosso da população ainda se recusam a acreditar que "energia livre" não é real. Eles não acreditam que é real, porque de acordo com estes cientistas, a tecnologia de "energia livre" viola as leis da termodinâmica. O que a maioria dos cientistas ortodoxos não percebem é que as leis da termodinâmica se aplicam apenas a um sistema fechado. Tecnologias energéticas livres são muitas vezes construídas para aproveitar a energia de um sistema aberto.

O que é o Gerador de Plasma Keshe?

Por muitos anos, Dr. Mehran Tavakoli (MT) Keshe, um físico nuclear que é um especialista em anti-gravidade, energia do plasma, e da energia livre, tem tentado construir um gerador de plasma para aproveitar a energia armazenada dentro de átomos. As pessoas que têm seguido o trabalho do Dr. Keshe sabe que ele vem testando secretamente seu gerador de plasma por alguns anos. No entanto, a maioria do público não tem conhecimento do plasma e as tecnologias de energia livre. Isso tudo poderia mudar este ano (2015).

O Gerador de Plasma Keshe é um sistema de energia que se alimenta sozinha e que gera energia usando campos magnéticos plasmáticos, átomos e outras substâncias para criar uma reação que permite que os átomos liberem energia. Esta energia absorvida é em seguida, utilizando fio de cobre, e, em seguida, transferida para o local desejado para alimentar equipamentos eléctricos. De acordo com os apoiadores do Dr. Keshe, este gerador de "energia livre" funciona em qualquer lugar do mundo e não depende de qualquer "combustíveis fósseis". 

Conforme publicado no PESN.com.

O Gerador Keshe é um sistema auto-nutritivo que é constituído por um campo magnético rotativo plasmático dentro de uma bobina de fio de cobre, e foi desenvolvido a partir de nosso novo entendimento da criação de gravidade. 





Esta tecnologia irá fazer a raça humana ficar independente da queima de combustível. O gerador elétrico Keshe é de aproximadamente 7 cm de comprimento.

Ele contém zero de materiais radioativos, portanto, não emite nenhuma radiação, e é tão seguro quanto uma bateria doméstica. Este é o novo paradigma que estamos entrando agora.

Por que temos de apoiar os inventores de "energia livre"

Ouvi dizer que os controladores (os líderes da Nova Ordem Mundial) estão tentando silenciar tecnologias de energia livre do Dr. Keshe ameaçando ele e sua família com ameaças de morte. Isso não deveria ser uma surpresa, porque no passado eles fizeram isso com muitos inventores de energia livre. Nikola Tesla foi um dos muitos inventores de energia livre que eles silenciaram. Por que fariam isso, você pode perguntar? Porque a tecnologia de energia livre é uma ameaça ao seu império criminoso de combustíveis fosseis. 

Geradores de energia livre são importantes para libertar a humanidade e nos ajudar a alcançar a paz mundial. Porque por estas coisas, temos de apoiar Dr. Keshe e outros inventores de energia livre, de modo que eles possam fazer seus dispositivos de energia disponíveis para o público. Quando isso acontecer, em breve iremos experimentar um boom econômico como nunca vimos antes.


Primeira apresentação mundial de um Gerador de Plasma Nuclear da Fundação Keshe



O vídeo a seguir mostra uma visão geral básica de como o Gerador de Plasma Keshe funciona. O gerador de energia apresentado neste vídeo é muito simples de fazer, que qualquer pessoa pode construir e testá-lo para ver se ele funciona.




Fim da matéria 1

====================================================================

Soluções para os problemas energéticos sempre existiram, podemos ver esses fatos em gravuras e em outros registros desde o Egito antigo, nos tempos modernos,  Nikola Tesla disponibilizou esses tipos de energias livres, porem, seus projetos foram desacreditados, ignorados pela elite e até roubados pela CIA após sua suposta morte natural.  

Tudo que traz benefícios para humanidade, certamente será desacreditado, desinformado, intimidado e manipulado de muitas maneiras para serem levados ao esquecimento e o desinteresse da população mal informada.

Veja esta outra matéria, creio que não irá muito adiante assim que a elite tomar maiores conhecimentos do fato, poderá ocorrer alguns incêndios, acidentes e mortes.   

==================================================================

Matéria 2 

Mudança de Jogo: Fundação Keshe Libera Dispositivos de Energia Livre Globalmente em Outubro



Não perca este vídeo ! Todos no planeta precisam ficar cientes. Tudo começa aqui.
Dr. Mehran Keshe anuncia em Outubro o lançamento do dispositivo de energia de plasma que revolucionará a forma como a humanidade vive.
Eles são muito acessíveis, indestrutíveis e do tamanho de uma caixa de tecidos. A nova “caixa azul”.
A unidade é projetada especificamente para ser acessível a todas as pessoas no planeta, por um custo aproximado de US $ 200 cada casa vai poder gerar sua própria energia e não depender mais das empresas de energia elétrica. Para aqueles que não podem pagar a unidade, um financiamento estará disponível a partir de muitas fontes em todo o mundo.
Nenhum dinheiro vai para a Fundação Keshe. As empresa que aceitarem a proposta da Keshe para produzir e distribuir deverão receber somente pelo custo das unidades que venderem.
Esta tecnologia de plasma vai significar o fim do controle do governo sobre tudo em nossas vidas, alimentos, água, saúde, energia, religião, fronteiras nacionais, viagens… Energia livre em troca da paz.
Esta é uma das coisas mais emocionantes que eu já ouvi. É a libertação do mundo das garras da cabala/illuminati. Esta tecnologia vai nos permitir reduzir drasticamente o consumo dos combustíveis que usamos atualmente e em pouco tempo mudaremos totalmente para esta nova energia livre de plasma.
Sem patentes, sem licenças, sem amarras. Nenhuma poluição. Sem prejudicar o meio ambiente nem destruir o planeta.
Podemos usar isso para gerar energia para o computador ou o nosso carro ou a nossa casa. Qualquer coisa.
Teremos nutrição de alta qualidade sem digestão de alimentos ! É seguro, porque o corpo humano utiliza apenas o que ele necessita da energia de plasma. Não existe risco de sobredosagem.
Uma viagem será tão rápida que poderemos ir para onde quisermos e quando quisermos em menos de 30 minutos, diz Keshe.
O mundo terá aquecimento, luz, água pura, alimentação, transporte, tudo o que precisamos. Nada faltará. Não haverá mais escassez. Chega de pagar um absurdo pelas nossas necessidades básicas. Abundância em todas as coisas em um planeta mais seguro e mais saudável, esta é a realidade que está batendo à nossa porta.
A produção em massa vai começar em breve e eles tomaram todas as precauções necessárias para garantir que nenhum governo consiga bloquear este lançamento.
Keshe diz repetidamente que não importa mais se algum país vai assinar o tratado de paz ou não, pois as unidades serão produzidas independentemente em todo o mundo. Ele diz que dentro dos próximos 6 a 12 meses nosso mundo terá mudado drasticamente para melhor, com a fabricação/produção criando unidades suficientes para entregar no mundo inteiro.
Keshe começa com uma explicação técnica, mas rapidamente entra no planejamento, execução e as repercussões. É simplesmente extasiante.
Compartilhe isso com todos que você conhece. Chegou a hora da nossa libertação.
“O gênio de plasma está fora da garrafa e os governos não serão mais capazes de manter isto longe do público. A tentativa da ONU de ofuscar e bloquear o mundo com a Agenda 2030ainda este ano logo será exposta pelo bando de mentiras esfarrapadas que realmente é.”~Richard Presser

Aqui está o anúncio destas unidades.



Fim da matéria 2


Total de visualizações de página

Página FaceBook